Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SBT e o “Labirinto do Terror” - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SBT e o “Labirinto do Terror” - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SBT e o “Labirinto do Terror”

+16
Gaudério
Micro
Jp.
Primo
Guiksan
#Tabs
Dr. Giygas
pietrosaggioro
None
Water
Mr.Sky
lordefael
GodFire
Sir.Spark
Random Mudkip
Dybol
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SBT e o “Labirinto do Terror” - Página 2 Empty Re: SBT e o “Labirinto do Terror”

Mensagem por Jp. Qui 26 Abr 2012 - 22:07

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 00:27 a guria voou que nem um staraptor usandobrave bird com evs em speed kkkkkkkkk
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
SBT e o “Labirinto do Terror” - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SBT e o “Labirinto do Terror” - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : :/

Ir para o topo Ir para baixo

SBT e o “Labirinto do Terror” - Página 2 Empty Re: SBT e o “Labirinto do Terror”

Mensagem por Micro Qui 26 Abr 2012 - 23:22

Então essa menina é do Exorcista... interessante...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
SBT e o “Labirinto do Terror” - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SBT e o “Labirinto do Terror” - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por Gaudério Qui 26 Abr 2012 - 23:23

Já joguei, o cara se assusta na hora, ta concentrado e do nada aparece aquilo gritando, da um susto mas traumatizante uma ova

SBT e o “Labirinto do Terror” - Página 2 Phant3SBT e o “Labirinto do Terror” - Página 2 Phant3SBT e o “Labirinto do Terror” - Página 2 Phant3SBT e o “Labirinto do Terror” - Página 2 Phant3SBT e o “Labirinto do Terror” - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 27 Abr 2012 - 1:17

Se você não têm saco de ler textos que exprimem a opinião de outras pessoas, nem conitnua a ler e cala a boca.

Gente, eu como jornalista não posso deixar de discordar da opinião do Jornal do SBT.

Eles só citaram como exemplo que o pessoal teve trauma com isso, é comum, não estão proibindo vocês de jogar, como citaram o negócio de ralar o joelho com futebol aí. Eu tenho um exemplo na família, meu primo de sete anos foi ao Playcenter e com a Monga, ele não conseguiu dormir por um mês direito, tendo pesadelos.

O psicológico da criança é mais sensível, como a maioria que citou o exagero é pré-adolescente ou adolescente, provavelmente não vão ter mais esse problema, mas eu não discordo nem um pouco da Raquel, com sete anos eu não ia pra internet, e sim jogava bola, bolinha de gude e peão -q

Além disso, vocês podem não ter medo, parabéns, mas outros tem. No dia do Halloween o Mundo Cnaibal postou isso pra quem entrasse no site e não me assustei, mas meu irmão sim e.e

ALiás, vocês falam mal do SBT como se realmente o conhecessem, se não fossem programas como Silvio Santos na ditadura, muitos Panicos e CQCs não existiriam. ALém disso, o que eles fizeram se chama Pauta Fria. Não é todo dia que ocorrem mortes, desastres e acidentes, o jornal sempre tem pautas frias para cobrir o tempo necessário, e não por que eles não tem nada a passar. Por que vocês acham que a Record dá tanta ênfase ao estado de saúde do Pedro? E olha que o Tudo a Ver é super pauta frias e repetecos.

Portanto, não tem apenas um lado da moeda, se vocês um dia forem pais, duvido que vão deixar seu filho se assustar com a mina do terror aos seus cinco anos de idade. Fikdik

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Löwen Sex 27 Abr 2012 - 11:27

"Crianças que se isolam não aprendem a conviver de forma saudável"

Bitch please, tenho vários socials links no rank 10 -Q

Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :

http://lowenthal.deviantart.com/

Mensagem por acell Sex 27 Abr 2012 - 12:45

''Eu tirava notas baixas na escola''

Bora ver né vhei? essa desculpa éeeee.

Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...

Mensagem por Zeros126 Sex 27 Abr 2012 - 13:27

Mud escreveu:Se você não têm saco de ler textos que exprimem a opinião de outras pessoas, nem conitnua a ler e cala a boca.

Gente, eu como jornalista não posso deixar de discordar da opinião do Jornal do SBT.

Eles só citaram como exemplo que o pessoal teve trauma com isso, é comum, não estão proibindo vocês de jogar, como citaram o negócio de ralar o joelho com futebol aí. Eu tenho um exemplo na família, meu primo de sete anos foi ao Playcenter e com a Monga, ele não conseguiu dormir por um mês direito, tendo pesadelos.

O psicológico da criança é mais sensível, como a maioria que citou o exagero é pré-adolescente ou adolescente, provavelmente não vão ter mais esse problema, mas eu não discordo nem um pouco da Raquel, com sete anos eu não ia pra internet, e sim jogava bola, bolinha de gude e peão -q

Além disso, vocês podem não ter medo, parabéns, mas outros tem. No dia do Halloween o Mundo Cnaibal postou isso pra quem entrasse no site e não me assustei, mas meu irmão sim e.e
ALiás, vocês falam mal do SBT como se realmente o conhecessem, se não fossem programas como Silvio Santos na ditadura, muitos Panicos e CQCs não existiriam. ALém disso, o que eles fizeram se chama Pauta Fria. Não é todo dia que ocorrem mortes, desastres e acidentes, o jornal sempre tem pautas frias para cobrir o tempo necessário, e não por que eles não tem nada a passar. Por que vocês acham que a Record dá tanta ênfase ao estado de saúde do Pedro? E olha que o Tudo a Ver é super pauta frias e repetecos.

Portanto, não tem apenas um lado da moeda, se vocês um dia forem pais, duvido que vão deixar seu filho se assustar com a mina do terror aos seus cinco anos de idade. Fikdik

Isso que você falou, faz muito sentido, mas sejamos sinceros, o jornal do SBT não é um dos melhores (talvez até um dos piores), inclusive eu não consigo assistir o Jornal do SBT por muito tempo, acho que possui muito pouco conteúdo importante e sim muita curiosidade.

E como você jornalista, isso que o Paulo falou é uma verdade:
PauloPM escreveu:Interessante que eles falam que é traumatizante... mas mostram no meio da reportagem. Mesmo sem a parte da concentração, imagino que fizeram algo meio controverso.

E na minha opinião, jornalismo nunca foi o forte do SBT e sim Entretenimento, desenho e séries. Assim como a Globo é forte com Jornalismo e Novelas. Record é uma exceção (já que eles pegam muito das outras emissoras e implantam em seu canal).
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Maldito IFES!

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 27 Abr 2012 - 13:41

Isso que você falou, faz muito sentido, mas sejamos sinceros, o jornal do SBT não é um dos melhores (talvez até um dos piores), inclusive eu não consigo assistir o Jornal do SBT por muito tempo, acho que possui muito pouco conteúdo importante e sim muita curiosidade.

E como você jornalista, isso que o Paulo falou é uma verdade:
PauloPM escreveu:Interessante que eles falam que é traumatizante... mas mostram no meio da reportagem. Mesmo sem a parte da concentração, imagino que fizeram algo meio controverso.

E na minha opinião, jornalismo nunca foi o forte do SBT e sim Entretenimento, desenho e séries. Assim como a Globo é forte com Jornalismo e Novelas. Record é uma exceção (já que eles pegam muito das outras emissoras e implantam em seu canal).

Sim, agora sim concordo com alguém nesse tópico. Não que o Jornal do SBT seja ruim, é que você não viu o da RedeTV x_x Eu assisto numa boa o Jornal do SBT (Noite), com Carlos Nascimento, é excelente, recomendo.

E o que o Paulo falou, eu esqueci de citar, achei sacanagem mesmo eles colocarem isso no meio da reportagem, nesse ponto vocês estão certos.

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Dybol Sex 27 Abr 2012 - 19:23

Bem, como eu disse no primeiro post, só falei mal de ser uma coisa um pouco antiga demais , se eles não tem notícias pelo menos procurassem sobre umas coisinhas atuais sei lá... O que achei esquisito mesmo são as crianças lá, que precisaram de tratamento por causa disso, se saíram mal na escola (não se se foi por isso mesmo não viu) e até hoje estão assim por causa disso, isso sim é bem estranho, sobre o que a repórter falou,puxa... Na boa... ela foi falar de quem fica muito tempo jogando,esse labirinto é uma pegadinha que de um joguinho simples que qualquer um fica tentado a vencer, independente de achar que ela está certa ou errada, achei que não tinha muito haver, não está relacionada a jogos em si, outra coisa foi dizer, "O labirinto do terror não o único perigo da internet"... PFVR... Comparar isso ai aos verdadeiros perigos da internet... Sem comentários.

Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :

Frase pessoal : gibe monie pls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo