| Novo trailler de BW² | |
|
+25Touko-chan TheHoohGames firewall38 Matt1521 Phantom_Shaymin ~Tiger #Tabs Wes Sky Warrior 96 ~Delta Rowt SkY_br Sonic and Shadow IEdu HickTroll **Hitallo** Random Mudkip Platino dodoevit 2154 Sketdan Guiksan lordefael Jp. Guilherme 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 17:54 | |
| - Sky Warrior 96 escreveu:
- esto mais feliz pois vai ter Lucario e Metagross
vão dar uma baita turbinada no time antes de E4.
tá muito extranho, ainda não aparecer o team plasma(não se sabe se o cientista e do team). nem o N ou ghetsis, nem um capanga, ta muito extranho isso já pensou que o cientista pode ser o N? - Wes escreveu:
Já existe o Godzilla do mundo Pokémon é o Slaking.
Só que ele era um robô nesse episodio ele estava segurando a May.
Eu estou querendo saber sobre negocio de Filme acho que agente ganha dinheiro se fazer o filme ou ganha troféus igual a os Contest e o Pokéathlon. Acho que aquele Minccino pode ser Zorua transformado em Minccino e aquela lugar deve ser na quela Floresta do Zoroak.
bem observado | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 18:16 | |
| - Wes escreveu:
Eu estou querendo saber sobre negocio de Filme acho que agente ganha dinheiro se fazer o filme ou ganha troféus igual a os Contest e o Pokéathlon. Acho que aquele Minccino pode ser Zorua transformado em Minccino e aquela lugar deve ser na quela Floresta do Zoroak.
Errado!! Slaking é o KingKong!! | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 18:28 | |
| - jp115 escreveu:
- Sky Warrior 96 escreveu:
tá muito extranho, ainda não aparecer o team plasma(não se sabe se o cientista e do team). nem o N ou ghetsis, nem um capanga, ta muito extranho isso já pensou que o cientista pode ser o N?
aham né cara, em 2 anos o N que teria uns 13 no b/w fica com 22 no b/w2 (diferença de dois anos). ele é o criador do genesect, tá tão óbvio ________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 18:42 | |
| ~tigrãosedução~
E o que tem de tão óbvio que faz ele parecer o criador do Genesect? | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 19:05 | |
| - HickTroll escreveu:
- Wes escreveu:
Errado!! Slaking é o KingKong!! Valeu por me corrigir! - ~Tiger escreveu:
- jp115 escreveu:
- Sky Warrior 96 escreveu:
tá muito extranho, ainda não aparecer o team plasma(não se sabe se o cientista e do team). nem o N ou ghetsis, nem um capanga, ta muito extranho isso já pensou que o cientista pode ser o N?
aham né cara, em 2 anos o N que teria uns 13 no b/w fica com 22 no b/w2 (diferença de dois anos). ele é o criador do genesect, tá tão óbvio Nunca foi revelado a idade do N mais ele não parecia ter 13. Ele deveria ter uns 16 ou 17 anos. Eu não acho que esse seja o cientista que reviveu o Genesect porque quando ele aparece em B1/W1 ele é diferente. Acho que ele é o pai do N pois nunca foi revelado se o Ghetsis é pai dele. Eu fico pensando de o Looker vai aparecer de novo e se ele aparecer que ele fale logo o nome dele. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 19:07 | |
| Seguinte,até agora não vimos: -O professor ou professora que vai nos dar os iniciais -O líder da Equipe Plasma ou da nova equipe vilã -Uma equipe vilã -N -Hilda,Hilbert,Cheren e Bianca Resumindo,ele pode ser as duas primeiras opções ou ainda o criador de Genesect e o pai do N que abandonou ele e ninguém nunca viu ou ouviu falar.Faria sentido ele ser o pai de N,ele deve ter abandonado ele para criar Genesect. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon
Última edição por Sonic and Shadow em Sáb 21 Abr 2012 - 19:08, editado 1 vez(es) | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 19:08 | |
| Ele deve ter 18, Wes. Tipo, ele é nomeado rei, não é? No início de BW, eu acho, lá na introdução. Ai ele deve ter 18, pra assumir o trono. .-. ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 19:20 | |
| Não sei a idade dele mas 13-14 anos ele não tem nem ferrando!! - Wes escreveu:
Valeu por me corrigir!
Tamo aqui pra isso( o tamo foi de zuera) | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 19:32 | |
| - #Tabs escreveu:
- Ele deve ter 18, Wes. Tipo, ele é nomeado rei, não é? No início de BW, eu acho, lá na introdução. Ai ele deve ter 18, pra assumir o trono. .-.
Poquémão e seos mister yos. Eu vi um trecho da PM dizer em que o N é o rei da equipe plasma, e lá diz : "um garoto é o lider". Garoto = Menor. Provalvelmente, pelo tamanho e eticétras, eu me arrisco a dizer que o N tem 10 anos, igual o personagem.OFF : vem cá çeol lindo | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 19:44 | |
| Pfvor, nascenu -q
@Topic: morri x_x... Esses jogos serão muito divos *0*
Uma dúvida: porque tanta cerimonia pra entrar num lugar com um Minccino? Acho que Minccino vai ter um destaque maior na história *0* | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 20:15 | |
| - Shardan escreveu:
- #Tabs escreveu:
- Ele deve ter 18, Wes. Tipo, ele é nomeado rei, não é? No início de BW, eu acho, lá na introdução. Ai ele deve ter 18, pra assumir o trono. .-.
Poquémão e seos mister yos. Eu vi um trecho da PM dizer em que o N é o rei da equipe plasma, e lá diz : "um garoto é o lider". Garoto = Menor. Provalvelmente, pelo tamanho e eticétras, eu me arrisco a dizer que o N tem 10 anos, igual o personagem.
OFF : vem cá çeol lindo em BW Hilbert e Hilda eu acho que eles devem ter 15 anos e o N 16 ou 17 | |
|
| |
Matt1521 Membro
Frase pessoal : Pra que mapas?
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 21:36 | |
| sinceramente, axo ke akele cientista deve ser o líder da NOVA equipe malvada, ou o pai do N ________________ "Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte-By Hypno | |
|
| |
Platino Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/06/2009
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Dom 22 Abr 2012 - 15:54 | |
| A Bianca e o Cheren tem mais de 10 anos,e o protagonista é da mesma idade deles. O Hilbert/Hilda devem ter uns 14 anos, enquanto N uns 16 anos. E digo nada dessa de ser rei sendo menor de idade, a maioria dos Bushou/Warlos do Pokémon Conquest são menores.
O Shizui com certeza terá um membro da família evolutiva do Lotad. Quem sabe um Lombre. *-* E o Tyrantitar é um robô-gigante do mal, não precisava ser idêntico ao Tyrantitar original. Seu protagonista é um Ultra-Man meio Power-Rangers, que doidera. O Brycen era um astro de cinema antes de virar ninja, é capaz dele estar ali e te apresentar o cinema. Seria legal.
E o criador do Genesect tinha cabelos marrons no BW, não usava ocúlos, era muuuuito diferente. E como o "Pai do N" abandonou o N para fazer o Genesect, sendo que o N impediu o projeto, e nisso, o Team Plasma já tinha N como rei?
E, nesse jogo, não acho que precisaria ter equipe vilã. O vilão mesmo poderia ser o Kyurem, já que ele é o bixão madáfoqui. E, Akuroma é um professor, será que ele é mesmo um vilão, ou ele será o novo "Professor Pokémon"? Ou quem sabe esse rival ser o vilão. -q. ________________ 私の世界の真の意図
Twitter - | |
|
| |
firewall38 Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Dom 29 Abr 2012 - 11:56 | |
| uma pergunta ja que a cidade onde nos começamos no pokemon black or white 1 esta congelada em que cidade o jogo começa? ________________ | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Dom 29 Abr 2012 - 12:51 | |
| video de 15/04/2012 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lJlA3hbi0JU
parte 2 youtube https://www.youtube.com/watch?v=VjvE91IzZG0&feature=relmfu black kyuren acaba com o white. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² | |
| |
|
| |
| Novo trailler de BW² | |
|