Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mitologia pokemon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mitologia pokemon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mitologia pokemon

+10
Lucas Makuso
GodFire
Spin
INidow
Roms
SiegfriedDesativado
Parukia
Guilherme
Nagato Sinnoh
Hypno
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mitologia pokemon - Página 2 Empty Re: Mitologia pokemon

Mensagem por Sleepy Seg 19 Mar 2012 - 12:21

romuloo escreveu:os pokemon foram criados pelo ken sugimori

eu ja havia lido algo do tipo em outro lugar.
e bem são muitas teorias é dificil dizer qual a verdadeira

Very Happy

Na verdade foi pelo Satoshi Tajiri... Ken Sugimori apenas os desenharam...
Sleepy
Sleepy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mitologia pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mitologia pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Mitologia pokemon - Página 2 Empty Re: Mitologia pokemon

Mensagem por Platino Seg 19 Mar 2012 - 23:59

Sobre a origem dos cãos lendários, tenho uma teoria meio tensa, mas que, em minha mente, parece ser verdadeira: Foi dito que três pokémons morreram no incêndio da torre lá que esqueci o nome, mas, não seria três Ratattas. Para mim, seria Flareon, que seria Entei, Jolteon, que seria Raikou, e Vaporeon, Suicune. Pense bem, são muitos parecidos: Mesmo tipo, trio de Pokémons, e características, para mim, um pouco semelhante. É o que eu penso.

E sobre o trio Yin-Yang, o Kyurem, originalmente, quando era um com Zekrom e Reshiram, devia se igualar ao Mewtwo: Kyurem não teria tanto poder quanto ao Arceus: Arceus é muito poderoso. No filme 12 lá, o Arceus sofre pelos pokémons eletrícos, mas aquilo é somente por que não tinha seu poder total concedido pelas placas. Ah, acho que é isso...
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Mitologia pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mitologia pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Mitologia pokemon - Página 2 Empty Re: Mitologia pokemon

Mensagem por rogerio_sneider Ter 20 Mar 2012 - 9:21

TheSunnyPt escreveu: Sobre a origem dos cãos lendários, tenho uma teoria meio tensa, mas que, em minha mente, parece ser verdadeira: Foi dito que três pokémons morreram no incêndio da torre lá que esqueci o nome, mas, não seria três Ratattas. Para mim, seria Flareon, que seria Entei, Jolteon, que seria Raikou, e Vaporeon, Suicune. Pense bem, são muitos parecidos: Mesmo tipo, trio de Pokémons, e características, para mim, um pouco semelhante. É o que eu penso.

na verdade, eu ja falei sobre isso.. xD

rogerio_sneider escreveu:Na verdade, sempre foi tido que a chuva que apagou o incêndio tinha sido causada pelo arrependimento de Ho-Oh por ter espantado seu irmão, ficando assim zozinho.
Eu me lembro que cada um deles representava um sentimento, mas agora não me lembro de todos, apenas do suicune.
Agora, quanto a criação das três feras por elas terem sido mortas, eu nunca acreditei mt nessa parte, sempre preferia creditar que elas personificavam o raio o fogo e a água, mas agora eu acabei pensando em uma teoria:
O Ho-Oh, depois de ter dado um fim a torre do irmão, percebe que lá haviam 3 pokémons que acabaram morrendo. Então, culpado por ter espantado lugia e por ter matado três pokémons inocentes, ele decide restituir vida a seus corpos, criando assim raikou, entei e suicune, para representarem seus elementos e também como uma lembrança de que as vezes as coisas podem custar mais caro do que se pensa inicialmente.
Ah, e tbm tenho uma outra teoria: esses tres pokémons eram um jolteon, um flareon e um vaporeon.
É uma teoria meio sem embasamentos reais mais gosto de acreditar que possa ter sido assim.
^^

acho que ambos concordamos que as semelhanças são muito grandes pra serem mera coincidência.. xD
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mitologia pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mitologia pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mitologia pokemon - Página 2 Empty Re: Mitologia pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos