Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

+11
Soulchild
xReaper
Isr
Matheus21
Pink Dark Boy
Mr.Sky
Guilherme
Kazz
Gliscor_Master
Star Fox
Frape
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Frape Sex 6 Abr 2012 - 10:06

Alguém sabe como pescar? Quero um Wailmer para esinar Dive, mas não consigo pescar. Procurei no Google, porque o pokemon sempre escapava. Tentei apertar, segurar e apertar repetidas vezes, mas não consigo. Não quero ensinar para Swampert pq ele já tem Surf.
Frape
Frape
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Isr Sex 6 Abr 2012 - 10:12

Captura um Psyduck na Safari Zone, ele aprende Dive (e Flash, necessário na Victory Road). Ele tem 95% de chances de aparecer nos laguinhos surfando.

________________
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Llg0Y5XAvaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 BoryukqAvaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 MJjnsYXAvaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Frape Sex 6 Abr 2012 - 11:09

Valeu Isr
Frape
Frape
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por xReaper Sáb 7 Abr 2012 - 10:22

Frape escreveu:Acabo de ganhar do 7º Gym.

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 260
Swampert
Nature: Jolly
Lv: 38
Trait: Torrent
Moves:
1 - Earthquake
2 - Surf / Rest
3 - Curse
4 - Ice Beam / Rock Slide

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 286
Breelom
Nature: Rash
Lv: 37
Trait: Effect Spore
Moves:
1 - Spore
2 - Focus Punch
3 - Leech Seed
4 - Substitute

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 277
Swellow
Nature: Lax
Lv: 38
Trait: Guts
Moves:
1 - Fly ( Já que é In-Game )
2 - Steel Wing
3 - Quick Attack
4 - Facade

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 310
Manectric
Nature: Rash
Lv: 38
Trait: Static
Moves:
1 - Thunderbolt
2 - Thunder Wave
3 - Crunch
4 - Substitute

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 323
Camerupt
Nature: Lax
Lv: 37
Trait: Magma Armor
Moves:
1 - Earthquake
2 - Rock Slide
3 - Explosion
4 - Overheat / Flamethrower / Fire Blast

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 329
Vibrava Flygon
Nature: Careful
Lv: 36
Trait: Levitate
Moves:
1 - Earthquake
2 - Rock Slide
3 - Screech
4 - Substitute

Na minha opinião os moveset's ficariam bons assim , ah e outra coisa , você tem 3 ground na equipe , seria bom tirar o Vibrava Flygon e capturar um bagon e evoluir ele para Salamence.
Caso queira o moveset do Salamence vou deixar aqui o que eu usava.

Salamence
- Dragon Dance
- Dragon Claw
- Earthquake
- Rock Slide / Flamethrower.

Ps: Moveset's retirados do smogon e serebii
avatar
xReaper
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Soulchild Dom 8 Abr 2012 - 0:06

Não sou muito bom em criar move-sets, mas recomendo-lhe capturar o Rayquaza antes de ir para a Victory Road(retirando o Swellow). Acredite, o Outrage e o Extremespeed são excelentes.

________________
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 QiUFHY9//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Bhgd5OR
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Frape Dom 8 Abr 2012 - 9:41

O Swampert vai aprender Earthquake no level 52, não tenho como colocar agora.
Spore o Breloom não aprende.
No Swellow não seria bom deixar um movimento que aumente a evasiva, para escapar de golpes como Thunder?
O Manetric só aprende Crunch com Egg Move.
Camerupt ok, vou procurar o Move Tutor.
Quanto Ao Vibrava/Flygon, procurarei Earthquake, e o Move Tutor de Rock Slide.

xReaper, você colocou Substitute em Breloom, Manetric e Flygon, sendo que tem apenas 1 Move Tutor de Substitute.

Quanto aos Ground types, cada um tem uma desvantagem diferente. Flygon perde de gelo, mas gelo não é super efetivo em Swampert e Camerupt. Swampert perde de planta, que não é super efetivo nem em Camerupt nem em Flygon. Camerupt perde de água, que não é super efetivo nem em Swampert nem em Flygon. Nenhum tem uma desvantagem em comum.
Frape
Frape
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Kazz Dom 8 Abr 2012 - 20:56

Flygon e breelon tem a fraqueza Ice, Camerupt tem a fraqueza para water ou seja um MIlotic com Surf e IceBeam bate os 3 mas ai vc tem o Manectrike que bate o Milotic um ground ou um Rock bate o Manectrike seu Swampert bate os grounds e os Rocks e um grass bate o Swampert seus Camerupt bate o grass seus time está em circulo muito bom sem fraquezas incomuns mas:
Um pokemon Ghost ou um Psychic podem causar momentos de tristeza para o seus team um Salamence bem treinado pode causar problemas já que vc não tem um batedor real para tipos dragon, um Electabuzz com os punchs elementares também seria um problema .

Analizando o time:

Swampert
Moves:
1 - Earthquake
2 - Rest
3 - Return
4 - Ice Beam
Swampert não fica muito bom como Special Sweeper mas pode servir para Mixed sweeper ou melhor ainda Phisical Sweeper deixei o Ice Beam para bater Grass e dragons já que não tem um ataque Ice no seu team.

Breelom
1 - Facade
2 - Dynamic Punch
3 - Leech Seed
4 - Substitute
É um bom pokemon pode ser útil se for bem utilizado

Swellow
1 - Fly ( Já que é In-Game )
2 - Steel Wing
3 - Quick Attack
4 - Aerial Ace
Um ótimo pokemon para o In-Game

Manectric
1 - Rain Dance
2 - Thunder
3 - Crunch
4 - TrunderWave
O melhor Elétrico de Emerald sua combinação ThunderRain fica muito boa

Camerupt
1 - Earthquake
2 - Rock Slide
3 - Explosion
4 - Overheat
Não gosto dele por levar 4x por Water mas é muito bom

Flygon ( melhor mesmo um Salamence)
1 - Earthquake
2 - Fire Blast
3 - Dragon dance
4 - Dragon Claw
Salamence ganha dele em todos os quesitos principalmente

Acho que ficaria bom assim


Edit: Vou fazer um teste com essa sua equipe no meu simulador ok, estava pensando um Salamence com Crunch/DragonClaw, FireBlast, E-quake e Aerial Ace pode ownar seus time inteiro vou testar e te falo o resultado.


Última edição por Kazz em Dom 8 Abr 2012 - 21:04, editado 1 vez(es)

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Hypno Dom 8 Abr 2012 - 21:02

Mesmo já tendo respondido as suas dúvidas,para pescar use a Vara.Aparecerá..................Vários desses pontinhos.Espere,quando aparecer``Oh,A Bite!``aperte A(Ou Z no Emulador) e o Pokémon aparecerá.Nao aperte muito rápido,pois ele pode fugir como é o seu caso.

________________
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Bro Seg 9 Abr 2012 - 14:07

Kazz escreveu:Swampert
Moves:
1 - Earthquake
2 - Surf
3 - Strength
4 - Ice Beam

Swampert não serve para Mixed, somente para Physical, deixei Ice Beam porque é necessário.

Breelom
1 - Substitute
2 - Focus Punch
3 - Iron Tail
4 - Giga Drain

Colocou Substitute, mas sem Focus Punch. Leech Seed não serve muito, pois só tira uma pequena quantidade de HP, e Iron Tail para... nada, lol.

Swellow
1 - Fly ( Já que é In-Game )
2 - Steel Wing
3 - Frustration / Return
4 - Double Team / Enderavor / Agility / Growl

Ele pode até ser bom in-game, mas, você havia colocado dois STABs de Flying, e Quick Attack, sendo que tal perde para Frustration e Return [alta Happiness]. Double Team, Agility e Growl são para aumentar os STATs na batalha, Endeavor para deixar o inimigo com um HP baixo também.

Manectric
1 - Rain Dance / Thunderbolt
2 - Thunder / Iron Tail
3 - Bite
4 - Strength / Howl

RainThunder é bom, mas outras opções caem bem. Bite - para lembrar, Crunch para Manectric não tem na Geração III - para os Psychcs e Ghosts, mesmo não tendo fraqueza a tais. Strength para quebrar um galho de HM, e ainda é um bom ataque, e Howl para aumentar os STATs na batalha.

Camerupt
1 - Earthquake
2 - Flamethrower / Fire Blast
3 - Hidden Power [Electric / Grass]
4 - Take Down / Rock Slide

Podemos fazer um Mixed Sweeper aqui, o resto se explica por si próprio.

Flygon]
1 - Earthquake
2 - Flamethrower
3 - Fly / Steel Wing
4 - Dragon Claw

Ele é um Physical, por isso a melhor opção é Flamethrower. Fly para quebrar um galho de HM e Steel Wing por nada. Dragon Claw é seu move Dragon.
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Guilherme Seg 9 Abr 2012 - 14:42

Harry P~ escreveu:
Kazz escreveu:Swampert
Moves:
1 - Earthquake
2 - Surf Substitute
3 - Strength
4 - Ice Beam Focus Punch

Swampert não serve para Mixed, somente para Physical, deixei Ice Beam porque é necessário.

Breelom
1 - Substitute Bulk Up
2 - Focus Punch Sky Uppercut
3 - Iron Tail Sludge Bomb (Iron Tail?)
4 - Giga Drain Mach Punch

Colocou Substitute, mas sem Focus Punch. Leech Seed não serve muito, pois só tira uma pequena quantidade de HP, e Iron Tail para... nada, lol.

Swellow
1 - Fly ( Já que é In-Game )
2 - Steel Wing
3 - Frustration / Return
4 - Double Team / Enderavor / Agility / Growl


Ele pode até ser bom in-game, mas, você havia colocado dois STABs de Flying, e Quick Attack, sendo que tal perde para Frustration e Return [alta Happiness]. Double Team, Agility e Growl são para aumentar os STATs na batalha, Endeavor para deixar o inimigo com um HP baixo também.

Rayquaza

-Outrage
-ExtremeSpeed
-Rock Slide
-Fly (falta de STAB decente mesmo).

Manectric
1 - Rain Dance / Thunderbolt
2 - Thunder / Iron Tail
3 - Bite
4 - Strength / Howl


-Rain Dance
-Thunder
-Crunch
-Return / Facade

RainThunder é bom, mas outras opções caem bem. Bite - para lembrar, Crunch para Manectric não tem na Geração III Breed - para os Psychcs e Ghosts, mesmo não tendo fraqueza a tais. Strength para quebrar um galho de HM, e ainda é um bom ataque, e Howl para aumentar os STATs na batalha.

Camerupt
1 - Earthquake
2 - Flamethrower / Fire Blast
3 - Hidden Power [Electric / Grass] Hidden Power, no in-game? ... Double-Edge né.
4 - Take Down / Rock Slide

Podemos fazer um Mixed Sweeper aqui, o resto se explica por si próprio.

Flygon]
1 - Earthquake
2 - Flamethrower Rock Slide
3 - Fly / Steel Wing
4 - Dragon Claw

Ele é um Physical, por isso a melhor opção é Flamethrower. Fly para quebrar um galho de HM e Steel Wing por nada. Dragon Claw é seu move Dragon.

Lembrem-se, é terceira geração, os golpes são caracterizados por tipo ... Hidden Power e Iron Tail são movimentos horríveis no in-game.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Bro Seg 9 Abr 2012 - 15:48

Shardan escreveu:
Harry P~ escreveu:
Kazz escreveu:Swampert
Moves:
1 - Earthquake
2 - Surf Substitute
3 - Strength
4 - Ice Beam Focus Punch

Swampert precisa ter um STAB Water, se não ele só seria um Ground-type. E aposto que moves de Fighting não vão cuidar dos x4 a Grass...

Breelom
1 - Substitute Bulk Up
2 - Focus Punch Sky Uppercut
3 - Iron Tail Sludge Bomb (Iron Tail?)
4 - Giga Drain Mach Punch

Bulk Up eu concordo, é bom, mas o FocusPunch é melhor. Iron Tail eu nem sabia o que colocar, aí foi esse mesmo... E tirar Giga Drain não dá, pois seria a mesma coisa do Swampert, somente um Fighting-type.

Swellow
1 - Fly ( Já que é In-Game )
2 - Steel Wing
3 - Frustration / Return
4 - Double Team / Enderavor / Agility / Growl


Ele pode até ser bom in-game, mas, você havia colocado dois STABs de Flying, e Quick Attack, sendo que tal perde para Frustration e Return [alta Happiness]. Double Team, Agility e Growl são para aumentar os STATs na batalha, Endeavor para deixar o inimigo com um HP baixo também.

Rayquaza

-Outrage
-ExtremeSpeed
-Rock Slide
-Fly (falta de STAB decente mesmo).

Prefiro 100% Rayquaza, mas ele não havia mencionado...

Manectric
1 - Rain Dance / Thunderbolt
2 - Thunder / Iron Tail
3 - Bite
4 - Strength / Howl


-Rain Dance
-Thunder
-Crunch
-Return / Facade

Eu havia citado RainThunder acima... Crunch eu esqueci que era por breed, mas eu duvido que ele vá fazer breed nesta altura do campeonato. Eu ainda preferia Strength, pois Return tem a BP muito variada.

RainThunder é bom, mas outras opções caem bem. Bite - para lembrar, Crunch para Manectric não tem na Geração III Breed - para os Psychcs e Ghosts, mesmo não tendo fraqueza a tais. Strength para quebrar um galho de HM, e ainda é um bom ataque, e Howl para aumentar os STATs na batalha.

Camerupt
1 - Earthquake
2 - Flamethrower / Fire Blast
3 - Hidden Power [Electric / Grass] Hidden Power, no in-game? ... Double-Edge né.
4 - Take Down / Rock Slide

Se ele fosse fazer um breed no Manectric, o que custaria fazer breed em um Camerupt até vir um HP com tipo e BP bom?

Flygon]
1 - Earthquake
2 - Flamethrower Rock Slide
3 - Fly / Steel Wing
4 - Dragon Claw

Bom... Flamethrower serve para a mesma função que Rock Slide, mas prefiro Flamethrower por ter mais BP e mais ACC.

Bom, paramos por aqui, ambos não queremos alertas, não é mesmo? Laughing
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Guilherme Seg 9 Abr 2012 - 16:04

Como assim? Só corregi os golpes que são meio FAILS :pokerface:
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Bro Seg 9 Abr 2012 - 16:09

Tirando Iron Tail, nenhum golpe foi fail. Como seu Crunch, alguns foram breeds e os outros, na minha opinião são melhores. Com flood eu queria dizer: ficar quotando um ao outro, corrigindo os "erros" dos movesets.

________________
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por GM HaLT Seg 9 Abr 2012 - 16:14

lol seus pokemon tá tudo lvl 30,eu deixo tudo do jeito que pego(10/20)
Só meu Pokémon Inicial que fica forte msm Razz
pô no 6º ginásio já era pra mim estar lvl 50(Fico upando antes de ir pros ginásios)
Seu time está bom ^^,embora não jogue muito o emerald

________________
Por favor alguém comenta na minha fanfic : http://www.pokemonmythology.org/t31610-fanficpokemon-legends-capitulo-2-as-pedras-elementais
Frases:
"O Importante é oque Importa!"
Meus Pokémons(Pokémon Ruby) [ Atualizado 10/04/12,logo após capturar o Rayquaza,rumo á capturar os 3 Regis lendários]
Spoiler:

[b][size=15]Acesse: http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/ << Suporte á Criação de jogos

É Fan de pokémon? então acesse e registre-se
http://poke-fans.queroforum.net/ Poké Fans!
GM HaLT
GM HaLT
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/


http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Kazz Seg 9 Abr 2012 - 18:57

Só para lembrar que Hidden Power não é bom para o in-game muito menos Craunch que é só por breed.
@Harry p~ se o swampert não serve para mixed por que colou Surf e Ice beam?
Substiture também funciona sem Focus punch e pode dar direito a mais um slot a afinal Iron tail não serve para In-game. Ele também precisa de um Revenge Killer e o Swellow é bom para isso como um QuickSweeper.Flamethrower não é phisical é special . Swampert não precisa dos stabs de water o e-quake já cuida da maioria por isso que Ice beam cuida dos grass. Flame twroer é melhor que rock slide por que derrubas mais tipos .

Voltando: falei que ia fazer um teste com seu time no simulador , surpresa eu fiz vou passar o resultado.
Introdução e Observações

-Eu usei os seus pokemons todos no nivel 100 com os ataques que mencionados.
-Contra eles usei um Salamence no LV:100 SetUpado com os ataques HidroPump, FireBlast, Earthquake, BrickBreack, fiz algumas mudanças no que tinha falado na questão moveset.(MixedMence)
Começando o teste

-Coloquei o Salamence em campo e a maquina colocou o breloon usei FireBlast e ownei ele.
- Então a maquina colocou Camerupt, Salamence usou HidroPump e derrubou o Camerupt.
-Então entrou em campo o Manectric tomei o primeiro dano no jogo ele utilizou t-Bolt mas causou poucos danos (x1) Salamence usou Earthquake seu manectrike tomou um super efetivo e caiu.
-Entra em campo Flygon (esse desgraçado quase me matou ) Salamence usa BrickBreak causa um dano de 45 no Hp de Flygon, este usa Dragon Dance ,Salamence usa FireBlast e causa dano 1x , Flygon usa Dragon Claw e causa um dano (2x) , Salamence usa Brickbreak e causa mais dano 39 no Hp ,Flygon erra o ataque então eu uso HidroPump causo dano de (x2) ,Flygon usa Dragon dance novamente , Salmence usa BrickBreak e deixa o flygon com 45 de Hp , flygon erra o attack , Salamence usa Brickbreck e derruba Flygon.
-Swampert entra em campo Salamence usa E-quake e baixa um pouco o hp do Swampert (-x2), Swampert usa Icebeam e derruba Salamence(fácil assim)

Resultados :
-Camerupt, Manectric,Breloon foram batidos facilmente
-Flygon se mostrou resistente mas também foi derrubado
-Swampert deu uma de Revenge Killer entrou em campo para derrubar Salamence depois da derrota do Flygon.
-Swellow este se salvou por que não foi utilizado.
-Realmente achei que seria mais fácil mas me surpreendi com o Flygon se eu tivesse um DragonClaw derrubaria ele facilmente.






________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos