Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!

+6
Sky Warrior 96
Rowt
Mr.Sky
heart
-Ice
Collaco
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! - Página 2 Empty Re: Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço!

Mensagem por Collaco Sex 6 Abr 2012 - 15:56

babeceiro escreveu:Podes dizer que emulador ussas?é que eu tentei com o nogba2.6a e não resultou,porem já tentei com um emulador de 3ªgen e resultou,porem agora n sei como se faz esse negocio rsrsrsrsrs

Meu caro, não uso emulador. Eu só uso emulador quando não acho o jogo para vender de verdade.


Trainer Paul escreveu:HaHa Dica muinto interesante Valeu Collaco Very Happy

De nada! Mas olhe, não fui eu que inventei esse método, eu só achei e compartilhei, não gosto de tomar os créditos dos outros. E fico feliz em ajudar!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Método sem cheat de deixar seu poké lv 100 e sem fazer esforço! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos