| Novo trailler de BW² | |
|
+25Touko-chan TheHoohGames firewall38 Matt1521 Phantom_Shaymin ~Tiger #Tabs Wes Sky Warrior 96 ~Delta Rowt SkY_br Sonic and Shadow IEdu HickTroll **Hitallo** Random Mudkip Platino dodoevit 2154 Sketdan Guiksan lordefael Jp. Guilherme 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 12:50 | |
| LOL, mas eu estou falando é da aparência do robô. Para mim aquilo não é um Tyranitar ainda >: | |
|
| |
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 12:57 | |
| Cara eu vou precisar desse jogo !! Vai ser tãooo Fod@, quero que setembro chegue logo... ________________ She's such a loser always ready to cry ♪
Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 13:02 | |
| - Shardan escreveu:
- LOL, mas eu estou falando é da aparência do robô. Para mim aquilo não é um Tyranitar ainda >:
na minha opinião, eles fizeram essa com essa aparência estranha para dar mais ''realidade'' ao cinema, um exemplo são os power rangers os robôs são mal feitos, assim como em muitos outros filmes que vemos hoje em dia. Também pode ter sido para que os fãs ''noobs'' ou ''novatos'' não pensarem que ião ter que enfrentar um tyranitar gigante quando vissem o trailer. | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 13:09 | |
| Tyranitar incompleto para mim não é um Tyranitar, pois Tyranitar é f@da de mais para ter erros >:
Última edição por Shardan em Sáb 21 Abr 2012 - 13:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 13:18 | |
| Vocês perceberam uma coisa?Estúdio de cinema,Godzila,Tyranitar.... ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 13:35 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Vocês perceberam uma coisa?Estúdio de cinema,Godzila,Tyranitar....
Sim sim!! @Shardan É só um monstro robótico tanto faz se ele parece ou não com tyranitar ¬¬ | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 13:51 | |
| Se é um monstro robótico e não importa se ele é ou não um Tyranitar, então por que compararam? =D | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 14:46 | |
| Eu não comparei(eu acho)
É que nem o SonicShadow disse um godzila do mundo pokémon... | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 15:51 | |
| sim, um robô tyranitar, aqueles adornos sao para dizer que é um "robô" e nao um tyranitar gigante.. ja repararam nos robos de pokes que a equipe rocket usa?? é a mesma coisa dele. sao os mesmos que estao em cima do cinema o heroi e o monstro... e repararam que removeram um pouco da tarja??!
agora sim uma versao da 5ª gen. q vai valer a pena. battle frontier é de emerald espero que eles nao caguem no pau, e criem algo novo. ainda mais se vierem os remakes de ruby/sapphire e a battle frontier de novo.... :kiddingme:
P.S vamos torcer para o mundo nao acabar agora em 2012 pq se nao nem vai dar tempo da gente jogar direito.. XD P.S² falei besteira, nao removeram a tarja, a parte da esquerda que tinha o gelo apenas ficou de fora pelo zoom eu acho... ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 16:34 | |
| - SkY_br escreveu:
- agora sim uma versao da 5ª gen. q vai valer a pena. battle frontier é de emerald espero que eles nao caguem no pau, e criem algo novo. ainda mais se vierem os remakes de ruby/sapphire e a battle frontier de novo.... :kiddingme:
Pt e HGSS tiveram Battle Frontier. Ninguém reclamou. Se tiver Battle Frontier em BW2 e nos remakes de Hoenn não vejo problema | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 16:43 | |
| se eles colocarem battle frontier, sera legal pelo desafio que ela apresenta. mas sera estranho pq é uma regiao totalmente nova e aquele "bla bla bla de recomeço".. sendo assim fica sem logica.
battle frontier so esteve presente no platinum e HG/SS pq sem isso os jogos ficam sem graça apos derrotar a E4. se tiver em B/W 2 os jogos ja serao melhores que B/W, so q vai fugir do contexto da 5ª gen. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 17:32 | |
| muito legal esse novo trailer ainda bem q eu jogo no r4, assim já vou poder jogar em junho e pra min aquele é um robô tyranitar sim, pq se repararem bem todos os robôs não são muito bem feitos, igual o magikarp da equipe rocket | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 17:47 | |
| esto mais feliz pois vai ter Lucario e Metagross vão dar uma baita turbinada no time antes de E4. tá muito extranho, ainda não aparecer o team plasma(não se sabe se o cientista e do team). nem o N ou ghetsis, nem um capanga, ta muito extranho isso ________________ Trainer Card:- Spoiler:
OS F0DAS do CHAT - Spoiler:
| |
|
| |
Wes Membro
| |
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Novo trailler de BW² Sáb 21 Abr 2012 - 17:52 | |
| Oh god, altos arco íris. >: ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|