Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faculdade Writer Revolution

+26
knew
Cap'n Cook'
Pokémon-fics
Colt
Jp.
Jlvl
Bittö
Happy
Dusknoir
Kyun
Asami
Solo Typlo
~Tiger
Lord Monokuma
cfox
Food
~LL
Eros
Nothermoraes
Dark_Azelf
Mich
Leo
GodFire
done
Kurosaki Lucas
Kurosaki Mud
30 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Nothermoraes Ter 8 maio 2012 - 16:18

Ei, quando vem a próxima tarefa?

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 10 K2Tfe

Faculdade Writer Revolution - Página 10 IMKmB

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 8 maio 2012 - 16:27

Eu postei lá embaixo, vocês vão recuperar a nota dessa tarefa na quinta-feira, quando trarei a próxima aula e explicarei como funciona. :3

E não tinha visto o nome Bidoof, foi mal Knew.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Happy Ter 8 maio 2012 - 16:29

Realmente, eu fiz as pressas o prólogo, sem usar o word, peço desculpas e recuperarei a nota.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Nothermoraes Ter 8 maio 2012 - 16:30

Mas eu tirei 8, pq eu tenho que recuperar, é minha média de nota. Entre 7 e 8,3

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 10 K2Tfe

Faculdade Writer Revolution - Página 10 IMKmB

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 9 maio 2012 - 12:34

Simbora para aula de revisão!

Aula 5 – Revisão


É a aula de vocês se redimirem da anterior, o menos os que foram ruins.

Após fazer o prólogo, você deve ter ficado satisfeito, caso contrário, não o entregaria a mim.

Pois bem, aí é que está, lembrem-se, em 90% dos casos, até o mais experiente escritor acaba errando.

Eu vou fazer um joguinho com vocês, ESSE EU QUERO POR MP (exceto o item 20) Ele está mais abaixo.



Esse jogo vai ser para treinar vocês para a nova ortografia e erros comuns que vocês cometem, sei que a maioria irá colar da Internet, por isso, já adianto, quem cometer um desse erros no Primeiro Capítulo e assim por diante, eu vou tirar 0,5 para cada erro da lista.

Por que revisar, trata-se de você ler e reler o seu próprio texto. Se você não entende nem mesmo o que escreveu, desista e recomece o capítulo.

Lembrem-se, existem cinco elementos que devem estar no seu texto:

- Descrição - Fundamental

- Título - Exceto em prólogo.

- Introdução - Mesmo que o personagem tenha sua ficha, o pessoal tem que ler como ele é no TEXTO, introduzam cada personagem novo que aparecer a vocês.

- Desenvolvimento - O texto deve fluir com os acontecimentos, não precisa de Rapidez, vocês tem capítulos para ompletar futuramente.

- Despedida - Essa é opcional, geralmente é um Continua..., Fim, Leiam e comentem ^^, etc..., não vou cobrar isso, mas aproxima o leitor.

Portanto, quem não tiver um dos três itens acima (desenvolvimento, introdução e descrição) tem que arrumar o prólogo.

Uma dica é pedir para outra pessoa ler seu texto. Meu irmão me ajudava, mas ele também é ruim em português, assim não dá. Peça a um amigo do fórum, mas tome cuidado para não virar SPAM, diga que está montando um prólogo, veja se ficou bom. (PS: Não peçam para mim, eu que tenho que corrigir, não posso ajudar dessa vez.)

Além disso, eu disse que vocês poderiam recuperar a nota da aula anterior, cierto? Pois bem, temos a tarefa a seguir. Se conseguirem tirar mais do que 8 (no mínimo 2,5 do prólogo corrigido), eu aumento a nota de vocês em três casas decimais. Qualquer um, inclusive quem tirou 10, deve entregar o prólogo. E a tarefa junto, é claro, terá soma diferenciada da anterior.

Spoiler:
Duas coisinhas apenas:

- No anterior, eu pedi espaçamento 1,5 entre linhas, eu vou descartar, por que na PM fica complicado essa história de espaçamento, mas justificado eu ainda quero, fica melhor para ler.

- O prazo é até dia 19, sábado, boa sorte e até mais o/

DÚVIDAS, MP

PS: CLIQUEM NA IMAGEM, TEM MAIS COISAS, É QUE NÃO COUBE NO FORMATO DA PM.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Bittö Sex 11 maio 2012 - 14:14

Professor, segundo você, meu prólogo teve apenas um erro. Nesse caso, eu tenho que copiá-lo e colá-lo apenas arrumando esse erro?
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 11 maio 2012 - 15:39

No seu caso, mande só o erro mesmo, mas a tarefa do 1 ao 19 é para todos.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Happy Sex 11 maio 2012 - 20:25

Folhas alaranjadas voavam, levantando-se quando carros passavam por cima delas, perto da pista de barro onde os veículos andavam existia uma enorme árvore. O Sol rachava, era outono e as folhas da árvore não estavam todas no chão. Era um estranho campo, com pastagens meio amarelas e algumas Miltanks pastando. De vez em nunca, manadas de Tauros apareciam, correndo, levantando poeira. Era um dia normal, a não ser pelo estranho número de carros passando. Um desses automóveis parou na sombra da árvore. O veículo negro parecia uma Limousine luxuosa, mas uma enorme antena no capô do carro deixava-o um pouco feio. O mais estranho não foi um automovel com uma gigante antena parar no meio do nada, o pior foi o que saiu dela. Cinco enormes homens mediam uns dois metros, quase três. Eles saiam pelo mesmo lado do carro, o lado da sombra da planta. O último a sair carregava uma espécie de maquina, era redonda e parecia ser feita de aço, ferro talvez, as enormes mãos do gigante Nº 5 segura a “coisa” como se fosse um brinquedo, aquilo parecia pesar toneladas, não pela estrutura de aço/ferro mais sim pelo seu centro. Era algo feito de vidro, mais parecia ser mais grosso, e dentro algo roxo brilhava. O gigante então jogou o equipamento no chão e os outros quatro puxaram uma espécie de furadeira e “parafusaram” o instrumento no chão. Então o Gigante Nº 5 puxou um relógio de seu braço, bateu em um botão do lado e falou.

-Número 11 pronto.

Então o relógio respondeu, outras pessoas, talvez outros gigantes, começaram a falar. Primeiro o 5, depois 3, 4,7, 9, todos até o numero 11 estavam “prontos”. Então o gigante esperou dar 11:00 e, quando o ponteiro chegou no 12 ele chutou o equipamento. Ao mesmo tempo a coisa roxa explodiu do vidro para cima como uma enorme explosão em direção à atmosfera. Pode-se ver de longe outras explosões indo ao céu, então... Chegou às nuvens e todo o céu ficou primeiro roxo e, alguns segundos depois as nuvens desapareceram com o arroxeado. O Sol então, parecia ter ficado mais alaranjado, mais quente... Algo como um clima de deserto. O gigante então puxou o equipamento com uma força que puxou um pouco de terra do chão. Ele então entrou na Limousine e os outros o seguiram.

-O plasma agiu bem. Próximo passo.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por cfox Sáb 12 maio 2012 - 21:03

Prólogo
Em Johto, um dos grandes continentes do "Ex-Mundo Pokémon", um ser coberto de pelos brancos e vermelhos batalha contra outro revestido por escamas vermelhas, com asas e uma grande cauda com uma vistosa chama na ponta. Os dois lutam seriamente um contra o outro, no meio de um estádio cercado por centenas de pessoas, que pagaram para ver esse entretenimento. Após vários ataques vindos de ambos os lados, o Pokémon dos pelos brancos crava suas garras no coração do dragão de fogo.

Talvez você tenha escutado sobre as histórias de destemidos treinadores Pokémon que enfrentaram vários perigos e viveram aventuras ao lado de seus parceiros, os Pokémons. Mas isso foi há uns anos. Agora, Pokémons e humanos não são mais aliados. Os poderosos seres que costumavam ser os melhores amigos de seus treinadores se transformaram em uma diversão sangrenta para as pessoas. Os humanos os prendiam em celas onde treinavam pesadamente, sem descanso e com maus-tratos. Por que treinavam? Para matar companheiros em batalhas semelhantes às de gladiadores de muito tempo atrás.

Essas lutas consistiam em dois Pokémons que eram colocados em uma arena e se atacavam até a morte de um dos dois, ou até de ambos. É claro que eles não gostavam disso. Todos se recusavam a lutar. Mas os Pokémons que escolhessem esse caminho eram mortos pelos humanos. Para eles, não fazia sentido gastar tempo e dinheiro para cuidar de algo que não faz o que deveria.

Isso continuou por alguns anos, mas agora os "gladiadores" resolveram reagir. Em uma dessas prisões onde os Pokémons lutavam antes de irem para os estádios duelarem, os que estavam confinados lá organizaram uma rebelião e fugiram do lugar.

Agora, eles pretendem viajar pelos continentes e libertar os outros Pokémons presos, para finalmente conseguirem sua vingança.

A verdadeira confusão começou quando isso chegou aos ouvidos dos governantes dos continentes. Todos aqueles Pokémons bem treinados e poderosos poderiam matar todos os seus ex-parceiros facilmente. Então, resolveram criar uma força especial que irá combater esses Pokémons. Ninguém pareceu perceber que aquilo geraria uma guerra de proporções tão grandes que poderia acabar por fazer com que ambos os lados caíssem.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYaFaculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYaFaculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYaFaculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYa
Faculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYaFaculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYaFaculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYaFaculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYa
look @ this young man
Faculdade Writer Revolution - Página 10 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Nothermoraes Dom 13 maio 2012 - 15:43

Eu não sei nada sobre a 18... e não entendi muito bem esse dever, o prazo é até quando?

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 10 K2Tfe

Faculdade Writer Revolution - Página 10 IMKmB

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Jp. Dom 13 maio 2012 - 16:20

Mud escreveu:Uma dica é pedir para outra pessoa ler seu texto. Meu irmão me ajudava, mas ele também é ruim em português, assim não dá. Peça a um amigo do fórum, mas tome cuidado para não virar SPAM, diga que está montando um prólogo, veja se ficou bom. (PS: Não peçam para mim, eu que tenho que corrigir, não posso ajudar dessa vez.)
sem querer me intrometer na sua escola, mas estou disponível para dar uma lida nos trabalhos, quem quiser...
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por cfox Dom 13 maio 2012 - 16:41

@Not escreveu:Eu não sei nada sobre a 18... e não entendi muito bem esse dever, o prazo é até quando?

Eu também não sabia o que fazer na 18, mas eu pesquisei no google sobre ela e entendi.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYaFaculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYaFaculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYaFaculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYa
Faculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYaFaculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYaFaculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYaFaculdade Writer Revolution - Página 10 IIwkRYa
look @ this young man
Faculdade Writer Revolution - Página 10 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 13 maio 2012 - 20:04

Eu coloquei o prazo até dia 19 '---'

Bem, a 18 vocês aprenderão os termos no ensino médio, mas resumindo, vocês tem que substituir,

Eu amo ela - Está errao, o certo é Eu a amo. Vocês erram muito isso, é um treino. Entenderam?

Lembrando que nunca se começa com pronome:

- Me dá um chocolate? - Errado, o certo é - Dá-me um chocolate.

É isso.

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por knew Sex 18 maio 2012 - 10:44

Pronto, terminei o prólogo.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Nothermoraes Sex 18 maio 2012 - 14:08

- Agora Flareon, Fire Fang! – Disse o desafiador – Vamos acabar logo com isso!

Eu olhava a batalha da minha chefe no meu dia de folga. Jasmine estava no controle com certeza.

- Rusty, Curse para deixar sua defesa mais sólida ainda, e depois Iron Tail para prendê-lo no chão, e por fim Earthquake!

Olhei impressionado pelo estilo de batalha de Jasmine, ela merece mesmo ser uma líder de Ginásio. Ah, esqueci de me apresentar. Sou Kateikyoshi, Kateikyoshi Seito, mas sou apelidado de Kate. Sou filho de uma pobre e tradicional família japonesa. Mas eu sou adotado, meus pais nunca me esconderam isso. Mas eu não me importo, agora tenho um nome maneiro, a melhor família do mundo na melhor cidade do mundo, e um ótimo irmão, que se chama Daitan. Eu sou assim: eu ADORO o Red, por isso uso um boné verde igual ao dele. Além disso, meu cabelo é azul marinho, eu também uso uma camisa marinha parecida com a de Silver, e uma calça marrom. Eu trabalho como garçom durante o dia, e a noite vou para a PokéFaculdade, na qual curso as aulas de PokéMedicina.

- Kate, eu preciso de você! – Disse a Jasmine – Pode mostrar a porta para nosso amigo aqui?

- Claro, Jasmine, seu pedido é uma ordem. – Falei isso com um sorriso – Aqui está a saída. Tchau e volte logo!

Ok, agora estava indo para aula quando me deparo com um colega meu, mas esqueci o nome dele, então nem adiantava falar com ele. Mas eu estava quase chegando à faculdade, quando me lembrei que não descrevi meu irmão. Nossa, que distração a minha. Eu estou sempre com uma pasta, que é o que eu uso na Faculdade, e também eu tenho 1,77m e 65kg, não me acho gordo. Agora, meu irmão é meio calado às vezes, por exemplo, ele tem o sonho de ver eu com um ótimo futuro, e não pensa em si, nas próprias coisas, só se importa com os outros. Ele tem cabelo negro, dobrado para o lado e com uma “ponta” em cima. Mas de qualquer jeito, muitas garotas ex-colegas que completaram a faculdade gostam dele, e estão apaixonadas. Ele tem 1,79m e 67kg, ele é baixinho, sim, mas ele é muito legal, e eu adoro o Dai. Bom, agora eu vou pra faculdade.

- Kate, vem logo muleque! – Gritou meu irmão, me sacaneando. – Você vai se atrasar para a faculdade!

Bem, parece que meu tempo aqui acabou, mas lembrem-se, eu volto depois. Tchau galera!

*No dia seguinte*

Oi gente, eu estou aqui, para ir ao meu trabalho. Vocês querem ver? Ok, agora eu estou no banheiro escovando os dentes, e estou com de barriga, bom... (fica enjoado), acho que a Srta. Jasmine vai ter que sustentar um atraso hoje. Então falo com vocês daqui a... (enjoa de novo), é melhor eu parar de falar ou minha calça ficará borrada de marrom...

*Uma hora depois*

Estou no emprego gente! Quando cheguei? Agora. Acho que eu estou com diarreia hoje. Bem, hoje o mestre treinador de dragões, e grande campeão de Johto, Lance, está aqui no Café de Olivine, onde eu trabalho. Ele deu uma notícia para a Jasmine, e ela está nervosa, sempre me perguntando coisas, como “Você daria conta de cuidar do Gym?”, então estou nervoso.

- Garoto – Disse Lance, me olhando com uma risada – Venha cá.

- Kate! – Disse Jasmine, séria – Preciso de um Pokémon Voador para levar você ao Mt. Silver.

Ok, está é minha vida, agora estou confuso e estranhando. Bom, talvez ela mude um pouquinho depois, mas de qualquer jeito, era minha vida.





Bom, eu não acho que fui mal, então acho que não tenho que fazer essa recuperaçãozinha das imagens...

________________
Faculdade Writer Revolution - Página 10 K2Tfe

Faculdade Writer Revolution - Página 10 IMKmB

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Faculdade Writer Revolution - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Faculdade Writer Revolution - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade Writer Revolution - Página 10 Empty Re: Faculdade Writer Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos