Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A busca! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A busca! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A busca!

Ir para baixo

A busca! Empty A busca!

Mensagem por Cap'n Cook' Qua 21 Dez 2011 - 17:08

Prólogo
4 anos atrás, outuno de 2007. Aquele dia parecia ser perfeito.. Pallet estava em paz, os assaltantes nunca mais vieram perturbar aquela pequena cidade, o professor Carvalho estava quase desenvolvendo aquelas Déxes, e o melhor de tudo: Bill estava o mais feliz possível com Sarah. Era um sentimento muito bom.. Sentados embaixo daquela árvore, vendo os Pokémons do laboratório pulando de um lado pro outro. Bill viu que Sarah estava um pouco triste. Ele ficou olhando pra ela, a qual levantou a cabeça e mudou sua expressão para ''insatisfeita'' . :
- Está tudo bem? - Perguntou Bill, aproximando-se dela.
- Não, não está! - A garota empurrou Bill com um dos braços. - Eu estou cansada dessa vidinha caipira! Não está vendo? Nunca teremos futuro algum aqui! O máximo que vamos ser serão fornecedores de alimento pra Pewter! Míseros agricultores! Eu vou é cair fora daqui, EU VOU FICAR COM MEU PAI! Adeus, idiota!
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
A busca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

A busca! Empty Re: A busca!

Mensagem por Cap'n Cook' Qua 21 Dez 2011 - 17:21

Cápitulo 1 - Despertar
Dias atuais. Passavam-se quatro anos, Bill conheceu muitas garotas, mas nenhuma, fez o esquecer do que havia acontecido naquele dia. Muito menos compreender. Ele havia feito uma decisão. Ele iria rodar Kanto à fora em busca dela. De manhã, põe seu boné e se arruma com uma roupa básica, portando uma pequena mochila. Ele sabia que iria ter que viajar muito, e queria estar pronto para aquilo. Ele desce as escadas rapidamente, encantado pelo cheiro do pão de queijo.
- Hmm, mãe! Isso está ótimo!
- O queijo foi feito com leite de Miltank. Exportado de Jotho! - Diz a mãe de Bill, sorrindo.
- Sério, tá muito bom. Digno da minha última refeição aqui..
- Última refeição? Que história é essa menino!? - Bill larga os talheres e termina de engolir seu pão de queijo.
- Bom mãe.. Pois é.. Eu vou começar uma jornada. - Eles se encaram silenciosamente por alguns instantes.
- É a Sarah, não é? - Disse a mãe do rapaz, suspirando.
- É..
- Você vai precisar de um pokémon se quiser viajar em segurança. O laboratório do professor Carvalho fica no oeste, lá na cidade. Boa sorte meu filho. - Ela então dá um beijo na testa de Bill.
- Mas.. Mas por quê? Eu pensei que a senhora fosse me proibir, algo assim.. - Disse o rapaz, incompreendido.
- É o seu sonho. É o que você tem que fazer. E eu já fui aventureira.. Não tirei todos esses pokémons de uma árvore! Quer dizer, alguns..
- Certo, estarei em Pallet até o fim do dia! - Disse o garoto, saindo de casa e montando em sua bicicleta.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
A busca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

A busca! Empty Re: A busca!

Mensagem por Cap'n Cook' Qua 21 Dez 2011 - 17:40

Despertar - Parte 2
O garoto finalmente chega em pallet, e o melhor, antes do horário que ele prometeu à si mesmo! A cidade estava diferente de como era nas suas lembranças de garotinho. Antes tinha até uma floresta. Agora o laboratório do Carvalho ocupava um terço do local.. Além de que o lugar estava bastante deserto. Mas eram visíveis luzes e um barulho infernal vindo do laboratório do Professor Carvalho. ''Eu tenho que ir lá de qualquer jeito..'' pensou. Bill deu um cuidadoso empurro na porta, que estava destrancada. Lentamente ela foi se abrindo. O garoto pensava que tinham pokémons se destroçando ali dentro ou algo do tipo, mas não! Era um exército de repórteres da imprensa, todos entrevistando o P. Carvalho, e tinham algumas crianças brincando com os pobres pokémons também. Bill teve que empurrar muita gente, mas conseguiu chegar na parte da frente da aglomeração, mais próximo ao professor Carvalho.
- Vejam, um treinador! - Disse uma entrevistadora vestida de vermelho, apontando para o garoto. Bill se espantou, eles quase o devoram! Era um mar de perguntas.. '' Quantas insígnias você tem? '' '' Você já participou de um campeonato? '' '' Qual seu melhor Pokémon? '' '' Você já viu um lendário? '' Tinha algumas que ele nem conseguia ouvir direito.. O professor Carvalho afastou elas de Bill, e levantou o garoto, que já estava caído com tantos flashs.
- Então jovenzinho, você veio buscar um inicial?
- É isso mesmo.. - Disse Bill, um tanto que desnorteado.
- Ok, você pode escolher um daqueles três. - Disse Carvalho, apontando as crianças que brincavam no canto da sala. Bill olhou bem. O charmander nem parecia que viraria Charizard algum dia, era só uma criança chegar perto dele que ele já corria de medo. O Bulbassauro parecia METIDO a durão. Ele ficava rosnando pras crianças, mas nem as assustava. O Squirtle parecia ser inteligente. Ele havia criado uma pequena poça d'água à sua frente, se alguém passasse ali, levaria um belo escorregão.
- Eu quero a tartaruga! Disse o garoto, animado.
- O nome dele é squirtle.. He He. Tome isto. Com isso, poderá coletar informações sobre os pokémons, e essas bolinhas servem pra capturá-los. Boa sorte em sua jornada! - Disse Carvalho, entregando uma PokéDex e 5 pokébolas ao garoto.
- Obrigado! - Bill, depressa recolheu o squirtle para sua pokébola e pulou pela janela que estava aberta para ventilação, a fim de não ser entrevistado pelos repórteres novamente.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
A busca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

A busca! Empty Re: A busca!

Mensagem por Cap'n Cook' Qua 21 Dez 2011 - 21:56

Despertar - Parte 3
Depois de um tempo pedalando, Bill se vê em meio a uma pequena travessia, que de acordo com o mapa de sua mochila, levava a Viridian. Então, ele tira a mochila e seu colete, e também seus acessórios, munido apenas de uma camisa tipo segunda pele e sua calça jeans. Ele havia até ficado descalço. Ele mete a mão na mochila e saca uma pokébola:
- Squirtle, vai! - Disse, empolgado. A pequena tartaruguinha saiu da pokébola, e ficou olhando pro rapaz.
- Squirdle, squar! - Um canhão de água foi lançado da boca do bichinho, molhando assim a cara de Bill.
- Heey, não fuja! - Bill então se joga no chão e segura o pokémon pelas pernas. - Olhando assim, seus braços são bem finos.. Eu ia te ensinar boxe. Mas já vi que precisamos de tiro ao alvo. - Sem saída, a tartaruguinha parou de insistir em fuga. Eles começaram a treinar a mira. Bill jogava algo no ar e squirtle tinha de acertá-la com a pistola d'água. Naquele momento, uma moto se aproximava dali. Quem a dirigia era um rapaz de cabelos ruivos, que foi desacelerando. Ele pôs um pé no chão, e tirou seus óculos escuros, e de quebra cuspiu um palitinho que estava mascando. Ele não usava capacete. '' Que babaca.. '' pensou.
- Rárá, vejam só se não é o fraca..
- Espera aí, você é o Silver? - Perguntou Bill, interrompendo-o.
- Se você me corta de novo, EU ARRASO VOCÊ E ESSE SEU SQUIRTLE, VALEU? E sim, o silver sou eu. - Olhou pra cima.. O vento batia no seu topete, que parecia ir pra trás.
- Bom.. Como a Sarah está?
- Muito bem, sem você, é claro. Babaca. - Re-colocou os óculos, e acelerou novamente, saindo.
- O que ele poderia estar fazendo por aqui? Disse Bill, pensando alto.





Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
A busca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

A busca! Empty Re: A busca!

Mensagem por Cap'n Cook' Sex 30 Dez 2011 - 15:16

Despertar - Parte 4 ( final )
Sem mas nada o que fazer, Bill e Squirtle retornaram a treinar. Depois de um tempo, ele pegou uma garrafa de água e deu para squirtle beber.
- Muito bem, já trabalhamos o suficiente hoje, e o sol está se pondo. Está mais do que na hora de ir descansar, vamos a Viridian, meu bom amigo! - Disse Bill animado, sacando a pokébola de Squirtle da mochila, até que é surpreendido por um pidgey, que aparece pulando de uma árvore , caindo direto com o bico na cabeça de Squirtle.
- SQUAR! - Disse a tartaruga, que teve a cabeça ferida.
- É.. Minha primeira batalha! Vou pegar esse bichinho, hehe! Squirtle, dê-lhe uma boa cabeçada! - A tartaruga concordou com a cabeça, levantou-se e partiu ao ataque. O pidgey então pulou, fez um looping se direcionando ao squirtle, e deu lhe um golpe rasante com a asa, aquele pokémon era incrível!
- Aaahr.. Squirtle, tive uma idéia! Jato d'água nas asas dele! - O ataque foi bem sucedido, então, as asas do bichinho ficaram pesadas, prejudicando sua mobilidade. - Agora Squirtle, finalize com uma cabeçada nele, NO AR! - Disse o rapaz empolgado. O ataque havia acertado em cheio, e o Pidgey caíra, ele estava prestes a jogar a pokébola, quando de repente, um velho de cabelos brancos e roupas de lenhador surge, dizendo que aquele pokémon não poderia ser capturado.
- Mas que saco.. Outra interrupção? Hunf, o que você quer cara? - Disse Bill, irritado.
- Bom, este pokémon foi esquecido no centro por um garoto que veio passear aqui.. Ele mora em Vermillion, e este pidgey já tem pokébola.
- Hã.. Eu posso ajudar? Sabe, fiquei com pena dele. Ele parece até desesperado..
- Bom, você poderia dar o Pidgey em troca de um pássaro de lá, ele é da família dos Volk's. Estes são famosos pela correspondência pokémon.
- Parece ser um bom negócio, eu aceito!
- Certo.. Esta é a pokébola dele, você pode leva-lo consigo até Vermillion. - O homem retornou o pequeno pidgey até a pokébola, entregando-a a Bill, que partiu para Veridian, rapidamente retornando Squirtle a pokébola. '' Até aqui, tudo bem.. Ai droga, eu e minha boca grande. Grotesca.''

________________
A busca! Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
A busca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

A busca! Empty Re: A busca!

Mensagem por Cap'n Cook' Seg 9 Jan 2012 - 17:20

Capítulo 2 - Um breve reencontro!

Um grande batalhão de Rocket Grunts carregava engradados pra lá e pra cá, a Enfermeira e os habitantes da cidade estavam todos reunidos, vigiados por um Rocket portando um tipo de escopeta, ela era plástica, e dava pra ver o conteúdo. Tinham pokébolas dentro.. Mas uma coisa o intrigava. Era uma garota, que ficava dando ordens, montada num Rhyhorn. Ela usava um traje vermelho, e luvas de treinador. Seus longos cabelos azuis eram estonteantes.. Porém, Bill não podia ficar só ali, parado. Ele queria fazer algo, salvar aquelas pessoas. Então, partiu louco, e deu um chute no Rocket que portava a escopeta.
- Mas o que!? Muleque desgraçado.. Rrr.. - Exclamou o rocket, que estava no chão, e rapidamente pegou a escopeta, fazendo um disparo contra Bill. A pokébola parou perto de seu pé.
- Qualé.. Você não acha que vai me machucar com uma pokébola, acha? - A pokébola então abriu, e dela saiu um voltorb, que usara explosão.
- Desculpe-me o inconveniente, senhora. - Disse o rocket, ajoelhando-se e baixando o tom de voz, para a garota do Rhyhorn.
- Não há problema. Levem-no até qualquer casa, e quando terminarem, ou caso aconteça qualquer coisa, chamem-me pelo rádio. Meus incompetentes favoritos.. - Disse a estranha garota, saindo.
- Putinha. - Sussurrou o rocket, enquanto levantava Bill.

Bill não se lembrava de muita coisa. Ele apenas acordou.
- Uuh.. Onde é que eu tô, em? Hã.. Quem tirou minha camisa?
- Claro que fui eu, bobinho. - Disse a garota, aparecendo do banheiro, dessa vez, portando apenas calcinha e sutiã.
- Qu-que-que-que.. QUEM É VOCÊ? - Exclamou Bill, nervoso.
- Olhe os meus olhos.. Você não os reconhece? - Disse baixinho, já subindo em cima de Bill.
- Sarah?
- Sim..
- O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? - Bill a empurrou, e pulou da cama.
- Eu pensei que você tivesse crescido. - Suspirou.
- É.. Uh.. Eu estou.. Sem palavras..
- Vivendo com os rockets, vi que o mundo é uma grande bola de terra afundada numa poça de lama, cheia de pessoas idiotas e malévolas. Se eu fosse a boazinha, não ajudaria em porra de nada pro meu lado. - Disse, enquanto-se vestia.
- Mas Sarah..
- Não interessa! - Senhora, estamos prontos para sair. '' disse '' o rádio. - Bom, hora ou outra a gente se vê por aí. Até mais, babaca.

A noite se passou, ali. Bill não conseguia dormir, e estava irritantemente insatisfeito, mesmo sendo acolhido na casa de desconhecidos. '' O que fizeram a ela? '' '' O que os rockets queriam? '' '' E o silver? '' Eram muitas perguntas, e ele permanecia inquieto. A noite se passou, e o sol se mostrou irradiante. Ele agradeceu aos donos da casa por deixarem-no dormir ali, e dirigiu-se ao centro pokémon, em busca de respostas. Porém, ainda era cedo, não tinha ninguém ali! O centro estava todo escancarado, então ele resolveu fuçar. Ali tinham muitas coisas, reparara que aquele lugar não acolheria só treinadores, mas sim todos que seguiam uma jornada! Tinham salas com várias coisas. Suplementos e utensílios para veículos, haviam sido roubados. Bill viu uma tornozeleira dourada no chão, pegou-a.
- Sarah.. Eu sei que aquela não é você.. - Sussurrou.
- Posso ajudar? - Disse a enfermeira Joy, aparecendo de repente, por uma porta.
- Aaah! É que estava tudo escancarado aqui e eu pensei se..
- Tudo bem.. Você quer que eu cure seus pokémons?
- Na verdade eles estão bem.. Hã.. Na verdade eu queria saber como eu chego em Vermillion.
- Você tem um pokémon que surfe? Que voe? Você já foi até lá?
- Bom.. Não a todas as perguntas, he he.
- Siga para Pewter, é ao norte daqui. Passará por uma floresta, depois de pewter, uma caverna. E por fim, chegará em Cerulean. De lá, poderá pegar a passagem subterrânea.
- Obrigado!

Saindo da cidade, passou por uns guardas, e finalmente entrou na floresta. Era um lugar escuro e quente, e as árvores cobriam o céu. Avançar mata afora ficava cada vez mais irritantes, tendo que se preocupar com os pokémons insetos, e até mesmo rattattas. Pelo visto não faziam limpeza naquele local.. Deu um passo em falso, e caiu num buraco clássico. De princípio, pensou ser uma armadilha de um caçador de insetos. Mas não.. Olhou ao seu redor, viu alguns engradados, similares aos que vira na noite da ação dos rockets. Abriu um. Não, não eram suplementos.. Era ouro! Não entendera. O centro pokémon não era um banco, nem nada do tipo. Se desanimou. Sua jornada pokémon mais parecia uma jornada investigativa.. Só de pensar que ele teria de voltar a Viridian resolver essa história das caixas, santo Deus! Olhou pra frente, o túnel era extenso. Bom, teria de ver onde aquilo ia dar.

________________
A busca! Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
A busca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

A busca! Empty Re: A busca!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos