Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

funciona adiantar os dias no safari zone do soul silver? Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

funciona adiantar os dias no safari zone do soul silver? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

funciona adiantar os dias no safari zone do soul silver?

3 participantes

Ir para baixo

funciona adiantar os dias no safari zone do soul silver? Empty funciona adiantar os dias no safari zone do soul silver?

Mensagem por gustavomon Dom 29 Abr 2012 - 18:16

por exemplo eu quero um bagom vo la boto os objetos e tal e adianto os dias vai funcionar?

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
funciona adiantar os dias no safari zone do soul silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10funciona adiantar os dias no safari zone do soul silver? Right_bar_bleue

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo

Ir para o topo Ir para baixo

funciona adiantar os dias no safari zone do soul silver? Empty Re: funciona adiantar os dias no safari zone do soul silver?

Mensagem por heart Dom 29 Abr 2012 - 18:33

Veio, vc esta a criar um topico um atras do outro e com perguntas sequenciais.....vai me desculpar pela faltade educação, mas tinha que falar.
Bem vc zeraria a hora do jogo, pode dar certo tem ate um video a mostrar...
Mas acredito que ñ de certo, pois quando zera a hora vc perde o tempo e tudo que seja sequencial sera zerado(como berrys plantadas, batalhas e pokemons que vão aparecer na semana).

ahh e este video foi para ti mesmo.
Sir. Aggron escreveu:Olá.

Bem, existe um vídeo explicando isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
funciona adiantar os dias no safari zone do soul silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10funciona adiantar os dias no safari zone do soul silver? Right_bar_bleue

funciona adiantar os dias no safari zone do soul silver? Empty Re: funciona adiantar os dias no safari zone do soul silver?

Mensagem por gustavomon Dom 29 Abr 2012 - 18:49

po cara me descukpa e´que a duvida e grande mesmo

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo

Mensagem por heart Dom 29 Abr 2012 - 19:11

Que isso, so estou a falar pois vc pode editar o seu post-main e disser no fim do topico a disser novas duvidas, pois a ultima pergunta sua foi sobre isso e a de ums dias atras tbm foi sobre isso........Ok, ñ estou a falar por mau.......

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Mensagem por UmbreX Seg 30 Abr 2012 - 17:26

off: Parece que e dificil só dizer não para o cara.

on: Ai cara não adianta nada adiantar os dias, vai ter que esperar os dias msmo, e se vc adiantar é capaz da contagem zerar :/, portanto nao te aconselho fazer isso. Até +
UmbreX
UmbreX
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Curiosidade mata ;)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo