| Novo trailler de BW² | |
|
+25Touko-chan TheHoohGames firewall38 Matt1521 Phantom_Shaymin ~Tiger #Tabs Wes Sky Warrior 96 ~Delta Rowt SkY_br Sonic and Shadow IEdu HickTroll **Hitallo** Random Mudkip Platino dodoevit 2154 Sketdan Guiksan lordefael Jp. Guilherme 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
TheHoohGames Membro
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Seg 30 Abr 2012 - 3:27 | |
| Not Bad! =D ________________ :challengeacc:
| |
|
| |
Touko-chan Membro
Frase pessoal : *_*.v
| Assunto: Opinião da Touko-chan o/ Ter 1 maio 2012 - 12:45 | |
| Minhas observações:
- Ainda espero que tenha algo decente por baixo daquele gelo todo. - O Genesect é criado pela Team Plasma, quem já leu a descrição dele aqui sabe disso. Agora se o tal cientista em questão é um membro da Team Plasma ou/e se ele é o criador é outra coisa, mas eu acredito que seja isso a princípio. - Estou muito feliz em ver Absol, Mareep e EEVEE nesse trailer!!! - A Equipe Plasma vai sofrer algumas mudanças, não acho que vá ter uma nova equipe nesse jogo... E a história do N ainda está de pé, já que absolutamente nada foi descrito no jogo até então. Tipo... Tá tudo aberto! - Aquele Tyranitar é um robô usado pro cinema pokémon (ou algo parecido), só não vê quem não quer! - E achei que os Sprites dos trainadores poderiam ser um 'pouquinho' mais legais, o cara tá parecendo fã de DBZ.
Bem é isso a princípio!
________________ Girl Power! Pokémon Trainer! | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Ter 1 maio 2012 - 13:47 | |
| - Touko-chan escreveu:
- Minhas observações:
- Ainda espero que tenha algo decente por baixo daquele gelo todo. - O Genesect é criado pela Team Plasma, quem já leu a descrição dele aqui sabe disso. Agora se o tal cientista em questão é um membro da Team Plasma ou/e se ele é o criador é outra coisa, mas eu acredito que seja isso a princípio. - Estou muito feliz em ver Absol, Mareep e EEVEE nesse trailer!!! - A Equipe Plasma vai sofrer algumas mudanças, não acho que vá ter uma nova equipe nesse jogo... E a história do N ainda está de pé, já que absolutamente nada foi descrito no jogo até então. Tipo... Tá tudo aberto! - Aquele Tyranitar é um robô usado pro cinema pokémon (ou algo parecido), só não vê quem não quer! - E achei que os Sprites dos trainadores poderiam ser um 'pouquinho' mais legais, o cara tá parecendo fã de DBZ.
Bem é isso a princípio!
] E tem um cabelo mais [palavra censurada] que o do Goku? - SkY_br escreveu:
- video de 15/04/2012
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lJlA3hbi0JU
parte 2 youtube https://www.youtube.com/watch?v=VjvE91IzZG0&feature=relmfu black kyuren acaba com o white. KKK MODAFUCK, corrigindo acabou com o Reshiram. | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Ter 1 maio 2012 - 17:26 | |
| Pausando o vídeo agora deu pra perceber que o Tyranitar está num porto, mas ainda entendi nada sobre a aparição dele. Isso é realmente um porto? Ou o estúdio cinematográfico que apareceu? ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Ter 1 maio 2012 - 19:10 | |
| o cientista deve ser o lider da nova equipe criminosa ________________ Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos: https://www.youtube.com/TheOldGamer13 | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Ter 1 maio 2012 - 21:00 | |
| - marcos-zx escreveu:
- Pausando o vídeo agora deu pra perceber que o Tyranitar está num porto, mas ainda entendi nada sobre a aparição dele. Isso é realmente um porto? Ou o estúdio cinematográfico que apareceu?
É um estúdio. O porto é o cenário!! | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sex 4 maio 2012 - 23:51 | |
| Será legal as Opçoes de Captura de Azurills e Eevees selvagems!E Eles arrasaram nas Sprites dos Treinadores!Nintendo Forever! ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 5 maio 2012 - 0:12 | |
| Ainda estou com um precentimento sobre o Eevee nessa região,espero estar certo | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 5 maio 2012 - 10:11 | |
| Mas o Eevee já apareceu nos trailers ¬¬
Yuhuuuuu, vou começar agora com o Tepig, para ter Vaporeon, Liligant e Jolteon. E ainda contar com Tyranitar, e Azumarill se precisar. Vai ser muito ph0d4, sério. Minha futura equipe já ta definida, só estará desdefinida, se apresentarem algum Pokémon a mais(como Gengar, Heracross, Staraptor, Gliscor que até acho que terá, ou Boufallant antes da E4). Só espero coisas boas desse novo jogo de Pokémon, com certeza eu terei BW², mas não sei qual pois já joguei ambas versões no passado(as normais). Ah, eu vou escolher o Tepig, mas não quer dizer que não o trocarei por Tyranitar =) | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 5 maio 2012 - 10:50 | |
| cara eles nao divulgaram nada de novo??
eu pretendo jogar a versão que captura black kyuren. e logo no inicio irei mendigar um deino com earth power pra alguem, poke que mais gosto da 5ª gen, junto com archeops, carracosta e eeleektros, pra completar o time metagross e quem sabe arcanine... ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² | |
| |
|
| |
| Novo trailler de BW² | |
|