Revista Mundo Estranho
+10
Leo
whoispaulo
Caio.
Blaze
pietrosaggioro
None
~Tiger
Kurosaki Mud
Sketdan
Kurosaki Lucas
14 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Revista Mundo Estranho
Li 3/4 dela até agora, ela parece maior, deu essa impressão.
Tá ótima, a melhor do ano, matéria de capa fantástica, especialmente a da internet, top 10 me surpreendeu, Mapa estranho com bombas, frutas maduras, o tempo do corpo demorando para degradar, tudo ótimo. Até creepypastas -qq
Duas coisinhas ruins apenas: 1- Não tever gráfico de mais comentadas.
2- Duelo chatinho do Einsten e Newton, não curti muito : <
Invicto há seis mese na charada fotográfica uhul e.e
E fiz minha inscrição pro TdF. Vão lá pessoal o/
Tá ótima, a melhor do ano, matéria de capa fantástica, especialmente a da internet, top 10 me surpreendeu, Mapa estranho com bombas, frutas maduras, o tempo do corpo demorando para degradar, tudo ótimo. Até creepypastas -qq
Duas coisinhas ruins apenas: 1- Não tever gráfico de mais comentadas.
2- Duelo chatinho do Einsten e Newton, não curti muito : <
Invicto há seis mese na charada fotográfica uhul e.e
E fiz minha inscrição pro TdF. Vão lá pessoal o/
Frase pessoal : O..o
Hey, esse mês teve duas edições mesmo?
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Teve, a de Séries e a de epidemia.
Eu to lendo a de epidemia e esqueci de contar aqui. Tá excelente, Mapa Estranho de cidades bizarras e Top 10 de micos estão ótimos. Onde dói mais fazer uma tatoo e maluquices do face também.
Eu fui aprovado para a segunda chamada da TdF, eu irei quarta na Abril, vamos ver se não represento a gente :3
Eu to lendo a de epidemia e esqueci de contar aqui. Tá excelente, Mapa Estranho de cidades bizarras e Top 10 de micos estão ótimos. Onde dói mais fazer uma tatoo e maluquices do face também.
Eu fui aprovado para a segunda chamada da TdF, eu irei quarta na Abril, vamos ver se não represento a gente :3
Comprei minha primeira ME <3
E to curtindo até agora. É sobre Treine o seu Cérebro. Curti e talvez eu assine ela :3
E to curtindo até agora. É sobre Treine o seu Cérebro. Curti e talvez eu assine ela :3
Eu comprei e não comentei aqui, vish
Bem, a matéria da capa foi legal, acertei dois problemas de QI, acho que aquele dos diamantes tá com a resposta errada, mas tudo bem. Curti a matéria do ouro e da britadeira, eu não sabia mesmo.
Agora, Top 10 enojadinho demais e aquele do movimento Punk também '-'
O Mapa estranho eu amei, mas sabia de quase tudo. O duelo foi bom também, concordei com a vitória. É isso, não foi uma das melhores, mas tava legal.
Bem, a matéria da capa foi legal, acertei dois problemas de QI, acho que aquele dos diamantes tá com a resposta errada, mas tudo bem. Curti a matéria do ouro e da britadeira, eu não sabia mesmo.
Agora, Top 10 enojadinho demais e aquele do movimento Punk também '-'
O Mapa estranho eu amei, mas sabia de quase tudo. O duelo foi bom também, concordei com a vitória. É isso, não foi uma das melhores, mas tava legal.
Mud escreveu:Teve, a de Séries e a de epidemia.
Sério?Que loco, espero que passe, qualidade você tem ;D Boa sorte.
Sobre a revista, não gostei muito da desse mês, a de epidemia tava bem mais interessante, mas eu gostei da desse mês, o duelo, top 10, que na verdade é top 11.A matéria da capa foi interessante, mas não me agradou muito.Enfim, ansioso pela ME do Mês que vem ;D
Eu desisti pietro, eu não poderia fazer estágio na faculdade e o tempo deles é na mesma hora que estarei na facul .-.
Ta né, só revivendo. Vocês já receberam a edição de Janeiro?
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
A de tesouros? Yep.
Está excelente, bem melhor que as quatro últimas, achei todas com temas legais mas de resto a revista estava monótona, essa veio para melhorar a situação, perguntas bem legais, mas achei que não capricharam na arte.
A reportagem de capa foi muito boa e tiraram o quadro Curto & Grosso, ainda bem.
Os melhores filmes e games foi outro ponto alto.
E saiu especial vilões, não vou comprar, mas fica a dica para quem quiser.
Está excelente, bem melhor que as quatro últimas, achei todas com temas legais mas de resto a revista estava monótona, essa veio para melhorar a situação, perguntas bem legais, mas achei que não capricharam na arte.
A reportagem de capa foi muito boa e tiraram o quadro Curto & Grosso, ainda bem.
Os melhores filmes e games foi outro ponto alto.
E saiu especial vilões, não vou comprar, mas fica a dica para quem quiser.
Pretendo comprar a de Janeiro ainda essa semana para levar para ler na praia. :3 Pelo o que eu vi estão falando muito bem dela.
Meno- Membro
Alerta :
Sir. Mud escreveu:Pretendo comprar a de Janeiro ainda essa semana para levar para ler na praia. :3 Pelo o que eu vi estão falando muito bem dela.
Eu também, tenho que assinar a revista logo, ter que ir todo mês na banca não é vida .-.
Eu esperava mais da matéria de Ilusões de Ótica desse mês, sinceramente. Digo, a matéria foi boa, mas não achei completa, esperava mais mesmo. A do mês passado ficou bem mais formulada a matéria de capa e muito mais completa, sei lá, eu achei.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Eu também não gostei desta edição, muito fraca, acabou rápido por conta do infográfico, ele ficou excelente, mas achei que faltaram páginas, poucas perguntas sabe? Também achei que foi enrolação de linguiça colocar duas páginas de retrato e três sobre aquela matéria do espaço, não ficou legal como a da Disney, que foi a anterior.
E a da Ilusão, o texto ficou um pouco confuso, as imagens ficaram boas.
E a da Ilusão, o texto ficou um pouco confuso, as imagens ficaram boas.
Prefiro a Super interessante e a Galileu...
A Mundo Estranho também é legal mas só tem o assunto de capa de interessante mesmo...
Mas eu adoro essas revistas...
A Mundo Estranho também é legal mas só tem o assunto de capa de interessante mesmo...
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Assim que a assinatura da Mundo Estranho expirar eu vou assinar a Super. Também acho-as interessantes.-Toshi☺ escreveu:Prefiro a Super interessante e a Galileu...
Desde criança eu tenho hábito de ler essas revistas, comecei aos 9 anos com a Recreio, abandonei a Recreio aos 15 e passei a ler a ME e agora já estava me interessando pela Super, vou assiná-la lá pra 2015 que é quando a minha assinatura atual expira.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos