SBT e o “Labirinto do Terror”
+16
Gaudério
Micro
Jp.
Primo
Guiksan
#Tabs
Dr. Giygas
pietrosaggioro
None
Water
Mr.Sky
lordefael
GodFire
Sir.Spark
Random Mudkip
Dybol
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: SBT e o “Labirinto do Terror”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 00:27 a guria voou que nem um staraptor usandobrave bird com evs em speed kkkkkkkkk
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Então essa menina é do Exorcista... interessante...
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Já joguei, o cara se assusta na hora, ta concentrado e do nada aparece aquilo gritando, da um susto mas traumatizante uma ova
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Se você não têm saco de ler textos que exprimem a opinião de outras pessoas, nem conitnua a ler e cala a boca.
Gente, eu como jornalista não posso deixar de discordar da opinião do Jornal do SBT.
Eles só citaram como exemplo que o pessoal teve trauma com isso, é comum, não estão proibindo vocês de jogar, como citaram o negócio de ralar o joelho com futebol aí. Eu tenho um exemplo na família, meu primo de sete anos foi ao Playcenter e com a Monga, ele não conseguiu dormir por um mês direito, tendo pesadelos.
O psicológico da criança é mais sensível, como a maioria que citou o exagero é pré-adolescente ou adolescente, provavelmente não vão ter mais esse problema, mas eu não discordo nem um pouco da Raquel, com sete anos eu não ia pra internet, e sim jogava bola, bolinha de gude e peão -q
Além disso, vocês podem não ter medo, parabéns, mas outros tem. No dia do Halloween o Mundo Cnaibal postou isso pra quem entrasse no site e não me assustei, mas meu irmão sim e.e
ALiás, vocês falam mal do SBT como se realmente o conhecessem, se não fossem programas como Silvio Santos na ditadura, muitos Panicos e CQCs não existiriam. ALém disso, o que eles fizeram se chama Pauta Fria. Não é todo dia que ocorrem mortes, desastres e acidentes, o jornal sempre tem pautas frias para cobrir o tempo necessário, e não por que eles não tem nada a passar. Por que vocês acham que a Record dá tanta ênfase ao estado de saúde do Pedro? E olha que o Tudo a Ver é super pauta frias e repetecos.
Portanto, não tem apenas um lado da moeda, se vocês um dia forem pais, duvido que vão deixar seu filho se assustar com a mina do terror aos seus cinco anos de idade. Fikdik
Gente, eu como jornalista não posso deixar de discordar da opinião do Jornal do SBT.
Eles só citaram como exemplo que o pessoal teve trauma com isso, é comum, não estão proibindo vocês de jogar, como citaram o negócio de ralar o joelho com futebol aí. Eu tenho um exemplo na família, meu primo de sete anos foi ao Playcenter e com a Monga, ele não conseguiu dormir por um mês direito, tendo pesadelos.
O psicológico da criança é mais sensível, como a maioria que citou o exagero é pré-adolescente ou adolescente, provavelmente não vão ter mais esse problema, mas eu não discordo nem um pouco da Raquel, com sete anos eu não ia pra internet, e sim jogava bola, bolinha de gude e peão -q
Além disso, vocês podem não ter medo, parabéns, mas outros tem. No dia do Halloween o Mundo Cnaibal postou isso pra quem entrasse no site e não me assustei, mas meu irmão sim e.e
ALiás, vocês falam mal do SBT como se realmente o conhecessem, se não fossem programas como Silvio Santos na ditadura, muitos Panicos e CQCs não existiriam. ALém disso, o que eles fizeram se chama Pauta Fria. Não é todo dia que ocorrem mortes, desastres e acidentes, o jornal sempre tem pautas frias para cobrir o tempo necessário, e não por que eles não tem nada a passar. Por que vocês acham que a Record dá tanta ênfase ao estado de saúde do Pedro? E olha que o Tudo a Ver é super pauta frias e repetecos.
Portanto, não tem apenas um lado da moeda, se vocês um dia forem pais, duvido que vão deixar seu filho se assustar com a mina do terror aos seus cinco anos de idade. Fikdik
Frase pessoal : O..o
"Crianças que se isolam não aprendem a conviver de forma saudável"
Bitch please, tenho vários socials links no rank 10 -Q
Bitch please, tenho vários socials links no rank 10 -Q
Bora ver né vhei? essa desculpa éeeee.
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
Mud escreveu:Se você não têm saco de ler textos que exprimem a opinião de outras pessoas, nem conitnua a ler e cala a boca.
Isso que você falou, faz muito sentido, mas sejamos sinceros, o jornal do SBT não é um dos melhores (talvez até um dos piores), inclusive eu não consigo assistir o Jornal do SBT por muito tempo, acho que possui muito pouco conteúdo importante e sim muita curiosidade.
E como você jornalista, isso que o Paulo falou é uma verdade:
PauloPM escreveu:Interessante que eles falam que é traumatizante... mas mostram no meio da reportagem. Mesmo sem a parte da concentração, imagino que fizeram algo meio controverso.
E na minha opinião, jornalismo nunca foi o forte do SBT e sim Entretenimento, desenho e séries. Assim como a Globo é forte com Jornalismo e Novelas. Record é uma exceção (já que eles pegam muito das outras emissoras e implantam em seu canal).
Zeros126- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Maldito IFES!
Isso que você falou, faz muito sentido, mas sejamos sinceros, o jornal do SBT não é um dos melhores (talvez até um dos piores), inclusive eu não consigo assistir o Jornal do SBT por muito tempo, acho que possui muito pouco conteúdo importante e sim muita curiosidade.
E como você jornalista, isso que o Paulo falou é uma verdade:PauloPM escreveu:Interessante que eles falam que é traumatizante... mas mostram no meio da reportagem. Mesmo sem a parte da concentração, imagino que fizeram algo meio controverso.
E na minha opinião, jornalismo nunca foi o forte do SBT e sim Entretenimento, desenho e séries. Assim como a Globo é forte com Jornalismo e Novelas. Record é uma exceção (já que eles pegam muito das outras emissoras e implantam em seu canal).
Sim, agora sim concordo com alguém nesse tópico. Não que o Jornal do SBT seja ruim, é que você não viu o da RedeTV x_x Eu assisto numa boa o Jornal do SBT (Noite), com Carlos Nascimento, é excelente, recomendo.
E o que o Paulo falou, eu esqueci de citar, achei sacanagem mesmo eles colocarem isso no meio da reportagem, nesse ponto vocês estão certos.
Frase pessoal : O..o
Bem, como eu disse no primeiro post, só falei mal de ser uma coisa um pouco antiga demais , se eles não tem notícias pelo menos procurassem sobre umas coisinhas atuais sei lá... O que achei esquisito mesmo são as crianças lá, que precisaram de tratamento por causa disso, se saíram mal na escola (não se se foi por isso mesmo não viu) e até hoje estão assim por causa disso, isso sim é bem estranho, sobre o que a repórter falou,puxa... Na boa... ela foi falar de quem fica muito tempo jogando,esse labirinto é uma pegadinha que de um joguinho simples que qualquer um fica tentado a vencer, independente de achar que ela está certa ou errada, achei que não tinha muito haver, não está relacionada a jogos em si, outra coisa foi dizer, "O labirinto do terror não o único perigo da internet"... PFVR... Comparar isso ai aos verdadeiros perigos da internet... Sem comentários.
Alerta :
Frase pessoal : gibe monie pls
Página 2 de 2 • 1, 2