Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cópia de Notícias - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cópia de Notícias - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cópia de Notícias

+12
Kyun
T. Waltz
Robert Jurgen
Rowt
Spin
Jp.
Kurosaki Mud
megablast
shiny reshiram
GodFire
Hypno
dan_poke
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cópia de Notícias - Página 2 Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por Rowt Sáb 7 Abr 2012 - 2:07

Robert Jurgen escreveu:
Rowt escreveu:Bom, o trabalho do seu website não é patenteado, então crime não é. Visitei seu website, também não há nenhum button dizendo que ele está protegido sobre algo como o Creative Commons, então as pessoas que postam também não têm obrigação nenhuma de colocar links. Ou seja, estão fazendo até mais do que deveriam, você deveria agradecer por colocarem link.

Recomendo proteger seu blog sobre uma licença Creative Commons, se quer que pelo menos te creditem pelo seu trabalho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Com uma licença Creative Commons, você mantém seus direitos autorais, mas permite que as pessoas copiem e distribuam o seu trabalho fornecido à elas mantendo seu crédito — e apenas nas condições que você especificar aqui."
OMFG, afinal, ter um fã-site de pokémon é fazer algo que gosta por prazer ou é investir no maior negócio empresarial de sua vida? What? Serious Business? Você é um fã ou o criador da franquia? Não recomendo levar isso a sério não, senão teremos que nos ver com a Nintendo, ou algo do tipo. Deixe que os fã-sites calouros nos copiem, na pior das hipóteses, o que poderá acontecer? Fã-sites assim perdem a credibilidade muito facilmente, não vejo motivo para levar o plágio com todo esse rigor.
Isso foi uma sugestão para uma alternativa caso ele queira algum motivo para não copiarem as matérias do site dele. Também acho besteira ficar dando tanta bola para quem copia a matéria, mas o que se pode fazer? Se ele quiser colocar, que coloque então
Quem fica prejudicado é o site que copia, não o site que escreveu. Quando se sabe que o conteúdo é copiado, fica parecendo que essas pessoas não conseguem escrever uma postagem de boa qualidade. Mas mesmo assim, ele pareceu muito preocupado com isso.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias - Página 2 Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por Kyun Sáb 7 Abr 2012 - 11:44

Bem, concordo com o Jorgen, mas tenho que dizer algo...

Já faz um tempo que a qualidade dos Redatores da PM está decaindo drasticamente... Vejo alguns que mal sabem o Português básico, que seria, no mínimo, necessário para o cargo.
Não estou generalizando e dizendo todos, mas tem alguns que... Vish... É difícil...

Então acho que os Redatores deveriam escrever as suas Notícias e não dando Ctrl+C e Ctrl+V, porém, escrevendo decentemente, pois assim o trabalho é valorizado ainda mais...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias - Página 2 Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por Rowt Sáb 7 Abr 2012 - 13:19

Kyun escreveu:Bem, concordo com o Jorgen, mas tenho que dizer algo...

Já faz um tempo que a qualidade dos Redatores da PM está decaindo drasticamente... Vejo alguns que mal sabem o Português básico, que seria, no mínimo, necessário para o cargo.
Não estou generalizando e dizendo todos, mas tem alguns que... Vish... É difícil...

Então acho que os Redatores deveriam escrever as suas Notícias e não dando Ctrl+C e Ctrl+V, porém, escrevendo decentemente, pois assim o trabalho é valorizado ainda mais...
Pois é... e por menos que isso seja algo que mereça extrema preocupação, é frustrante ter um fã-site e ver seu conteúdo copiado por um outro fã-site renomado, como a PM, palavra por palavra mesmo colocando link. Digo porque já senti como é
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias - Página 2 Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por ~Tiger Sáb 7 Abr 2012 - 14:57

Rowt escreveu:
Kyun escreveu:Bem, concordo com o Jorgen, mas tenho que dizer algo...

Já faz um tempo que a qualidade dos Redatores da PM está decaindo drasticamente... Vejo alguns que mal sabem o Português básico, que seria, no mínimo, necessário para o cargo.
Não estou generalizando e dizendo todos, mas tem alguns que... Vish... É difícil...

Então acho que os Redatores deveriam escrever as suas Notícias e não dando Ctrl+C e Ctrl+V, porém, escrevendo decentemente, pois assim o trabalho é valorizado ainda mais...
Pois é... e por menos que isso seja algo que mereça extrema preocupação, é frustrante ter um fã-site e ver seu conteúdo copiado por um outro fã-site renomado, como a PM, palavra por palavra mesmo colocando link. Digo porque já senti como é

também já senti como é isso. Estão precisando numa limpeza de redatores, isso sim..

@edit

e banimento de membros... existe o fórum de hackroms para isso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias - Página 2 Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por MythologySan Sáb 7 Abr 2012 - 16:53

Me sinto um pouco decepcionado, sim, como já disse antes, a PM está de parabéns, mas acho que isso não deveria ocorrer mais, pelo que eu vi existem mais redatores que moderadores, e acho que deveriam levar mais a sério esse trabalho que é muito importante para o site.

________________

Yes, I went back.
Always should have been here, it was my duty, so I'm ready to regain lost time!
MythologySan
MythologySan
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Cópia de Notícias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias - Página 2 Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por DaniloT_DS Dom 8 Abr 2012 - 17:51

A PM copiar matéria de outros sites palavra-por-palavra também nos prejudica indiretamente, nas buscas... Muita gente chega na PM através do Google. Só que, se o Google detecta que um site está copiando textos de outros, o Google diminui o rank desse site nas buscas. O Google sempre prioriza quem posta textos originais.

Já dei um "puxão de orelha" num news editor no começo do ano, é bom que o Robert dê um reforço. Particularmente eu sempre tento escrever com minhas palavras e ainda deixo o link do post original. Espero que os news editores façam o mesmo...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Cópia de Notícias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias - Página 2 Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por #Tabs Seg 9 Abr 2012 - 2:26

DaniloT_DS escreveu:A PM copiar matéria de outros sites palavra-por-palavra também nos prejudica indiretamente, nas buscas... Muita gente chega na PM através do Google. Só que, se o Google detecta que um site está copiando textos de outros, o Google diminui o rank desse site nas buscas. O Google sempre prioriza quem posta textos originais.

Já dei um "puxão de orelha" num news editor no começo do ano, é bom que o Robert dê um reforço. Particularmente eu sempre tento escrever com minhas palavras e ainda deixo o link do post original. Espero que os news editores façam o mesmo...

Você é um dos poucos que coloca emotes na News, é fácil saber que você quem fez. -q

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias - Página 2 Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos