Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

+11
Cap'n Cook'
Amaimon
Vulc
cocotinha_white124
ana
Happy
Water the HOisteper
Jp.
Diamandis
Aether
Asami
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por Asami Sex 21 Set 2012 - 13:47

Role-Playing Game (RPG) é um jogo em que os participantes assumem o papel de personagens fictícios.
Os participantes determinam as ações de seus personagens com base na sua caracterização, e as ações bem-sucedidas ou não
de acordo com um sistema formal de regras e orientações. Dentro das regras, os jogadores têm a liberdade de improvisar;
suas escolhas moldam a direção e o resultado do jogo. ~ Wikipedia

Young
Justice


  • Plot.


- Origem.
Este RPG é uma continuação de um fã da série Young Justice: Invasion e sobre os acontecimentos do RPG Teen Titans mas esse enredo passa-se em uma universo paralelo em uma terra paralela. Logo não seguirá a storyline original do RPG antigo nem a de Young Justice diretamente. Young Justice é uma produção da Detetive Comics e Wanner Bros. que está sendo exibida pelo Cartoon Network e está tendo muito sucesso entre os fãs. O jogo envolverá mistério e batalhas mas focarei no mistério por exigir mais capacidade mental e melhor uso do personagem.

- Epílogo de um Universo Paralelo.

| Sete anos atrás
| December 30


30 de dezembro Salvage controlou a Liga da Justiça com a biotecnologia de Starro e fez estes heróis propagarem caos pelo universo mas como toda história tem um final feliz, o grupo de jovens heróis denominado Young Justice usaram todas as suas forças para salvar o mundo e o universo. A Liga da Justiça foi tirada do controle de Salvage.

| Today
| January 1 - Happy Harbor


E o mundo passava uma nova época de paz até que a Luz (Grupo vilão em YJ) voltou a "brilhar". Começou a enviar novamente seus capangas para fazer o trabalho sujo em um de seus planos maquiavélicos. Com toda a LJA fora da terra não há ninguém além do grupo de jovens heróis para proteger o nosso planeta. A Justiça Jovem foi dimuindo o seu número com o passar dos anos: Artemis e Kid Flash se aposentaram, Bumblebee e Mal Duncan se casaram e saíram, Red Robin lidera os Titãs, Lagoon Boy foi morto cruelmente por Manta Negra, assim permaneceram na equipe: Asa Noturna, Superboy, Miss Marte, Mutano, Bezouro Azul, Moça Maravilha, Aqualad, Impulso e Batgirl. Não é difícil perceber que com a LJA fora o mundo fica um lugar muito perigoso e nós da Justiça Jovem temos que fazer o trabalho deles mas se fazemos o trabalho deles quem vai fazer o nosso? Atualmente abrimos uma seleção para os jovens heróis que salvam as suas cidades dos ataques da Luz, selecionamos 8 deles para fazer uma nova equipe da Young Justice enquanto a antiga assume o posto da liga na Torre de Vigilância. Eu mesmo irei recebe-los aqui em Happy Harbor.

| Today
| January 1 - Metro San Francisco


- Ai ai... Vontade de esmagar a cabeça de alguém. - Falou uma mulher de ótima aparência, cabelos rosados e uma grande capa preta. Ao lado dela estava um homem forte e tão sério quanto o Batman ao ver Coringa. -
- Se controle, Areike. Estamos fazendo um pequeno trabalho para a Luz. - Ele suspirou - Você anda um pouco impaciente ultimamente.
- Que nada, Gerard, eu só não gosto de esperar esses novos "recrutas" e ter de testa-los com um pouco de magia que Tigron me ensinou. - Reclamou ela.
- Nós não passamos por isso pois nem precisávamos (Universo paralelo, os acontecimentos e a linha do tempo foi mudada) mas agora estamos trabalhando para a Luz, temos nossa casa e nosso filho. - Então ele olhou para ela e deu-lhe um abraço naquele galpão escuro e "abandonado" por anos.
- Ah... Gerard. - E então ela em um segundo virou sombras e foi espreitar quem estava vindo com a possibilidade de serem os novos recrutas da Luz.
- Está bem, mas eu não esperarei por muito tempo. - E ela piscou para o rapaz antes que seu corpo fosse consumido totalmente por sua sombra.

  • Regras e Afins.


1.0 Direitos

1.1 Como Hoster eu tenho:
- O direito de negar quem não alcançar os padrões do jogo
- O direito de negar a qualquer pessoa que eu sinto que não vai fazer nada além de desistir na segunda semana do RPG
- O direito de pedir mudanças razoáveis ??em caráter de alguém no jogo
- O direito de posteriormente negar ou remover alguém do RPG com ou sem aviso prévio

1.2 Como Jogador eu tenho:
- O direito de ser tratado igual a todos os outros
- O direito de questionar educadamente o Hoster
- O direito de ter um motivo se for recusado
- O direito de contactar um Moderador se achar o jogo injusto por motivos CABÍVEIS
- O direito de reter todos os direitos e controle sobre meu personagem, quando não contradizem os movimentos do Hoster

2.0 Exigências

1.1 Comprimento das respostas do jogo.
Mensagens no deve ser de comprimento adequado, um mínimo de 200 palavras, cerca de cinco linhas linhas. Mensagens que são apenas uma ou duas linhas de comprimento não são aceitáveis. Eles não ajudam a mover a trama de alguma forma, e não fazem nada para ajudar os outros personagens também.

1.2 Personagem.
O Hoster pode mover e controlar seu personagem se for para "andar" na trama. Quando postar qualquer coisa que envolva seu personagem deve preservar sua personalidade. É por isso que é sempre importante ter boa personalidade dentro dos formulários, para que o hoster e você mesmo controle seu personagem de acordo.

1.3 Imagens.
As imagens podem ser exibidas no RPG usando as tags [img] [/ img]. Isso é se você não abusar muito do poder. Se for abusado ao ponto de o seu post só ter imagens seu personagem será removido permanentemente do jogo.

3.0 Entrando no Jogo

1.1 Preenchendo a ficha.
A sua ficha deve ter um conteúdo válido, não pode ser um [palavra censurada] cheio de poderes mas pode ter um poder leve que irá sendo evoluído pelo Hoster no decorrer do jogo, você tem a escolha de ser herói ou vilão. Serão 14 jogadores, 7 heróis e 7 vilões. 7 Skills, 2 personagens para cada.

1.2 NPCs.
Eles só desenvolvem a trama principal, a cada noite eu postarei uma narração sobre o que está acontecendo com CADA personagem do jogo, assim que o RPG começar na área de jogos do fórum já poderão postar suas ações do início, continuando o Plot com as ações de seus personagens EM SÃO FRANCISCO. Os NPCs terão suas ações faladas pela narração geral.

1.3 Inicio.
O jogo começará num tópico na área de jogos, o que tem o subtitulo "Tópico de Fichas, Críticas e Dúvidas" é somente para fichas, dúvidas e críticas! O tópico na área de jogos não terá o modelo das fichas e em vez dele terá a lista dos usuários cadastrados no RPG. Quando os 14 membros já tiverem postados e as fichas forem aceitas eu criarei o tópico do RPG.

1.4 Aprovado, Pendente, Negado.
Negado é o status para aquelas fichas absurdas, idiotas e com a infantilidade de ganhar o jogo fácil. Somente serão negadas as que eu não aceitar por não achar necessário na trama e se de 100% da ficha 90% for contra as regras.
Pendente é sobre os erros de Skill, Code, personalidade carente e história deficiente.

1.5 Gerais
  1. Apenas os jogadores aprovados podem participar.
  2. Coloque seu nome e localização no título do post.
  3. Sem spam e flames.
  4. Há possibilidade de haver teletransporte, poderes ganhados ou armas, ou introdução como personagem principal.
  5. Nenhum tipo de deus nos poderes ou invencibilidade.
  6. Se você estiver inativo por um mês, você deve repassar a sua inscrição e provar para mim que você vai ser mais ativo.
  7. Se algum membro for expulso avisarei no tópico da área Random sobre ele e abrirei uma vaga <:


  • Localizações Iniciais.



Para Heróis
Depois de receber uma mensagem oficial da Young Justice te reconhecendo pelo seu histórico de um verdadeiro "herói iniciante" você se dirigiu a Happy Harbor para entrar na equipe. Você pode chegar de qualquer maneira no Monte da Justiça. O portão está aberto, não tinha ninguém ali fora. Eram mais ou menos 3 da tarde, o sol estava forte e o as ondas do mar estavam calmas, a vento soprava e as arvores balançavam. Você entrará dentro do monte e encontrará um Scanner que irá te registrar como membro da Young Justice (Identificação por inscrição, exemplo: "Zatanna A25") e você irá ser teletransportado para dentro. No centro do Monte da Justiça está Asa Noturna com os outros Heróis.

Para Vilões
Quase alí no centro da cidade, uma entrada para uma estação de metrô é o lugar onde você foi direcionado. De lá, você viaja através do túnel do metrô, até chegar a uma porta de um escritório pequeno na lateral. Você verá um galpão velho e caindo aos pedaços no canto esquerdo da linha do metrô e dentro deste galpão está Areike e Gerard esperando os novos recrutas da Luz. Vá em direção a eles e se apresente, ou não.



  • Modelo de Fichas.


RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas YnhWz

Nickname
Identidade Secreta:
Idade:
Sexo:
Classe:
Aparência:


Habilidades Especiais/Poderes

No mínimo 2 linhas.

Personalidade

No mínimo 5 linhas.

História

No mínimo 5 linhas inteiras, é permitido relação com personagens da Detetive
Comics como Batman, Superman e Mulher Maravilha mas não poderá ser algo relacionado com com a justiça jovem.


"Lema do Personagem, ou frase moral."

- Intro.
Os modelos serão divididos entre heróis e vilões, dependendo de sua Skill também. Mas primeiro, antes de mostrar os modelos falarei sobre as 7 Skills desse RPG. Essas Skills são responsáveis por identificar seu tipo de poder por classe, cada Skill só pode ser usada por 2 personagens! Quando dois personagens forem postados no tópico com a mesma Skill, a Skill será quotada e bloqueada. A imagem na ficha se tornou obrigatório para melhor descrição do seu personagem no RPG.

Skill Bloqueada escreveu:RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas 8g4J6
Skill Asa Noturna - Skill para aqueles sem super-poderes mas possuem inteligência elevada, tem um rico arsenal, habilidades atléticas e muita utilidade para uma investigação.

Código:
[left][img]http://i.imgur.com/8g4J6.png[/img]
[color=#1c4788]Skill Asa Noturna[/color][/left]
[center][img]http://i.imgur.com/ynhWz.png[/img]

[font=Eight One][size=18][b][color=#1c4788]Nickname[/color][/b][/size][/font][/center]
[b][color=#1c4788]Identidade Secreta[/color][/b]:
[b][color=#1c4788]Idade[/color][/b]:
[b][color=#1c4788]Sexo[/color][/b]:
[b][color=#1c4788]Classe[/color][/b]:
[b][color=#1c4788]Aparência[/color][/b]:


[center][color=#1c4788][font=Corbel][size=18][b]Poderes[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 2 linhas.[/i][/font]

[color=#1c4788][font=Corbel][size=18][b]Personalidade[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas.[/i][/font]

[color=#1c4788][font=Corbel][size=18][b]História[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras, é permitido relação com personagens da Detetive
Comics como Batman, Superman e Mulher Maravilha mas não poderá ser algo relacionado com com a justiça jovem.[/i][/font]

[color=#1c4788][font=Segoe Print][size=18]"Lema do Personagem, ou frase moral."[/size][/font][/color][/center]


Skill Bloqueada escreveu:RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas AfkKf
Skill Moça Maravilha - Skill para aqueles que adquiriram seus poderes por meios míticos (deuses gregos, escolha divina e etc) e os mesmos são ligados a lendas. Modere o Over Power quando for escolher.

Código:
[left][img]http://i.imgur.com/afkKf.png[/img]
[color=#fabd3b]Skill Moça Maravilha[/color][/left]
[center][img]http://i.imgur.com/ynhWz.png[/img]

[font=Eight One][size=18][b][color=#fabd3b]Nickname[/color][/b][/size][/font][/center]
[b][color=#fabd3b]Identidade Secreta[/color][/b]:
[b][color=#fabd3b]Idade[/color][/b]:
[b][color=#fabd3b]Sexo[/color][/b]:
[b][color=#fabd3b]Classe[/color][/b]:
[b][color=#fabd3b]Aparência[/color][/b]:


[center][color=#fabd3b][font=Corbel][size=18][b]Poderes[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 2 linhas.[/i][/font]

[color=#fabd3b][font=Corbel][size=18][b]Personalidade[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas.[/i][/font]

[color=#fabd3b][font=Corbel][size=18][b]História[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras, é permitido relação com personagens da Detetive
Comics como Batman, Superman e Mulher Maravilha mas não poderá ser algo relacionado com com a justiça jovem.[/i][/font]

[color=#fabd3b][font=Segoe Print][size=18]"Lema do Personagem, ou frase moral."[/size][/font][/color][/center]


Skill Bloqueada escreveu:RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas OVh0T
Skill Mutano - É a Skill para identificar aqueles tem poderes relacionados a seu corpo, mudança de forma, pele de aço. Exemplos desta Skill além do mutano é Cinderblock, Kid Flash e Plasmus. Qualquer coisa que relacione ao corpo deve ser nessa Skill.

Código:
[left][img]http://i.imgur.com/oVh0T.png[/img]
[color=#b2de26]Skill Mutano[/color][/left]
[center][img]http://i.imgur.com/ynhWz.png[/img]

[font=Eight One][size=18][b][color=#b2de26]Nickname[/color][/b][/size][/font][/center]
[b][color=#b2de26]Identidade Secreta[/color][/b]:
[b][color=#b2de26]Idade[/color][/b]:
[b][color=#b2de26]Sexo[/color][/b]:
[b][color=#b2de26]Classe[/color][/b]:
[b][color=#b2de26]Aparência[/color][/b]:


[center][color=#b2de26][font=Corbel][size=18][b]Poderes[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 2 linhas.[/i][/font]

[color=#b2de26][font=Corbel][size=18][b]Personalidade[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas.[/i][/font]

[color=#b2de26][font=Corbel][size=18][b]História[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras, é permitido relação com personagens da Detetive
Comics como Batman, Superman e Mulher Maravilha mas não poderá ser algo relacionado com com a justiça jovem.[/i][/font]

[color=#b2de26][font=Segoe Print][size=18]"Lema do Personagem, ou frase moral."[/size][/font][/color][/center]


Skill Bloqueada escreveu:RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Gpqev
Skill Miss Marte - Alienígenas em geral da Dc Comics. Você pode possuir todos poderes da raça alienígena escolhida. Só serão aceitos alienígenas dessa lista de planetas e suas vantagens:

Planetas:

Código:
[left][img]http://i.imgur.com/Gpqev.png[/img]
[color=#008c00]Skill Miss Marte[/color][/left]
[center][img]http://i.imgur.com/ynhWz.png[/img]

[font=Eight One][size=18][b][color=#008c00]Nickname[/color][/b][/size][/font][/center]
[b][color=#008c00]Identidade Secreta[/color][/b]:
[b][color=#008c00]Idade[/color][/b]:
[b][color=#008c00]Sexo[/color][/b]:
[b][color=#008c00]Classe[/color][/b]:
[b][color=#008c00]Aparência[/color][/b]:


[center][color=#008c00][font=Corbel][size=18][b]Poderes[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 2 linhas.[/i][/font]

[color=#008c00][font=Corbel][size=18][b]Personalidade[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas.[/i][/font]

[color=#008c00][font=Corbel][size=18][b]História[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras, é permitido relação com personagens da Detetive
Comics como Batman, Superman e Mulher Maravilha mas não poderá ser algo relacionado com com a justiça jovem.[/i][/font]

[color=#008c00][font=Segoe Print][size=18]"Lema do Personagem, ou frase moral."[/size][/font][/color][/center]


Skill Bloqueada escreveu:RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Bcj5N
Skill Besouro Azul - Pessoas que tem poderes ligados a mecânica. Você pode ter um escaravelho, ser um ciborgue ou até ser um lanterna verde pois essa Skill é ligada a isso.

Código:
[left][img]http://i.imgur.com/bcj5N.png[/img]
[color=#00a4cb]Skill Besouro Azul[/color][/left]
[center][img]http://i.imgur.com/ynhWz.png[/img]

[font=Eight One][size=18][b][color=#00a4cb]Nickname[/color][/b][/size][/font][/center]
[b][color=#00a4cb]Identidade Secreta[/color][/b]:
[b][color=#00a4cb]Idade[/color][/b]:
[b][color=#00a4cb]Sexo[/color][/b]:
[b][color=#00a4cb]Classe[/color][/b]:
[b][color=#00a4cb]Aparência[/color][/b]:


[center][color=#00a4cb][font=Corbel][size=18][b]Poderes[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 2 linhas.[/i][/font]

[color=#00a4cb][font=Corbel][size=18][b]Personalidade[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas.[/i][/font]

[color=#00a4cb][font=Corbel][size=18][b]História[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras, é permitido relação com personagens da Detetive
Comics como Batman, Superman e Mulher Maravilha mas não poderá ser algo relacionado com a justiça jovem.[/i][/font]

[color=#00a4cb][font=Segoe Print][size=18]"Lema do Personagem, ou frase moral."[/size][/font][/color][/center]


Skill Bloqueada escreveu:RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas 4rWLN
Skill Zatanna - Skill relacionada a pessoas que dominam a arte da magia e misticismo.

Código:
[left][img]http://i.imgur.com/4rWLN.png[/img]
[color=#424242]Skill Zatanna[/color][/left]
[center][img]http://i.imgur.com/ynhWz.png[/img]

[font=Eight One][size=18][b][color=#424242]Nickname[/color][/b][/size][/font][/center]
[b][color=#424242]Identidade Secreta[/color][/b]:
[b][color=#424242]Idade[/color][/b]:
[b][color=#424242]Sexo[/color][/b]:
[b][color=#424242]Classe[/color][/b]:
[b][color=#424242]Aparência[/color][/b]:


[center][color=#424242][font=Corbel][size=18][b]Poderes[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 2 linhas.[/i][/font]

[color=#424242][font=Corbel][size=18][b]Personalidade[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas.[/i][/font]

[color=#424242][font=Corbel][size=18][b]História[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras, é permitido relação com personagens da Detetive
Comics como Batman, Superman e Mulher Maravilha mas não poderá ser algo relacionado com a justiça jovem.[/i][/font]

[color=#424242][font=Segoe Print][size=18]"Lema do Personagem, ou frase moral."[/size][/font][/color][/center]



Skill Bloqueada escreveu:RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas ZFXtN
Skill Aqualad - A Skill para as pessoas que tem poderes relacionados aos elementos naturais (Terra, fogo, ar, água...).

Código:
[left][img]http://i.imgur.com/zFXtN.png[/img]
[color=#c70000]Skill Aqualad[/color][/left]
[center][img]http://i.imgur.com/ynhWz.png[/img]

[font=Eight One][size=18][b][color=#c70000]Nickname[/color][/b][/size][/font][/center]
[b][color=#c70000]Identidade Secreta[/color][/b]:
[b][color=#c70000]Idade[/color][/b]:
[b][color=#c70000]Sexo[/color][/b]:
[b][color=#c70000]Classe[/color][/b]:
[b][color=#c70000]Aparência[/color][/b]:


[center][color=#c70000][font=Corbel][size=18][b]Poderes[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 2 linhas.[/i][/font]

[color=#c70000][font=Corbel][size=18][b]Personalidade[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas.[/i][/font]

[color=#c70000][font=Corbel][size=18][b]História[/b][/size][/font][/color]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras, é permitido relação com personagens da Detetive
Comics como Batman, Superman e Mulher Maravilha mas não poderá ser algo relacionado com a justiça jovem.[/i][/font]

[color=#c70000][font=Segoe Print][size=18]"Lema do Personagem, ou frase moral."[/size][/font][/color][/center]

End. Roleplay vai ser postado quando preencherem todas as vagas (14).




RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Gpqev
Skill Miss Marte
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Kirito_e_asuna_by_leaao-d5eeuw5

Kiragaya / Yuki
Identidade Secreta: Kiragaya Kazuto / Yuki Asuna
Idade: 19 / 17
Sexo: Masculino / Feminino
Classe: Heróis
Aparência: Foto ( Kiragaya na esquerda e Yuki na direita).


Poderes

Como todo Czarniano, Kiragaya possui superforça e tecnologia avançada. Possui uma espada, capaz de realizar movimentos rapidamente. Com sua tecnologia e a ajuda de Braniac 5, criou Yuki, que também tem proficiência com espadas, porém para o lado defensivo. Ela pode ser invocada por meio de um totem.

Personalidade

Kiragaya sempre foi calmo e paciênte, diferente de sua nação. Prefere agir sozinho, não gosta de pedir ajuda. Sempre é precavido, para todas as situações. É persistente, não termina as coisas sem conseguir o que quer. Tem um sentimento muito forte, de vingança. Já Yuki, não tem opinião formada, ela é praticamnte uma robô. Nem praticamente fala. Normalmente, vai de acordo com Kiragaya. Ela nasceu para encontrar e exterminar o Lobo de Czarnia. Os dois possuem aparência humana, diferentemente dos outros da sua raça. No passado, tinham uma forte relação de amor e amizade, mas o tempo e o destino estragaram com tudo. Kiragaya pensa todos os dias em Yuki.

História

Kiragaya e Yuki vieram do planeta Czarnia para a Terra, quando era um bebê, antes da revolução feita pelo Lobo. Com o passar do tempo, se apaixonaram. Mas, uma tragédia aconteceu, Lobo soube da existência dos dois, e matou Yuki. Kiragaya conseguiu escapar. Anos depois, recriou Yuki numa forma praticamente czarniana, por meio de um totem. Hoje, quer se vingar pela morte de Yuki. Desolado, procurou ajuda de diversos tecno-cientistas, para recriar sua querida amada. Nenhum deles conseguiu. Até que encontrou Braniac 5, que tinha a tecnologia mais avançada do universo. Os dois, em conjunto, conseguiram recriá-la, porém sem os eternos sentimentos. Kiragaya, até hoje, tenta procurar resposta de como criá-los e de como conseguir superar a perda e a imensa dor de um amor perdido, que praticamente, nunca conseguirá encontrar outro.


"Minha vingança será feita, sentirá a dor pela minha espada."


Última edição por Jet. em Qui 27 Set 2012 - 22:11, editado 11 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por Aether Sex 21 Set 2012 - 14:44

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas OVh0T
Skill Mutano
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas YnhWz

Allplace
Identidade Secreta: John (SOBRENOME DESCONHECIDO)
Idade: 19
Sexo: Masculino
Classe: Heróis
Aparência: Roupas básicas, não muito caras e nem muito baratas, conseguidas após muito trabalho, uma calça jeans surrada, tênis de corrida desgastados e geralmente uma camiseta branca limpa. Não é muito forte, mas ainda consegue dar alguns golpes, guarda uma faca e uma corrente para conseguir se defender.


Poderes

Teletransporte, não leva á muito mais de 20 metros, deixa quem está por perto confuso. Pode teletransportar pessoas ou objetos, exigindo um pouco mais do que se teletransportar sozinho. Uso excessivo pode cansar e causar tontura, em casos extremos teleporte rápido para vários lugares rapidamente. Gosta de usar uma faca que guarda em sua manga e uma corrente que amarra em sua cintura.

Personalidade

Frio e Calculista em momentos de ação, mas sem deixar de se importar com seus parceiros. Um pouco tímido, precisa de tempo para confiar em alguém. Fiel aos amigos e muito ligado a Justiça, não suporta a falta da mesma e fica irritado quando isto acontece. Não fala muito e pensa demais, arriscaria vidas para salvar seus companheiros, podendo sacrificar a si mesmo, leva tudo ao lado pessoal, fica irritado facilmente, mas tenta não partir para violência. Muitos não confiam no seu jeito de ser e desconfiam que seus planos podem dar errado, já que bota em risco outras pessoas. Quando fica irritado não pensa em outra coisa a não ser sair e parar um pouco para pensar, teme o desconhecido.

História

Acordou em um hospital ainda com 11 anos, sem se lembrar de nada, exceto seu nome John. Encaminhado a vários lares de adoção, sempre fugia usando seu poder desconhecido, trabalhava durante o dia para poder viver em um quarto de hotel, cujo dono era seu amigo. Passaram-se anos em que ele trabalhou em uma pequena padaria, até que o lugar sofreu de um assalto, ali surgia seu senso de justiça. A Padaria faliu e ele tentou se alistar para o exército, mas não foi aceito por não corresponder ao que eles procuravam. Começou a trabalhar num armazém, e procurar mais sobre sua origem a noite, usando uma máscara e uma roupa preta. Depois de muito entrar em prédios escondido para buscar informações, acabou interrompendo um roubo de dados em um escritório, pegando os ladrões de surpresa e mandando os cinco para cadeia, enquanto era entrevistado pelo seu ato de heroísmo, muitos se perguntavam como ele estava lá, então ele contou sobre seus poderes, alguns dias depois recebeu uma carta da Young Justice.

"Injustiça jamais."


Última edição por Quote em Dom 23 Set 2012 - 22:24, editado 3 vez(es)
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por Diamandis Sex 21 Set 2012 - 15:45

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas 4rWLN
Skill Zatanna
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas R9rJ5

Alice
Identidade Secreta: Carrie Hargson
Idade: 16
Sexo: Feminino
Classe: Vilã
Aparência: Como na imagem.


Poderes

Alice aprendeu magia sozinha e baseia seus ataques( fracos encantamentos) no livro "Alice no país das maravilhas", ela tem seu baralho de cartas mágicas(ainda fraco) que desempenha várias funções (as cartas podem ser usadas como navalhas, planadores, escudos, barreiras..) o símbolo em seu pescoço é a fonte de todos seus poderes. Anda com uma faca de rubi só de charme.
Feitiços:
- "Mad Hat" - Invoca uma cartola que causa confusão em seu inimigo.
- "Poção de Pequeninice" - Diminui o tamanho do seu corpo consideravelmente.
- "Chuva de Ases" - Manda uma rajada de ases de baralho que infere uma quantidade de danos ao inimigo.


Personalidade

Alice imita a personalidade da Alice personagem, mas quando incitada se torna cruel e imparável, demonstra calma ao agir sob pressão, menos quando se trata de coelhos brancos, seu maior medo. Alice não vê o mundo atual como um lugar preservável e sonha em renovar esse ligar miserável e estúpido(como ela domina), esse foi um dos principais motivos pelo qual ela se tornou uma vingadora na busca da solução para o mundo. Não importa o que dizem, Alice se considera a heroína que salvará a terra e não importa para quanto sangue terá que derramar para cumprir seu objetivo. Sombria e Cruel são as palavras que melhor definem a pequena macabra. Apesar de toda essa maldade, Alice é um pouco insegura e gosta de ser tratada com delicadeza, se realmente gostar de alguém prezará essa amizade, a não ser que isso suprima seus ideais. A cor de seu cabelo muda conforme seu humor e costuma fazer citações POPs.

História

Os pais de Alice perceberam que ela tinha certos dons aos 5 anos, ela foi identificada com superdotada, foi submetida ainda aos 5 anos à uma série de testes (lá conheceu livros de magia e o "Alice in Wonderland"). Dominou um feitiço que fez seus pais esquecerem de sua existência e então sai de casa e passa a viver de pequenos furtos, vivendo numa biblioteca abandonada. Aos 10 anos, após passar por um colapso metal, adormeceu por 4 anos e quando acordou o mundo já não era mais a sua "Wonderland". Se tornou sombria e perversa, começou a usar seu poucos poderes para cumprir seus ideais. Quando Alice realizou o feitiço dos esquecimento nos seus pais teve que fazer um pequeno sacrifício, escolher um objeto/ser para ser sua fraqueza, escolheu coelhos , baseada no livro. Estava planejando um ataque a uma clínica criogênica quando recebeu uma estranha carta que a recrutava para uma reunião de superhumanos. Estranhou, mas pensou que a longo prazo poderia usar os idiotas para a criação do novo mundo. "Bem, não tenho nada a perder, eu nunca perco".. essas foram suas palavras, e depois, partiu.

"Vejo você no novo mundo"


Última edição por Bragato em Sex 21 Set 2012 - 20:10, editado 3 vez(es)
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por Jp. Sex 21 Set 2012 - 16:39

Finalmeeente *-*


RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas 4rWLN
Skill Zatanna
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas YnhWz

Dark
Identidade Secreta:Albert C.
Idade:14
Sexo:Masculino
Classe: Vilões
Aparência:Gosta de usar sempre um terno branco, com um lenço vermelho cor de sangue preso. Cabelos negros, sempre bem penteados.


Poderes

Tem amplo conhecimento sobre magias e bruxarias. Descobriu esse dom com apenas 2 anos, era normal você ver seu quarto destruído. Os poderes que ele costuma usar são de levitação e algo relacionado a escuridão. Consegue voar, mas bem levemente. Como treina a muitos anos, consegue realizar alguns feitiços sem falar, só com a mente.

Personalidade

Uma pessoa fria e difícil de conviver, seu Q.I. é muito alto, o que o torna um grande estrategista. Costuma trabalhar em grupo, observando minuciosamente cada detalhe de seus companheiros/parceiros. Ele não costuma se levar pela emoção, pelo sentimento, isso se ele tiver algum. Gosta de mostrar todo o seu poder, faz questão de deixar o inimigo sofrendo, normalmente se certifica que ele não saiu vivo da batalha. Apesar de não ser alguém que não gosta muito de se socializar, sempre procura retribuir um favor, por mais simples que seja. Por fim, não gosta de inovar, de tentar algo novo, é uma pessoa muito apegada aos velhos costumes.

História

Nasceu em família rica, seus dois pais eram vilões, poderosos magos, já trouxeram caos para várias partes do mundo, porém ele sempre esteve seguro, eles possuíam identidades secretas para protegê-lo. Albert tem um sentimento de amargura dentro de si, ódio por ter sido criado por funcionários, seus pais nunca viam ele, só descobriram que ele tinha poderes no aniversário de cinco anos do garoto, quando o bolo ia cair do chão e ele o levitou. Seu único ponto de felicidade era um funcionário qual ele era muito apegado, seu nome era Erigor, Albert viu Erigor desaparecer durante um acidente. Ele ainda tem esperança de que ele esteja vivo

"É hora de morrer!"


Última edição por Jp115 em Sáb 22 Set 2012 - 11:12, editado 1 vez(es)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por Water the HOisteper Sex 21 Set 2012 - 17:05

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas OVh0T
Skill Mutano
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Tumblr_m9khvjp29S1qd0gyko9_r2_250

Dier
Identidade Secreta: Oliver West
Idade: 14
Sexo: Masculino
Classe: Heróis
Aparência: Magro, de altura mediana. Sua pele é morena e seus olhos são escuros. Cabelo verde curto. Costuma usar roupas simples e casuais, sem chamar muita atenção. Seu traje mais rotineiro é uma blusa azul do time de beisebol preferido de seu pai, junto com alguma calça jeans esfarrapada e um tênis basico esportivo. Em sua orelha esquerda possuí alguns brincos dourados.

Poderes

Pode alterar partes de seu corpo para adquirir qualidades de animais. Seus braços podem tomar aparência e se tornarem fortes como de um urso, suas pernas podem ficar fortes como a de um canguru, podendo saltar alturas de até 5 metros, seu corpo também pode se tornar resistente e pesado como de um mamute. Seu fator regenerativo é sobre-humano, chegando a ser até mais rápido do que o de um réptil. Ele possue habilidades sensoriais animalescas, como o olfato e audição aguçados. Mas após ficar muito tempo usando seus poderes, seu corpo começa a ficar descontrolado e mais forte, ele perde controle de suas ações e se torna instintivo, podendo atacar conhecidos e qualquer um que ficar em sua frente.

Personalidade
Oliver tem uma personalidade depressiva e sente muito a falta de seus pais, na escola nunca foi o garoto mais inteligente por não confiar em si mesmo. Sempre gosta de ajudar os outros, mas muitas vezes é atrapalhado e desastrado, assim ao em vez de ajudar acaba só atrapalhando. Humilde e odeia gente metida. Na maioria das vezes
é calmo e tranquilo, mas quando a raiva toma conta de seu corpo dificilmente ela será controlada. Seu instinto muitas vezes impede um raciocínio mais frio, mas odeia a violência e acha uma coisa desnecessária, ele prefere arrumar e cuidar das coisas com diálogos. Adora fazer piadas nos piores momentos, mesmo não confiando muito em si e sendo meio depressivo ele se considera um ótimo piadista.

História

Morava na Holanda, sua mãe era americana e seu pai era holandês e um grande fanático por beisebol. A parte de sua família americana foi sempre muito misturada com cultura indígena e todos seus parentes americanos tinham alguma habilidade mística animalesca, que eram concebidas de uma maldição. Podendo até ser uma simples asa de inseto ou até uma poderosa visão de águia. O problema é que essa maldição indígena além de conceder poderes animalescos, também concebia danos a mente e a personalidade da pessoa por algumas horas, ao usar sua habilidade em excesso. Mas em Oliver o poder veio de uma forma muito mais descontrolada e poderosa, e ao em vez de causar danos ela pode o transformar em um perfeito animal descontrolado. Após descobrirem que a maldição da família afetou Oliver muito mais do que o costume, seus pais criaram um certo medo e antipatia por seu filho. Em um certo dia, em uma ação de tentar tratar Oliver, contrataram alguns seguranças e tentaram leva-lo a força para uma Clínica Científica, que prometia tratar de qualquer tipo de aberração. Eram dois carros, em um carro estava o garoto e mais dois seguranças de cada lado e era dirigido por um outro segurança, e no outro carro estavam seus pais e um médico. Oliver conseguiu controlar sua besta interior durante alguns minutos durante a viagem à clínica, porém quando o carro estava chegando perto do local, sua mente perdeu o controle. O último pingo de humanidade de Oliver foi dissolvido pelo calor bestial. Seu corpo repentinamente ficou monstruoso, os seguranças tentaram segurar seus braços, mas em um movimento de tentar se libertar ele brandiu seu corpo e os dois seguranças foram arremessados, junto com as portas traseiras do carro, para o quente asfalto da estrada. Oliver golpeou a cadeira do motorista, o segurança foi lançado para frente destruindo o visor do automóvel. O carro logo atrás já tinha percebido que algo de errado acontecia, seus pais pararam o carro e resolveram averiguar o que realmente tinha acontecido. Oliver, em sua forma de besta, contia dentro de si uma enorme sede de sangue. Suas novas vítimas eram seus pais.
Após o acontecido, a justiça Holandesa deportou Oliver para os EUA, onde estavam seus parentes, e considerou o acontecido como o ataque de algum animal violento, que morava nas redondezas. Após alguns meses Oliver recebeu um convite para ingressar em um novo grupo de heróis.


"Não posso julgar ninguém pelo seus atos, mas irei fazer o meu melhor para a segurança de todos!"


Última edição por Water em Sáb 22 Set 2012 - 12:56, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : editando img euhsuhusaas)
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Left_bar_bleue3 / 103 / 10RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por Happy Sex 21 Set 2012 - 17:14

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Gpqev
Skill Miss Marte
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas 935607-brainiac_super

RAM Green
Identidade Secreta: --
Idade: 150 Anos
Sexo: Masculino
Classe: Herói
Aparência: Pele verde, ele usa uma armadura negra e possui entradas de energia na região do cérebro, assim como na imagem.


Poderes

Tem poder de reconstrução, mas demora um pouco e pode fazer isso apenas de 10 em 10 anos, então se morrer e tiver usado esse poder recentemente, terá de esperar 10 anos para seu corpo começar a se reconstruir. Pode concertar e controlar objetos tecnológicos, pode se recuperar rapidamente de ferimentos, mas isso custa sua energia e precisa descansar muito.

Personalidade

Ele é uma pessoa sem piedade com aqueles que se interferem em seus planos, não reluta em acabar com planos de ultima hora e fazer as coisas por si próprio, age sem pensar, e isso pode ser um problema. Não pede, muito menos faz favores, é um pessoa antipática. E normalmente não convive com as pessoas. Não tem amor por ninguém e sempre pensa em matar. Seus planos são sempre os mais perversos e sempre tenta machucar o maior numero de pessoas possíveis, nem que essas incluam seus amigos.

História

Nascido em Colu, RAM Green foi desde sempre mal. Aprendeu tudo que sabe na infância e adolescência e quando se tornou adulto foi para a Terra e lá cresceu escondido, vendo todos os acontecimentos e presenciando as batalhas entre Bem e Mal, e no final escolheu um lado para seguir. O bem. Ele estudou durante o tempo o modo de luta dos vilões e heróis, muitos deles morreram e muitos se aposentaram, mas RAM conhece os golpes de todos. Assim, ele, com seus 150 anos, tem várias técnicas de luta, e agora que deram um chance pra ele brilhar, ele vai fazer de tudo pra chutar algumas bundas.

"Você é meu inimigo? Pode levar pro necrotério ô moderação."
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por ana Sex 21 Set 2012 - 17:25

Só avisando que essa ficha não é minha, é do Mikh. Bem, eu postei aqui porque ele tá banido e não pode postar =P




RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas 8g4J6
Skill Asa Noturna (Ficha do Mikh)
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Tumblr_mapo8e0Ck41rvowkgo1_r1_500

Jim Moriarty
Identidade Secreta: Possui várias, sempre fingindo seu nome. Mas pro seus parceiros gosta de ser chamado de Moriarty, mesmo.
Idade: 22.
Sexo: Masculino.
Classe: Vilão.
Aparência: Moriarty tem cabelos negros arrumados, olhos negros e uma pele branca. Sempre veste um terno chique, para ficar mais chique. Geralmente não tem nada sujo ou algo mais do que um terno e dois sapatos bonitos.


Poderes

Tem dois olhos que tem o poder de manipular a mente de qualquer um, assim que olha diretamente pra eles. Porém, só pode controlar por 3 minutos. Também possui um revólver tradicional antigo, e é um atirador nato com uma mira perfeita, pois treinou isso na infância.

Personalidade

Moriarty sempre se fascinou com a morte dos outros desde a infância. Em 1994, ele matou um jovem (citado na história) só por pura diversão, e por um plano maligno que faria no futuro. Moriarty é extremamente inteligente e extremamente manipulativo, fazendo as pessoas confiarem nele facilmente, quando realmente ele está mentindo. Ele é obsessivo com os heróis, mostrando indiferença para vida de inocentes.

Ele assassina tranquilamente e alegremente só por pura diversão, pois ele considerava a vida inútil, e como um sociopata, decide fazer qualquer coisa para evitar ficar entediado.


História

Moriarty nasceu numa pequena cidade, onde lá matou Carl Powers, que era na verdade um marciano de outra planeta. Lá, tirou seus olhos e viu que eles eram especiais, então decidiu substituí-los pelos seus próprios olhos. Assim, descobriu os poderes do marciano - poder manipular qualquer um. Manipulou seus pais para treinar com armas e revólveres, para ficar experiente nisso. Continuou, também, virando um serial killer na sua cidade, para não ficar entediado. Era um gênio na sua escola, e continuando a estudar, virou um dos maiores gênios do mundo. Agora, Moriarty está morrendo no tédio novamente, e saiu de Londres para São Fransisco, para se juntar a Luz.


"Todo conto de fadas precisa de um vilão clichê, não? Se você não me tem, você não tem nada."
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por cocotinha_white124 Sex 21 Set 2012 - 17:40

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas 8g4J6
Skill Asa Noturna

Shooter
Identidade Secreta:Harris B.
Idade:14
Sexo:Masculino
Classe:Heróis
Aparência:Cabelos médios e negros,olhos da mesma cor que seus cabelos,pele clara,uma altura média para sua idade,usa uma calça de moletom negra com uma camiseta azul marinho e um casaco simples cinza.Sua roupa de herói se baseia em uma malha negra cobrindo seu corpo quase por inteiro,um cinto de ferro azul escuro,manoplas,sendo a direita de metal e sapatos também da mesma cor do cinto,veste uma capa(capa tipo sobretudo,aquelas de detetive que vai até quase os joelhos) aberta azul escuro e uma mascara da mesma cor.


Poderes
Possuí habilidade com o parkour,podendo saltar a distâncias mais elevadas que outros humanos não conseguiriam,tem mira quase perfeita,sempre tentando a aperfeiçoar,tanto que a maioria de suas armas se baseia nela,e possuí habilidade relativa com o boxe(apesar de não usa-lo tanto,por preferir derrotar seus inimigos pelas sombras e a longa distância),suas armas ficam em seu cinto,carrega um bumerangue(usado para derrotar inimigos silenciosamente),duas desert eagle(suas principais armas),munição para as mesmas e em sua manopla direita possuí um dispositivo que ejeta uma lâmina,e com um botão é retraída.(se exagerei tira a lâmina)

Personalidade
Calmo,nunca age sem pensar,gosta de jogos de estratégia como xadrez,é calculista,gosta de batalhas que envolvam estratégia,mas não abre mão de um pouco de ação em seus combates,usa suas habilidades para escalar prédios onde fica grande parte de seu tempo,prefere dias nublados e escuros,adora subir nos prédios a noite,sente nojo de pessoas que assassinam os outros,ou pessoas manipuladoras que se acham superiores,sempre jura para si mesmo que defenderá a justiça.Evita matar,mas não possuí piedade contra criminosos.É sério a maior parte do tempo,mas pode as vezes esboçar um sorriso,tem alguns problemas para se socializar,odeia quando as pessoas não levam nada a sério e fazem brincadeiras com coisas importantes.

História
Viveu em um orfanato,este foi incendiado,no meio do inceindio um homem com um traje negro apareceu e lhe salvou,poucas crianças sobreviveram ao inceindio,o homem que lhe salvou era Batman,foi mandado para outro orfanato,desde então queria ser que nem o seu herói e começou a treinar,adquiriu grandes habilidades,começou a projetar armas,como bumerangues,manoplas com lâminas,passava seus dias trancado no quarto ou escalando arranha-céus,queria fazer a justiça,nunca aceitaria ver mais alguém inocente morrer,tinha raiva das noticias que via na TV sobre assassinatos,terrorismos.
Começou a defender os oprimidos,lutava sozinho,alguns lhe chamavam de Archer,outros de Shooter,então este virou seu nome,ele então encontrou um lugar com pessoas que nem ele,que queriam defender a justiça...

"Olhe para trás."


Última edição por Thelack em Sex 21 Set 2012 - 20:27, editado 2 vez(es)
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por Vulc Sex 21 Set 2012 - 17:57

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas ZFXtN
Skill Aqualad
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Tumblr_m23bl3Koff1rrlkt2o2_500

Hellsing
Identidade Secreta: William Von Villainer
Idade: 16
Sexo: Masculino
Classe: Herói
Aparência: Geralmente, uma blusa azul coberta por um casaco preto e calças de moletom. Os olhos azuis elétricos harmonizam com o cabelo cobalto. Carrega uma doze que roubou quando ainda tinha doze anos, e quando fica sem munição, atira balas de fogo.


Poderes

William desenvolveu em habilidade especial com chamas. Pode produzi-las em qualquer parte do corpo, voar usando-as e lança-las de acordo com sua vontade. Praticou até conseguir fazê-las ganhar formas "sólidas", hoje consegue construir escudos e até mesmo espadas com seu fogo. Suas habilidades permitem tanto controlar chamas já existentes e também trocar partes de seu corpo por fogo, em um curto período de tempo. Tem uma mira boa, não perfeita, mas muito boa pelos anos de prática.

Personalidade

Sádico, sarcástico e completamente antissocial. Age, ironicamente, de modo frio e calculista no que se trata em falar com pessoas. As vezes se deixa levar por algum entusiasmo, mas geralmente demora para sentir confiança em alguém. É bastante culto, um puro estrategista, seu único defeito é a falta do dom de se enturmar, e isso dificulta o trabalho em equipe e faz suas estratégias se tornarem um lixo. Consegue analisar uma pessoa facilmente, e sente as pessoas que ficam ao seu redor se tornarem mais previsíveis a cada dia. Não que ache isso um problema, apenas acha engraçado. Tornou-se perfeccionista com seus poderes, demonstrando uma perícia incrível na hora de criar uma ataque novo.

História

Seus pais eram cientistas. Procuravam uma forma de melhorar, "evoluir" a raça humana fazendo uma fusão com um dos quatro elementos básicos. Usaram seu próprio filho para isso, na época com 10 anos. Tinham certeza de que funcionaria, mas um curto circuito causado pela demasiada carga elétrica usada no projeto, fez um incêndio ocorrer no meio do processo. A substancia já havia sido injetada, e a fusão foi falha, porém, foi isso que o salvou. As moléculas do garoto adquiriram o poder do elemento que havia destruído toda a sua casa e consequentemente, sua família. Foi nesse momento que começou a ser uma pessoa fria. Não queria mais sofrer. Fugiu para a biblioteca mais próxima, e começou a estudar as utilidades e as capacidades de seus novos poderes. Estudava e colocava em prática, dai surgiu seu dom analítico-perfeccionista, trabalhando nos pequenos detalhes para ter sucesso em tudo que fazia.

"Quente demais pra você? Deveria ter mais cuidado ao brincar com fogo."


Última edição por Vulcano em Sáb 22 Set 2012 - 10:47, editado 2 vez(es)
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por Amaimon Sex 21 Set 2012 - 18:45

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Bcj5N
Skill Besouro Azul


RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Green-lantern-disc-13
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Sinestro_Corps_power_ring

Ganthet "Sinestro"

Identidade Secreta: Não possui.
Idade: 19.
Sexo: M.
Classe: Vilão.
Aparência: Pele rosada, cabelos e olhos pretos, com um penteado mediano, não tão baixo nem tão alto, possui um bigode. Resto da aparência, vide imagem.

Poderes

Como todos os lanternas verdes, amarelos, laranjados, azuis, vermelhos, rosas, pretos e brancos pode fazer o mínimo e o máximo de seu anel. Dentre os poderes, os principais são: rajadas/explosões de energia, pode criar campos de forças de diferentes tamanhos e formas para defender estratégicamente, pode também projetar o medo do oponente, os fornecendo diretamente na mente do usuário para poder amendrontá-lo. Diversas habilidades são concedidas, dentre as mais "desconhecidas", estão: reprodução holográfica, telepatia, pode refletirar a luz, para criar um efeito de invisibilidade, traduzir todas as linguas conhecidas pelas Tropas de Sinestro, pode mudar instantaniamente sua aparência, aparecendo com outra roupa, geralmente é utilizado para tirar o uniforme da Tropa e voltar à de civil. A habilidade mais "óbvia" de todos, é o vôo, que pode ser usado para viajar e respirar livremente no espaço. Tudo funciona em torno do anel. Caso ele o perda, sabe o mediano do combate desarmado.

Possui uma bateria amarela portátil, para recarregar seu anel quando precisar.


Personalidade

Assim como Sinestro, seu parente mais próximo, é calmo, frio, calculista, com enorme destreza e crueldade, além de pensar rápido em momentos difíceis. Devido ao imenso poder do anel amarelo, é um tanto quanto "louco" por poder. Apesar de tantas qualidades negativas, é confiável aos olhos de seus parceiros - os vilões.

Não recusa uma luta, mais também procura não perdê-las. É arrogante, tenta ser manipulador quando possível. Não mostra piedade alguma na hora de matar, se é necessário, simplesmente, acabou. É bem inteligente, apesar de sua raça. Tem um teor filósofo, apesar de adotar a sua própria: "Matar não é uma opção. É uma necessidade". Parallax tem influência sobre tal, é sempre sério e sarcástico.


História

Nascido em Korugaran, descendente de Sinestro, Ganthet decidiu seguir os principios de seu parente, adotando-o como mestre. Depois do golpe aplicado nos lanternas verdes, logo se juntou às Tropas de Sinestro, sendo um dos principais tenentes. Sua infância foi sofrida e triste, sua mãe morreu e seu pai o ensinou a ser guerreiro desde pequeno. Não tardará, ele logo também falecia. Durante a fase da adolescência, foi recrutado por Sinestro - seu tio - que o fez seu pupilo, isso, secretamente. Foi um dos primeiros a ser influênciado por Parallax, a entidade da impureza amarela, a fonte do poder do anel amarelo, temida como uma das armas mais poderosas do universo.

Secretamente influênciou a ida de Sinestro para os Lanternas Brancos, e depois, sua volta para os verdes. Tudo naturalmente foi um plano para assumir a liderança da Tropas Sinestro, mantendo o mesmo nome. Vendo que o exército caia em desgraça, abandonou-a e partiu pelo universo, espalhando o mal. Seu atual alvo é a Terra, na qual não irá fazer coisas maléficas sozinho isso com o apoio da "Luz"...


"Não tenho medo. Eu sou o medo."
Peço que leve em conta o poder de um lanterna verde, ou de qualquer outra cor. Consulte a Wikia da DC sobre o Anel Amarelo para confirmar que as habilidades que eu coloquei realmente existem, ainda que privei o personagem das mais fortes. Sem o anel, será difícil me virar no RPG. e-e'


Última edição por Amaimon em Sáb 22 Set 2012 - 7:17, editado 3 vez(es)
Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por Cap'n Cook' Sex 21 Set 2012 - 19:08

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Bcj5N
Skill Besouro Azul
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Ryan_reynolds-adventureland-1

Larry
Identidade Secreta: FF-02
Idade: 25
Sexo: Masculino
Classe: Vilão
Aparência: Alto, musculoso, pele um pouco bronzeada, usa jaquetas de couro, camisas e calça jeans, tudo preto.


Poderes

Pode usar suas pernas e seu braço direito robóticos com várias capacidades avançadas. Pode dar saltos de quase 2 metros sem esforço. Seu braço direito pode bater bem mais do que qualquer bom boxeador. Carrega também consigo sempre uma pistola Desert Eagle, num compartimento do cinto, uma escopeta ( nas costas ) , e algumas granadas, estas ainda no cinto. Além disso, ele dispõe da tecnologia do século XXIII

Personalidade

Ele gosta de fazer bem o seu trabalho, e anda sempre com piadinhas. Ele é calmo, e muito difícilmente se estressa. Ele fica nervoso e impaciente as vezes, e acaba se soltando. E quando ele se solta, não quer saber de mais nada. Se o trabalho for pra trazer vivo, ele traz, mais pelo menos sem uma das pernas. Porém, ele respeita seu alvo. Caso lhe seja permitido, gosta de enterrá-lo. É seguidor fiel ao catolicismo , e não tem medo das coisas, pois acredita que Deus está carregado em suas armas para salvá-lo. Estranha a tecnologia do mundo atual, considerando-a ultrapassada.

História

No século XXIII, teletransportes, nanorobôs comandados pelo cérebro, e membros humanos trocados por mecânicos são normais demais. Porém, pessoas em especial são extintas da terra: Seres dotados de Super-Poderes. E com isso, a humanidade as recria na marra. Fertilizações em Vittro são feitas com corpos de super atletas, altamente saudáveis. Essas crianças são separadas do mundo e treinadas para matar. Larry foi a segunda delas a ser criada. Porém, ele se dispôs a favor da vilania. Qual a graça de receber abraços da sociedade se você pode meter umas balas calibre 12 na testa dela sem se preocupar com reputação? Ele fora enviado ao passado ( Com uma máquina do tempo, óbvio ) , na missão de ajudar A Luz a confrontar a Justiça Jovem.

"Vamos contar. 1, o soco doeu? 2, droga, esse tiro quase me deixa surdo. 3, A face de Jesus não é realmente linda, meu jovem defunto?"


Última edição por Fusca em Sex 21 Set 2012 - 21:18, editado 1 vez(es)

________________
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 21 Set 2012 - 21:02

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas ZFXtN
Skill Aqualad
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas P

Ice Winged
Identidade Secreta:Adam Green
Idade:16
Sexo:Masculino
Classe:Herói
Aparência:É um garoto de cabelos e olhos negros como a noite,tem uma altura normal para um garoto de 15 anos e pesa cerca de 50 kilos.Costuma usar uma blusa preta com listras brancas,uma calça jeans preta e um tênis preto também.


Poderes

Com sua armadura,pode controlar o gelo e a neve ao seu redor da forma que quiser e conseguir.Com seu canhão em sua mão pode soltar neve e raios de gelo também.Com suas assas pode voar e planar também,elas foram feitas principalmente para nevascas.Pode controlar e falar com pinguins e ursos polares,embora não seja um poder muito útil.

Personalidade

Quando está com os amigos,costuma sempre estar contando piadas ou conversando sobre assuntos aleatórios com eles.Sempre que pode,tenta fazer novos amigos,mas tem uma certa "mania" de antes de ser amigo de alguém pesquisar o passado e a história dele a fundo.É bem inteligente,sendo um dos melhores alunos da classe,mesmo assim tem muitos amigos.Quando está em batalha,ele costuma ser muito quieto,fazendo com que seus amigos até desconheçam ele.Não costuma tirar uma com os vilões,muito menos ficar conversando,querendo fazer tudo o mais rápido possível para voltar logo a se divertir com seus amigos.Sempre anda com um Nintendo 3DS em sua roupa,exceto quando está em missão,para garantir que não vai quebrar.Quando não está a fim de conversar com alguém ou não tem ninguém que ele goste por perto fica jogando nele.

História

Seus pais eram ecologistas e eram especialistas em robótica.Quando tinha 8 anos seus pais foram até o Polo Norte fazer algumas pesquisas por lá,que envolviam os animais que habitavam aquele local e também aos efeitos do aquecimento global.Eles ficaram por cerca de 40 dias lá,e ao ir embora Adam acabou dando um tropeção e caiu bem forte no chão.O chão acabou rachando,e ele afundou naquela água congelante.Seu pai ficou desesperado,que logo em seguida pulou na água em uma tentativa de salvar o filho.Isso não deu muito certo,mas,por sorte,haviam mais pesquisadores ali naquela região que salvaram os dois.Rapidamente a família de Adam o levou para um hospital nos Estados Unidos,onde ficou em coma por mais de 2 meses.Visto que Adam não melhorava,seu pai começou a estudar mais robótica do que o normal.Fez uma armadura que iria curar o filho.Isso funcionou,e logo Adam melhorou.Porém,ele não podia ficar exposto a uma temperatura maior que 40 graus ou começava a passar mal.Com o tempo,o pai de Adam foi melhorando a armadura,como colocando um sistema dentro da armadura que funciona,como um "ar condicionado" que faz com que o garoto fique com a temperatura corporal quase sempre a 20 graus.Após finalizar o projeto,depois de muitos e muitos testes,um grupo de mafiosos invadiu a casa de Adam,onde tentaram roubar a armadura que o pai dele havia feito.Seu pai levou um tiro assim que os bandidos invadiram a casa.Sua mãe,por sorte,estava fora de casa.O garoto estava desesperado,e viu que sua única esperança era usar aquela armadura.Porém,não soube usar ela direito,mas acabou ainda assim espantando os mafiosos.Seu pai ficou vivo,mas teve que colocar uma perna robótica.Depois de um tempo,Adam,graças a seu pai,começou a controlar melhor a armadura.Quando fez 15 anos começou a proteger sua cidade com aquela armadura.Quando começou a interferir na vida daqueles mafiosos que tentaram roubar a armadura dele,eles mataram a mãe dele enquanto ela estava fora de casa.Ele se sentiu triste,mas não somente pela morte dela,mas principalmente por ser culpa dele e ele não poder ter feito nada.Não tem uma meta a cumprir,simplesmente quer que ninguém tenha que ver alguém morrer sem poder fazer nada.

"O futuro é frio e gelado.Mas eu vou estar lá para tentar melhorar ele."


Última edição por Sonic and Shadow em Sáb 22 Set 2012 - 11:45, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por Diamandis Sex 21 Set 2012 - 21:18

Ficha do Leo, não encham.



RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas AfkKfSkill Moça Maravilha(Ficha Do Leo)
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Tumblr_maocevsmcZ1rycme5o2_500

Logan Blake
Identidade Secreta: Não possui.
Idade: 16.
Sexo: Masculino.
Classe: Vilão.
Aparência: Igual a do gif.


Poderes

Cronos, pensando em criar uma arma contra os deuses, conseguiu, através de um de seus seguidores, dar poderes a um menino recém nascido. Ele possuía parcialmente o poder de todos os deuses e monstros da mitologia grega. Ele poderia ter a sabedoria de Athena, mas não totalmente. E por conta de seu frágil corpo mortal, suporte 3 poderes distintos de uma vez apenas por 15 minutos. Se ultrapassar disso, desmaia. 4 poderes em casos extremos, fica em coma. Se em algum acaso, tiver a necessidade de utilizar 5 poderes, ele morre.



Personalidade
A personalidade de Wade muda de acordo com seus poderes. Se ele usa habilidades Ares incorpora os sentimentos típicos do deus, por exemplo, fica bravo.. E por assim vai. Quando não está sob efeito de nenhuma personalidade externa, é sério e quieto. Fala pouco e quase sempre é mal educado com os outros. É infantil e odeia perder. Tem uma parte cruel dentro de si., que talvez nunca se revele.

História

Logan nasceu em Connecticut, USA. Logo nas primeiras horas de vida recebeu um poder cortesia do titã Cronos. Com o intuíto de se vingar dos deuses e todos os servos que abandonaram-no. Sua infância foi totalmente conturbada, graças ao poder. Aos 10 anos começou a ter aulas sobre Mitologia Grega, aprendendo tudo sobre os deuses e criaturas. Em seguida, deu-se início ao treinamento. Anos e anos aprendendo a controlar as habilidades de cada um. Quando achou que estava pronto, saiu de casa. E para a infelicidade de Cronos, ele não irá ajuda-lo, como punição pela sua péssima infância. Um jovem revoltado andando pelas ruas não dava muito certo, assim ele frequentemente se encontrava no meio de lutas contra drogados, bandidos, policiais e gangues. Até que um dia, acidentalmente, matou um homem e sua alma foi totalmente corrompida. Após esse dia, os assassinatos de tornaram mais frequentes e violentos. Ele não chega a ser um psicopata, longe disso, Logan é totalmente lúcido.

"Prepare-se para sofrer pelas mãos dos deuses olimpianos."
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por ana Sex 21 Set 2012 - 21:37

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas AfkKf
Skill Moça Maravilha
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Tumblr_m3gz8gUvSU1r6sw9oo1_250

James Jay
Identidade Secreta: Nah, sem esse papo de "identidade secreta", todo mundo precisa saber quem ele é.
Idade: 17
Sexo: Masculino
Classe: Vilão
Aparência: Tem pele branca, cabelos castanhos curtos e um pouco bagunçados. Geralmente veste uma camisa branca (com alguma caneta no bolso, se possível), ou qualquer coisa que possa encontrar no armário.


Poderes

Ao usar o Laço de Sangue, ganha as habilidades e qualidades atribuídas ao deus grego da guerra, Ares. Isto é, grande destreza no uso de qualquer arma (seja de fogo ou branca), além de força sobre-humana. Também ganha um acentuando aumento de "inteligencia", podendo bolar grandes estratégias de guerra e coisas desse tipo. Também possui uma pistola.

Personalidade


Não gosta de falar sobre si mesmo, e é um tanto misterioso as vezes. Dependendo da situação, pode ser a pessoa mais simpática de todas, ou um cara sério e frio. Não subestima seus inimigos, sabe que eles podem ser mais do que você pensa. Demora muito para fazer amizades, mas quando as conquista, preza muito por elas. É bom com estrategias e um tanto cabeça dura, características que foram acentuadas com o Laço de Sangue. Odeia pessoas falsas e hipócritas, se não gosta de alguém prefere ficar o mas longe possível da pessoa. É muito orgulhoso, odeia quando vão contra seu ego e opinião. Adora fazer sarcasmo, não importa a situação.



História

James era aquele esteriótipo de cara nerd. Passou a vida sendo zoado e coisa tipo. Nunca conseguiu obter sucesso em coisa alguma. Fracasso poderia ser seu sobrenome. A gota d'água foi quando ele não conseguiu entrar numa boa faculdade. Cansado do fracasso, decidiu mudar de vida e saiu da sua cidade Foi para São Francisco e arrumou um emprego como atendente do Mc Donalds. É, realmente era o sonho americano.

E assim, a sorte finalmente bateu na sua porta. Era uma noite escura, James voltava a pé do trabalho. Ao passar por um beco, viu algo estranho. Dois homens usando roupas estranhas, pareciam até ser togas antigas, conversavam nele. Eles conversavam apressadamente sobre coisas estranhas, numa linguá que nem parecida inglês. De tão entretidos, nem notaram James. Pouco depois, a conversa deu lugar a uma briga. Um deles sacou uma faca e partiu para cima do outro. Um deles acabou morto e o outro fugiu, deixando cair um pacote na rua. Sem nem notar o que estava fazendo, James apanhou o pacote e correu o mais rápido que pode para casa. Ver um assassinato certamente o assustaria pelo resto da vida. Mas será que aquele objeto era importante o bastante para causar uma morte?

Abriu o pacote. Nele havida um colar, bonito até. Dependurado numa corrente de outro reluzente, pendia um pingente vermelho como sangue. James o observou por um longo momento, sem saber do seu real valor. Após algumas horas de pesquisa, conseguiu descobrir do que se tratava o colar. Laço de Sangue, esse era seu nome. Segundo o site, ele havia pertencido ao deus Ares (deus grego da guerra) e concedia poderes a quem o usava. Curioso com isso, o rapaz o experimentou. A sensação foi quase instantânea. Sensação de poder, uma vontade de causar uma guerra por qualquer motivo que encontrasse. As habilidades eram reais também. Com aquelas novas habilidades, sua vida iria mudar para sempre. Agora ele poderia ser um herói, salvar pessoas e ser adorado. Mas não. Salvar pessoas? Aquelas que ele sempre via sendo arrogantes e desprezíveis umas com as outras? Não. Ser um vilão parecia ser algo bem mais interessante.


"Ás vezes, a vida é muito legal"


Última edição por Miss Zero em Sex 21 Set 2012 - 22:25, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por ~Tiger Sex 21 Set 2012 - 21:52

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Gpqev
Skill Miss Marte
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Z9KnS

Miqsux
Identidade Secreta: John Foster
Idade: 36 anos (34 terrestres)
Sexo: Masculino
Classe: Herói
Aparência: Como na imagem, conseguiu um disfarce com o povo de Colu. Sem o disfarce, tem a pele azul.


Poderes

Controla totalmente a água. Tem fôlego infinito e nada igualmente a um peixe, se aproveita para trazer lutas para a água. Geralmente usa pistolas semi-automáticas, sendo sua preferida a Desert Eagle. Consegue fazer chover caso o tempo esteja nublado, e se estiver machucado, se usa da chuva para curar alguns arranhões. Como ele controla a água, caso esteja em um oceano, rio ou algo do tipo, consegue criar "pranchas" para ficar de pé, flutuando. Cria escudos de água que bloqueiam telecinese, mas só duram 10 minutos e demoram 2 dias para serem recarregados.

Personalidade

Muito fechado, mas quando alguém chama alguma briga ele cai pra cima sem dó. Tem poucos amigos, sendo que inimigos tem vários. Quando sai com seus amigos, geralmente paga um drinque para cada no barzinho da esquina. Ambicioso demais, faz tudo por dinheiro. Ignorante com desconhecidos, amante de carros e mulheres, curte um bom rock e geralmente anda com um iPod no bolso ouvindo Black Sabbath, Deep Purple e AC/DC.

História

Nascido em Atlantis, veio com somente um ano terrestre para o planeta azul, em 1978, mas não se sabe o dia certo. Ele era a única criança que tinha os poderes aquáticos (uma nascia a cada 300 anos terrestres), e o Rei de Atlantis conseguiu um traje tecnológico com o povo de Colu que se adaptava enquanto ele crescia, simplesmente um disfarce high-tech. Assim que chegou na Terra, foi colocado em um orfanato e não tinha nome terrestre, os cuidadores os chamavam de John. Na primeira semana enquanto estava no orfanato, foi adotado por um casal e se adaptou perfeitamente com o povo da Terra, inclusive contraindo problemas dos humanos. Era uma criança "problématica" na época escolar, pois tinha DDA e era tratado como um retardado. Sempre apanhava, e os pais adotivos não davam atenção. Estava quase sempre na rua, arranjando bicos para pagar mais algumas partidas de fliperama. Era bem estudioso, quase nunca tirava notas baixas. Azarado no amor, até ficar adulto. Começou a trabalhar como matador de aluguel, matou inclusive mafiosos italianos e chineses. Já trabalhou de ladrão de cassinos, era o cabeça da equipe, conseguia quebrar sistemas de segurança milionários. Até que um dia aceitou um trabalho para matar o líder da Yakuza. Iria receber três milhões de dólares, conseguiu matar alguns seguranças, mas não esperava que o último segurança estava escondido com uma M4A1. Tomou um tiro no peito, fatal. Foi sepultado e foi para o inferno. Passou mais de 900 dias terrestres lá, até que um dia um anjo chegou e retirou-o do inferno, pois ele não matava civis, e sim mafiosos. O anjo lhe deu uma condição: se tornar herói e conseguir aperfeiçoar seus poderes ou continuar no inferno. Você sabe o que ele escolheu, certo?

"Você conseguiu achar a estrada para o inferno. Você vai sofrer pouco comparado a mim."
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Young Justice #2 - Light -> Tópico de Dúvidas,Fichas e Críticas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos