Pokémon - Slash Championship
4 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Pokémon - Slash Championship
Olá a todos, o Mano Lobotornado aqui hoje vai mostrar para vocês.
A primeiro plano eu irira fazer uma HQ dessa historia, mas como dá muito trabalho e eu não tenho muito tempo, eu decidi fazer uma fic, que acho que vai render mais para os leitores.
~Le com voz do narrador do pokémon dublado
Em um continente diferente, um mundo diferente onde os pokémons já possuem uma tecnologia muito superior a dos Humanos. Acontece um jogo.... Mas não pense que é um jogo qualquer, por que além de um jogo é um esporte aclamado por todos os pokémons, onde nele um time de 16 pokémons conpetem numa arena estilo (Dota) Com três linhas, onde os pokémons dos time avançan e lutam, as linash são as seguintes.
Linha da esquerda: Um lugar onde possui uma floresta, com arvores gigantes onde os pokémons usam para fazer armadilhas para seus inimigos.
Linha da direita: onde possui um deserto muito quente, pokémons eletricos e fogo nãose ariscam muito por lá, pois é o lugar favorito de pokémon terra se pedra se esconderem na areia.
Linha do centro: É a linha mais temida por todos os pokémons de classes baixas,um pantano Escuro, onde apenas 30 % de luz do sol penetra nele, é onde nenhum pokémon se arisca a entrar,por isso os times de classe baixa dão preferência para invadir essa linha por ultimo.
O jogo famoso, Muito conhecido, onde possuem essas linhas, se chama Slach Championship(S.C).
-Cada linha da arena possui 4 bases, sendo que inicialmente ficam 2 para cada time
-Para ganhar o jogo é presiço dominar pelo menos 10 bases e depois destruir a bandeira inimiga no castelo dos inimigos.
- Os times são definidos por suas clases que vão de F a S
Personagens:
Capíitulos
Capítulo 1 - começo
Capítulo 2 - A batalha do lago
A primeiro plano eu irira fazer uma HQ dessa historia, mas como dá muito trabalho e eu não tenho muito tempo, eu decidi fazer uma fic, que acho que vai render mais para os leitores.
Intro.
Em um continente diferente, um mundo diferente onde os pokémons já possuem uma tecnologia muito superior a dos Humanos. Acontece um jogo.... Mas não pense que é um jogo qualquer, por que além de um jogo é um esporte aclamado por todos os pokémons, onde nele um time de 16 pokémons conpetem numa arena estilo (Dota) Com três linhas, onde os pokémons dos time avançan e lutam, as linash são as seguintes.
Linha da esquerda: Um lugar onde possui uma floresta, com arvores gigantes onde os pokémons usam para fazer armadilhas para seus inimigos.
Linha da direita: onde possui um deserto muito quente, pokémons eletricos e fogo nãose ariscam muito por lá, pois é o lugar favorito de pokémon terra se pedra se esconderem na areia.
Linha do centro: É a linha mais temida por todos os pokémons de classes baixas,um pantano Escuro, onde apenas 30 % de luz do sol penetra nele, é onde nenhum pokémon se arisca a entrar,por isso os times de classe baixa dão preferência para invadir essa linha por ultimo.
O jogo famoso, Muito conhecido, onde possuem essas linhas, se chama Slach Championship(S.C).
Caracteristicas do jogo
-Os times conpostos de 16 pokémons apenas usam 8 para lutar 6 na arena e 2 reservas. O resto do time serve para apoio.-Cada linha da arena possui 4 bases, sendo que inicialmente ficam 2 para cada time
-Para ganhar o jogo é presiço dominar pelo menos 10 bases e depois destruir a bandeira inimiga no castelo dos inimigos.
- Os times são definidos por suas clases que vão de F a S
Personagens:
- Spoiler:
Nome: Syge:
Espécie: Oshawott
personalidade: Um pokémon calmo em questão de confusões e Brigas, porém muito energetico quando o assunto é diversão.
História: Esse é Syge, um Oshawott engraçado, legal, e que valoriza muito os amigos. Gosta muito de assistir os Campeonatos de Slash Championship. Isso porque esse tipo de competição já está no sangue dele, pois seu pai (chamado Thomas) era um competidor dos times de Classe C. O sonho de Syge é ser um jogador de S.C.
Sempre morou com os pais, o pai (como já dito) era um famoso jogador de S.C, mas abandonou tudo após uma derota humilhante para um ursaring do um time atualmente classe B. Porém hoje em dia o pai de Syge trabalha como reporter cobrindo as matérias de S.C e sua mãe (chamada Lyna) é uma professora que ensina os pokémons do vilarejo onde eles moram, Atualmente Syge tem muitos amigos, mas 2 deles se destacam como melhores amigos e eles são ...
Nome: Roni
Espécie:treecko
personalidade: Um pokémon calmo em todos os aspectos, ele é do tipo que prefere ver a coisa pegar fogo para agir e acabar com tudo rápidamente.
História:Roni sempre foi umamigo muito próximo de Syge, os dois estudaram muito junto de Nina, mas sempre Roni teve uma parte triste de sua vida, assim como seus amigos ele quer ser um jogador de S.C, porém seu pai um Dragonite das forças armadas pokémon espéciais, não quer isso para o destino de Roni, ele tem muita vontade de que Roni seja um pokémon da unidade de invasão rápida das forças armadas pokémon, sua mãe uma Sceptile forte que trabalha na usina de concentração(onde fabricam as pedras de evolução.) ensinou a Roni Leafblade, um poderoso movimento de batalha. Roni não segue a vontade de seus pais, assim decepcionando eles, mas o sonho dele é que consiga fama e seus pais tenham orgulho dele.
Nome: Nina
Espécie:
personalidade:Muito energetica, não pensa duas vezes antes de bater em algum pokémon para defender seus amigos
História: Nina a mais bela e forte da turma, Como seus pais nunca estão por perto, ela vive a maioria do tempo com sua babá, uma aldino muita carinhosa, Nina nunca está contente com seus pais, isso porque eles sempre estão fora de casa, os pais dela trabalhan como executivos de uma enpresa de potions e exilir.
Capíitulos
Capítulo 1 - começo
- Spoiler:
- *Essa é a história de trêz amigos, que desde de que eram pequenos sonhavam em ser jogadores de Slash Championship. Hoje Suas vidas vão acabar...
Para suas lendas começarem*
- Syge: Arrrrrrrhhhhh, nossa ainda estou com muito sono, acho que vou voltar a dormir mais um pouco...
- Lyna: Syge seu preguiçoso acorda!!!
* a mãe de Syge Lyna tira os cobertores de cima de Syge.
- Lyna: Vamos filho hoje é o ultimo dia de aula que você tem! Depois que você ficar os 6 mêses de férias dai sim você vai voltar de novo.
- Syge: AAAaaaa mãe, só porque a senhora é a professora.
- Lyna: Vamos logo..
* ao chegar na escola, Syge se encontra com seus amigos, Roni e Nina e tambem com o pessal da sala de aula.*
- Nina: Oi Syge ! tudo bem com você ?
- Syge: Tudo Nina.
- Roni: Olá Amigos!! Tudo bem com Vocês ?
- Syge/Nina: Oi roni.
* a mãe de Syge começa a esplicação da matéria, os pokéalunos ali copiando tudo, quando depois de 3 horas de aula, a mãe de Syge despensa os alunos.*
- Syge : Nossa ainda bem que agora estamos de férias.
- Nina : Sim Agora podemos ficar em casa tranquilos.
- Roni : Ei que tal a gente ir brincar de S.C lá no lago do maril verde ?
- Syge : Sim vamos lá.
- Nina : Demorou.
*Chegando lá eles começan a brincar, primeiro Syge contra Roni, Anbos usan uma investida forte contra os outro, Syge pula por cima de
Roni e usa pistola de água, roni pula e desvia e quando vai usar
Sua leafblade*
- Voz estranha: Socorroooooooooooooooooooooo !
- Nina : Gente o que pode ser isso? Vamos ver!
- Syge : Vamos lá.
- Roni : Me esperem!
* Chegando lá, Eles avistan trêz pokémons que amararam um Riolu e estava maltratando ele, Os pokémons eram Charmeleon,Kofing e um Gastly.
Ao ver a cena Nina grita muito alto para pararem com aquilo. O charmeleon olha raivosamente para Syge e os outros.*
---E agora? O que pode acontecer a Syge Nina e Roni? Não perca a próxima edição de Slash Championship.---
Capítulo 2 - A batalha do lago
- Spoiler:
Após charmeleon fitar raivosamente os três amigos, ele grita com eles em um tom desafiador
-Charmeleon: O que vocês estão fazendo aqui crianças ? Se vocês não quiserem ser amarados também saian daqui agora.
-Nina: E quem vai nos amarar ? você ? Tente a sorte valentão !
O charmeleon fica louco de raiva e corre na direção de Nina, dá um salto e usa scratch, Nina rapidamente rola para o lado e corre de perto do charmleon, ele corre novamente para tentar atakar Nina, porém kofing e gastly param charmeleon, ele lentamente com um olhar de raiva olha para os seus dois comparças.
-Charmeleon: Não me parem ou eu irei descontar meu ÓDIO EM VOCÊS !!!! -grita o charmeleon raivosamente.
-Kofing: Calma ae chefia, não se zangue com a gente assim, eu tive uma boa ideia.
-Charmeleon: Qual é a sua idéia? Diga logo antes de eu faça você comer um galho inteiro daquela arvore seu idiota !!
-Kofing: Vamos desafiar eles para um jogo!
-Charmeleon: Que jogo ? - diz charmeleon um pouco mais calmo.
-Kofing: Vamos fazer uma joguinho estilo um Slash Championsip. - diz Kofing com um tom de sarro.
-Gastly: Isso mesmo chefe, colocamos um galho de cada lado do campo, e quem pegar o galho do outro e levar a sua base ganha - diz Gastly se interompendo a fala de charmelon.
-Charmeleon: e não tem como nós perdermos, boa idéia.
Riolu começa a se mexer, quase se soltando das cordas, quando charmander chega segura ele e o joga no chão e começa a usar scratch nele. Riolu com dor tenta gritar, mas charmeleon tampa sua boca e começa a dar cabeçadas em riolu com seu headbutt, ele levanta riolu de novo e diz -agora tente se manter de pá por 1 minuto, se conseguir eu te solto HAHAHAHAHA.
O pobre e cansado Riolu cai sem nenhuma resistência, charmeleon sem pensar duas vezes o levanta de novo e começa a torturado empurando ele contra uma arvore que ali avia. Vendo aquilo Syge não aguentava mais. ver um pokémon sem maneiras de se defender sendo torturado e machucado daquele jeito.
-Syge: Parem com isso seus idiotas, você tem problemas ?
-Charmeleon: a intão o senhor aquatico resolvel tenta defender esse idiota aqui?
-Syge: Solte ele, ele pode ficar machucado assim.
-Charmeleon: Sim eu solto ele sim, mas antes você vai ter que jogar um joguinho comigo HAhahahaha
-Sony: Que joguinho ? -diz Syge com medo do que poderia ser a proposta de Charmeleon.
-Gastly: permitame explicar !
-Gastly: nós vamos fazer assim, iremos colcoar dois galhos em dois lugares longes mais avista, cada time começará atráz da linha de seu galho, Quem pegar o galho do time inimigo e levar até sua base ganha, é simples.
-Syge: Por min tudo bem, e você Nina e Roni, aceitam ?
-Roni: Sim, vamos lutar até o fim.
-Nina: Com uma condição iremos aceitar. O jogo será no lago do maril verde.
-Charmeleon: HAhaha voce acha que pode vim ditando as regras sua panaca - diz charmeleon com um tom de agresividade para cima de Nina.
-Gastly: Chefe!! Deixe ela, podemos ganhar naquele lago idiota.
Após chegarem no lado os dois gravetos são apostos, um fica preso na estátua do maril, que fica no meio do rio, mas que pode ser acesada por uma especie de ponte que leva a estátua, o rio em si não é fundo, sua parte mais funda alcansa aproximadamente 1,60 metros de fundura. do outro lado, na entrada do rio ficava um arco de bem vindo, logo de entrada duas árvores de porte médio se encontravam ali ficaria a base de Syge e seus amigos.
O vento estava fraco, porém muito frio, o sol brilhava, Charmeleon já dava as ordems para seus capangas.
-Syge: Acho que começou, vamos atakar.
-Roni: eu fico por aqui para proteger.
-Nina: Eu avanço na sua frente Syge.
Os Nina vai na frente de Syge, O campo é plano mas pequeno, assim é facil de ver o inimigo. Gastly e Kofing vinham na direção de Nina, Nina para destrailos usa um Wild charge, o grande brilho amarelo encobre Nina, e ela avança com uma velocidade imensa para cima de Gastly, Nina o acerta ferozmente com tanta força, que Nina também sai um pouco ferida desse golpe. Quando Nina olha Syge já havia sumido de tráz dela.
Ela sem pensar pula por cima de Kofing, e ele sem pensar duas vezes corre em direção ao graveto.
-Syge " Esse é o presente de aniversário que Nina aprendeu ? Wildcharge ?"
Charmeleon fica parado, esperando uma movimentação inimiga, mas só avisatava Nina que estava vindo em sua direção sem parar, Nina novamente vem correndo com o brilho forte cobrindo ela, ela está usando wildcharge novamente. Charmeleon se coloca em posição de batalha para receber o golpe de Nina, ela vem correndo ferozmente, como se estivese fazendo isso pela tortura que o riolu sofreu, e de modo imprudente ela usa seu wildcharge com toda sua força e velocidade em charmeleon. Ele salta para traz recebendo fortemente o dano, mas Nina também não aguenta mais lutar por muito tempo ela pensa - onde pode estar você Syge.
Charmeleon bufando por causa do dano recebido solta uma gargalhada alta e diz
- Você acha que iria conseguir passar por min desse jeito ? Você é muito idiota !!
Quando ele termina de dizer as suas palavras, por trás da estátua,de dentro da água salta Syge dizendo
-Syge : A Nina sosinha não iria consegui, mas se estivermos juntos, nem você nem seus capangas poderão nos derotar.
-Charmeleon: Miserávellllllllll!!!!! , Gastly se levante seu inutiu, segure esse Oshawott. Charmeleon grita com um tom que deixava claro que sua confiança estava abalada .
-Nina: Ei você espera por aqui charmeleon, sua luta é comigo.
-Gastly: Pare ai seu idiota.
-Syge: Não mesmo. diz Syge usando uma investida em gastly.
-Gastly:idiota, investidas não funcionam em min.
-Syge: Eu sei . diz Syge passando por dentro de gastly.
-Gastly: A não droga, você planejou tudo.
Syge já ia correndo quando avistou Kofing que passou mei oque despercebido chegando a base deles, Quando Kofing passou pelas duas árvores, foi surpreendido por uma chuva de balas de semente, ele recuando assustado intão recebe uma investida pelas costas de Syge, e logo atráz pula Roni decima de uma das árvores, usando Leaf blade, acabando com qualquer esperança de Kofing de ganhar o jogo.
Charmeleon com raiva se prepara para usar um lançachamas, na esperança que o poder alcansase Syge e Roni, e até mesmo iginorando Nina que estava logo a sua frente. Porém falhou. Syge termina de entregar o graveto dos inimigos na sua base, e o quebra para mostrar que ganharam o jogo.
-Charmeleon: Não, droga o jogo não acaba assim. - diz o charmeleon segunrando Nina e a jogando contra a estátua.
Agora a amiginha de vocês vai aprender a nadar como um Magkarp - diz charmaleon loucamente enfurecido.
Isso é o que você acha seu panaca - diz Nina usando suas ultimas forças para dar um Wild charge poderoso na bariga de charmeleon assim jogando ele na água junto com ela.
-Syge: Nãoooo, Nina.
-Roni: AAA droga.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
E agora o que irá acontecer com Nina e o charmeleon ? E o Riolu que estava semdo maltratado ?
não perca o próximo capítulo.
Última edição por lobotornado em Sáb 23 Jun 2012 - 1:16, editado 8 vez(es)
lobotornado- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer
Re: Pokémon - Slash Championship
Se me permite criticar... a história em si é mediana, mas, a parte que mais atrapalhou foi: você colocou letras escurar em fundos escuros, e algumas partes não dá para ler, tanto por isso quanto tanto pelo tamanho da letra. Mesmo com o armazenamento do arquivo no computador, aqui não melhorou nada.
Alerta :
Frase pessoal : Açaizinho.
Primeiro de tudo, não dá para ler nada e segundo, isso é uma HQ, aqui é área de fics e não de HQ'S, a área de HQ's é logo ali do lado.
Capítulo 1 lançado.
Bom na verdade, agora é realmente um Fic, o cápitulo 1 está lá em cima, acabei de terminar ele hoje, porque estava fazendo HQ, mas de uma hora para outra resolvi que era melhora fazer um Fic, porque desse jeito a mente de vocês vai ter que trabalhar para conseguir imaginar as cenas de lutas, os acontecimente e etc.
Agradeço a todos que acompanham a Fic, até mais manolada gente fina.
Mr. Black escreveu:Primeiro de tudo, não dá para ler nada e segundo, isso é uma HQ, aqui é área de fics e não de HQ'S, a área de HQ's é logo ali do lado.
Bom na verdade, agora é realmente um Fic, o cápitulo 1 está lá em cima, acabei de terminar ele hoje, porque estava fazendo HQ, mas de uma hora para outra resolvi que era melhora fazer um Fic, porque desse jeito a mente de vocês vai ter que trabalhar para conseguir imaginar as cenas de lutas, os acontecimente e etc.
Agradeço a todos que acompanham a Fic, até mais manolada gente fina.
conquistas em outros foruns de pokémon:
nenhuma:(
: P Ei pre-adolecente//Criança marenta e idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite
viu como ele é assutador?? XD
lobotornado- Membro
Alerta :
Primeiro eu quero dizer que não entendi muita coisa que diz aí. Ficou muito confuso e mal explicado. Logo no início do episódio 1, teve um errinho de ortografia, veja:
Tente não colocar as narrações em * eu acho que fica muito feio em uma fic. Também, as frases começam com LETRA MAIÚSCULA. E não que esteja errado, EU só acho que tiveram diálogos bem desnecessários.
Você podia descrever/narrar melhor as as cenas, tirando um pouco desses diálogos desnecessários.
As coisas correram e achei meio sem emoção também. Mas dá pra ver que você tem um grande potencial e pode melhorar muito mais.
Até o próximo! õ/
Não seria ser?*Essa é a história de trêz amigos, que desde de que eram pequenos sonhavam em sererm jogadores de Slash Championship. Hoje Suas vidas vão acabar (...)
Tente não colocar as narrações em * eu acho que fica muito feio em uma fic. Também, as frases começam com LETRA MAIÚSCULA. E não que esteja errado, EU só acho que tiveram diálogos bem desnecessários.
Você podia descrever/narrar melhor as as cenas, tirando um pouco desses diálogos desnecessários.
As coisas correram e achei meio sem emoção também. Mas dá pra ver que você tem um grande potencial e pode melhorar muito mais.
Até o próximo! õ/
Alerta :
Frase pessoal : Hi there
Capítulo 2 na Área espero que gostem.
Bom aquele era o Capítulo 1 espero que goste do 2, agora no atual eu incorporei um pouco o modo de texto de um livro que estou lendo atualmente, obrigado por acompanhar e até mais.
@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
- Milley escreveu:Primeiro eu quero dizer que não entendi muita coisa que diz aí. Ficou muito confuso e mal explicado. Logo no início do episódio 1, teve um errinho de ortografia, veja:Não seria ser?*Essa é a história de trêz amigos, que desde de que eram pequenos sonhavam em sererm jogadores de Slash Championship. Hoje Suas vidas vão acabar (...)
Até o próximo! õ/
Bom aquele era o Capítulo 1 espero que goste do 2, agora no atual eu incorporei um pouco o modo de texto de um livro que estou lendo atualmente, obrigado por acompanhar e até mais.
@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
conquistas em outros foruns de pokémon:
nenhuma:(
: P Ei pre-adolecente//Criança marenta e idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite
viu como ele é assutador?? XD
lobotornado- Membro
Alerta :