Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fanfic] Pokémon World School Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fanfic] Pokémon World School Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanfic] Pokémon World School

2 participantes

Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon World School Empty [Fanfic] Pokémon World School

Mensagem por KinkeeKhand Sáb 21 Abr 2012 - 13:37

Pokémon World School

" Esta fanfic se passa nos EUA, onde se encontra uma escola pokémon Universal. Nela se encontrará pokémon de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh. Seus personagens principais são 6 alunos, cada um com personalidade forte, mas ambas diferentes "

Primeiro dia de aula no PWS *Pokémon World School* uma escola de treinadores e coordenadores situada ao norte dos EUA, uma escola enorme, já que abriga alunos de diversos lugares do planeta ensinando diversos assuntos do universo pokémon, os alunos são mantidos no colégio por período integral, ou seja o dia inteiro. Os alunos ficam se segunda a sexta no colégio, tendo apenas o Sábado e o Domingo como dia de lazer com a família.

Ao chegar o aluno receberá um pokémon para uso nas atividades escolares, os primeiros que chegarem no colégio, irão receber um inicial de uma das regiões citadas acima. Espero que gostem e acompanhem esta fanfic.

Personagens:

Yuê Iwasaki - 14 Anos - a mais nova da turma, uma menina tímida mas batalhadora, pode parecer frágil, mas se torna super forte para defender quem gosta. Americana, mas de origens Japonesas, apesar de não ter o olho puxado, cultiva uma beleza Asiática Rara.
[Fanfic] Pokémon World School Scaled.php?server=821&filename=yuiwasaki

Richard Olsen - 15 Anos - Garoto Americano, mora com seus avós, pois seus pais morreram em um acidente. Um garoto bem extrovertido, que chega a ser chato as vezes, mas sabe ser sério quando se é preciso. Todos o chamam de Rick.
[Fanfic] Pokémon World School Scaled.php?server=805&filename=richardolsen

Ashley Clarkson - 15 Anos - Menina do tipo mimada, mora com sua mãe e suas duas irmãs nos EUA, possui uma beleza extraordinária, por esta razão é muito cobiçada pelos garotos de sua idade.
[Fanfic] Pokémon World School Scaled.php?server=193&filename=ashleyclarkson

Guilherme Benício - 15 Anos - Um garoto considerado muito belo, muito cobiçado pelas garotas do colégio, mas também muito tímido, o que o prejudica muito. Veio do Brasil, por receber uma bolsa de estudos do PWS. mora com seu irmão nos EUA, e possui uma família tradicional no Brasil. Todos os chamam de Guíbi.
[Fanfic] Pokémon World School Scaled.php?server=191&filename=guilhermebencio

Brigitte Gutierres - 15 Anos - Garota Francesa de personalidade forte, seu pai se mudou para os EUA devido a negócios, as vezes é agressiva, por falta de apoio familiar, mas tem um bom coração.
[Fanfic] Pokémon World School Scaled.php?server=513&filename=brigittegutierres

Oliver Campbell - 16 Anos - Alemão, veio ao Brasil com sua família, pois sua mãe é Americana, muito fechado, e não gosta muito de conversa.
[Fanfic] Pokémon World School Scaled.php?server=198&filename=olivercampbell



[Cap. 1]: Fazendo novas amizades.

Uma hora da tarde, todos os alunos reunidos em um enorme pátio, diversas árvores o cercam, sua vegetação é bem conservada, e no centro possui um enorme lago com águas claras como um cristal. Os alunos estão anciosos para pegarem seus pokémon e adentrarem em seus quartos, quando se ouve uma voz vinda de um palanque a frente do pátio.

- Alunos e Alunas inscritos no PWS, peço a atenção de vocês por um minuto - Diz o diretor do Colégio, o senhor Jhones Smith -.
- Começará a entrega dos pokémon, e a formação dos grupos para a entrega dos quartos, lembrando que será por ordem de inscrição.
- Peço que façam uma fila para receberem seus pokémon, e o cartão que dá acesso ao quarto determinado pela nossa equipe.

" Os alunos se organizam, e começa a entrega dos pokémon "

A primeira a dar as caras é a doce Yuê, com passos leves, e olhar tímido.

- Olá senhora, gostaria de receber meu pokémon. - Diz Yuê -
- Oh, sim. Você foi uma das 12 primeiras pessoas, então tem o direito de escolher um inicial de certa região. "Diz Lucy a moça da Equipe"

A frente de Yuê Havia uma plataforma com 12 pokébolas, cada uma com um letreiro com informações básicas.

- Bem, eu vou escolher o Torchic. Adoro seu jeito, e a forma como batalha! - Diz Yuê admirada -
- Ótima escolha Yuê! - Afirma Lucy -
- Próximo!

O próximo a chegar é o Richard*Rick*, sempre animado, e prestes a dar um susto em Lucy.

- Olá senhora, isto é um assalto! - Diz Rick com voz firme - Brincadeirinha!!
- Muito engraçado Rick! - Expressa Lucy - Qual Pokémon vai querer ?
- Hum.. Quero o Totodile!
- Bem a sua cara! - Diz Lucy debochada - Próximo!

Surge Brigitte cheia de não me toques e Diz:

- Que desrespeito, estou aqui a quase uma hora, e só agora sou atendida!
- Desculpe-nos mocinha, mas estamos fazendo o possível para atender a todos o mais rápido possível. - Diz lucy paciente -
- Acho bom! O Piplup está disponível ? - Pergunta Brigitte -
- Sim! vai querer ? - Replica Lucy -
- Não! só estou perguntando porquê se não tiver, eu irei ao Polo Norte buscar um! É claro que sim!!
- Ok, aqui está! Próóóóóximo! - Grita Lucy Irritada -

Oliver Aparece com a cara fechada, e simplesmente diz:

- Quero um Charmander!
- Um, Aqui está. - diz Lucy - Próximo!

Ashley já chega chamando atenção, e diz:

- Oooi Lucy! a Chikorita ainda está disponível amor ?
- Está sim mocinha, Cuide bem dela - Diz Lucy Sorridente -
- Ai! Obrigada! Te amo! - Diz Ashley animada -

Meio desengonçado aparece Guilherme*Guibi* e diz meio sem graça:

- Olá Lucy, é... eu vim aqui para.. éé..
- Pegar seu pokémon ? - Pergunta Lucy -
- Sim, isto! Vou querer um Turtwig, ele lembra um pouco minha terra! - Diz Guibi simpático -
- Ah sim! Seu país realmente é lindo pelo o que eu vi aqui na ficha. Aqui está seu Pokémon!
- Obrigado - agradece Guibi -
- Próximo!!!

E assim foi a entrega dos pokémons até o final da tarde, e ao termino das entregas os alunos pegaram suas fichas, e entraram em seus quartos.

ALA FEMININA#

Na Ala Feminina tudo era bem delicado, cheio de desenhos de flores, estrelas e outros desenhos femininos, possuía uma média de 50 quartos. Nossas protagonistas ficarão no quarto N° 25, e a Primeira a chegar é a Yuê, ela admira o quarto, mas estranha por ele estar neutro, apenas uma parede branca, e alguns móveis tais como camas, armário, e outros objetos de utilidade das alunas, logo ao lado, um banheiro, não muito grande, mas o suficiente para um bom e agradável banho. Ela então arruma suas coisas e espera suas companheiras de quarto. Depois de alguns minutos aparece Ashley, que passa a conhecer Yuê, e criam uma afinidade entre si, Ashley finalmente encontrou alguém que tivesse a paciência de a escutar, e Yuê viu em Ashley uma possibilidade se ser um pouco mais extrovertida. De repente a porta abre brutalmente, e Brigitte aparece, séria, e com cara de poucos amigos.

- Nossa que educação! - Ironiza Ashley -
- Obrigada. - reponde Brigitte, como quem ignora -
- Garotas, que tal se formos ao pátio ? - Pergunta Yuê tímida -
- Boa Ideia! vai ser legal conhecer gente nova! - Responde Ashley -
- Vão na frente, depois eu vou - Responde Brigitte -

ALA MASCULINA#

Na Ala masculina a decoração era diferente da ala feminina bem simples, listras, formas geométricas, nenhum garoto aceitaria conviver em meio a flores e estrelas, e o que caracterizava, era a bagunça que se via, todos muito elétricos e cheios de graça. No quarto N° 76 ficara nossos protagonistas, já estavam todos lá, Guibi meio sem jeito, todo sem graça, Rick com piadinhas na ponta da língua, e Oliver, na dele, sem muita conversa.

- Vamos no pátio conhecer umas gatas - Diz Rick -
- Pátio? éeh.. deve ser legal, eu acho! - Fala Guibi -
- Pode Ser. - Diz Oliver com tom de voz baixo -

Enfim todos vão ao pátio, onde conhecerão uns aos outros, não perca o próximo capítulo.
KinkeeKhand
KinkeeKhand
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Fanfic] Pokémon World School Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Fanfic] Pokémon World School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2012

Frase pessoal : °¤§.¥#~~O mundo dá voltas~~#¥.§¤°


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon World School Empty Re: [Fanfic] Pokémon World School

Mensagem por Chili Qua 2 maio 2012 - 12:42

É hora de saborear! Sua fanfic tem muito sabor e originalidade, já vi algumas fanfics Pokémon sobre colegiais, mas a sua foi a melhor e me proporcionou sentir sabores e odores muito específicos o que é excelente. O primeiro capítulo está muito organizado e completo, o que me deixou muito feliz de ler até o final lendo cada pequeno detalhe. Adorei todos os personagens os que eu mais me reconheci foi com a personalidade eletrizante do Rick e a aparência jovial do Guibi. Sua fanfic tem ardor de um jardim perfumado que acabou de ser regado e tem um sabor delicioso de um almoço delicioso e completo com uma sobremesa achocolatada doce, saborosa e saudável. Adorei tudo na sua fanfic, acompanharei de pertinho essa turminha e com certeza irei divulgar para meus amigos que não são poucos e para minhas amigas claro. Sua fanfic está nota 10!!!!! Eu daria mais de mil, mas como a escala é de um á dez.

>>Primeiro a comentar, yeah!<<


@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

________________
[Fanfic] Pokémon World School Blacklt [Fanfic] Pokémon World School Whitev
Venha ser um herói de Unova, o gelo não dura para sempre, mas esse pode durar. Entre no escritório do Chili e venha se aventurar por Unova congelada!


[Fanfic] Pokémon World School Scaled.php?server=163&filename=theavengersmovie
Venha se tornar um herói, venha vingar os oprimidos e lutar pelo mundo! Entre no escritório da Shield e faça parte dessa grande aventura!
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Fanfic] Pokémon World School Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémon World School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos