Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas.....

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Empty [Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas.....

Mensagem por Sir.Spark Seg 19 Mar 2012 - 17:19

Bem eu vim aqui criticar pois tive algumas duvidas que enviei por MP para alguns menbros da STAFF e não tive nenhum se quer respostas e então fiquei com essa duvida, então varias vezes essas duvidas sem respostas podem provocar alertas para alguns menbros e tipo queria que a STAFF do forúm fosse mais atenciosa quanto as MP's enviadas por menbros querendo tirar dúvidas.Como aconteceu comigo semana passada no balcão de pedidos eu fiz a pergunta para o Senhor LeoB e meu tópico foi bloqueado 2 vezes e antes da segunda vez mandei uma MP a ele querendo tirar uma duvida sendo que prescizo do item que quero pedir e ele nem me respondeu e terei que pedir novamente na proxima sexta-feira e que isso possa ser lido e compreendido por você muito obrigado pela atenção ^^......
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Empty Re: [Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas.....

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 19 Mar 2012 - 17:23

~Spark escreveu:Como aconteceu comigo semana passada no balcão de pedidos eu fiz a pergunta para o Senhor LeoB e meu tópico foi bloqueado 2 vezes e antes da segunda vez mandei uma MP a ele querendo tirar uma duvida sendo que prescizo do item que quero pedir e ele nem me respondeu e terei que pedir novamente na proxima sexta-feira e que isso possa ser lido e compreendido por você muito obrigado pela atenção ^^......
Não respondi por um simples motivo: Tudo o que você queria saber estava no seu tópico. Eu postei no tópico que você deveria esperar mais uma semana para criar outro, logo, uma MP dizendo apenas "Não" não iria ajudar muito

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Empty Re: [Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas.....

Mensagem por Sir.Spark Seg 19 Mar 2012 - 17:28

Senhor LeoB eu mandei uma MP antes do segundo tópico e no primeiro não tinha nada falando sobre daqui a uma semana so que tinha 10 pedidos em abertos então eu te mandei a MP a tarde e fiz outro topico a noite pelomenos a simples MP não taria dando essa gritica mas tudo bem só isso que vim reclamar pois achei ruim de não ter respondido e eu tava prescizando pois quero fazer a HQ mas então deixe isso queto irei pedir sexta feira se não tiver 10 pedidos em aberto ^^
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Empty Re: [Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas.....

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 19 Mar 2012 - 17:44

~Spark escreveu:Senhor LeoB eu mandei uma MP antes do segundo tópico e no primeiro não tinha nada falando sobre daqui a uma semana so que tinha 10 pedidos em abertos então eu te mandei a MP a tarde e fiz outro topico a noite pelomenos a simples MP não taria dando essa gritica mas tudo bem só isso que vim reclamar pois achei ruim de não ter respondido e eu tava prescizando pois quero fazer a HQ mas então deixe isso queto irei pedir sexta feira se não tiver 10 pedidos em aberto ^^
Pois eu a li apenas à noite, desculpe-me, e há uma regra falando sobre os 10 dias, você devia prestar mais atenção nesses pequenos detalhes

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Empty Re: [Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas.....

Mensagem por Sir.Spark Seg 19 Mar 2012 - 17:57

Tudo bem Senhor LeoB mil perdões pelo topico queira me desculpar ^^
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Empty Re: [Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas.....

Mensagem por -SM Seg 19 Mar 2012 - 19:47

Dica? Leia as Regras com mais atenção, e procure entender TAMBÉM o lado da Staff. Pois depois do fórum eles tem vida pessoal e obrigações que devem ser zeladas e cumpridas fora do Fórum. Nem sempre e nem todos tem tempo para responder MPs INfelizmente... =/


õ/


EDIT: A crítica já foi resolvida como próprio moderador, portanto para evitar tumultos e posts desnecessários, tópico trancado
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas..... Empty Re: [Resolvido][CRÍTICAS]Mps com duvidas sem respostas.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos