Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

falem seus momentos de azar Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

falem seus momentos de azar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

falem seus momentos de azar

+51
KuroNeko
Uchiha Rephs
Gaudério
Nothermoraes
Solo Hit-yplo
MEMEMASTER420
Gehrman
Yoshiro
Löwen
MrSuperSonic
guilhermejunker
Milotic
Gutdi
mva124
cfox
jessy401
Wes
ferolimaster
Arcanine-arcanon
Kamlla
agf
DarkDialga
ash araujo
Connoisseur Haato - Heart
lucasLoLs
Zeroan0
Mineral_Treiner
Dark-Kun
Yukimaru
pietrosaggioro
Pokeleo
Dewloren
CalrosHenrique
Lux.
.Korudo Arty.
Davi
Rotom
ale58
~Luxy
NiNho JaCk
Lugia_XD
Light~
*Nina*
Guilhermin_cloro_fila
Vini Cat
Edu.PM
Tyranitar
Leo
BobDrunk
ViniSonic
Fredgrotle
55 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty falem seus momentos de azar

Mensagem por Fredgrotle Qua 21 Out 2009 - 17:46

hoje é meu dia de azar primeiro to fazendo um dowload de u epi de pokemon cronicles que eu tava muito afim de ver então da pani na net e adivinhem perdi o download falem seus momentos de azar 647465 tive que recomeçar tudo de novo e adivinhem aconteceu a p***A do pane na net de novo e perdi o dowload falem seus momentos de azar 647465 depois fui deleta os email que recebo quando supervisiono topicos e adinhem apaguei toda a caixa de entrada falem seus momentos de azar 647465 .Agora o dowload do episodio tá em 10% e eu to p**o da vida

comentem seus momentos de azar

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por ViniSonic Qua 21 Out 2009 - 17:51

Bem, meu azar é nunca conseguir zerar FireRed (mesmo treinando meus pokémons "quase" igualmente no último save que fiz, e além disso, zerei apenas o Yellow). Neutral
ViniSonic
ViniSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por BobDrunk Qua 21 Out 2009 - 18:25

Meu dia de azar? ontem.
A turma da tarde trok as cadeiras de lugar, blz, sentei perto dos mulekes que mais zoam na escola inteira.
Primeiro um começu a convewrsar comigo e a rir, eu ri e quase levei um bilhete na agenda. E ele? nada.
Depois ele começou denovo, mas eu não ri e ele ficou bravo, começou a me chingar.
então meu amigo... bom.. ele... fez uma massa marrom fedida nas calças e todo mundo disse que fui eu, mesmo dizendo que não fui, sempre falavam que foi.
No recreio: um idiota roubou a lancheira do meu amigo, eu fui tentar pegar e ele ficou me empurrando. Adivinha? não adivinho? Todo mundo falou que eu tinha apanhado, depois, ficaram com aqueles "briga! briga!" "Iiiiihh" "eeeeee!" e etc. e agente foi pra sala.
Lá, ele começou a me zuar e continuaram com o "apanhôou! apanhôou!" os mulekes da 8ª série chegavam na porta da sala só pra falar isso.
O menino que "me bateu" ainda tava me zuando, empurrei ele e falei que revidei, que se empurrar iugual ele fez é apanhar eu bati nele e etc. então um idiota, só pra não ficar de fora, me empurrou, fui empurrar ele e ele saiu correndo. continuaram falando que eu apanhei para o leke, ele ficou me empurrando e a professora chegou, agente foi pra diretoria.
Levamos advertência, tanto eu quanto ele. Na saída ele ficou me zando, sorte que meu pai chegou rápido..
em casa minha mãe me ligou, mentiu que estav vindo para casa e eu subi para a minha casa(pq estava na da minha vó, que é logo embaixo da minha, só descer as escadas) mas como já disse, era mentira. Derrubei café na minha claça e ardeu, joguei água e todo mundo falouque eu mij*i nas calças. Depois fui jogar bola: meu tio chutou, bateu no meu rosto e minha irmã mais nova falou que eu era namorado da bola e começou a chamar a bola de cunhada. Quase meti o pé na fuça dela. Minha mãe brigou comigo, me bateu assinou a maldita advertência e brigou comigo MAIS AINDA qdo eu flei que era porcausa que pegaram a lancheira do meu amigo. Fiquei de castigo sem TV e tive problemas para dormir. Fui jogar Pokemon Cristal e meu PC travou, liguei denovo e meu save de emerad foi pra casa do chapéu. fiquei p**o da vida e comecei a reclamar. minha mãe acordou e sai correndo feito doido, deitei na cama e dormi na hora. Tive um pesadelo, acordei, liguei a tV, assisti e dormi, mais esse foimeu pior dia...

________________
falem seus momentos de azar Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Leo Qua 21 Out 2009 - 18:41

BobDrunk escreveu:Meu dia de azar? ontem.
A turma da tarde trok as cadeiras de lugar, blz, sentei perto dos mulekes que mais zoam na escola inteira.
Primeiro um começu a convewrsar comigo e a rir, eu ri e quase levei um bilhete na agenda. E ele? nada.
Depois ele começou denovo, mas eu não ri e ele ficou bravo, começou a me chingar.
então meu amigo... bom.. ele... fez uma massa marrom fedida nas calças e todo mundo disse que fui eu, mesmo dizendo que não fui, sempre falavam que foi.
No recreio: um idiota roubou a lancheira do meu amigo, eu fui tentar pegar e ele ficou me empurrando. Adivinha? não adivinho? Todo mundo falou que eu tinha apanhado, depois, ficaram com aqueles "briga! briga!" "Iiiiihh" "eeeeee!" e etc. e agente foi pra sala.
Lá, ele começou a me zuar e continuaram com o "apanhôou! apanhôou!" os mulekes da 8ª série chegavam na porta da sala só pra falar isso.
O menino que "me bateu" ainda tava me zuando, empurrei ele e falei que revidei, que se empurrar iugual ele fez é apanhar eu bati nele e etc. então um idiota, só pra não ficar de fora, me empurrou, fui empurrar ele e ele saiu correndo. continuaram falando que eu apanhei para o leke, ele ficou me empurrando e a professora chegou, agente foi pra diretoria.
Levamos advertência, tanto eu quanto ele. Na saída ele ficou me zando, sorte que meu pai chegou rápido..
em casa minha mãe me ligou, mentiu que estav vindo para casa e eu subi para a minha casa(pq estava na da minha vó, que é logo embaixo da minha, só descer as escadas) mas como já disse, era mentira. Derrubei café na minha claça e ardeu, joguei água e todo mundo falouque eu mij*i nas calças. Depois fui jogar bola: meu tio chutou, bateu no meu rosto e minha irmã mais nova falou que eu era namorado da bola e começou a chamar a bola de cunhada. Quase meti o pé na fuça dela. Minha mãe brigou comigo, me bateu assinou a maldita advertência e brigou comigo MAIS AINDA qdo eu flei que era porcausa que pegaram a lancheira do meu amigo. Fiquei de castigo sem TV e tive problemas para dormir. Fui jogar Pokemon Cristal e meu PC travou, liguei denovo e meu save de emerad foi pra casa do chapéu. fiquei p**o da vida e comecei a reclamar. minha mãe acordou e sai correndo feito doido, deitei na cama e dormi na hora. Tive um pesadelo, acordei, liguei a tV, assisti e dormi, mais esse foimeu pior dia...

Acho melhor voce tomar um banho de sal grosso filho .-.

O Meu não foi nada expetacular do tipo nossa que azar mas é sempre no dia 2 de Março

Todo ano infelizmente tem esse dia , em um meu cachorro foge eu choro e ainda birgam comigo , no outro fico com dor de cabeça e no outro meu amigo fez uma festa ai a gente foi brincar do jogo da garrafa (maldito jogo) , ai caiu eu e a menina que eu gosto (vai por mim isso não é sorte) ai começara ma zoar,quando a gente foi se beijar ela desviou e eu cai de cara no bolo de chocolate,o pior foi aguentar a escola segunda-feira.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Tyranitar Seg 21 Dez 2009 - 0:24

Cara, eu nunca tive esse tipo de coisa naum! (graças a deus)! Tirandu o dia em q meus dois PC's pifaram, e tbm a TV e o DVD! Eu tbm cai e rasguei minha calça preferida! XD
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Edu.PM Seg 21 Dez 2009 - 0:54

Meu dia de azar sempre acontece . . .
Eu tenho uma internet, meio rápida e meio lenta, que toda hora fica mudando de velocidade (Ex: Quando está muito rápida, daqui a pouco fica muito lenta) . . .
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Vini Cat Seg 21 Dez 2009 - 1:28


Eu não tenho momentos de azar...
Eu tenho uma vida de azar...
Hoje por exemplo, minha mãe do nada tacou um pedaço de ferro em mim.
Doeu tanto...
[momentoseachando] Mas, pelo menos, a fila de mina atrás de ficar comigo é enorme... [/momentoseachando]
Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Ter 5 Jan 2010 - 16:20

Bom eu tenho muitos momentos de azar mas me lembro de poucos.Ultimamente parece q jogaram praga no dedão do meu pé direito!
Primeiro uma farpa incravou nele quando eu tirei o dedo começa a sangrar ¬¬.
dois dias depois meu pai pede pra mim pegar um botijão de vinte litros de água da caminhonete,blz,eu vou la,como kiz me achar o forte n esperei ngm pra me ajuda, levantei akilo e como sou meio fraco na hora de levantar algo mt pesado dexei akele negocio cair no meu dedão ¬¬ soltei um berro e tirei akilo de cima do meu pé,soh vi o dedo sangrandoe a unha qebrada.Hj eu n tava com nada pra faze e fikei levantando a cadeira do pc dum lado pro outro,e adivinha?Deixei ela cair em cima do meu dedão, e eu tava sentado nela!pqp ta doendo pacas.
E,tem outra no meu aniversário de 12 anos eu fui chutar a bola de futebol e acabei chutando o chão!na minha casa o chão eh de concreto e a unha do dedão e de todos os dedos rachou e começou a sangrar ¬¬.
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar Left_bar_bleue3 / 103 / 10falem seus momentos de azar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por *Nina* Qua 6 Jan 2010 - 0:09

Momentos de azar... rsrs... minha vida é um azar xD
Sempre quando eu quero alguma coisa demais, acontece algo errado, mesmo que seja impossível, é incrível! xD
Eu lembro de uma vez, já faz tempo, que eu vi o jogo The Sims 2 pela 1ª vez na casa da minha prima aí eu fiquei doida pra comprar, e pedi pra minha mãe de aniversário e ela pediu pela net. Aí eu tava tipo doida pra jogar, e da última vez que a gente pediu algo lá, veio em 4 dias. Aí tá, passou 4 dias e nada, 1 semana e nada, 2 semanas e nada, eu já tava ficando doida, aí minha mãe ligou lá e disseram que deu problema na transportadora! ¬¬ Aí foi mais um semana até que ele finalmente chega! E na época meu pc não aguentava então eu tive que ir no do meu vô no escritório dele, e quando cheguei lá e coloquei o cd pra instalar, o negócio tinha quebrado! ¬¬ Aff e como era quinta tive que esperar até a outra semana pra ele voltar! Aí quando chegou, la fui eu doida pra jogar instalá-lo. Aí beleza, mas quando eu fui finalizar a instalação, já pensando que agora eu ia jogar, o cd 4 enroscou la dentro! ¬¬ E ele tava pedindo o 1 de volta, eu tentei forçar mais não saía, mas dessa vez eu não ia desistir! Peguei o telefone do técnico, o celular na verdade, e liguei que por sorte ele foi, mesmo sendo domingo xD, aí ele arrumou e finalmente eu instalei! Mas depois meu pai chegou pra me buscar xD suahsuahsaush
E uma vez quando eu, meu pai, minha mãe e meus avós fomos tomar sorvete, naqueles que só tem de creme e chocolate, todo mundo quis misto, menos eu e meu pai que quisemos só de creme. Aí tava cheio de gente, todo mundo tava pegando lá normal, mas aí quando chegou na minha vez... deu problema na máquina e bem no de creme! Fala sério xD
E tem muito mais só que se eu fosse falar tudo ia ficar o dia inteiro! xD noite quero dizer...

________________
falem seus momentos de azar 292896a
falem seus momentos de azar Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Light~ Qua 6 Jan 2010 - 0:12

Azar... Acho que meu maior azar é abusar da bateria do DS e quando ganhei Cyntia no Pearl ele desligo @_@'

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
avatar
Light~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Lugia_XD Qua 6 Jan 2010 - 13:34

Todo dia falem seus momentos de azar 65697 falem seus momentos de azar Lol , hmm... dexa eu contar um, uma semana atrás eu tava jogando futebol americano com meus amigos la em Los Angeles, e eu de linerbacker, tava dando porrada em tudu mundo, aí eu me viro, ta passando uma loirona mó gostosona falem seus momentos de azar 324508 , ai eu parei para olhar ela no vestidinho falem seus momentos de azar 983203 , quando olho de novo para o campo, tomo uma porrada daquelas, resultado: uma perna toda fudida e enjessada (a mulher só podia ser espanhola, num sei porque elas num gosta de mim falem seus momentos de azar 922860 ).

________________
falem seus momentos de azar 030729egtoonizukasign
Lugia_XD
Lugia_XD
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2009


http://dekirufs.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Qua 6 Jan 2010 - 13:36

/\ lol! sei...
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar Left_bar_bleue3 / 103 / 10falem seus momentos de azar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Light~ Qua 6 Jan 2010 - 14:17

Todo dia , hmm... dexa eu contar um, uma semana atrás eu tava jogando futebol americano com meus amigos la em Los Angeles, e eu de linerbacker, tava dando porrada em tudu mundo, aí eu me viro, ta passando uma loirona mó gostosona , ai eu parei para olhar ela no vestidinho , quando olho de novo para o campo, tomo uma porrada daquelas, resultado: uma perna toda fudida e enjessada (a mulher só podia ser espanhola, num sei porque elas num gosta de mim ).

Sei...
____

Ontem quando fui dormir a cama quebro @_@

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
avatar
Light~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por NiNho JaCk Qua 6 Jan 2010 - 14:32

Meu azar aconteceu ontem...nao vou esticar a historia...só vou dizer que liguei meu pc e executei o emulador e começei jogar platinum, estava effortando meu Metang e derrepente trava tudo o pc e desliga sozinho e depois que eu inicial vi que deu problema no meu sav e tenho que começar tudo de novo, minha 92:00 horas de jogo....
falem seus momentos de azar Icon_sad falem seus momentos de azar Icon_sad falem seus momentos de azar Icon_sad falem seus momentos de azar Icon_sad falem seus momentos de azar Icon_sad

________________
falem seus momentos de azar 70059
falem seus momentos de azar Bfpokmondp184rmvbsnapsh


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por ~Luxy Qua 6 Jan 2010 - 15:29

Eu não duvido do Lugia, ele é rico, vai viajar para o Japão esses dias, mais, esses dias, estava na Escola, no Recreio, sem nada para fazer, os meninos me convidaram para jogar Pega-Pega, beleza, tá comigo, na área, mais movimentada do pátio, como o povo é burro, tinha que construir uma papelaria, com prateleira de vidro, naquela parte, beleza, fui pegar um menino, ele desviou, estava na frente da papalaria, como estava correndo, entrei lá, para parar, só que uma menina tinha derrubado Pepsi, e eles não tinham limpado, e como o chão é liso, one-hit k.o. no Vidro, só com o pé, mais, acabou que só saiu um pouco da pele do pé.

________________
falem seus momentos de azar BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos