Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

+11
Soulchild
xReaper
Isr
Matheus21
Pink Dark Boy
Mr.Sky
Guilherme
Kazz
Gliscor_Master
Star Fox
Frape
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Bro Seg 9 Abr 2012 - 19:15

Kazz escreveu:Só para lembrar que Hidden Power não é bom para o in-game muito menos Craunch que é só por breed.
@Harry p~ se o swampert não serve para mixed por que colou Surf e Ice beam?
Substiture também funciona sem Focus punch e pode dar direito a mais um slot a afinal Iron tail não serve para In-game. Ele também precisa de um Revenge Killer e o Swellow é bom para isso como um QuickSweeper.Flamethrower não é phisical é special . Swampert não precisa dos stabs de water o e-quake já cuida da maioria por isso que Ice beam cuida dos grass. Flame twroer é melhor que rock slide por que derrubas mais tipos .

Quantas vezes terei que lhe dizer, HP é bom, vocês os desprezam por ser difícil de achar um bom tipo e BP para ele. Crunch é ótimo, melhor que Bite, só que é por breed.
Eu confundi, é Waterfall no lugar de Surf e Ice Beam para os Grass, ou você quer bater nos Grass's com Earthquake?
O certo seria: "Focus Punch também funciona sem Substitute". Mas OK, e sua frase está errada, não funciona não. Enquanto você fica carregando energia, o oponente tem a chance de lhe bater. OK que Flamethrower é Special, mas quero que me diga um Fire-type move com boa BP para Camerupt. Swampert precisa sim dos STABs Water e, como assim Earthquake cuida da maioria? Ele cuida dos Grounds? Terminou de se sobrepor, falando para não usar Ice Beam no começo e agora dizendo para usar... E eu disse que Flamethrower era melhor.
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Hypno Seg 9 Abr 2012 - 20:03

Os seus Níveis estao muito baixos,no Gym de Mossdeep,já era para estar perto do 50!Mas só foi uma dica...

________________
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por andergiehl Seg 9 Abr 2012 - 20:56

Parem de fazer mimimi...
Querem fazer flame, aviso prévio, consequências poderão vir a tona.
Dois, um motivo por eu concordar em Hidden Power não ter lá suas vantagens em In-Game é que para Hidden Power ter um bom level power precisa-se de bons IVs, e para ter bons IVs requer breed, mas para que fazer então horas extensas de breed para nascer um pokémon com bons IVs e estraga-lo para uso In-Game quando se pode usá-lo competitivamente?

________________
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Frape Seg 30 Abr 2012 - 17:41

Acabei de zerar o jogo, podem trancar. Very Happy
Frape
Frape
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time no  Pokémon Emerald - Página 3 Empty Re: Avaliem meu Time no Pokémon Emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos