Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Área Fanfic Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Área Fanfic Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área Fanfic

+9
MEMEMASTER420
Kurosaki Mud
andergiehl
Lux.
cfox
GodFire
DaniloT_DS
Gehrman
Lucas Makuso
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Área Fanfic Empty Área Fanfic

Mensagem por Lucas Makuso Sáb 10 Mar 2012 - 2:18

Eu não gostei da área de Fanfic, eu gosto muito de fazer fanfics, mas sempre quando quero fazer uma dizem só por que eu tenho mais de 4 alertas não posso fazer, isso é muito chato. Por que isso?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Área Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Área Fanfic Empty Re: Área Fanfic

Mensagem por Gehrman Sáb 10 Mar 2012 - 9:49

São simplismente as regras. Sabe, alertas podem aparecer caso um membro faça alguma espécie de infração, sendo uma espécie de punição. Então, com esses alertas, quanto mais o membro tiver, mais restrições na área ele conseguirá. Bem, veja aqui.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Área Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Área Fanfic Empty Re: Área Fanfic

Mensagem por DaniloT_DS Seg 12 Mar 2012 - 23:36

Como o Weegee explicou, essas restrições são para que os membros evitem ganhar alertas, já que cada alerta diminuirá os privilégios do membro em certas áreas do fórum.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Área Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Área Fanfic Empty Re: Área Fanfic

Mensagem por GodFire Ter 13 Mar 2012 - 0:02

Eu vou dar minha opinião sincera sobre isso: EU ODEIO ESSA REGRA!!!!!!!!!!!

São vários os motivos para a retirarem, mas vou citar alguns:

  • Na área das Fan Arts você pode postar lá indiferente de seus número de alertas, até mesmo particpar de concursos, sendo poucas coisas que são restritas.

  • Restrição por alertas faz com que os membros acabem não participando muito das outras áreas do fórum, por medo de tomarem alertas. Não sei se é essa a razão, mas acredito que possa ser uma das razões.

  • Quase não acontece nenhuma infração nem flood na área das fanfics, são casos bem raros.

  • Esse espaço de tempo que deve-se esperar para os alertas sumirem faz com que os membros desistam de continuar suas Fics/HQs

  • Membros com muita vontade de postar uma fic (ou que gostam mais dessa área), acabam se desinteressando pela área e até mesmo pelo fórum.

Bem, acho que esses são os principais. Não precisa fazer com que a regra suma, mas acho que a restrição só deveria acontecer para membros que tenham 7 ou mais alertas, antes disso é muito pouco para quererem restringir.

Bem, é isso, bye! =^.^=

tchau

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Área Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Área Fanfic Empty Re: Área Fanfic

Mensagem por cfox Ter 13 Mar 2012 - 0:46

Firewest_ escreveu:
  • Na área das Fan Arts você pode postar lá indiferente de seus número de alertas, até mesmo particpar de concursos, sendo poucas coisas que são restritas.

  • Restrição por alertas faz com que os membros acabem não participando muito das outras áreas do fórum, por medo de tomarem alertas. Não sei se é essa a razão, mas acredito que possa ser uma das razões.

  • Quase não acontece nenhuma infração nem flood na área das fanfics, são casos bem raros.

  • Esse espaço de tempo que deve-se esperar para os alertas sumirem faz com que os membros desistam de continuar suas Fics/HQs

  • Membros com muita vontade de postar uma fic (ou que gostam mais dessa área), acabam se desinteressando pela área e até mesmo pelo fórum.

1. Isso não é exatamente um motivo para retirar a regra. Eu, pessoalmente, acho que a área das Fan Arts também deveria ter restrições do tipo.
2. As Restrições existem para que os membros tenham um motivo para seguir as regras e não ganhar alerts. Elas fazem com que os membros tenham que seguir as regras do fórum, caso contrário não poderão fazer certas atividades.
3. Não são tão raros quanto você pensa, se os FFMs não trabalhassem vocês veriam que tem bastante flood.
4. Todos os membros devem seguir as regras. Se o membro fez uma Fanfic/HQ, ganhou alertas e agora não pôde continuar com ela, isso foi por causa de uma infração que o membro cometeu. Essa restrição de não poder fazer fics com um determinado número de alerts é a punição pela infração.
5. Alguém que segue as regras do fórum não tem motivo algum para se desinteressar pela área.

Ou seja, as restrições existem para que os membros sigam as regras, caso contrário não poderão aproveitar todo o potencial na área das Fanfics/HQs.
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Área Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Área Fanfic Empty Re: Área Fanfic

Mensagem por GodFire Ter 13 Mar 2012 - 1:22

~Fox escreveu:
Firewest_ escreveu:
  • Na área das Fan Arts você pode postar lá indiferente de seus número de alertas, até mesmo particpar de concursos, sendo poucas coisas que são restritas.

  • Restrição por alertas faz com que os membros acabem não participando muito das outras áreas do fórum, por medo de tomarem alertas. Não sei se é essa a razão, mas acredito que possa ser uma das razões.

  • Quase não acontece nenhuma infração nem flood na área das fanfics, são casos bem raros.

  • Esse espaço de tempo que deve-se esperar para os alertas sumirem faz com que os membros desistam de continuar suas Fics/HQs

  • Membros com muita vontade de postar uma fic (ou que gostam mais dessa área), acabam se desinteressando pela área e até mesmo pelo fórum.

1. Isso não é exatamente um motivo para retirar a regra. Eu, pessoalmente, acho que a área das Fan Arts também deveria ter restrições do tipo.
2. As Restrições existem para que os membros tenham um motivo para seguir as regras e não ganhar alerts. Elas fazem com que os membros tenham que seguir as regras do fórum, caso contrário não poderão fazer certas atividades.
3. Não são tão raros quanto você pensa, se os FFMs não trabalhassem vocês veriam que tem bastante flood.
4. Todos os membros devem seguir as regras. Se o membro fez uma Fanfic/HQ, ganhou alertas e agora não pôde continuar com ela, isso foi por causa de uma infração que o membro cometeu. Essa restrição de não poder fazer fics com um determinado número de alerts é a punição pela infração.
5. Alguém que segue as regras do fórum não tem motivo algum para se desinteressar pela área.

Ou seja, as restrições existem para que os membros sigam as regras, caso contrário não poderão aproveitar todo o potencial na área das Fanfics/HQs.

1.1 Somos 2.
2.1 Mas porque justamente ficar inventando regras para as áreas da fics? Porque Arceus, porque??? Porque RAYQUASA BOY!!!!!!! Então deviam inventar regras para cada área do fórum. Ò_Ó Colocar regras só pra lembrarem de seguir é, em minha opinião, ilógico. lol
3.1 É no minímo o trabalho de vocês, né?
4.1 e 5.1 Se desinteressam sim, mas não vou citar exemplos.

No final das contas a restrição das áreas das fics foi criada apenas para impedir que membros MUUUUUUUUUUUITOS noobs não postassem na área. O problema não é nem flood ou flame, e sim membros que faziam fanfics muito desorganizadas, com erros de Português e que colocavam até um invasão de Pyongs entre outras astrocidades... Aí todo o resto pagou o pato.
É óbvio, logo se percebeu pela lógica que membros muito noobs erravam nas outras áreas do fórum. Resolveu-se, então, cortar a árvore pla raiz do que esperar que o membro melhorasse. Mas é melhor eu ir parando por aqui, pois logo o Titio Suítes (criador das regras) aparece por aqui... No fim, o tópico será trancado e nada mudará...

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Área Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Área Fanfic Empty Re: Área Fanfic

Mensagem por Lux. Ter 13 Mar 2012 - 12:03

eu tava na época das restrições, ainda tava dentro do sistema
Véi... Os alertas eram BANALIZADOS antes de serem impostas restrições sakas?

Faz assim... Espera os alertas vencerem, faz tua fic e...
NÃO FAZ MAIS MERDA
:disappoint:

Só reclama da regra quem não liga para o fórum e sim só pra si mesmo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Área Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Área Fanfic Empty Re: Área Fanfic

Mensagem por andergiehl Ter 13 Mar 2012 - 12:21

2.1 Mas porque justamente ficar inventando regras para as áreas da fics? Porque Arceus, porque??? Porque RAYQUASA BOY!!!!!!! Então deviam inventar regras para cada área do fórum. Ò_Ó Colocar regras só pra lembrarem de seguir é, em minha opinião, ilógico. lol

Não sei se você presta atenção em toda área que você passa, mas cada uma tem um tópico fixo com as regras, até então a pouco tempo eu com ajuda de alguns staffers, criamos as regras para RMTs In-Game, porque é um flood l0k0 nesses tópicos e, digo novamente, quase todas as áreas tem tópicos com as regras ("Regras da Área"), e se não tem, valem as regras gerais do fórum.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Área Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Área Fanfic Empty Re: Área Fanfic

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 13 Mar 2012 - 12:24

Eu não sou FFM, mas conheci bem a área para poder falar.

A regra imposta é sim uma medida que deveria ser adotada na Fan Área toda, pois não interessa se o membro se desinteressa pela área e só posta no OFF, ele tem de pensar duas vezes antes de ganhar os alertas que estão merecidamente na barrinha. Eu conheço muitos membros que nunca ganharam um AVISO sequer por não ter preguiça de ler as regras e poder assim, aproveitar o fórum de fics a vontade. A PM não é uma utopia, mas tem regras que devem ser seguidas.

Eu mesmo junto do Lukas S. fui o infrator que causou o fuzuê da regra da Pyongs e ela foi criada. Passei vergonha e aprendi com meus erros para que contribuísse a área de fics. Antes, os alertas ainda eram mais restritivos, mas as regras se alteraram para um número melhor, não tem do que se reclamar, está com alertas, perca esse usufruo do fórum, três meses é um bom tempo para pensar na "b*sta" que fez e assim aproveitar a fanfic do jeito que deve ser.

E quanto aos FFM não trabalharem, se vocês estivessem aqui em julho de 2010 saberiam o que foi um caos da área de fics. Graças ao Sweets, Perry, Juan, Arc, Gus, cbm e os novos estagiários, a área se tornou ótima e como em qualquer área, tem mais flood do que se pensa, o nick azul claro não é só um enfeite.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Área Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Área Fanfic Empty Re: Área Fanfic

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 13 Mar 2012 - 12:25

Firewest_ escreveu:
~Fox escreveu:
Firewest_ escreveu:
  • Na área das Fan Arts você pode postar lá indiferente de seus número de alertas, até mesmo particpar de concursos, sendo poucas coisas que são restritas.

  • Restrição por alertas faz com que os membros acabem não participando muito das outras áreas do fórum, por medo de tomarem alertas. Não sei se é essa a razão, mas acredito que possa ser uma das razões.

  • Quase não acontece nenhuma infração nem flood na área das fanfics, são casos bem raros.

  • Esse espaço de tempo que deve-se esperar para os alertas sumirem faz com que os membros desistam de continuar suas Fics/HQs

  • Membros com muita vontade de postar uma fic (ou que gostam mais dessa área), acabam se desinteressando pela área e até mesmo pelo fórum.

1. Isso não é exatamente um motivo para retirar a regra. Eu, pessoalmente, acho que a área das Fan Arts também deveria ter restrições do tipo.
2. As Restrições existem para que os membros tenham um motivo para seguir as regras e não ganhar alerts. Elas fazem com que os membros tenham que seguir as regras do fórum, caso contrário não poderão fazer certas atividades.
3. Não são tão raros quanto você pensa, se os FFMs não trabalhassem vocês veriam que tem bastante flood.
4. Todos os membros devem seguir as regras. Se o membro fez uma Fanfic/HQ, ganhou alertas e agora não pôde continuar com ela, isso foi por causa de uma infração que o membro cometeu. Essa restrição de não poder fazer fics com um determinado número de alerts é a punição pela infração.
5. Alguém que segue as regras do fórum não tem motivo algum para se desinteressar pela área.

Ou seja, as restrições existem para que os membros sigam as regras, caso contrário não poderão aproveitar todo o potencial na área das Fanfics/HQs.

1.1 Somos 2.
2.1 Mas porque justamente ficar inventando regras para as áreas da fics? Porque Arceus, porque??? Porque RAYQUASA BOY!!!!!!! Então deviam inventar regras para cada área do fórum. Ò_Ó Colocar regras só pra lembrarem de seguir é, em minha opinião, ilógico. lol
3.1 É no minímo o trabalho de vocês, né?
4.1 e 5.1 Se desinteressam sim, mas não vou citar exemplos.

No final das contas a restrição das áreas das fics foi criada apenas para impedir que membros MUUUUUUUUUUUITOS noobs não postassem na área. O problema não é nem flood ou flame, e sim membros que faziam fanfics muito desorganizadas, com erros de Português e que colocavam até um invasão de Pyongs entre outras astrocidades... Aí todo o resto pagou o pato.
É óbvio, logo se percebeu pela lógica que membros muito noobs erravam nas outras áreas do fórum. Resolveu-se, então, cortar a árvore pla raiz do que esperar que o membro melhorasse. Mas é melhor eu ir parando por aqui, pois logo o Titio Suítes (criador das regras) aparece por aqui... No fim, o tópico será trancado e nada mudará...
Só uma coisa, a área de Fan arts não tem restrições para quem participe de um concurso por um motivo simples: A participação na mesma. Como por exemplo, você tem 3 alertas e foi imposta uma regra de que não se pode participar de concursos, logo, seu trabalho será desvalorizado, mesmo sendo bom ou não, você não vai ter a chance de competir com outras pessoas, logo, essa regra sobre os concursos é inútil. E tem restrições de alertas na Fan art area sim, como por exemplo no Balcão de Pedidos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Área Fanfic Left_bar_bleue6 / 106 / 10Área Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área Fanfic Empty Re: Área Fanfic

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 13 Mar 2012 - 17:33

Fora que, sinceramente, se o movimento na área de Fanarts é um pouco menor que o de fanfics, com essas tais restrições lá, diminuíria mais ainda. Por favor, não metam o dedo lá não, pelo menos, quem não a conhece é melhor ficar quieto.

É errado ganhar alertas, tudo bem, mas com as restrições, só permitem com que o membro, ou saia do fórum por não poder fazer o que ele gosta, ou que ganhe mais alertas em outras áreas. Acredito que, quem, antes de ganhar alertas, já tinha uma Fanfic ou uma HQ, deveria ser salvo dessa questão com a única condição do mesmo ter uma boa conduta na área de Fanfics. Eu lembro da época em que a fanfic área e era uma enorme bagunça, de verdade. Por mais que os moderadores tentasse controlar, era algo bem massivo mesmo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Área Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Área Fanfic Empty Re: Área Fanfic

Mensagem por Eros Ter 13 Mar 2012 - 18:10

LucasBelM escreveu:Eu não gostei da área de Fanfic, eu gosto muito de fazer fanfics, mas sempre quando quero fazer uma dizem só por que eu tenho mais de 4 alertas não posso fazer, isso é muito chato. Por que isso?

As restrições existem para fazer com que os membros se toquem de que o que eles fizeram foi errado e não fiquem aprontando pelo fórum todo, não generalizando. Agora se comporte, espere mais dois meses, até lá, vá rascunhando a sua fiction, se quiser, me mande por MP que eu avalio pra você. Ok?
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Área Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área Fanfic Empty Re: Área Fanfic

Mensagem por GodFire Ter 13 Mar 2012 - 19:39

Kuro1O escreveu:Fora que, sinceramente, se o movimento na área de Fanarts é um pouco menor que o de fanfics, com essas tais restrições lá, diminuíria mais ainda. Por favor, não metam o dedo lá não, pelo menos, quem não a conhece é melhor ficar quieto.

É errado ganhar alertas, tudo bem, mas com as restrições, só permitem com que o membro, ou saia do fórum por não poder fazer o que ele gosta, ou que ganhe mais alertas em outras áreas. Acredito que, quem, antes de ganhar alertas, já tinha uma Fanfic ou uma HQ, deveria ser salvo dessa questão com a única condição do mesmo ter uma boa conduta na área de Fanfics. Eu lembro da época em que a fanfic área e era uma enorme bagunça, de verdade. Por mais que os moderadores tentasse controlar, era algo bem massivo mesmo.
Pode até não parecer, mas eu entrei no fórum para participar da área das fics. Eu lia a fic da Lady Querida, "Pokémon shoujo: Contest of High School" e adorava. Resolvi criar uma conta e publicar minhas fics. Mas por causa dos meus erros noobs de iniciantes não pude postar e acho que virei um membro mais rand... [...] Com o tempo acabei perdendo o interesse de vez pela área. Acompanho mais a fic da Lady Querida e alguns que me recomendam. Fora isso não sei mais o que rola na área.
Não estou dizendo que os Mods da área não trabalham, nem que alguém seja culpado pela "insfestação de Pyongs". O que eu quero dizer é que a regra é meio rigorosa, poderia haver sim restrições. A área das fics é bem movimentada, temos sempre algo novo quase toda semana, mas não quer dizer que não seja de qualidade. Não existe restrição em outros lugares por causa do já baixo número de pessoas que participam, tanto na Fan área como na área dos jogos, por isso.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Área Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Área Fanfic Empty Re: Área Fanfic

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 13 Mar 2012 - 19:43

Então, foi isso que disse, se houver as restrições rigorosas, estará estimulando para que a área caminhe à inatividade. E por isso sugeri que a regra seja revista para os membros que tenham uma boa conduta na área de fanfics.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Área Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Área Fanfic Empty Re: Área Fanfic

Mensagem por Blizzard knight Qua 14 Mar 2012 - 10:47

Quadro de restrições por alertas.


1 alert. Sem restrição alguma, apenas avisos.

2 alerts. O membro já fica restrito a postar em mais de 4 fanfics/HQs num período de 24 horas.

3 alerts. O membro fica restrito a comentar em mais de 3 fanfics/HQs num período de 24 horas..

4 a 6 alerts. Além das restrições acima, o membro fica restrito a criar uma nova Fanfic/ HQ. O membro também fica restrito a continuação de sua Fic/HQ, sendo trancada imediatamente e sem aviso prévio.

7 a 9 alerts. Além das restrições acima, o membro fica restrito a comentar em mais de 2 Fanfic ou HQ num período de 24h.

10 alerts. BANIDO da área das FFs.

Aka, não considero tão rigoroso assim.
Vejamos o exemplo do autor do topico..
Ele nos ultimos 3 meses recebeu alerts pelo mesmo motivo em cada um destes meses, mesmo tendo em todo topico logo acima da caixa de resposta rapida um aviso sobre a questão da assinatura ativada.
Então eu lhes pergunto, esta restrição é realmente tão rigorosa ou pode ajudar o membro a refletir não voltar a cometer este tipo de infração?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Área Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Área Fanfic Empty Re: Área Fanfic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos