Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
The school's Uncle Happy Designer - SUHD - Página 3 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
The school's Uncle Happy Designer - SUHD - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The school's Uncle Happy Designer - SUHD

+14
Light Caramel
DestinyHero52
-Shiny
Vini Cat
#Shun
~Delta
Löwen
Yoshiro
Roms
Leo
~Tiger
MEMEMASTER420
Solo Hit-yplo
Happy
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

The school's Uncle Happy Designer - SUHD - Página 3 Empty Re: The school's Uncle Happy Designer - SUHD

Mensagem por DestinyHero52 Sab 26 Maio 2012 - 13:04

Me tirem da reserva por favor.
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
The school's Uncle Happy Designer - SUHD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The school's Uncle Happy Designer - SUHD - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

The school's Uncle Happy Designer - SUHD - Página 3 Empty Re: The school's Uncle Happy Designer - SUHD

Mensagem por #Shun Sab 26 Maio 2012 - 15:28

Aqui Hpy :3! Desculpa a demora! The school's Uncle Happy Designer - SUHD - Página 3 Melody_by_shunshue-d51ad29 Simples mas Harmonioso
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The school's Uncle Happy Designer - SUHD - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The school's Uncle Happy Designer - SUHD - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz

http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Mensagem por Happy Seg 28 Maio 2012 - 13:45

"Correção":
ViniCat:

Background: Bom jogo de brushers, escolhendo bem as cores, só acho que deveria manerar no efeito branco perto do rosto da render. (0,Cool
Render: Boa escolha de render. Cobriu o trabalho, mais não muito. Não percebi tratamento nenhum na render, mas, ela não precisava. (1,0)
Tipografia: Não sei, não gostei da tipografia ali em cima, acho que mais perto da render ficaria melhor. Uma cor um pouco mais fraca, ou uma Opacidade diminuída melhoraria. (0,5)
Tratamento: Pecou ai. Não vejo nada, nem um gradient map, nem uns pontos de iluminação. Nada. (0,0)
Final: A sign em si é simples, realmente curti, mais errou no tratamento. (0,Cool
Nota: 3,1

Neku:

Background: Belo BG, jogou bem os brushers e escolheu bem as cores. (1,0)
Render: Boa render, bom posicionamento e ótimo tratamento em cima da render. (1,0)
Tipografia: Boa tipografia e.e Mas serio, gostei da tipografia. (1,0)
Tratamento: Nossa cara, tratamento simples, porem muito bom. Adorei (1,0)
Final: A sign em si está ótima, mereceu nota máxima (1,0)
Nota: 5,0

Löwen:

Background: BG simples, 1 Brusher, duas cores, simples, porem bonito. (1,0)
Render: Bem posicionada. Escolheu bem ela. (1,0)
Tipografia: Simples, mais, muito destacada, acho que foi o tratamento, mais bem. (1,0)
Tratamento: Tratamento ótimo, só achei que deixou umas partes claras demais, como os dedos dele. (0,Cool
Final: A sign em si está ótima, apenas o tratamento que não curti. (1,0)
Nota: 4,8

LeoB:

Background: Belo jogo de brushers² Realmente curti, bem discreto. (1,0)
Render: Bom posicionamento, gostei dos Splatters que colocou nela, errou no cotovelo dela, alguém mordeu aquilo ali? (0,9)
Tipografia: Bela fonte, tipo bem colocada e adorei esse Style (1,0)
Tratamento: Tratamento básico, melhor assim. (1,0)
Final: Ótima sign, só algumas partes como o cabelo e o cotovelo que eu realmente não gostei, ficou estranho. (0,Cool
Nota: 4,7

Shiny-Kun:

Background: Background simples, mas, verde? Não combinou cara.(0,5)
Render: Render linda. Ainda bem que não mexeu nela, pois nem precisa. (1,0)
Tipografia: Errou ai. Efeitos demais, gradient Rosa com Preto? Nem dá cara. (0,3)
Tratamento: Por menor que seja, percebi um tratamento. Bem básico, quase não da pra ver. (0,5)
Final: Tem que rever cara, Rosa com Verde ou Preto não combina. Não adianta ta tudo perfeito se não tem harmonia. (0,3)

Deltak:

Background: Achei estranho esse rosa com amarelo, mas é Bob Sponja e Patrick então deixarei passar. Bons brushers (0,Cool
Render: Cara, achei estranho o sombreamento dela. Se a luz vem de cá < (oque é sugerido pela sombra que você colocou) Porque tem luminosidade no Patrick e no Bob em todo o contorno da linha dele? (0,5)
Tipografia: Acho que se fosse outra fonte ficaria melhorzinha. (0,Cool
Tratamento: Idem á Render. Já que a sombra faz parte do tratamento (0,5)
Final: Não curti muito a sign devo confessar, tem alguns erros de concordância, mas fazer oque. (0,5)
Nota: 4,6

romuloo:

Background: Ótimo BG, utilizou bem os Brushers (por mais poucos que foram) (1,0)
Render: Boa centralização. Gostei. (1,0)
Tipografia: Satan Soul e.e Tá legal ela, curti a fonte. (1,0)
Tratamento: Senti um tratamento na render, coisa básica de iluminação. (1,0)
Final: Boa sign, fez tudo o pedido. (1,0)

Tiger:

Background: BG simples. Gradient + Render com Color Overlay. (1,0)
Render: Nem tenho oque falar da render. Posicionou bem no canto. (1,0)
Tipografia: Errou ai. Não gostei dessa fonte, uma mais simples talvez. (0,5)
Tratamento: Simples. Percebi mais na render mesmo. (1,0)
Final: No mais, está ótima, só a Tipografia que... (1,0)
Nota: 4,5

Hitmonkip:

Background: Gradient + Estrelinhas. Não sei, variava aqui e ficarei melhor. (0,5)
Render: Idem ao Tiger (1,0)
Tipografia: Tipografia verde? Verde com azul nem dá cara. (0,3)
Tratamento: Simples. Percebi BEEEM pouco tratamento. (0.Cool
Final: Sua sign não está boa. Temos que admitir, mas trabalharemos nisso. (0,5)

Shun:

Background: Belos Brushers musicais, acho que sei onde conseguiu. Combinou com a render, Fato. (1,0)
Render: Adorei a render e o jeito que colocou, trabalhou bem(1,0)
Tipografia: Tipografia simples, bela... Melodia, rss- (1,0)
Tratamento: Trabalhou bem²(1,0)
Final: Sua sign está boa, nem se preocupe com a demora, você entregou no prazo, eu que fiquei com pregiça. (1,0)

Essa aula foi mais um inicio. Ver como vocês estão. Na próxima trabalharemos o Background.

Bem, é isso. Iremos fazer o seguinte durante as semanas:

Segunda: Correção de Tarefas.
Quarta: Postarei a aula e o dever.
Sexta: Fim do prazo para entregar o dever.
Sábado e Domingo: Recesso.
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por MEMEMASTER420 Dom 12 Ago 2012 - 14:12

Happy disse que não vai continuar com a escola. Então, trancada
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The school's Uncle Happy Designer - SUHD - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10The school's Uncle Happy Designer - SUHD - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum