Pokémon Brave & Bold
+5
wellington
None
HickTroll
Sir.Spark
GodFire
9 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 1
Pokémon Brave & Bold
Pokémon Brave & Bold
Última edição por Firewest_ em Ter 24 Abr 2012 - 19:23, editado 1 vez(es)
Re: Pokémon Brave & Bold
Nossa cara a sua HQ esta legal, tipo você esta pegando as imagens do seu Game para poder usar na montagem de uma Hq isso e mesmo bem criativo, mas as vezes isso atrapalha na criação de uma HQ mas espero que ela tenho um bom futuro ^^
Estou esperando novos episodios com novas batalhas e novas melhores na sua HQ ^^
By:~Spark
First Coment Uhuuuuuu
Estou esperando novos episodios com novas batalhas e novas melhores na sua HQ ^^
By:~Spark
First Coment Uhuuuuuu
Muito bom,
Historia não é clichê.
O modo como você coloca as falas nos balões é ótimo!
Mas pelo visto você está redimensionando as imagens no paint, tente usar outro programa pra fazer isso o Paint deixa a imagem uma merda!!
Espero que o Corsola dele seja bem treinado ou que ele tenha mais pokes porque se não ele vai sofre na mão dos golpes lutadores do Chuck!!
Historia não é clichê.
O modo como você coloca as falas nos balões é ótimo!
Mas pelo visto você está redimensionando as imagens no paint, tente usar outro programa pra fazer isso o Paint deixa a imagem uma merda!!
Espero que o Corsola dele seja bem treinado ou que ele tenha mais pokes porque se não ele vai sofre na mão dos golpes lutadores do Chuck!!
Última edição por 3DSFood em Qui 7 Jun 2012 - 23:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, desative sua assinatura na área de HQ's para melhor navegação.)
HickTroll- Membro
- Alerta :
Nossa cara, muito boa a HQ.
vou acompanhar, notei que você pega as imagens do seu próprio jogo, acho que já vi isso em alguma HQ antes, mas só pegava os mapas que não haviam sido "ripados".
Sempre pensei que colocar as falas em balões ficultava a leitura, mas com sua HQ notei que não.
@off: Onde achou Corsola no HG SS, to até agora procurando >.<
vou acompanhar, notei que você pega as imagens do seu próprio jogo, acho que já vi isso em alguma HQ antes, mas só pegava os mapas que não haviam sido "ripados".
Sempre pensei que colocar as falas em balões ficultava a leitura, mas com sua HQ notei que não.
@off: Onde achou Corsola no HG SS, to até agora procurando >.<
*----------*
Manin... !!
Mtoo IncríveL ...... Gostei da ideia de tornar um jogo em historinha .... xD
Essa historia pelo jeito promete, até chegar na Liga e concluir sua jornada vai render mta historia para see contar ....
Boa Sorteee aquiii,, e na sua Fic !
Manin... !!
Mtoo IncríveL ...... Gostei da ideia de tornar um jogo em historinha .... xD
Essa historia pelo jeito promete, até chegar na Liga e concluir sua jornada vai render mta historia para see contar ....
Boa Sorteee aquiii,, e na sua Fic !
wellington- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Are you ready for?
Ficou Boa, achei meio repentino os acontecimentos mas ficou legal.
Alerta :
Eu gostei muito da ideia do personagem morar em Cianwood e ter uma Corsola, ficou nada clichê, parabéns. Os balõezinhos também deixaram a história mais chamativa, ficou bom... só acho que você não devia aumentar o tamanhos das imagens, isso deixa-as meio sem qualidade... mas de resto tudo ótimo... esperando pelo próximo capítulo...
Abraços, Phantom o/
Abraços, Phantom o/
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Groovy
Como tinha dito antes muito legal esse seu estilo de fazer HQ
To acompanhando.
To acompanhando.
Última edição por 3DSFood em Qui 7 Jun 2012 - 23:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, desative sua assinatura na área de HQ's para melhor navegação.)
HickTroll- Membro
- Alerta :
Até que não está tão clichê, os acontecimentos mascaram o objetivo de se tornar o mestre e talz. Não gostei da ideia de ele já estar com vários pokemons, tente mudar isso. De resto está bom, eu não sou bom em fanfics, então não posso ver muito além disso.
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Estilo diferente de see fazer uma HQ ..
Gostei ! Nossa, logo no capitulo 2 o Gobat já evolui? kkk' achei mto rapidin xD
Enfim.. Parabéns !
Gostei ! Nossa, logo no capitulo 2 o Gobat já evolui? kkk' achei mto rapidin xD
Enfim.. Parabéns !
wellington- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Are you ready for?
Olha,a hq está boa.Mas quando o Freddy foi desafiar o Chuck e aquela moça apareceu.Mas o overworld dela é o mesmo da tia do Freddy.Isso fica estranho.Pq elas parecem gemeas.Gostei da batalha do cap 2.Os efeitos ficaram bons.Mas alguns ficaram esquisitos.Tipo os socos do Poliwrath.E acho0 que vc deveria ter mostrado a aparição do Golbat antes dele aparecer.E acho que ele evoluiu muito rápido.E se o Freddy é iniciante,então como ele ganhou do Chuck?Tem algumas coisas meio esquisitas.Bom,é só.Espero o próximo cap.
Done says:
HQ inativa a mais de um mês, caso queira retomá-la, envie uma MP à um moderador da área.
Done says:
HQ inativa a mais de um mês, caso queira retomá-la, envie uma MP à um moderador da área.
Jonymaster- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?