Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Legends of Dreams Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Legends of Dreams Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Legends of Dreams

Ir para baixo

Pokémon Legends of Dreams Empty Pokémon Legends of Dreams

Mensagem por Sr.Apollo Sex 4 maio 2012 - 23:09


Pokémon Legends of Dreams Pokemonld
E ai galera, esta é minha primeira HQ, depois de muito tempo lendo as HQs do site resolvi fazer a minha própria. HQ vai se passar em Sinnoh.
Mais porque em Sinnoh?Os mapas estão incompletos!
Pelo simples fato de eu adorar Sinnoh. Sinnoh para mim é uma das melhores regiões, junto com Unova e Johto.
Mas então porque não faz em uma delas?
Muito simples, em Unova a situação está muito pior, além do mas não gosto de algumas overworlds dos Pokémons. E em Johto já tem várias HQs acontecendo e eu não queria fazer mais uma lá. E é por esse motivos que resolvi fazer a HQ em Sinnoh, além do mais por algum estranho motivo eu só consigo fazer um time pokémon em Sinnoh (coisa que me irrita profundamente).



Pokémon Legends of Dreams Personagensc

Spoiler:
Pokémon Legends of Dreams Rivais
Spoiler:
Pokémon Legends of Dreams Vilesx
Spoiler:


Pokémon Legends of Dreams Scaled.php?server=846&filename=indicei

Prólogo. Como tudo começou. (VS Starly)


Pokémon Legends of Dreams Scaled.php?server=706&filename=especiais
Spoiler:


Pokémon Legends of Dreams Scaled.php?server=72&filename=crditosp

Spoiler:


Pokémon Legends of Dreams Scaled.php?server=21&filename=parceriao

Pokémon Legends of Dreams Scaled.php?server=845&filename=dreamsy
Para parceria mande uma MP


http://desmond.imageshack.us/Himg33/scaled.php?server=33&filename=fanbarjn.png&res=landing


Boa leitura e não esqueça de comentar! Expresse sua opinião e me ajude a melhor a HQ.

@PepeAkemi says: A Pedido do membro ele pede para trancar a hq, logo ela vai ser trancada, caso queria reabrir novamente so mandar uma Mp a algum Fan Fic Moderador que ele vai reabrir, então trancado.
Sr.Apollo
Sr.Apollo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Legends of Dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends of Dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2012

Frase pessoal : If I ruled the world...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos