Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

+5
Micro
Jp.
None
Sketdan
Beer
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por Beer Ter 17 Abr 2012 - 18:22

Centro de Projetos da PM

Não sei se há algum tópico com este objetivo, pois eu fiz uma pesquisa e não achei nada semelhante, então irei postar minha idéia.

Minha sugestão é criar um tópico que atenderá a seguinte necessidade:


  • Levantamento de sugestões de tópicos que poderiam ser feitos tutoriais, guias e detonados.
Justifictivas:

  • Aumento da quantidade de tópicos voltados ao conhecimento de qualquer área do fórum.
  • Estímulo para os membros participarem da parte funcional do fórum.
  • Uma forma de evitar topicos com duvidas.
  • Auxília na organizção do fórum e dos projetos.

Objetivo:

  • Sempre há pessoas com mentes criatívas e grandes idéias, porém essas não dispoem de meios para realizarem as mesmas: tempo, capacidade, paciência, interesse ou disposição, assim elas poderiam postar sua idéia para que outros que pudessem realiza-las.
Mas não é melhor criar um tópico nestá área?

  • Não, a quantidade de tópicos nesta área é grande, ou seja a uma chance de o fórum perder uma grande idéia por causa de outros interesses.
Como funcionaria?

  • Seria criado um tópico onde os membros postariam suas idéias(que teriam um título e uma explicação), então elas seriam catalogada numa lista onde os membros poderiam escolher qualquer uma dessas idéias para executar pedindo autorização para utilizar a idéia, se o membro quiser trancar o projeto poderá fazer isso e adicionar todo o progresso a idéia do tópico.


Então, o que acham da idéia? Aceitando critícas construtivas e sugestões!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por Sketdan Ter 17 Abr 2012 - 18:56

Olá.

Bela iniciativa. Eu me preocupo somente com a realização dela na prática, quero dizer, se realmente os membros exibiram projetos/ideias/sugestões consistentes para serem discutidas e quiçá aceitas e empregadas no fórum.

A criação desse Centro de Projetos só acrescentaria mais ao fórum e não seria nada desnecessário se, como eu já disse, os membros souberem realizar bom uso dele com ideias e sugestões consistentes. Talvez esse Centro até necessite de Regras para a melhor visualização e transparência dos projetos nele exibidos.

Enfim, gostei muito da sua Sugestão.

SeeYa.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por Beer Ter 17 Abr 2012 - 19:04

Eu gostaria de organizar isto com a ajuda de alguém, não gosto de trabalhar sozinho(ia fazer uma piada de forever alone, mas isso já está passado).
Enfim, acho que não temos como obrigar o pessoal a participar como você disse, o maxímo que podemos fazer é deixar um ambiente propicio as pessoas querem participar(como você disse organizar e deixar com regras).
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por None Ter 17 Abr 2012 - 21:24

Achei uma boa ideia, agora é só espera algum ADM ver isso...
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por Jp. Qua 18 Abr 2012 - 13:24

arthurdizoi escreveu:Achei uma boa ideia, agora é só espera algum ADM ver isso...
²
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por Micro Qua 18 Abr 2012 - 14:11

Minha primeira sugestão seria dos Micro-detonados, que nem eu fiz de BW.
E só avisando, o Micro não vem do meu nick, mas sim do tamanho dos detonados.

É um ótimo tópico, mas acho que vai ter muita ideia e pouca mão no teclado, se é que vocês me entendem.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por Kazz Qua 18 Abr 2012 - 14:26

Sim, sem duvida uma ótima ideia mas acho que pode ser mesmo vista no papel (Prática) claro com ajuda e moderação pode ser muito boa para o futuro

Isto me lembrou uma ideia que eu estou tramando ultimamente sobre os um novo metodo de ajuda o Centros de Ajuda aos Players mas por enquanto só existe mesmo no papel .

Muito bom tópico creio que você se encaixa no que disse no seu tópico
Sempre há pessoas com mentes criatívas e grandes idéias....
Sem querer puxar o saco Razz

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por mo tesao Qua 18 Abr 2012 - 19:11

Então... seria muito melhor e mais simples, isso em uma área do fórum, sendo cada ideia em um tópico... Geraria mais tópicos e dificultaria o trabalho da moderação da área, mas deixaria mais simples, não é nada legal ter um tópico sobre isso, lotado de mensagens, dificultaria demais interagir com quem tem a ideia, e também depois para achar os posts seria complicado, 15 por pág... E depois pra moderação excluir os posts inúteis e de flood também seria complicado... Uma nova área estragaria o atual sistema de moderação do fórum, que já está bem complicado, com um moderador ativo por área, dois na parte da área diversão, mas Sweets pelo visto está off... não tirarei conclusões adiantadas sobre isso... nem falarei nada que não sei, não posso ver a SDR pra saber ao certo se realmente está off esse tempo ou não.. oque importa é que...

A ideia é boa, mas não sei se viável HOJE...

Malz pelo wall post. >:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 19 Abr 2012 - 11:12

Eu gostei Beer, ótima ideia e mostrou isso de forma bem organizada. Por mim tudo bem, se um ADM passar aqui, seria legal, mas os três tão mega ocupados, provavelmente no Fds.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por Beer Qui 19 Abr 2012 - 13:38

Microo~ escreveu:Minha primeira sugestão seria dos Micro-detonados, que nem eu fiz de BW.
E só avisando, o Micro não vem do meu nick, mas sim do tamanho dos detonados.

É um ótimo tópico, mas acho que vai ter muita ideia e pouca mão no teclado, se é que vocês me entendem.

Minha opinião pessoal é esta também(há muita gente que prefere ficar de braços cruzados), porém não podemos deixar um pensamento
negativista tomar conta de nós e não fazermos uma tentativa, eu acredito que haja pessoas interessadas que queiram fazer algo pelo fórum, poxa, são mais de 20 mil membros(deve haver alguém que queira fazer ao invés de assistir ou reclamar xD)! Na pior das hipóteses, ninguém participará.

Kazz escreveu:Sim, sem duvida uma ótima ideia mas acho que pode ser
mesmo vista no papel (Prática) claro com ajuda e moderação pode ser
muito boa para o futuro

Isto me lembrou uma ideia que eu estou
tramando ultimamente sobre os um novo metodo de ajuda o Centros de
Ajuda aos Players mas por enquanto só existe mesmo no papel .

Muito bom tópico creio que você se encaixa no que disse no seu tópico
Sempre há pessoas com mentes criatívas e grandes idéias....
Sem querer puxar o saco Razz

Acredite, se eu tivesse criatividade ne havia tentado isso, conhecendo eu, iria tomar uma atitude sem consulta. XD
~Gui escreveu:Então... seria muito melhor e mais simples, isso em uma
área do fórum, sendo cada ideia em um tópico... Geraria mais tópicos e
dificultaria o trabalho da moderação da área, mas deixaria mais simples,
não é nada legal ter um tópico sobre isso, lotado de mensagens,
dificultaria demais interagir com quem tem a ideia, e também depois para
achar os posts seria complicado, 15 por pág... E depois pra moderação
excluir os posts inúteis e de flood também seria complicado... Uma nova
área estragaria o atual sistema de moderação do fórum, que já está bem
complicado, com um moderador ativo por área, dois na parte da área
diversão, mas Sweets pelo visto está off... não tirarei conclusões
adiantadas sobre isso... nem falarei nada que não sei, não posso ver a
SDR pra saber ao certo se realmente está off esse tempo ou não.. oque
importa é que...

A ideia é boa, mas não sei se viável HOJE...

Malz pelo wall post. >:
Também acho interessante fazer as idéias separadas em tópicos numa
seção, só que não achei que cabia a mim pedir algo assim logo de cara,
então resolvi organizar em um tópico, assim seja quem for coordenar o
projeto é só organizar em um tópico(matando o problema da
indisponibilidade da moderação), caso o projeto seja um sucesso
dividimos então em uma seção.
E não tem nada de mal em fazer um wall post, é bom ver alguém tentando argumentar com idéias validas e pontos de vista diferentes, isso ajuda a melhorar a idéia principal, nem me passou pela cabeça que deveria haver um update do quadro de moderadores.

Mud escreveu:Eu gostei Beer, ótima ideia e mostrou
isso de forma bem organizada. Por mim tudo bem, se um ADM passar aqui,
seria legal, mas os três tão mega ocupados, provavelmente no Fds.
Poisé, ninguém é mais bezerrinho. hehe!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por mo tesao Qui 19 Abr 2012 - 14:18

Bem, bem, bem...

Acabo de ter uma ideia aqui... seria melhor fazer uma "Mini área" com o tópico, trabalhando você e um amigo, ai funcionaria assim...

Uma membro postaria uma ideia ou um pedido, logo depois você e a pessoa que está te ajudando olha e vê se a ideia é boa ou não, se for, bota ela dentro de um Spoiler no main post com uma pequena descrição... Vou dar um exemplo pra ficar mais simples... A pessoa que for pra fazer simplesmente olha o Spoiler, faz e manda uma MP pra um dos dois avisando que fez, com o link do tópico...

Exemplo:

Main post
Blá Blá Blá Blá Explicação Blá Blá Blá Blá

Ideias

"Pokémon competitivo":
"Pokémon In-game":
"Fan área":

Ideias concluídas
Spoiler:
Só lembrando que isso foi um pequeno exemplo de como ficaria melhor, e eu acho que assim ficaria melhor pois não teria a necessidade de um Moderador sempre apagar os Posts inúteis, e as ideias também são exemplos bobos que vieram na minha mente na hora.

Se nenhum amigo quiser ou não poder te ajudar, e a ideia for aceita, pode falar comigo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por Beer Qui 19 Abr 2012 - 14:51

~Gui escreveu:Bem, bem, bem...

Acabo de ter uma ideia aqui... seria melhor fazer uma "Mini área" com o tópico, trabalhando você e um amigo, ai funcionaria assim...

Uma membro postaria uma ideia ou um pedido, logo depois você e a pessoa que está te ajudando olha e vê se a ideia é boa ou não, se for, bota ela dentro de um Spoiler no main post com uma pequena descrição... Vou dar um exemplo pra ficar mais simples... A pessoa que for pra fazer simplesmente olha o Spoiler, faz e manda uma MP pra um dos dois avisando que fez, com o link do tópico...

Exemplo:

Main post
Blá Blá Blá Blá Explicação Blá Blá Blá Blá

Ideias

"Pokémon competitivo":
"Pokémon In-game":
"Fan área":

Ideias concluídas
Spoiler:
Só lembrando que isso foi um pequeno exemplo de como ficaria melhor, e eu acho que assim ficaria melhor pois não teria a necessidade de um Moderador sempre apagar os Posts inúteis, e as ideias também são exemplos bobos que vieram na minha mente na hora.

Se nenhum amigo quiser ou não poder te ajudar, e a ideia for aceita, pode falar comigo.
Era mais ou menos isso como eu via o projeto em um tópico, o melhor seria um grupo de duas ou três pessoas(pode ser eu você e mais um cara que se mostrou interessado e analizando sua atuação no fórum é alguém capacitado). O criador do tópico teria que ser alguém que visita bastante o tópico, assim junto aos outros fazem os códigos tudo organizadinho e só repassam para ser postado no tópico. Mas isso que são fatores organizacionais a gente discutiria por MP, msn ou em outro tópico.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por Blaze Qui 19 Abr 2012 - 15:53

Á primeira vista parece bem interessante,só depende de nós pormos as idéias em pratica,estou disposto a ajudar de alguma forma.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado Wott, você sempre será lembrado por mim. Saudades.
Blaze
Blaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010

Frase pessoal : Acaso fantasma tem cara-de-gato?


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por None Qui 19 Abr 2012 - 15:59

Quando vi esse tópico, meu ponto de vista foi esse:
Arthurdizoi escreveu:eu tive a ideia de fazer isso, e também aquilo, e mais aquilo... etc...
e alguém vê, e se interessa:
Arthurdizoi escreveu:
Arthurdizoi escreveu:eu tive a ideia de fazer isso, e também aquilo, e mais aquilo... etc...
eu gostei da sua ideia, queria poder ajudar, se quiser ajuda mande Mp/meu MSN é...
Bem esse foi apenas meu ponto de vista de como seria o tópico, mas tanto faz, saiba que eu apoio a ideia.
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por Beer Qui 19 Abr 2012 - 16:20

arthurdizoi escreveu:Quando vi esse tópico, meu ponto de vista foi esse:
Arthurdizoi escreveu:eu tive a ideia de fazer isso, e também aquilo, e mais aquilo... etc...
e alguém vê, e se interessa:
Arthurdizoi escreveu:
Arthurdizoi escreveu:eu tive a ideia de fazer isso, e também aquilo, e mais aquilo... etc...
eu gostei da sua ideia, queria poder ajudar, se quiser ajuda mande Mp/meu MSN é...
Bem esse foi apenas meu ponto de vista de como seria o tópico, mas tanto faz, saiba que eu apoio a ideia.
Não só isso, será postado se a idéia foi completada e seu progresso(semanal, quinzenal...), se o projeto selecionado não tiver progresso ou houver descaso é retirado o projeto do nome da pessoa e ele fica livre para que outro membro mais interessado faça-o.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos