Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Dreams Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Dreams Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Dreams

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon Dreams Empty Pokemon Dreams

Mensagem por daniellins4000 Qua 11 Nov 2009 - 16:48

Bem eu sou novo akii, primeiro eu acho que devo me apresentar.Eu sou Daniel escrevo a algum tempo mais fiquei um bom tempo inativo por problemas no pc. Mais estou voltando a escrever agora. eu ja escrevi algumas fics, comecei com fics de orkut uma de pokemon talvez algum de voces lembre dela "Aventuras Pokemon" ela era protagonizada por um personagem chamado Aske, depois de um tempo eu passei a escrever em um forum de digimon o "digimon forever" mais não consegui ficar muito tempo por causa de um problema no pc. Agora estou voltando a escrever nesse forum. espero agradar.


obs: a previa esta pequena e nem fala muita coisa mais ja estou escrevendo os caps. Brevemente vou postar o pimeiro capitulo, na previa eu so coloquei os personagens principais mais vou colocar mais coisas ainda.







Previa:







A historia gira em torno de dois garotos. Um quer ser reconhecido em
todo mundo pokemon, e o outro quer ser um guarda pokemon.[/size]


Eles saem em busca de sua primeira jornada, em busca de seus primeiros
pokemons, em busca de seus sonhos.[/size]


Obs:Por enquanto e pouco mais eu nunca fui bom com previas. Com o
desenrolar da fic vai ficar melhor.[/size]









Daniel:
Ele sonha em ser reconhecido em todo mundo pokemon,ele é
irreverente, extrovertido, preguiçoso porem seu sonho de ser
conhecido o motiva a não desistir. Seus pokemons prediletos são do
tipo dragão.

Pokemon inicial: Ralts









George:
Tem o sonho de ser um guarda pokemon, ele é serio, esforçado,
estimulado, e não se desvia de sua meta e de seus pensamentos, seu
tipo de pokemon predileto são os pokemons de fogo.

Pokemon inicial: Charmander









Hannah(outra treinadora que vai andar com eles):Ela e meiga simpatica adora
pokemons do tipo planta. Seu sonho e ser uma treinadora como foi sua
mãe.

Pokemon inicial: Chikorita
daniellins4000
daniellins4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Dreams Empty Re: Pokemon Dreams

Mensagem por daniellins4000 Qua 11 Nov 2009 - 21:53

Capitulo 1 – Um
pássaro que quer voar.





Amanha eu pego meu primeiro pokemon, que ótimo não aguento nem dormir. Mais qual sera
o pokemon?Sera algum dos iniciais? Qual deve ser meu pokemon?

Algumas horas depois:


-Aaaaah que dia lindo. Hoje eu consigo sair na minha jornada pokemon. - Disse um meninoalto, magrinho cabelo castanho bem curto, olhos castanhos escurospele palida.

-Bom dia Daniel. Como foi sua noite? - Perguntou uma senhora alta aparentando ter uns 4 anos, com cabelos longos castanho escuro, e olhos cor de mel.

-Ah eu não dormi muito não. A ansiedade não me deixou dormir quase nada. - Disse o garoto indo para o banheiro tomar banho.

-Mais deu pra descansar? - perguntara a senhora falando alto para filho conseguir ouvir, pois a porta do banheiro estava fechada e o chuveiro aberto, fazendo som de água colidindo com chão.

-Bem deu, quer dizer. Um pouco não foi a melhor noite da minha vida, mais deu pra aguentar a ansiedade. - Disse o menino enquanto tomava banho, passando sabão em seu corpo.

-Ok mais toma esse banho logo porque já estou com seu pokemon e suas coisas aqui em casa. - Disse ela virando as costas pra descer as escadas, quando ela chegou ao ultimo degrau o menino já havia saido do banheiro pronto.

-Pronto mãe cadê meu pokemon? - Disse o garoto muito animado.

-Você tomou banho rapido! - Disse ela desconfiando da rapidez em que seu filho havia tomado banho.

-Poooh mãe me da logo o pokemon. - Dissera o menino com ansiedade na sua voz.

-Tá bom. Mais primeiro vamos tomar café da manha juntos. Já que essa vai ser nosso ultimo momento morando juntos antes de você se tornar um homenzinho. - Disse ela com os seus olhos lacrimejando e em instantes começando a chorar.

-Calma mãe eu vou mais não vai ser um adeus, nós vamos nos ver muito. - Disse Daniel abraçando sua mãe que não conseguiu parar de chorar até chegar na cozinha.

Lá encontraram uma mesa enorme cheia de comida, parecendo um banquete de festa.

-Mãe pra que tanta comida? Se somos só nos dois. - Perguntou o menino
espantado ao ver tanta comida.

-Ah eu pensei que hoje teria que ser um dia especial já que você vai
sair é se tornar um homenzinho. - Dissera ela começando a chorar
novamente.

-Oh mãe eu não vou ficar muito tempo sem te ver sempre que possível eu
vou vir te visitar. - Disse o menino tentando consolar sua mãe.

-Tudo bem vamos comer logo pra eu poder te dar seu pokemon. - Respondeu ela enxugando enxugando as lagrimas, e se sentando na mesa.

Um tempo depois na sala depois do café da manha.

-Bem filho parece que chegou a hora. Lembre-se de nunca se desanimar pois
a caminhada e longa, nunca conseguimos as coisas sem esforço. Tome
seu pokemon – Disse ela tentando esconder a tristeza do seu olhar,
e entregando uma pokebola ao Daniel. - Esse pokemon vai ser muito
útil em sua jornada pois foi com um desses que seu pai começou sua
jornada.

-Obrigado mãe. Pokebola vai! - Disse o garoto lançando a pokebola.

Então saiu um raio de luz vermelho e dele surgiu um pequeno pokemon cinza.

-Mãe um Ralts!Eu adoro esse pokemon! - Disse o menino dando pulos de
alegria.

Então Daniel e seu Ralts sairão em busca de sua jornada.




Continua.




Obs: O capitulo saiu
bem curto mais vou aumentar da próxima vez.




Obs2: vou tentar postar
dois caps por semana.




Comentem pliiix


Última edição por daniellins4000 em Qui 12 Nov 2009 - 13:24, editado 1 vez(es)
daniellins4000
daniellins4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Dreams Empty Re: Pokemon Dreams

Mensagem por NiNho JaCk Qua 11 Nov 2009 - 23:16

olha daniel...sua fic tem um bom enredo e uma estetica diferente das outras....e um super erro que vi na sua fic:

Pular 3 a 5 linhas por fala não deixa sua fic maior...

[momentoBakuon]Corrijái[/momentoBakuoff]

________________
Pokemon Dreams 70059
Pokemon Dreams Bfpokmondp184rmvbsnapsh


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon Dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Dreams Empty Re: Pokemon Dreams

Mensagem por daniellins4000 Qui 12 Nov 2009 - 13:14

Poh eu naum pulei essas linhas todas de proposito.
Eu tinha editado o cap com uma linha por fala
mais quando postei aki apareceu essa distancia, ate estranhei mais deixei assim mesmo.Mais vou corrigir.
daniellins4000
daniellins4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Dreams Empty Re: Pokemon Dreams

Mensagem por daniellins4000 Sex 13 Nov 2009 - 12:44

Capitulo 2: A primeira batalha.

Daniel e Ralts saíram da casa de sua mãe e agora estavam na cidade de Pallet. Em um belo dia de sol, com céu azul e poucas nuvens, então Daniel seguiu para a Rota da cidade de Veridian.

-Bem Ralts aqui é o começo de tudo! Você vai ser um ótimo amigo certo? - Perguntara Daniel animado, em frente a saída da cidade, um belo campo com mato baixo e um pequeno rio.

-Ral. - Respondeu o pequeno pokemon que também parecia animado.

Então saíram em direção a rota o pequeno pokemon dentro de sua pokebola e o garoto animado com seu inicio de aventura, com um olhar determinado e com adrenalina pura correndo em suas veias, foi andando na rota atento a procura de um pokemon na espreita, mais os poucos que conseguia ver eram pokemons pássaros voando longe rasgando o céu com suas asas, distantes de mais para uma batalha.

-Caraca que tédio porque não encontro nenhum pokemon que não esteja em pleno ar? - Se perguntou Daniel indignado com a falta de adversarios.

Mais não conseguiram grande progresso, demorou tanto que já estavam quase no fim da rota até que Daniel tirou Ralts de dentro da pokebola.

-Ralts você esta com fome? - Perguntou ele pegando de dentro de dentro de uma mochila que acabara de ser entregue a ele por sua mãe um saco de ração pokemon.

-Ralts. - Respondera o pokemon fazendo parecer que queria, então Daniel deu a ração a ele e em instantes ele já havia comido tudo.

-Pra um pequeno pokemon você sente fome hein. - Disse o menino brincando, quando terminou de falar já havia ouvido um barulho de mato se deslocando, barulho de um pequeno pokemon.

Então do mato saiu um pequeno pokemon verde.

-Caramba um Bulbasaur. Vou checar na PokeAgenda. - Disse ele pegando de seu bolso um pequeno objeto vermelho.

-PokeAgenda- Bulbasaur ele é um pequeno pokemon verde, carrega consigo um bulbo de suas costas daí vem o nome dele, quando evolui o bulbo desabrocha em uma bela flor, seu bulbo sobrevive da luz e tem um belo aroma.

-Ótimo Bulbasaur você já tem um dono!! Vai Ralts use o ataque psíquico. - Disse o menino mandando o pokemon atacar rapidamente.

O ataque pegou em cheio jogando o Bulbasaur pra traz fazendo com que ele role no chão causando um grande dano.

-Bulbasaur. - O pokemon levantou-se e atacou rapidamente com o golpe de folhas navalha e em seguida usando o chicote de sipo, fazendo com que o Ralts caisse no chão.

-Vamos Ralts não desiste. Use o Raio psíquico. - Disse Daniel tentando o estimular, então Ralts levantou e usou o raio psíquico jogando o Bulbasaur em cima de uma pedra, fazendo com que ele e a pedra se colidam deixando Bulbasaur fraco.

-Sauuuuur. - O bulbasaur começa a brilhar. E evolui para Ivysaur, depois ele ataca com o investida deixando o Ralts bem fraco.

-Ótimo um Ivysaur. Ralts não vamos fugir desse pokemon. - Falou o garoto olhando para o Ralts com o olhar em chamas.

-Ralts. - Concordou o pokemon, depois usou o ataque Confuse Beam deixando o Ivysaur fraco e confuso.

-Pokebola vai. - É então lançou a pokebola esperando pra ver se o tinha capturado. - Isso ela não se mexeu isso quer dizer que ele é meu. Caramba ele deve estar fraco. Volte Ralts nos vamos ao centro pokemon de Veridian.

Então o garoto pegou as pokebolas deles e foi rumo a cidade de Veridian que estava á uns dez minutos de lá.

Chegando na cidade já era por volta de uma e quarenta da tarde a rota era pequena ele não havia ficado tanto tempo de viagem, chegando lá foi direto ao centro pokemon da cidade, pois ele conhecia bem aquela cidade, passava sempre um período do verão lá.

-Boa tarde enfermeira Joy por favor cuide desses dois pokemons pra mim? - Perguntou o menino no momento muito apreensivo e suado, pois andara com muita pressa no fim da rota.

-Claro que sim. Pode ir descansar e quando você voltar eles estarão bem saudáveis. - Respondeu ela com sua voz calma e com sua simpatia fora do comum, depois pegou as duas pokebolas e a guardou.

Então o menino saiu do centro pokemon e foi a um restaurante almoçar. Ele almoçou depois saiu do restaurante. Chegando lá fora viu dois treinadores batalhando.

-Vai Charmander use o ember e depois um investida pra finalizar. - Disse um garoto que estava batalhando, e com esse ultimo golpe o Charmander venceu o Geodude do outro treinador. - Foi uma boa luta. Volte Charmander.

-Ei espera ai quero te desafiar pra uma batalha já que você é tão bom treinador. - Perguntou Daniel ao garoto que já estava com seu Charmander dentro da pokebola.

-Bem se você quer. Aproposito meu nome e George, prazer. - Disse o menino estendendo o mão na direção do Daniel.

-O meu é Daniel, o prazer e meu. - Disse o Daniel apertando a mão dele e dando um sorriso amigo.

-Bem eu estou com um pouco de pressa. Vou ter que sair da cidade o quanto antes pois vou pra Pewter. Você também quer insignias?

-Sim ótimo. Então nos seguimos pra Pewter e depois batalhamos. - Respondeu Daniel concordando. - Bem só tem um pequeno empecilho, eu tenho que ir buscar meus pokemons no centro pokemon. Mais eu vou rapidinho.

-Okey então nos vemos na saída da cidade. Em vinte minutos você me encontra lá. - Falou o George andando em uma rua que dava na saída da cidade.

Então Daniel foi com pressa ao Centro Pokemon da cidade de Veridian e pegou seus dois pokemons, depois saiu ao encontro do George.


Continua.

-----------------

A fic vai ficar parada por uns tempos. Pokemon Dreams Icon_sad

Edit: Trancado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Fev 2010 - 16:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
daniellins4000
daniellins4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Dreams Empty Re: Pokemon Dreams

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos