Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

falem seus momentos de azar - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

falem seus momentos de azar - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

falem seus momentos de azar

+51
KuroNeko
Uchiha Rephs
Gaudério
Nothermoraes
Solo Hit-yplo
MEMEMASTER420
Gehrman
Yoshiro
Löwen
MrSuperSonic
guilhermejunker
Milotic
Gutdi
mva124
cfox
jessy401
Wes
ferolimaster
Arcanine-arcanon
Kamlla
agf
DarkDialga
ash araujo
Connoisseur Haato - Heart
lucasLoLs
Zeroan0
Mineral_Treiner
Dark-Kun
Yukimaru
pietrosaggioro
Pokeleo
Dewloren
CalrosHenrique
Lux.
.Korudo Arty.
Davi
Rotom
ale58
~Luxy
NiNho JaCk
Lugia_XD
Light~
*Nina*
Guilhermin_cloro_fila
Vini Cat
Edu.PM
Tyranitar
Leo
BobDrunk
ViniSonic
Fredgrotle
55 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Mineral_Treiner Dom 21 Mar 2010 - 16:30

Dark-Kun escreveu:Uma vez eu tava na escola, estava no intervalo brincando de Passou levou(Você joga futebol se a bola passar debaixo de sua pernas os caras vem te dando murro, tem pique é claro), a garrafinh apassou de 1°, sai correndo escorregei, rasgei minha calça e sujei minha mão com bosta

Na minha escola isso se chama malha...

Minha vida inteira é um azar...
Quando eu tinha uns 6/7 anos na aula de educação fisica nos estavamos brincado de Mãe da Rua(ficamos correndo e um carinha numa linha precisa nos pegar,sem sair da linha).Quando fomos correr,um FDP me empurrou e fui de cara na parede,depois ficou arrastando.Fiquei com falta de memoria e uns problemas ai (até hoje eu esqueço de algumas coisas)
Todo mundo me bate pq sou aluno exemplar(a diretora me "adora"),o filho dela é um capeta.
Ou seja, cerveja todo dia ficam me batendo.

________________

falem seus momentos de azar - Página 3 Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por ~Luxy Dom 21 Mar 2010 - 21:50

Dark-Kun escreveu:Uma vez eu tava na escola, estava no intervalo brincando de Passou levou(Você joga futebol se a bola passar debaixo de sua pernas os caras vem te dando murro, tem pique é claro), a garrafinh apassou de 1°, sai correndo escorregei, rasgei minha calça e sujei minha mão com bosta
Pelo menos não apanhou.

Tava brincado de mãe da rua ano passado, estava comigo, por sinal, a escola coloca uma "lojinha de materiais" no pátio, no lugar que a gente estava brincando, beleza, fui pegar o menino, ele passou na frente da lojinha, não peguei ele, subi num degrauzinho que tem para entrar na lojinha para não cair, pois estava correndo, uma menina derramou refrigerante num piso frio que desliza, e ainda por cima, os balcões são de vidro, resultado, bica no vidro, foi sem querer, claro, pelo menos, nem cortei o pé.

________________
falem seus momentos de azar - Página 3 BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por BobDrunk Dom 21 Mar 2010 - 21:53

Off: Entrando no assunto do Calros e do lbv, Quando alguem vem pra cima, eu empurro e chingo o lek, e se eu me irritar mto eu esmurro o leke até a morte(Ou ate a diretora cegar)

On: Um dia de azar?(Outro, na verdade) Eu tava no 2º ano(1ª serie) e tinha acho que 7 anos, Eu tava lá com meus amigos, logo na entrada, um muleke me deu um soco na cara e saiu correndo, o pior é q eu nem vi quem foi e doeu pra... então, eu entrei. A aula tava chata, como NÃO era de costume pra mim(antes, lógico). Meu amigo me passou uma piada cheia de palavrões num exercíci de escrever piadas. Tirei 0.5/5. No final da aula, eu e meus amigos estavamos reunidos contando piadas, então, um deles me contou uma piada de sexo... sabe? E eu não sabia oq era isso na época, e eu gritei bem alto: "Professora, oquê é sexo?" todo mundo riu, e levei bilhete(Poxa, só tava tentando aprender ¬¬")...
No recreio, eu fui comer meu lanche e um muleke esbarrou em mim e eu derrubei meu lanche, e o chão tava todo sujo e ele ainda fez QUESTÃO de pisar em cima... um amigo meu deu metade do lanche dele(e eu tinha comido metade do meu), eu comi e fui brincar. Na brincadeira, levei um susto, caí num banco, ele quebrou, cai no chão e todo mundo começou a rir... fui jogar bola, levei uma bem no...(maldita barreira) todo mundo começou a rir, mas outros falaram que eu era tipo um "heroi" e que defendi o gol. Na volta, levei um soco no ombro e fui pra casa. No dia, derramei leite com café na minha calça e começou a arder, tomei banho e passou. Depois, meu PC queimou e depois de quase chorar fui ver TV. Quando foi passar o programa que eu gostava minha mãe chegou... tive de ir pra casa(tava na casa da minha avó, já que na época eu não morava em cima da ksa dela ainda). Chegando lá, fiquei com dor de cabeça e fui dormir. sonhei que eu tava pelado fazend uma prova e não sabia nenhuma questão, então tirei 0 e meus pais me bateram de cinta, me cortaram e me jogaram pela janela o.O
Não gosto nem de lembrar...

________________
falem seus momentos de azar - Página 3 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Yukimaru Seg 22 Mar 2010 - 9:04

1º - Eu tinha uns 5/6 anos e estava Brincando de Pular em cima da cama da minha mãe que estava com um anel pontiagudo. Resultado: Pulei na mão dela e rasguei minha orelha falem seus momentos de azar - Página 3 989626 .

2º - Estava no Sesc xinguei uma amiga q correu atras de mim. Resultado: Corri, Escorreguei, cai e quebrei meu Queixo.

3º - Estava na Rua andando normalmente com uma havaianas. Resultado: Bato meu Pé em um pedaço de azulejo quebrado e levo 6 pontos no pé (Até Hoje tenho a cicatriz)

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Zeroan0 Seg 22 Mar 2010 - 17:30

Bom, deixem eu contar alguns casos...

Na aula de ED. Física me empurraram, ralei os joelhos e ainda fui obrigado a jogar Basquete ¬¬
Minha melhor amiga(de quem eu AMO), faltou o ultimo dia de aula, saiu do colégio. Igual, alguém fala que gosta de alguém: Eu coloco a cabeça entre os braços, caem lágrimas e eu digo que foi meu cabelo que entrou no meu olho.
Uma guria da minha sala foi tocar uma bolinha de papel no guri que senta atrás de mim, a bolinha acertou minha testa. Eu abri a bolinha e tinha uma mensagem beeeeeeeem melosa. Todo mundo começou a me avacalhar, só faltava alguém gritar: "Pegadoooooooor!" Sempre tem algum clega que grita isso nessas ocasiões.
Por enquanto é só.

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

falem seus momentos de azar - Página 3 Bannerficzelda

falem seus momentos de azar - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por lucasLoLs Seg 22 Mar 2010 - 20:23

Azar total!

sabado 20/03/2010

minha mae foi cmg atras do nintendo ds ela disse lucas eu compro si tiver menos de 850 (EEEEEE) AI NOIS ENCONTRO UM DPS DE SAI DO SHOPPING SO QUE ADIVINHA! O NDS ERA 900 REAIS T_T falem seus momentos de azar - Página 3 Suspect falem seus momentos de azar - Página 3 647465 falem seus momentos de azar - Página 3 989626 falem seus momentos de azar - Página 3 998772 falem seus momentos de azar - Página 3 417562 ai ela disse

lucas vo te da no dia do seu aniversario ai eu falei mais meu aniversario eh dia 20 (nem falei de maio huehueuhe) e todo mundo dando risada eu sai da loja
Spoiler:
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 22 Mar 2010 - 20:28

Nestes últimos dias não aconteceu nada de RUIM comigo, realmente minha sorte está aumentando, mas, é com essa sorte que estou tentando prever o que vai acontecer comigo no futuro, por isso já estou me aquecendo. Hoje um moleque me jogou 5 lápis! Realmente era perigoso pois as pontas deles estavam finas, e adivinha o que aconteceu? Nenhuma me acertou, até que ele se aproximou de mim e me deu uma bicuda.

Realmente, era isso que estava tentando prever.
Trágico.

________________
falem seus momentos de azar - Página 3 Tsukagesignbysw
falem seus momentos de azar - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por lucasLoLs Seg 22 Mar 2010 - 20:37

*Treine Karatê;
*Aprenda Kung-Fu e Jiu-Jitsu;
*Aprenda
a se defender e esquivar dos ataques dos outros;
*Fuja das Brigas;

Adios!!

errr... fasso karate faxa marrom >_< parei tem umas semanas .-.



edit: percebi uma coisa! não so o mais azarado da pm e do mundo!!! eeeeeeee falem seus momentos de azar - Página 3 Icon_smile falem seus momentos de azar - Página 3 Icon_smile falem seus momentos de azar - Página 3 Icon_smile falem seus momentos de azar - Página 3 Icon_smile mesmo assim aza eh chato .-.

________________
falem seus momentos de azar - Página 3 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 23 Mar 2010 - 18:24

Ontem eu estava fazendo um bando de tarefas, arrumei minhas coisas, olhei as aulas de hoje e guardei meus materiais, quando foi hoje na primeira aula (de Religião) fui pegar minha bolsinha com meus lápis, minha borracha e minhas canetas quando falem seus momentos de azar - Página 3 Icon_pale ... cadê minha bolsinha? falem seus momentos de azar - Página 3 Icon_eek , eu vasculhei aquela mochila todo e nada eu fiquei megalo nervoso falem seus momentos de azar - Página 3 Affraid , minha bolsinha, minha bolsinha, sumiu, ou melhor havia esquecido aqui em casa, minha mãe devia ter visto minha bolsinha só que ela guardou no meu guarda-roupas, pedi emprestada uma caneta pra meu amigo e atrás de mim senta uma garota que tem 14/15 anos e ela tem um problema que faz ela ter a idade de mental de 3 anos, ela não sabe ler, escrever, ou falar muitas palavras legíveis, ela fala palavras estranhas, aí eu pedi um lápis dela emprestado e ela me emprestou, mas no final de toda aula ela falava: chumupisthuvarpis. Não era bem isso mas era parecido, eu perguntei se era o lápis que ela queria, ela falou que sim, eu disse que ainda ia usar e assim foi, no quarto horário, uma colega minha virou uma pervertida e começou a fazer sinais obscenos, falei pra ela parar e ela me fez um outro sinal obsceno falem seus momentos de azar - Página 3 Suspect , achei melhor não mexer mais com ela, no quinto horário, uma colega sentou ao meu lado, era aula de Redação, aí eu peguei meu caderno (é separado dos outros) e minha colega roubou ele eu disse pra ela delvolver e ela mandou eu calar a boca, resolvi brincar também e falei "Sei que minha letra é muito linda, mas não baba, ainda preciso dele, ah e sei que eu também sou muito lindo, então não baba na minha foto também não falem seus momentos de azar - Página 3 Icon_razz " (é porque todo mundo da sala tem uma foto no início do caderno) aí ela olhou e depois me devolveu, meu azar foi ter esquecido minha bolsinha e ter tido aula de ED. Física, XD.

________________
falem seus momentos de azar - Página 3 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Pokeleo Ter 23 Mar 2010 - 18:34

Cara eu ia falar com a a
menina do sinal obsceno...Se eu fosse vc
Mais qual idade da menina pq se fose mais jovemn n ia não se fosse mias velha talvez mai s da sua idade eu iria

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 23 Mar 2010 - 18:55

é mais velha e mais loka kkkk

________________
falem seus momentos de azar - Página 3 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por ash araujo Ter 23 Mar 2010 - 20:51

vei sao tantas emoções decepçoes
pra começar tem uma menina que gosta de mim que tem bigode e feia pra cençurado
ela e amiga da menina que eu amo ai comprica tudo,
mas tirando os tapas na nuca ,a mulher barbada ,bolinhas de papel na testa e o menino retardado que senta na minha frente minha vida anda tranquila
Evil or Very Mad Sad

________________
falem seus momentos de azar - Página 3 UserbarCruzeiro
falem seus momentos de azar - Página 3 Sonic%201%20Userbar.png
falem seus momentos de azar - Página 3 UserbarSouthPark
falem seus momentos de azar - Página 3 FullmetalAlchemist

Twitter: @AraujoG1
ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Pokeleo Qua 24 Mar 2010 - 13:03

Ash uma dica fica amigo da menina barbada ai tenta manter ocntato com sua amada

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por ash araujo Qua 24 Mar 2010 - 14:30

mas ela me da medo Shocked
ri igual porco
mais lisa que tabua de passar
olhar de cadaver etc
ela e meia isolada do resto ta tentando fazer amizades com as outrar meninas
desde o ano passado e nada popular pale

________________
falem seus momentos de azar - Página 3 UserbarCruzeiro
falem seus momentos de azar - Página 3 Sonic%201%20Userbar.png
falem seus momentos de azar - Página 3 UserbarSouthPark
falem seus momentos de azar - Página 3 FullmetalAlchemist

Twitter: @AraujoG1
ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Pokeleo Sex 26 Mar 2010 - 18:19

E ash araujo faça amizade com sua amada ai vai indo em frente
aí flaa arealidade que vc a ama isso ira durar 1 semana no minimo comigo fincionou tipo foi esse ano eu falei pra ela e como ela é meio pervertida me agarro pela frente e fico se esfregano ai fomos para um "beco" e ela me beijou e me deu uma "bundada"
(não era a menina do meu momento de azar é uma nova)


para esse topico não morrer vou falar meu ultimo minuto que foi um azar...

Basicamente zerei o SS ai to em kanto qnd cheguei na cidade do palpark ,eu pego meu Saphire e ai avinha meu save deleado tinha catado all pokes lendarios e ainda por cima tinha uns pokes de evento sem hack!!!!!!!!!!
Meu sceptile lvl swelow e kyogre tmb gardevoir lvl 100 poha q saco fiquei P da vida pronto comentem e

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
falem seus momentos de azar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10falem seus momentos de azar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

falem seus momentos de azar - Página 3 Empty Re: falem seus momentos de azar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos