Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Assunto: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 7:50
Saiu o segundo trailler de BW2. Nova abertura, mostrando os lendários dessas versões. Vemos um pouco mais sobre o ginásio de água (quase nada). Vemos poucas coisas a mais do que já apareceram no primeiro trailler. Mas tem um sound novo na batalha. Aquele senhor que muitos suspeitaram ser o Ghetsis, que estava segurando uma bíblia ganhou um sprite novo. Ainda sem muitas revelações. Keldeo usando Hydro Pump? Será que a distribuição dos Keldeos serão apenas no BW, sendo assim possível capturar um Keldeo normal no BW²? As cenas do estúdio de gravação será em 3D?
Segue o vídeo
Fonte do vídeo : Serebii
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 9:58
os sprites dos trainers ficaram muito iraaados *-*
lordefael Membro
Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 10:26
os sprites ficaram mt bom
Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 10:29
Concordo plenamente!
________________ Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar!
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!* Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui!
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 11:06
Assim como o 1º primeiro trailer eu gostei muito desse! Quase caio da cadeira com aqueles golpes bem melhorados.
Aguardo ansiosamente BW 2. :3
Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 11:19
Aquele cientista concerteza deve ser o mestre da battle fronterier,porque no primeiro video ele estava batalhando lá,e parece que ela vai ser em nimbasa porque aquele monte de luzes e aquelas bandeiras são de lá.E vai ser legal achar o eevee nos matinhos comuns.
PS:se não for battle fronterier é muito parecido.
dodoevit Membro
Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 11:32
Gente, só eu notei aquele tyranitar mutante? O-O
Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 11:36
Aquilo nem parece um Tyranitar :pokerface:
Acho que é um filme do estúdio de gravação (quem aí se lembrar do episódio de Best Wishes, "Zorua e o Cavaleiro sei o que lá"). E aquilo é um filme, note o 3D.
Platino Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/06/2009
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 11:52
O mapa parece ser o artwork, então, pode não ser o verdadeiro mapa. Esse gelo pode estar no Town Map, inicialmente. Ou uma tarja mesmo. Acho que estão fazendo isso para "enganar" os fãs, e faze-los comprar os jogos, por que esse gelo é muito mal-feito, nem relevo tem. E o desastre na área rural de Unova, deve ter envolvido a Challenger Cave, não aquela parte "congelada".
Estúdio de Cinema. O protagonista virou uma mistura de Power-Ranger e umas coisas doidas contra um Mecha-Tyrantitar. Gostei, já pensou que legal seria? Nossa, vai ser incrível!
E o novo cientista, de onde tiraram que ele é o Ghetsis? Ele não tem nada a ver com tal, ele é loiro, usa óculos, não tem aquela aparência velha, nem nada. É um novo vilão, ou quem sabe, o pai biológico de N (Já que não se sabe se Ghetsis é o pai adotivo, ou o educador, padastro, entre outras coisas), que até agora não foi revelado...
Eevees selvagens, Riolus selvagens, weee. Meu time vai ficar legal. E será que terá Keldeo sem evento no BW2? *-*
Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 12:20
Shardan escreveu:
Aquilo nem parece um Tyranitar :pokerface:
Acho que é um filme do estúdio de gravação (quem aí se lembrar do episódio de Best Wishes, "Zorua e o Cavaleiro sei o que lá"). E aquilo é um filme, note o 3D.
:yuno: Serio que você disse isso?
Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 12:25
Ainda não acho que parece um Tyranitar, pelo menos não um perfeito. Olha só o joelho, agora olha os braços. Vai ver ainda não terminaram, ou então os caras que construiram são noobs. :/
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 12:35
**Hitallo** Membro
Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 12:37
é por que é um robo :comeon:
dodoevit Membro
Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 12:42
Shardan escreveu:
Ainda não acho que parece um Tyranitar, pelo menos não um perfeito. Olha só o joelho, agora olha os braços. Vai ver ainda não terminaram, ou então os caras que construiram são noobs. :/
Será que você nãao percebe que aquilo é um mega robô turbinado ?????
Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 12:47
**Hitallo** escreveu:
é por que é um robo :comeon:
²
dodoevit escreveu:
Shardan escreveu:
Será que você nãao percebe que aquilo é um mega robô turbinado ?????
² Eevee ... quem saiba eu não tenha um jolteon nessa versão...