Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em Busca De: Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em Busca De: Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca De:

5 participantes

Ir para baixo

Em Busca De: Empty Em Busca De:

Mensagem por ~MarioBros Sáb 12 maio 2012 - 12:24

Bom Dia Pessoal, estou aqui para divulgar uma fic, que não sei se dará certo, mas estou postando. Bom, não sou um grande escritor, mas vou tentar escrever o melhor que eu consigo. Vou tentar postar ai pelo menos um capitulo á cada duas semanas, pois estou meio sem tempo ultimamente.


1ª Temporada: Darkrai.

Prologue

Ishida Nakayama, um garoto de cor clara, cabelos grandes cor de ouro, olhos azuis, se arrumava para ir á uma festa de gala. A festa era para a entrega da Taça Dos Campeões, que apenas os melhores treinadores de Kanto conseguiam, o único jeito de ganhar esse troféu era ganhando um torneiro lutando contra os melhores treinadores da sua região. Era como um Oscar Pokémon.

Quando o menino acabava de dar o nó na sua gravata borboleta, e ia para o banheiro pentear o cabelo, ele escutou dois gritos seguidos, o primeiro grito foi um urro parecido com o de um leão, o segundo grito foi a voz de sua mãe que gritava por socorro. O menino assustou-se, nem penteou os cabelos, pegou uma pokeball que estava em cima da cama colocou-a no bolso e desceu as escadas correndo. Quando ele chegou ao andar de debaixo, o bicho que estava La saiu voando e Ishida não teve tempo de ver o que estava acontecendo.

A mãe do garoto estava com muitos arranhões pelo corpo, toda despenteada e desmaiada no chão. Ele correu perto da mãe e começou a abana-la. Após abanar bastante, a mulher foi abrindo os olhos lentamente e pronunciando as palavras:

-Darkr... ai... Filho vá peg..a-lo.

O menino então pensou: “Seria Darkrai que viria de Sinnoh até aqui para atacar os habitantes de Pallet? Não! Não pode ser! Pode ser mais um daqueles robôs da Rocket.”.
A mulher ia se levantando lentamente, quando conseguiu colocar as duas sobre a mesa de centro, perdeu suas forças e caiu, Ishida correu para perto dela, segurou a mão dela e viu se os batimentos estavam normais, mas não estavam, o coração da mulher batia muito devagar. O garoto tirou a pokeball do bolso, saiu de casa e lançou o Pokémon, era um Charizard de cor preta, e asas vermelhas, que parecia ser bem treinado. Ishida voltou pra dentro de casa pegou sua mãe e colocou-a no colo e correu pra cima de Charizard e disse:

- Charizard, voe e procure um hospital!!

Já no ar, Charizard passou por 3 cidades em menos de 9 minutos, por que se ele não fosse rápido o bastante, a mãe de Ishida poderia morrer. Quando ele finalmente achou um hospital, desceu como um raio para a cidade. Chegando lá, a mulher foi colocada na maca, levada para a sala de medicação. Ishida então recolheu seu Pokémon e foi para a sala de espera.

Após passar 15 minutos, sai um medico da sala, com um olhar aparentemente triste, e veio a noticia:

- Ela Faleceu. – Disse o medico, com uma voz fina. – Quando ela chegou aqui, já era tarde de mais.

O Garoto então saiu correndo do hospital, e deu um grito que de longe podia ser ouvido:

- NÃO!!

Alguns dias depois, no velório da mulher, uma ferida que o monstro causou começou a aumentar sem motivo, e a mulher começou a ficar toda negra. Ela começou a falar com uma voz extremamente grossa:

-Vou Te Pegar Ishida, você é o próximo!

Todos os convidados ficaram muito assustados. Ishida não:

- AH DARKRAI! EU TE PEGO! – Disse Ichida com um Ódio no Olhar.
~MarioBros
~MarioBros
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em Busca De: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2012

Frase pessoal : so o domo deçe mondu... nãum pera


http://mariobrospm.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De: Empty Re: Em Busca De:

Mensagem por John Mark Dom 13 maio 2012 - 17:06

Avaliarei sua Fic com métodos antigos (criei eles ontem):

- O prólogo está muito bom.
- Não vejo erro algum em seu prólogo.
- História criativa e nada clichê.
- O único problema que vejo aqui, é a classificação etária dela. Ela não me parece Livre para todos os públicos, portanto esclareça no topo dela.

Continue assim e veja sua Fic crescer mais e mais rápido. issoai

________________
Este é o Sr. Vee
Em Busca De: 133
Ele é o mais novo integrante da família Markus. Trate-o com respeito.


Leia minha Fanfic!
Em Busca De: Dym4ax
Banner feito por DeltaK
Vagas para novos treinadores abertas!
John Mark
John Mark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em Busca De: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2012

Frase pessoal : "Torna-te quem tu és!"


http://reciclaveis.blog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De: Empty Re: Em Busca De:

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 13 maio 2012 - 18:43

Gostei bastante.a história bem original,continue se for demorar para postar como falou tente fazer capítulos grandes,sei que esse é só o prologo mas já vai a dica.Achei bastante interessante a história,achei legal ter sido dramática,mas tente detalhar mais a história.

________________
Em Busca De: 8myJZtt
Em Busca De: VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em Busca De: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De: Empty Re: Em Busca De:

Mensagem por -Murilo Seg 14 maio 2012 - 10:14

Olá! Gostei muito da sua fic, então vou comentar. Para um prologo, o tamanho está bom. Você conseguiu deixar tudo bem claro, então pude compreender tudo o que escreveu. Mas uma coisa que ficou meio assim, foi o excesso de falas. São muitos diálogos e pouca descrição. Você precisa ir contanto os detalhes, como o lugar onde as pessoas estavam, o que elas estavam sentindo, etc. Quanto a história está muito boa também. Deve haver alguma razão para que o Darkray fique atacando as pessoas assim. Ainda mais as matando. Agora se trata de uma história de vingança. Uma coisa interessante foi esse Charizard. Ele deve ser especial para ter essa cor diferente. Vamos acompanhar essa história e saber o que há por trás desse Darkray. Boa sorte na sua fic
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em Busca De: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De: Empty Re: Em Busca De:

Mensagem por Ignacio.. Qua 16 maio 2012 - 20:48

~MarioBros escreveu:
- AH DARKRAI! EU TE PEGO! – Disse Ichida com um Ódio no Olhar.

Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego Quase Rindo

Com essa frase ridícula eu começo meu comentário...
Achei bem legal, explica por que o moleque vai ser raivoso/brabo/inconsequente futuramente. Só não gostei mais porque num teve comedia(a não ser a parte do ai se eu te pego, mas você deve ter colocado e nem pensado nisso).
Emfim, está bem legal, se no prologo já tem tanta gente comentando imagina no capitulo 14, 15.
Sei lá, você leva jeito para escrever




Done says:
Fan Fic inativa a mais de um mês, caso queira retomá-la, envie uma MP à um moderador da área.

________________
Enquanto assalariado vai vivendo estressado eu levo a vida no esquema. A vida é mesmo assim, cada um com seus problemas.(João Carreiro e Capataz)
Ignacio..
Ignacio..
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Em Busca De: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2012

Frase pessoal : Quem não for filho de Deus tá na unha do capeta


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De: Empty Re: Em Busca De:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos