Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

+5
Micro
Jp.
None
Sketdan
Beer
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos - Página 2 Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por mo tesao Qui 19 Abr 2012 - 16:30

Beer escreveu:
arthurdizoi escreveu:Quando vi esse tópico, meu ponto de vista foi esse:
Arthurdizoi escreveu:eu tive a ideia de fazer isso, e também aquilo, e mais aquilo... etc...
e alguém vê, e se interessa:
Arthurdizoi escreveu:
Arthurdizoi escreveu:eu tive a ideia de fazer isso, e também aquilo, e mais aquilo... etc...
eu gostei da sua ideia, queria poder ajudar, se quiser ajuda mande Mp/meu MSN é...
Bem esse foi apenas meu ponto de vista de como seria o tópico, mas tanto faz, saiba que eu apoio a ideia.
Não só isso, será postado se a idéia foi completada e seu progresso(semanal, quinzenal...), se o projeto selecionado não tiver progresso ou houver descaso é retirado o projeto do nome da pessoa e ele fica livre para que outro membro mais interessado faça-o.
Pra isso que a parte de "Ideias Feitas/Prontas" seria bom, um histórico junto com créditos e ainda motivando os demais a participar...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos - Página 2 Empty Re: Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos

Mensagem por Beer Qui 3 maio 2012 - 16:41

aguardando a nota da administração ainda.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos