Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Brotherhood: Championship Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Brotherhood: Championship Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Brotherhood: Championship

+9
Raphiow
Alice
Kemaru
Connoisseur Haato - Heart
kakunabe
Edu.PM
*Nina*
Zeroan0
Crystalmaster (TF)
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por Crystalmaster (TF) Seg 1 Fev 2010 - 16:39

Pokémon Brotherhood
Championship
(By TF bro’s)



Capítulo 0: Apresentação (Por Crystalmaster)

(Eu deixo vocês pularem essa introdução chata e lerem logo o 1º capítulo xD)

Bem vindo a Valkore!

Valkore é uma região pequena ao extremo oeste de Sinnoh. É uma terra cheia de lendas e bastante segmentada, suas diversas “áreas” se espalham de maneira quase uniforme, seguindo um padrão radial com um centro que ocupa 60% do território total. Tem um baixo índice demográfico, há de grandes cidades a vilarejos e pequenas comunidades das mais diversificadas etnias. Entretanto é uma região rica em Pokémon de todos os tipos e espécies. O clima da região, diferente de Hoenn e Sinnoh que têm climas bem definidos, tropical e temperado, respectivamente, é bastante variado dependendo da “área” e questão, pode-se dizer o mesmo do relevo e de toda a geografia da região. Todos os assuntos relacionados a Pokémon estão sob jurisdição da Organização Pokémon, uma grande corporação que movimenta milhões e está sobre o comando de três capazes e experientes treinadores, sua cede fica em Union city, a grande metrópole de Valkore. Pela Organização ser relativamente nova, ela ainda não tem estrutura suficiente para montar uma Liga.

As “áreas” de Valkore:

Área Urbana:

Representada principalmente pela metrópole, Union City, a área urbana é uma área em expansão. Localizada ao norte do continente ela vem cada vez mais ocupando espaço e levando tecnologia e os problemas da vida moderna para as demais regiões. Essa também é a principal parada para treinadores Pokémon, onde se podem comprar os mais variados itens e também onde ocorre a maioria dos torneios.

Área de Pampas:

Ocupa a maior parte do território e também é a mais diversificada. Entretanto há o predomínio das gramíneas. Nela há uma infinidade de tipos diferentes de Pokémon, mas em sua maioria Pokémon normais. Está área é o principal eixo entre quase todas as outras áreas.

Área da Floresta:

Área a leste de Valkore. É coberta por uma vasta cobertura vegetal de grande porte. Tem clima tropical. Não há, nesta área, cidades grandes, apenas alguns vilarejos de comunidades tribais que vivem em comunhão com a natureza. Aqui imperam os Pokémon planta e inseto.

Área das Montanhas:

Área de elevadas altitudes e temperatura. Nela vivem algumas pequenas comunidades, principalmente de comerciantes e artesãos, comunidades estas, de cultura e folclore bastante rico, apesar de já estar começando a sofre forte influência da Área Urbana. É nessa área também que estão os vulcões de Valkore, o que atrai muitos Pokémon de fogo. Localizada no nordeste de Valkore.

Área do Subsolo:

É uma das áreas menos conhecidas pelo povo de Valkore. Composta por todos os seus túneis e cavernas, nela habitam apenas Pokémon, principalmente de pedra e terra. Ninguém sabe ao certo toda sua extensão, mas aparentemente esta sob todo o continente e tem ligações secretas com todas as áreas. Sua principal entrada, no entanto, é o chamado “Grande Paredão” que fica no noroeste de Valkore e separa a área de Pampas e a Área da Geleira.

Área da Geleira:

A Noroeste de Valkore, a Área da Geleira é onde estão as temperaturas mais baixa do continente. Para poder ser alcançada é necessário atravessar o “Grande Paredão” da Área do Subsolo. Aqui habitam Pokémon, principalmente de gelo, e humanos que formão várias aldeias de esquimós, algumas muito bem organizadas.

Área do Cerrado:

Área um pouco mais urbanizada e desenvolvida que as outras áreas, com exceção da Área Urbana e da Área Marinha. É onde fica a cidade natal dos personagens principais. Há uma diversidade imensa nos Pokémon dessa área, mas por alguma razão ela é o habitat favorito dos Pokémon elétricos. Também é onde está a Usina Hidrelétrica Firon a principal fornecedora de energia da Valkore. Localiza-se no Oeste de Valkore, uma região cheia de rios e lagos.

Área Marinha:

A área mais desenvolvida tecnologicamente. Composta pelas praias, pelo porto, de onde chega tecnologia de ponta de outros continentes, e acidade Submersa: Aquapólis, no sudoeste de Valkore. Nela estão as melhores faculdades e os laboratórios de pesquisa mais avançados. A cidade é mantida por um sofisticado sistema de aeração. É uma área muito isolada das demais, tem mais interação com os outros continentes que com a própria Valkore.

Área Morta:

Uma das áreas mais antigas de Valkore, fora aonde os primeiros colonizadores chegaram, agora restam apenas ruínas de grandes mansões e cidades fantasma. Habitat de Pokémon psíquicos, fantasmas e noturnos. É coberta por um nevoeiro interminável que faz com que esteja sempre escuro. Somente os treinadores mais corajosos ousam entrar nela. Fica no sul de Valkore.

Área Desértica:

Com temperaturas as mais altas do continente o deserto de Valkore é a área mais detestada pelos treinadores. Constantes tempestades de areia e a falta de mapas dessa região dificultam qualquer acesso. Ainda assim existem algumas poucas comunidades que habitam oásis e alertam viajantes dos perigos do deserto. É nessa área, no sudeste do continente, que se encontra a misteriosa pirâmide. Ninguém sabe quem a fez, como foi feita ou o que tem lá dentro.

Pillar Central:

O ponto mais alto de Valkore. É uma enorme montanha que fica no meio do continente. É cheia de cachoeiras e quedas d’água.

Domínio dos Dragões:

Há histórias em todas as culturas de Valkore que remetem a existência de um lugar dominado por Pokémon onde a natureza é pura e sem a interferência da ação humana. Em algumas dessas culturas esse Domínio é considerado o “Paraíso”.

Área Mística:

A área dos sonhos dos treinadores, tão misteriosa quanto o Domínio dos Dragões, dizem ser o lar dos Pokémon lendários.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Espero sinceramente ter agrado e não ter erros de português Pokémon Brotherhood: Championship Icon_lol . Agora alguns comentarios a mais da "Apresentação":

Bem, eu decidi colocar a "Apresenação" desse modo para não ter que dar muitas explicações durante a fic... Sobre os personagens,vocês vão conhecê-los ao longo da história x). Estou preparando um mapa para Valkore, ja tenho ele falta apenas editar , se algum caridoso web designer puder me ajudar eu ficaria muito grato Pokémon Brotherhood: Championship Icon_wink . Ah, sim! Desculpe se fiz a fic parecer uma aula de Geografia xD. Observação importante para quem entendeu errado: não existe somente Pokémon normais nos Pampas, não existe somente Pokémon planta e inseto na Flores e etc. Eles são apenas os que predominam.

Essa fic foi idealizada por mim, com a ajuda dos meus colegas: Ookami, Kemaru e Rafha. Haverá algumas semelhanças entre as nossas Fic's principalmente com os personagens, mas não deixe de conferir nenhuma delas.(LEIA!! -> Pokémon Legends)

Vou postar o primeiro capítulo semana que vem, no domingo dia 7, vou TENTAR postar essa fic semanalmente. Sim, já tenho alguns capítulos prontos, mas não vou postar tudo de uma vez.



Até mais!


Última edição por Crystalmaster (TF) em Seg 29 Mar 2010 - 16:37, editado 2 vez(es)
Crystalmaster (TF)
Crystalmaster (TF)
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Brotherhood: Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brotherhood: Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Re: Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por Zeroan0 Seg 1 Fev 2010 - 18:30

Realmente adorei! Gostei dessas areas, muito interessante! Espero o cap. 1.

Tchaulo tchau

Obs: postando pelo Wii xD

________________
NintenZeroan

Pokémon Brotherhood: Championship Bannerficzelda

Pokémon Brotherhood: Championship 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Brotherhood: Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brotherhood: Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Re: Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por Crystalmaster (TF) Dom 7 Fev 2010 - 23:09

Pokémon Brotherhood
Championship
(By TF bro’s)



Capítulo 1: Começo “suave” (Escrito por: Crystalmaster; editado por: Kemaru)


- Aqui encerramos a cerimônia de formatura dos alunos do último ano do Colégio Ken Sumigiro. A todos os ex-alunos parabéns e sucesso, seja na faculdade ou caçando aqueles monstrinhos por ai... Como se chamam mesmo?... “Ponkémons”! - Discursa o diretor do colégio, em um palco, na frente de vários garotos e garotas de beca.

- Que vergonha...- Cochichou um garoto para os irmãos, que estavam ao seu lado.

- Ninguém merece os discursos desse cara...- Reclamou um dos irmãos, olhando para o chão.

- Pelo menos esse é o último... - Respondeu com alívio o terceiro irmão, observando os outros dois.

Os alunos descem do palco e vão ao encontro de seus familiares.

- Meninos, estamos tão orgulhosos de vocês! - Disse a mãe dos três garotos, enquanto os abraçava, todos ao mesmo tempo.

- Enfim conseguiram, mais uma jornada da vida foi vencida! Mas este é apenas o começo da vida de vocês rapazes. - O pai vinha logo atrás, sorrindo para os filhos.

- Agora é a faculdade, o mestrado, o doutorado... - comentou a mãe, com os olhos brilhando, olhando para o “nada” - Meus filhos serão PHDs!

Os três irmãos se entreolharam, sérios...

- Mãe... Agente já conversou...

- Eu não vou ser médico... De jeito nenhum!

- A senhora sabe o que queremos fazer...

A mãe dos meninos suspirou mais uma vez...

- Tudo bem... Eu já sei, vocês vão ser que nem o pai de vocês e ficar indo nessas viagens por ai... - Disse, soltando os três, de cabeça baixa.

- Ah querida! Não seja assim. A escolha é deles, não podemos interferir. - O pai a consola, colocando as mãos em seus ombros e piscando para os meninos.

- O papai tem razão, mãe. Eles já são grandinhos e tomam as próprias decisões agora. - Comentou o quarto irmão, que vinha correndo cumprimentar os outros três, com a roupa toda suja, e algo que se mexia agitado, dentro de sua camisa – Desculpem a demora, o Jake tentou invadir a cozinha de novo. Consegui pegar ele antes que destruísse o bolo da festa. A propósito, parabéns gente... - Ele sorria meio sem graça para os outros três.

- Valeu! - Responderam os formandos ao mesmo tempo.

- Só o Edwin que vai fazer companhia pra mim quando vocês todos forem embora! - A mãe se atirou nos braços de seu filho mais velho e começou a chorar.

- Menos mãe... - Pediu o garoto, olhando constrangido para o pai, os irmãos e os curiosos à sua volta.

Os irmãos começam a rir da graça da mãe e do irmão mais velho. E é assim que começa nossa história... Pelo fim. Fim da infância e da adolescência, o tempo agora é de ter maturidade e de ser adulto. Só que ser adulto é difícil... Principalmente com uma jornada tão grande quanto a desses irmãos em particular... Mal eles sabem as aventuras e desventuras que lhes aguardam, as quais botaram à prova sua coragem, sua astúcia, sua garra e sua união...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

---------- Alguns dias depois... --------------

- Assine aqui, aqui e aqui. Agora vá até aquela sala para pegar seu Pokémon inicial...- A atendente falava com o garoto à sua frente, antes de desviar sua atenção aos outros dois que aguardavam ser chamados- Próximo!

- Isso! Eu quero um Pokémon de fogo! Um Pokémon de Fogo!.. - Comentou o garoto, após assinar o papel e seguir para a sala indicada pela moça.

Este é Chad Turtle Firon, mas que prefere ser chamado de Ookami. Já tem 18 anos, é um lutador nato. Praticava Muay Thai na escola e sempre tirava notas excelentes nas aulas de combate de Pokémon. É apaixonado por Pokémon do tipo fogo e está indo pegar o seu agora...

- Vai você na frente Ralf... - Disse o garoto menor, enquanto conferia os itens de sua mochila, que incluíam poções de cura, pokébolas, frutas e outras coisas.

- Se você tá dizendo... - Respondeu o outro garoto, enquanto se levantava e corria para a atendente, antes que o irmão mudasse de idéia.

Este aqui é Ralf Turtle Firon. Não é muito de lutar, mas adora aventuras, principalmente quando tem seus irmãos, que ele considera seus melhores amigos, por perto. Ele tem 17 anos e entrou na escola junto com seu irmão Ookami.

-Pronto Senhor Firon, vá até a próxima sala para pegar seu Pokémon. - A atendente sorriu para Ralf e olhava para o último garoto - Próximo!

- Ai ai... Lá vou eu... - Falou para si mesmo, se levantando e seguindo para a atendente.

Este é o caçula, Christopher Turtle Firon. Completou o Ensino Médio com apenas 16 anos, por pular uma série. É o menor dos irmãos, porém também um dos mais inteligentes. É um tanto medroso, o que o faz ser mais cuidadoso. Tem uma paixão muito grande por Pokémon. Pena que...

- Acabou? Como assim acabou? - Exclamou ele para o sujeito de jaleco à sua frente, o Prof. Rodriguez.

- Sinto muito jovem, mas a garota que chegou antes de vocês levou a Chikorita e os seus irmãos... - O professor olhou, sem graça, na direção de Ookami e Ralf, que estavam em pé esperando o irmãozinho. Ralf segurava um Totodile nos braços e Ookami tinha um Cyndaquil no ombro direito.

- Mau ai cara... Agente não sabia... - Ralf olhava com pena para o irmãozinho.

- Acho que você vai ter que esperar até chegarem mais Pokémon. - Disse Ookami, também sem graça.

- E quando vai ser isso? -Perguntou Chris ao Prof, com uma pontinha de esperança nos olhos.

- A nova remessa de iniciais chega em... err... Alguns meses... - O professor não sabia mais onde enfiar a cara.

- O que?! - Exclamou Chris, ao mesmo tempo triste, com raiva e desesperado.

- Cara, acho que você vai ter que esperar... - Ralf olhava triste para o irmão, sem saber o que fazer para animá-lo. - Podemos ficar mais um tempinho, se você quiser.

- Vocês já se prepararam todos... Não é justo que fiquem por minha causa... Podem ir na frente... - Chris olhava pela janela e falava sem emoção.

- Bem... - Ralf seguia para a porta, ainda olhando para o irmão que deixava pra trás.

- Já que você insiste... Se cuida. - Ookami aconselhou, arrepiando o cabelo de Chris e seguindo para a porta, com Ralf – Vamos.

Os irmãos mais velhos se despediram e partiram rapidamente, ambos estavam ansiosos demais para esperar.

- Ei, - Ralf chamava a atenção do irmão, enquanto saiam da cidade. - “Cê” acha que agente fez certo deixando ele pra trás desse jeito?...

- Ele disse que agente podia ir na frente! - Respondeu Ookami, sem olhar para o irmão, seguindo em frente.

- Mesmo assim... - Ralf parou um tempo, olhando para trás, antes de perceber que Ookami já estava longe dele e sair correndo atrás do irmão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------ Do lado de fora do laboratório do Professor Rodriguez... ------

- Uhm... - Chris estava sentado na grama olhando para o horizonte, até que o Professor Rodriguez chegou e parou em pé ao seu lado.

- Não fique assim jovem. Seu Pokémon está chegando pode ter certeza... - O prof pôs a mão no ombro do garoto, olhando-o.

- Professor, o senhor tem Pokémon não tem? - Perguntou Chris, após ter uma idéia, que considerava perfeita e louca ao mesmo tempo.

- Bem, - O professor falava enquanto tirava uma pokébola do bolso do jaleco. O garoto avança com os olhos sobre a pokébola. - Eles não são meus, são pra pesquisa, mas...

- Você tem um! Quer dizer que você pode capturar um Pokémon pra mim! - Chris cortou o professor e se levantou, sorrindo para ele. O professor riu alto.

- Não é assim que as coisas funcionam jovem, não é qualquer Pokémon que você pode ter como inicial e... - O homem de jaleco foi novamente interrompido pelo garoto que dessa vez pegou pokébola de suas mãos e partiu em direção a grama alta. - O que está fazendo moleque? Devolva-me este pokémon já!

- Eu só preciso dele emprestado, é rapidinho! - O garoto correu pelo meio da grama alta.

Chris passou algum tempo perambulando e torcendo para o assistente de laboratório não tivesse lhe seguido. Depois de andar mais um pouco resolveu sentar-se, mas ao se abaixar percebeu que debaixo dele havia algo fofo de mais para ser terra...

- Pi! Pikaaa!! - A coisa fofa e amarela saiu correndo de baixo do garoto e o encarava, com raios saindo das bochechas vermelhas, e uma expressão brava no rosto.

- Ih... Foi ma... - Chris ia se desculpando, até que olhou o que era e levantou mais detreminado ainda - Ei! Um pokémon! - Agora é minha chance! Vai... Seja lá quem for!

Chris jogou a pokébola que tinha pegado do Prof. Rodriguez. Ela parou no ar, se abriu e dela saiu uma luz branca que fez surgir um...

- Teddiursa! - O pequeno ursinho com uma lua na testa e um dedo na boca olhava em volta, meio tonto.

- Uhm... Uma Teddiursa... - Observou Chris, olhando do Teddiursa para o Pikachu, com um meio-sorriso -Vamos ver o que você pode fazer. Vá Teddiursa!

O pequeno ursinho sentou-se na grama e não fez nada. Parecia não dar ouvidos ou garoto.

-Ah Qual é!? - Chris observava o Teddiursa, e o brilho de esperança em seus olhos se desfez.

O pikachu selvagem aproveitou para atacar Teddiursa com uma Ataque rápido. O que o deixou nervoso.

- Ouça, você tem que me escutar juntos podemos vencer! - Chris tentava convencer Teddiursa, que parecia não dar ouvidos ao garoto.

O ursinho avançou contra o Pikachu com uma seqüência de Batedores de Fúria precipitado. O Pikachu por sua vez desviou dos golpes com grande velocidade e acertou o Teddiursa com uma Batida de cauda poderosa que a fez cair para trás. O ratinho elétrico aproveitou para soltar um poderoso Choque do Trovão que derrubou Teddiursa.

- Teddi... - O ursinho tentava se mexer, mas por mais que tentasse, não conseguia.

Logo, Chris percebeu que este estava paralisado, tirou a mochila das costas, e após procurar um pouco, retirou uma poção de curar paralisia.

- Eu estou aqui pra te ajudar... - Chris falava com o Teddiursa, enquanto usava a poção nele - Então... Você pode me ajudar também?

O Teddiursa ainda olhava para o garoto. Parecia estar tentando decidir o que fazer. Chris percebeu o olhar de dúvida do ursinho, abriu a mochila novamente e pegou uma bandana.

- Isso é uma proposta de paz tudo bem? - Chris enquanto enrolava a bandana no pescoço do ursinho e sorria.

O Pokémon ficou algum tempinho olhando meio sem jeito e depois olhou para Chris e sorriu.

-Teddi! - Exclamou, se virando na direção do Pikachu.

- Isso, Agora estamos prontos! - Chris se levantou, e o brilho voltou aos seus olhos. Olhou para o Pikachu e ordenou - Ataque com Batedores da fúria!

O Pikachu que estava se coçando como se nada estivesse acontecendo voltou à luta e desviou novamente dos golpes com facilidade.

- Não desista! - Recomendou Chris, olhando ansioso para a batalha.

O Teddiursa conseguiu acertar o último golpe em cheio e fez o Pikachu cair pra trás mais nervoso.

- Eh! - Chris comemorou, e em seguida, olhou para o ursinho novamente - Uhm... O que mais você pode fazer?

- Teddi! - Teddiursa começou a brilhar e bolinhas de energia de cor ocre começaram a circular ao seu redor.

- Saquei! Teddiursa, Poder oculto! - Ordenou Chris – Tipo Terra!

O golpe acertou em cheio o Pikachu e impediu que ele avançasse.

- Agora vai pokébola!

Chris jogou a pokébola no pokémon selvagem. A bola piscou e balançou por algum tempo, mas logo parou. O garoto se virou para a pequena Teddiursa.

- Conseguimos! - Chris comemorou, jogando Teddiursa para cima. O ursinho pareceu estar sem graça.

Após esta captura de sucesso, Chris voltou para a cidade e resolveu as coisas com o Prof. Rodriguez. Ele deixou que o garoto ficasse com o Pikachu e então Chris pôde iniciar sua jornada, sozinho. Por enquanto...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------- Na sala dos professores do colégio Ken Sumigiro...----------

- Estão aqui os livros que o senhor pediu Professor Tanaka.

Sim, a história não estaria completa sem o irmão mais velho. Edwin Turtle Firon tem 20 anos. Formou-se há alguns anos, já partiu em jornada uma vez, mas retornou. Agora trabalha como assistente do professor do Colégio Ken Sumigiro e almeja assim conseguir dinheiro para pagar a faculdade na distante e tecnológica Cidade de Aquapolis, mas secretamente sonha em sair por aí e voltar a ter aventuras.

- Obrigado, Ed. - O prof. Tanaka elogiou o garoto, após pôr os livros ao lado e continuar escrevendo um relatório, olhando de lado para seu assistente. E os seus irmãos... Já partiram?

- Sim. Partiram hoje. -Respondeu Ed, acariciando a cabeça de um pequeno Squirtle que estava em cima da mesa do professor.

- E por que você não foi com eles? - Perguntou novamente o Professor, desta vez, olhando para Ed.

- Professor, o senhor sabe que isso de aventura não é mais pra mim. - Respondeu o garoto, meio sem graça, tirando seu Pokémon da mesa e se virando.

- Meu caro, você realmente acha que não lhe conheço? - Insistiu o professor, largando a caneta e olhando para o garoto - Você tem o mesmo olhar aventureiro de metade dos estudantes dessa escola e do meu filh...

- Professor... - Edwin interrompeu seu chefe, olhando-o mais sem graça ainda.

O Prof. Tanaka levantou-se de sua mesa foi até uma estante e de lá pegou uma caixinha. Levou-a até o seu assistente e a entregou a ele.

- Uma Bola Luxuosa? - Edwin olhava a pequena esfera negra, ao mesmo tempo confuso e surpreso. Até que a ficha lhe caiu - Seria esse o...?

- Sim! O mesmo Pokémon que o meu filho usava. - Respondeu o professor, entendendo a pergunta que se seguiria. - Estará em boas mãos com você. Agora vá, encontre os seus irmãos e volte a viver como você sempre quis!

- Mas, professor, e o meu trabalho? - Perguntou o garoto, ainda olhando surpreso para o professor, com a pokébola negra na mão. O Professor Tanaka se calou por um tempo, e em seguida respondeu:

- Você está demitido.

- O que?

- Vá logo antes que eu chame a segurança do colégio!

- Fui tio! “Simbora” Jake!

O rapaz guardou a bola luxuosa no bolso e ia saindo da sala, seguido por seu Squirtle, até que parou na porta e se virou.

- Professor... Obrigado!

O garoto continuava a seguir seu caminho até uma sala ao lado de onde estava com o professor,.

- “Caraca”, a mamãe vai me matar. - Enquanto conversava com seu pokemon, Ed arrumava sua mochila, com alguns livros da estante - Mais um que vai sair em aventura! Podíamos dar uma desculpa... Que tal se dissermos que o professor me promoveu, e...

Edwin pára de arrumar sua mochila e se vira para seu pokémon.

- Squiiirrr...?? - Jake estava com a boca suja de algo rosado e um sanduíche mordido em uma das mãos.

- Droga, Jake, o sanduíche de geléia de Leppa Berries do professor! De novo não!

Ed pega a mochila aberta e mal arrumada em uma das mãos e a pequena tartaruga na outra e dispara pela sala, antes de ouvir o grito e os palavrões do professor Tanaka.

Finalmente todos os irmãos estão seguindo seu destino. Mas o que será que os aguarda? Áreas desconhecidas, Pokémon raros, adversários poderosos e conspirações sinistras? Sim, com certeza! Mas para conferir tudo isso não perca o próximo capitulo!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpe o atraso. Não pude postar mais cedo por problemas na internet...
Crystalmaster (TF)
Crystalmaster (TF)
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Brotherhood: Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brotherhood: Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Re: Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por Convidado Qui 11 Fev 2010 - 19:15

De fato, ficou muito legal, mostrando todos os irmãos em diferentes cenas, muito bom mesmo!
Já sei até um pouco sobre o Edwin, graças a umas pequenas ajudas HSUHASUASH
Aguardo próximo capitulo... té mais õ/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Re: Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por *Nina* Sex 12 Fev 2010 - 18:56

Gostei muito!
Concordo com o Darky, as cenas dos irmãos ficaram muito boas!
Tbm já conheço o Edwin! xD

Aguardo novos caps!

________________
Pokémon Brotherhood: Championship 292896a
Pokémon Brotherhood: Championship Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Brotherhood: Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brotherhood: Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Re: Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por Edu.PM Sáb 13 Fev 2010 - 20:59

Olá!

Estou dando uma passadinha para sua Fic e do seu amigo e estou gostando bastante. Parece que você tem poucos erros em português e eu acho que a Fonte de Letra que vocês dois usam, é bastante bonita. Gostei da sua Fic e você acaba ganhando mais um leitor! Espero episódios e Boa Sorte para os dois!
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Brotherhood: Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brotherhood: Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Re: Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por kakunabe Sáb 13 Fev 2010 - 21:06

Comecei aler todos os epis agora e posso resumir todos numa palavra: MARAVILHOSO *V*

Esses epis tão organizados a seu modo (embora um pouco confuso) e com um enredo envolvente.

Faço votos para continuar

Sayonará

________________
Pokémon Brotherhood: Championship MVgKv61
Pokémon Brotherhood: Championship Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Pokémon Brotherhood: Championship 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Brotherhood: Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brotherhood: Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Re: Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 13 Fev 2010 - 22:12

Caramba, está muito legal a fan fic!
Realmente, muito boa!
Parabéns a você CrystalMaster e para vocÊ Kemaru!
Boa sorte na fan fic de vocês! ^^

________________
Pokémon Brotherhood: Championship Tsukagesignbysw
Pokémon Brotherhood: Championship Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Brotherhood: Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brotherhood: Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Re: Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por Kemaru Dom 14 Fev 2010 - 19:05

Fala galeraa, blzinha?!

Obrigado pelos comentários... O Crystalmaster também vai gostar bastante! ele já estava quase desistindo dela.

Entãoo, 6ª feira ele foi viajar, mas deixou o cap 2 pra eu postar aqui. Não sei qual preconceito ele tem com o meu personagem, por só citá-lo no início do capítulo... mass, deixa quieto.
Enfim, leiam e espero que gostem!


----------------------------------------------------------------------------------------------------

Pokémon Brotherhood
Championship (By TF bro’s)


Capítulo 2: “Pokémon dado não se olha os dentes”
(Escrito por: Crystalmaster (TF) / Editado por: Kemaru)

No mesmo dia em que partiram, Ookami e Ralf deram uma parada em um campo mais aberto. A brisa era boa e refrescante e os irmãos estavam sentados em pedras macias junto de seus Pokémon. Ralf conversava com seu Totodile, enquanto Ookami tentava ler o mapa.

- Minha mãe vive dizendo pra eu fazer tudo como meu vizinho... Fui pego com a namorada dele e ela vem brigar comigo?! - Disse Ralf para seu jacarezinho, parando de falar para olhá-lo.
- Toto? - Totodile apenas inclinou a cabeça para o lado e continuou a cavar o local onde estava.
-Ahh! Qual é?! - Reclamou Ralf, sentando-se ao lado do irmão.
- Você ainda ta tentando fazer ele rir? - Perguntou Ookami, com um meio-sorriso.
- Este Pokémon é estranho ele não ri por nada! - Ralf continuava a vigiar Totodile, de cara amarrada.
- Claro! Com certeza é culpa do Totodile... - Riu-se Ookami, voltando sua atenção ao mapa.
- Por falar em estranho... - Disse Ralf, após um tempo, olhando para o pokémon do irmão - Esse fogo do seu “Cynda” num apagou desde que a gente pegou ele...
- Eu sei, o Flame não é incrível?! - Respondeu Ookami, fazendo cafuné na cabeça de Flame, que estava à sua frente - Ilumina essa parte, rapaz, perto do rio... Isso, valeu! - Depois olhou para Ralf novamente - Ele deve uma espécie de “super-cyndaquil” com energia inesgotável!
- É, vai sonhando...
-A gente já pode continuar! - Anunciou Ookami após um tempo, enrolando e guardando o mapa – temos de seguir um atalho mais à frente e chegaremos a Union City umas duas horas antes do previsto.
- Certo! Vamos, Toto.

Então, os dois irmãos voltaram à sua caminhada.

----------------------------------- Enquanto isso nos limites da cidade... -----------------------------------

- Não, pai, não precisa mandar o Trent, pode ficar com ele.

Edwin acabara de receber o telefonema de sua mãe, que ficou nervosa demais para continuar falando e passou para o marido.

- Eu sei, também tenho saudades dele... Mas só o Jake está bom... Começar do zero... Só acalma ela pra mim, por favor! Tenho de ir agora, amanhã ligo de novo, tchau!

Ele guarda o celular e continua sentado por um tempo, até que Jake, seu Squirtle, cai de uma árvore e chama sua atenção.

- Vamos andando, garoto, antes que anoiteça! - Anunciou, levantando e andando - Ainda bem que a gente saiu antes do Professor nos alcançar...
- Squir! - Jake vinha logo atrás de seu dono, trazendo algumas berries nos braços e várias outras na boca.

Enquanto andava, Edwin retirou a Bola Misteriosa de seu bolso e a observou por um tempo.

- Por que será que o Professor me deu esse pokémon?? - Perguntou, mais pra si mesmo do que para Jake, que olhava curioso para a esfera negra na mão do garoto. Então, um barulho ao longe chama a atenção dos dois.
- Pelo visto a coisa não está boa por aí... Melhor irmos por outra direção. Vem!
- Squirtle! - Jake subiu no ombro de Edwin, que continuou seu caminho.

----------------------------------- De volta aos dois irmãos... -----------------------------------

- AAAAAAAaaaahhhhhhhhhhh!!! - Ookami e Ralf gritaram juntos, enquanto corriam desesperados.
- Por que você foi mexer com aquele Pidgey?! - Perguntou Ralf, quase sem fôlego.
-Eu só queria capturar um oras! - Respondeu Ookami, igualmente exausto.
- É um filhote, idiota. Deveria saber que a mãe viria atrás dele... - Reclamou Ralf, parando e se atirando no chão, cobrindo o rosto com as mãos - Nesse caso a mãe e o bando todo!
- Já chega, não vou ficar só correndo! - Anunciou Ookami, parando e se virando para o bando de Pidgeys e Pidgeottos que os seguia - Flame, vamos lutar!
- Cynda!

Ookami recolhe o Pokémon que estava em seu ombro e corre na direção de uma árvore. Ele pega impulso do tronco da árvore e no meio do ar arremessa a pokébola bem alto. A pokébola passa pelo meio do bando de pokémons pássaros e libera o Cyndaquil.

- Agora Flame! Uma chuva de Brasas!

O pequeno Pokémon de fogo começa a lançar pela boca bolas flamejantes sobre os pidgeys fazendo com que a maioria se dispersasse.

- Flame volte! - Ookami recolheu seu Pokémon novamente, antes que ele se estatelasse no chão - Bom trabalho garoto!
- Sobraram alguns! - Ralf alertou o irmão, agora de pé também.
- Não tem problema. Vamos terminar o serviço Flame! -Ookami lança novamente a pokébola, liberando seu Cyndaquil, e em seguida, ordenou - Cortina de Fumaça!

O Pokémon equidna de fogo lança pela boca uma grande cortina de fumaça que afeta os três pidgeys que estavam avançando.

- Agora, Ataque Rápido!

Flame avança ferozmente contra a cortina de fumaça e dela saem golpeados os três pidgeys.

- Isso!

A fumaça se dissipa e dela sai o cyndaquil vitorioso. Enquanto dois dos pidgeys fugiam, Ookami aproveitou para lançar uma pokébola e capturar seu primeiro Pokémon.

- Ótimo! Esse é o primeiro de muitos que virão! - Comemorou, feliz, mostrando a pokébola ao irmão.
- Agora ele vai ficar se achando pelo resto do dia... - Disse Ralf, entediado, ao seu pokémon.
- Toto? - Totodile olhava para ele de lado, com uma expressão vaga no rosto.
- Você é realmente muito estranho... - Sorriu Ralf, fazendo cafuné em seu pequeno jacaré.

----------------------------------- Algumas horas mais tarde, em alguma parte do Campo -----------------------------------

Chris e Liwe, seu Pikachu, estavam sentados de baixo de uma pequena árvore. O céu estava coberto de nuvens de chuva. Ele havia feito uma fogueira e fazia cafuné em seu rato elétrico até que...

- Que sono! - Anuncia Chris, olhando para a fogueira.
- Pipipika... - Responde o pequeno Pikachu, sorrindo e deitando ao lado do dono.
- Você está bem mais dócil do que parecia na luta contra o Teddiursa.

De repente, um barulho na vegetação os alerta à chegada de algo grande.

- Snooorrrlaaxxx!! - Um gigantesco Pokémon apareceu do meio do breu noturno.
- O-o que é isso?!... Um Snorlax...

O feroz Pokémon avança contra o garoto e seu Pikachu, que desviaram por pouco.

-Pika Pi! - Liwe se põe à frente de seu dono, pronto pra luta.
- Liwe tome cuidado ele parece ser muito forte! - Alertou Chris, sem tirar os olhos do Snorlax.

A chuva começa a cair, e Liwe avança contra Snorlax, com um Ataque Rápido.

- Snoooorr!

O golpe acerta a perna do Snorlax, que parece não sofrer nada. O Pokémon selvagem, então chuta Liwe, arremessando-o contra uma árvore.

- Liiiwwweee!!! - Grita Chris, olhando seu pequeno ratinho elétrico.

O Pikachu se levanta com esforço.

- Droga, não temos chance contra ele... - Disse Chris, pra si mesmo - Precisamos de alguma coisa... - O garoto observava o cenário de sua luta, à procura de algo que pudesse ajudá-los - Precisamos de um... - Então, a resposta veio do céu, há alguns metros de altura e distância - Um raio, é isso!
- Liwe suba na cabeça dele! - Ordenou, ainda de olho no céu.

Liwe usa sua velocidade pare subir em uma árvore e pular sobre a cabeça do Snorlax. Ele tenta se segurar o máximo.

-Agora Liwe use o choque do trovão! - Gritou Chris, olhando seu pequeno ratinho sobre o monstruoso inimigo.

As bochechas de Liwe começam a soltar pequenos raios, que vão se espalhando aos poucos, envolvendo todo seu corpo, e logo ele manda esta descarga elétrica sobre o Snorlax, que começa a ficar mais irado, entretanto nenhum raio aparece perto deles...

- Vamos céus eu preciso de um raio... - Suplicou Chris, apreensivo, olhando o esforço de seu Pikachu de ficar sobre as costas do Snorlax - Agora!

O Snorlax selvagem conseguiu tirar Liwe de sua cabeça e o arremessou novamente contra a árvore o deixando muito ferido.

- Essa não...

O garoto pega um galho em brasa da fogueira quase apagada e avança sobre o enorme Pokémon.

- Deixa agente em paz!!! - Chris grita para o Snorlax, enquanto balançava a madeira em brasas para cima deste, mas antes mesmo de poder encostar com o galho no Snorlax o garoto é atingido por um soco e é jogado para trás desacordado...
- Pi... Pikaaaachuuuuu!

O Pikachu ao ver o seu treinador desmoronando no chão começa a liberar uma quantidade imensa de energia.

- Grrrr!!

Liwe parte em alta velocidade na direção do Snorlax. Seu corpo é envolto em pura eletricidade e ele atinge o gigante com uma poderosa e inusitada Investida Volt.

- Snooorrrr!!

O Pokémon selvagem é atingido em cheio. O golpe foi verdadeiramente forte e desesperado. Após cair para trás junto com o Snorlax, Liwe desmaia de cansaço.

----------------------------------- Naquela mesma noite, em outro lugar...-----------------------------------

- Cara, trazer marshmallows foi uma ótima idéia. - Disse Ralf, de boca cheia.
- "Podes crê"! - Respondeu Ookami, antes de abocanhar um de seus marshmallows.

Ambos estavam sentados dentro da barraca, posta próxima a um riacho, assando marshmallows em uma mini-fogueira acessa por Flame.

- Então, Toto, por que O arbok prefere o giz de cera ao invés da caneta piloto? - Pergunta Ralf, terminando de comer, sorrindo para seu jacaré.

O Totodile apenas olha para ele, como se não entendesse nada.

- Porque o piloto afunda e o giz bóia! - Responde Ralf, se acabando de rir, mas o Totodile agora apenas inclinara a cabeça para o lado e voltara a comer seu marshmallow.
- Toto?
-Ninguém merece... - Reclamou Ralf, desanimado.
- Você ainda tá nessa? Acho melhor desistir... - Ookami aconselhou ao irmão, observando a cena.

Enquanto falava, Ookami tentava pôr um marshmallow na boca entortando o graveto onde ele estava, mas por um leve descuido, ele soltou o graveto e o doce derretido foi parar na testa de seu irmão.

-... - Ralf olhou sério e bravo para o irmão.
- Mal a... Tentou desculpar-se, mas foi interrompido por uma gargalhada alta.
- toTotOTOtoTotOTotOTotOToTOtoTOtoTotOToTO! - O Totodile se acabava de rir, olhando para o dono.
-Ei... Você riu! - Toda a fúria no rosto de Ralf pareceu ter sumido – Mano, ele riu! Consegui fazê-lo rir! Yeah!
- Parabéns... - Cumprimentou Ookami, colocando outro marshamallou em seu palito.

Ralf põe seu Totodile para o alto, fazendo-o encostar no teto da barraca, mas este volta a olhar para seu dono de lado, com cara de confuso..

- Toto?
- De novo nããããoooo!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Prontinho, galera! Até o próximo! 0/
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Brotherhood: Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brotherhood: Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Re: Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por Alice Dom 14 Fev 2010 - 23:16

Gostei.

Sinceramente, gostei muito da idéia de fazer várias histórias diferentes ocorrendo ao mesmo tempo, não é mais aquela coisa comum em que tudo se centra apenas no herói e nada mais que isso. Também gostei do fato de que o Totodile de Ralf não ser alegre que nem os outros, mostrando que nem todo Pokémon é feliz. A única coisa que me incomodou foi a fala dos Pokémon, não gosto muito delas, mas eu me conformo com isso, afinal, é seu jeito de escrever.

Gostei bastante, continue assim!

Beijos...
Alice

Bom, é isso
Alice
Alice
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Brotherhood: Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brotherhood: Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Re: Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por Raphiow Seg 15 Fev 2010 - 21:10

Gostei da ideia das histórias acontecendo ao mesmo tempo... E isso é bom que ajuda a não ter capítulos curtos...
Algo que me chamou a atenção é a falta de erros! Não vi erros de acentos, vírgulas e pontos, que são mais comuns de se ver e mais difíceis de acertar...
Que legal a parte do Totodile ser sério, ou triste, mostrou bem a diferença de natures dos Pokémons, que vejo que outros autores tem dificuldades em mostrá-los, inclusive eu...
Parabéns!
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Brotherhood: Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brotherhood: Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Re: Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por Crystalmaster (TF) Seg 15 Fev 2010 - 23:52

Gente, valeu meeeeeessmo pelos comentários.
Eu não sou muito bom com propaganda Pokémon Brotherhood: Championship Icon_lol , mas aprece que o Kema já fez isso. Muito obrigado mesmo pelos elogios e pela sinceridade. Espero continuar agradando, e, como sempre, algumas observações:
1- Sobre escrever tudo direitinho... Bem... Eu uso o word, que tem correção automática e também leio o capítlo inteiro depois de escrever, além disso o capítulo ainda passa pelas mãso do Kema que lê mais uma vez e edita depois ele vlta pra mim e eu leio mais uma vez... Depois de tudo isso é meio difícil ficar algum erro...

2- Eu tava achando que a minha narrativa tava meio "
crua" (ainda bem que o Kema ajeita isso pra mim) então, aproveitando o tempo livre das viagens, comecei a ler um livro pra pegar mais o jeito com as palavras...

3- Se a hitória começar a ficar sombria ou com imagens um tanto surreais, não estranhem, é que o livro que eu tô lendo é do Stephen King x) (brincadeira)

4- Kema, não reclama que o Ed apareceu pouco que você sabe que no proxímo capítulo... Ah, deixa pro próximo capítulo! Pokémon Brotherhood: Championship Icon_razz
Crystalmaster (TF)
Crystalmaster (TF)
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Brotherhood: Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brotherhood: Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Re: Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por Micro Sex 19 Fev 2010 - 15:24

legal a fic
mas porque o pobrezinho do Totodile tem que ser revoltado? (o que eu mais gosto de Johto) choro3

o R. Branco tem razão: Deu para ver mesmo a nature do Totodile (serious nature, né?)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Brotherhood: Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brotherhood: Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Re: Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por Crystalmaster (TF) Ter 23 Fev 2010 - 16:46

Pokémon Brotherhood
Championship
(By TF bro’s)



Capítulo 3: Mundo Cruel (Por Crystalmaster; Editores: Kemaru e Ookami)

No último capítulo, Ookami e Ralf acamparam na beira do lago, para se proteger da chuva que caiu durante a noite; Edwin foi demitido do Laboratório do Professor Tanaka e resolveu seguir viagem também, e Chris encontrou um Snorlax no meio da floresta, que após uma intensa batalha, desmaiou.

Na manhã seguinte...

- Droga, Jake, onde você foi se meter? - Pergunta Edwin para si mesmo, andando e procurando por seu Pokémon, e em seguida grita. - SE VOCÊ NÃO APARECER AGORA, VAI FICAR SEM CAFÉ, ALMOÇO E JANTAR, VIU!



Alguns segundos depois, uma coisa se mexe em uma moita à frente de Edwin. Ele se aproxima da moita, observando cauteloso, e reconhece a cauda azul de seu Pokémon de baixo do pequeno arbusto.



- JAKE, SEU BABACA! - Ele agarra na cauda da pequena tartaruga e o puxa para fora do mato - QUASE ME MATOU DE SUS...

- SQUEARRR!!! - Assustado, o pequeno Squirtle se vira e dá uma cabeçada em seu dono, quebrando os óculos do mesmo.

O garoto solta Jake e cai sentado e tonto. Jake se levanta e fica chamando a atenção de seu dono.

- Squearr! Squearol squearr!! - Resmungava, puxando o braço de Ed.

- O que? Ai, minha cabeça! - Reclama Ed, levantando-se e sendo puxado - Onde nós vam... Chris?

Ed vê Chris caído logo de baixo de uma árvore, solta a “mão” de Jake e, mesmo tonto, vai pra perto do irmão.

- Chris, tudo bem, cara? - Perguntava, dando tapinhas de leve no rosto do irmão, para tentar animá-lo, mas nada acontecia. - Jake, Jato d'Água no rosto dele!

- Squearol squear!! - A pequena tartaruga solta água pela boca direto na cara de Chris.

- Acorda! Mano você ta bem? – Edwin agora chacoalhava Chris.

- Uhm... O que?... – falava Chris enquanto voltava a si.

- O que aconteceu com você?

- Squearol squear?...

- Ai minha cabeça... – reclama Chris, já sentado e levando as mãos a cabeça - Liwe cadê o Liwe?

- Aquele Pikachu? – Edwin repara no pequeno rato elétrico caído não muito longe de Chris. Liwe estava com vários arranhões pelo corpo e um pouco sujo.

- Liwe... É melhor voltar. – Chris olhou aliviado para seu Pokémon e então o recolheu, em seguida olhou para o irmão, que estava com os óculos quebrados e a testa inchada e vermelha. - Cara, o que aconteceu com você?

- Quê? Isso não importa... E sim o que aconteceu com VOCÊ! – insistiu Edwin.

Chris ficou em silêncio por uns segundos e em seguida falou.

- Fomos atacados por um Snorlax. Eu tentei espantar ele, mas ele me acertou. Daí pra frente eu não me lembro de mais nada...

- Acho que o Jake se perdeu enquanto brincava na chuva, te achou e resolveu ficar de guarda. Bom trabalho, garoto! – Comenta, fazendo cafuné em seu Pokémon - E o Ookami e o Ralf, onde estão?

- Parti depois deles, não sei onde eles estão...

- Seus “nubes”... – Ed dá um meio-sorriso e se levanta, retirando e guardando seus óculos no bolso, e em seguida, estende a mão para ajudar o irmão.

- E com você, o que houve? - Pergunta Chris, olhando para o machucado do irmão.

Enquanto Ed contava ao irmão, não só sobre o que acabara de lhe acontecer, mas também sobre sua saída do trabalho, Chris limpava a terra de sua roupa e pegava sua mochila. Depois de algum tempo os dois partiram a procura de seus outros irmãos. Mais adiante dali seguiram por uma galeria de árvores que pareceu surgir do nada...

------------------------------------ Longe dali... ---------------------------------------------------


-Totodile!- Toto parecia feliz por estar à beira do rio. Caminhava olhando o correr das águas acelerado.

Ralf olhava animado para seu Pokémon, como se de alguma maneira ele pudesse sentir a mesma felicidade de Toto pelo simples movimento do rio.

- Acho que vamos chegar logo à Union City. – Comenta Ookami, ansioso para comprar itens para a viagem na metrópole. Ambos os irmãos estavam distraídos, mal notaram que estavam para dar de encontro com...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Sangue! – Chris estava espantado, olhando as manchas no chão e se sentindo tonto e enjoado.

Manchas de sangue cobriam o caminho entre as árvores e formavam uma trilha que os conduzia a uma espécie de toca feita entre as raízes de uma grande castanheira.

- Alguma coisa ruim aconteceu por aqui... – adicionou Ed que acompanhava a trilha com os olhos bem apertados. Ele se aproximou da toca e espiou seu interior. – Um ovo!

O ovo também tinha algumas manchas de sangue, mas estava intacto. Ed observava o pobre ovo enquanto, sorrateiramente, algo se arrastava de um galho baixo da castanheira e se preparava para atacar Ed.

Jake viu o iminente ataque ao eu treinador e deteve o ataque daquele pokémon com uma investida, jogando-o para longe.

- Uhm? – Ed se virou surpreso.

Jake então fica pronto para batalhar com esse pokémon. Era uma Serpente, com um olhar frio, e manchas roxas e vermelhas pelo corpo, com enormes presas vermelhas, e uma lâmina na ponta de sua cauda. Uma Seviper.

- Cara, você ta bem?

-To, to sim... Graças ao Jake. - ele sorri, e olha para sua pequena tartaruga, que encarava a enorme cobra negra à sua frente – Não sei por que, mas hoje baixou um espírito de herói nele!

- Ed... Olha a boca dela... – Chris apontou para Seviper que estava levantando e assumia uma posição de ataque.

- Por quê? O que tem? - Responde o garoto, que não via a cobra com tanta perfeição quanto o irmão.

- Também está cheia de sangue! - responde o irmão menor. Ed fica sério.

- Parece que achamos o culpado por tudo isso.

- Ela deve ter devorado a mãe do pobre ovinho! - exclama Chris, também sério.

- Squearol squear! – Jake ainda estava diante da Seviper, que o olhava como quem olha uma sobremesa. Repentinamente uma rajada de espinhos saiu de sua boca em direção a Jake.

- Jake Retirada! – ordenou Chris.

- O que houve? - pergunta Ed, que ainda tentava enxergar a luta, mas via tudo embasado.

- Põe os óculos, a Seviper usou Picada Venenosa nele!

Ed pôs o par de óculos quebrado no rosto a tempo de ver sua tartaruga azul entrar em seu casco em um rodopio e bloqueando o ataque do adversário. No entanto, num movimento ligeiro, Seviper abocanhou o casco de Jake com suas enormes presas cheias de sangue. Ela então o sacudiu e o jogou contra uma árvore. Jake saiu do casco desnorteado.

-Jake cuidado!- gritou Ed.

- Squir?...

Jake não conseguiu entender o que seu mestre dissera e cambaleava um pouco. A Seviper encheu a boca e cuspiu uma gosma em Jake, que caiu, com pintas verdes no rosto e manchas abaixo dos olhos.

- Essa não! Ela o envenenou com o Tóxico - explica Chris, observando a luta.

- Droga... Jake! – gritou mais uma vez Ed. Então, se lembrou do que o professor Tanaka havia lhe dado, e pegando a Bola Luxuosa no bolso, anunciou. - É agora ou nunca...

Ed arremessou a esfera negra e acertou a cara da Seviper, fazendo-a se afastar de Jake. A Bola Luxuosa então abriu e uma forte luz saiu dela revelando finalmente o Pokémon misterioso...

------------------- Em outro lugar... ----------------------------------

- Olha só... Eu bem que estava procurando algo pra me divertir. – Um garoto baixinho estava encostado em uma pedra no caminho de Ralf e Ookami. Ao lado dele estava um Rhyhorn que parecia sério. O garoto dá um meio-sorriso para os irmãos. – Eu sou Kevin Straws.

- Oi! Eu sou Ookami esse é meu irmão Ralf. – Ookami estendeu sua mão para um cumprimento.

Kevin olhou para a mão de Ookami com um sorriso debochado que logo se tornou uma irritante gargalhada.

- Ookami?! Que nome é esse: “Ookami”??– Kevin ria incessantemente o que deixava Chad muito, muito irritado. Seu Rhyhorn, pelo contrario, continuava sério. – Parece nome de sushi!

- Ora seu! – Ookami espumava pela boca e queria partir pra cima de Kevin.

- Calma cara, calma... – Ralf segurava seu irmão para que ele não matasse o garoto.

- E então homem-sushi, quer uma luta é? – disse Kevin, enquanto erguia a pokébola com um sorriso confiante.

- Com certeza. Eu vou acabar com você moleque! - Respondeu Ookami, furioso, encarando o garoto.

- Cynda! – Flame, que estava no ombro de Ookami, parecia tão determinado quanto seu treinador a derrotar seu adversário.

- -Ei! Nem pensar! – Ralf se pôs na frente do irmão. – Você já teve muita ação, agora é minha vez de lutar. Toto!

- Toto? – Toto, que ainda estava admirando o rio, virava ao chamado de seu treinador.

- Hehe... – Ralf estava começando a se acostumar com a reação de seu Pokémon.

- Vai Poochyena! – Kevin liberava seu Pokémon. Uma pequena Poochyena que parecia estar bem feliz por estar fora da pokébola. – Ataque com investida.

- Toto evasiva e Olhar Maldoso!

A cachorrinha negra avançou contra o pokémon jacaré, que desviou do ataque e a encarou com sua técnica. Em resposta ao golpe de Toto, a Poochyena simplesmente lambeu o focinho dele e latiu feliz.

- O que está fazendo? Ataque!- ordenou Kevin

A Poochyena investiu contra Toto que caiu para trás

- To-to-toto.

- Toto, Jato d’água! - gritou Ralf.

Toto respirou fundo, encheu o peito e... nada aconteceu...

- Uhm?... – Ralf estava confuso. Seu golpe não funcionara.

- Onde já se viu um Totodile que não consegue nem usar um golpe de água!! – Kevin voltava a gargalhar alto e debochar dos irmãos.

- Ele ainda deve estar com nível baixo... Essa é a primeira batalha dele... – explicou Ookami a seu irmão.

- Puxa vida... - disse Ralf, um pouco desanimado, mas se recompôs em seguida - Tudo bem Toto a culpa não é sua!

- Toto?- Toto se virou para seu treinador por um segundo e foi atingido mais uma vez por uma investida.

- Se você vai ficar ai parado melhor pra mim. - disse Kevin, animado. - Poochyena use o Uivo!

O Pokémon obedeceu e soltou um uivo belo e melodioso.

- Toto?...

- Hehehe! – riu Kevin.

A Poochyena assumiu então uma posição de ataque e parecia muito mais destemida.

- O Uivo eleva o poder de ataque de um Pokémon, é melhor ter cuidado... – aconselhou Ookami.

- Certo... – Ralf estava confuso, não sabia direito o que fazer, até que se lembrou das aulas de batalha no colégio e teve um estalo. – Já sei! Toto Olhar maldoso.

Totodile voltou a encarar a Poochyena que partia em sua direção.

- Agora que estamos prontos, Poochyena Investida!Acabe com isso!

O Pokémon de Kevin atingiu Toto em cheio.

-Acabou. – Kevin acreditava ter vencido, mas...

- To... Toto!- Toto levanta ferido, mas ainda com determinação. Ele parecia bem bravo.

- Como?!- Kevin estava surpreso.

- Isso! - exclamou Ralf, com um meio-sorriso e um ar vitorioso - Agora Toto, Raiva!

Toto ergue-se bufando de raiva e atacou ferozmente a Poochyena que desmaiou na hora.

- O que?! Com um só golpe? – Kevin recolhia seu Pokémon. Ele parecia estar pasmo com a virada repentina.

- Resistir. – explicou Ralf. – Antes da investida o Toto usou Resistir, isso fez com que ele sobrevivesse ao golpe. Quanto ao ataque... Os vários Olhares Maldosos do Toto não foram em vão: Eles diminuíram a resistência física da Poochyena. Você estava tão concentrado em atacar que não prestou atenção nem nas condições em que seu Pokémon estava. Por fim, o golpe Raiva, que aumenta de força cada vez que o Pokémon é atacado.

Ralf então se virou para comemorar com seu Pokémon.

- Grrr... – Kevin estava irritado.

- Sua imprestável! – gritava com a pokébola. – Por sua causa! Por sua causa eu perdi! Você é fraca mesmo... Eu não quero mais você!

Depois disso virou-se para o rio e arremessou sua pokébola... Com a Poochyena ainda dentro...

- O que está fazendo?! – gritou Ralf partindo em direção ao rio.

- Não! – exclamou Ookami, segurando o irmão pelo braço e olhando a esfera vermelha sendo levada pela água. – A correnteza é muito forte...

- Ela não servia pra mais nada mesmo. Vamos embora Rhyhorn... – Kevin deu as costas para os dois irmãos e foi embora, frio e com o mesmo sorriso debochado no rosto de quando chegara. – Eu vou me lembrar de vocês... E da próxima vez... Não vou perder!

----------- De volta à floresta com sangue... ---------------

Um brilho majestoso cintilava por entre as sombras das castanheiras. Ambos os irmãos estavam estarrecidos. Uma figura, semelhante a um réptil ou anfíbio, de cor verde brilhante e com uma flor amarela semi-aberta em suas costas aparecera de dentro da bola luxuosa.

- Shiny... – Chris estava boquiaberto.

- Eheheh, é... Essa mocinha aí é rara, e bem brava! - Ed sorriu, observando a pokémon recém-liberada.

A Ivysaur bocejava como se tivesse acabado de acordar. Pena que bem a sua frente tinha uma Seviper que ainda estava com fome. A cobra tentou abocanhar a recém-chegada, mas com um rápido movimento, ela amordaçou a Seviper com seus Chicotes de Cipó.

- Que reflexo! – Chris continuava impressionado.

- Chris... Você disse que tinha Antídotos não é? - Perguntou Edwin, lembrando-se de algo.

- Sim...

- Ótimo. Eu preciso que você faça uma coisa pra mim... – Ed cochicha algo no ouvido do irmão.

- Entendi.

- Vamos! – Ed começa a correr para perto da Seviper e da Ivysaur. – Violet, arremesse-a!

A Ivysaur, que continuava a segurar a Seviper com os cipós, olhou para Ed com indiferença. Não o conhecia ou pelo menos não se lembrava.

- Droga... - reclamou Ed, retirando os óculos novamente. Era difícil enxergar com eles rachados, mas era muito pior sem eles, então, logo repôs - Ela só vai obedecer ao Kouji, mas...

Enquanto Violet segurava a serpente, Chris se esgueirava cuidadosamente para alcançar Jake, que continuava envenenado. Agarrou a tartaruguinha e a afastou da luta, então usou nele um antídoto de sua mochila.

- Você tá bem cara? - Perguntou, fazendo cafuné no pequeno Squirtle.

- Squearr?... – Jake continuava meio atordoado.

- Violet, sou eu, Edwin, lembra? Sou amigo do Kouji... – Ed continuava tentando fazer Violet ouvi-lo. A Seviper aproveitou a situação para escapar.

- Soarr? - Violet ainda olhava o garoto sem muita animação e bastante confusa.

A serpente disparou outra Picada venenosa, mas Violet bloqueou girando os chicotes.

- Ed, ta aqui o Jake, ele tá bem. – Chris chagava com Jake nos braços.

- Squir...

- Vi! Lembra, quando agente brincava junto, Eu, o Trent, você e o Kouji! – insistiu Ed.

- Vamos lá, garota, lembre-se! - falou meio tenso e cauteloso - Vocês viajaram com a gente! O Trent até te protegeu, pouco antes de você evoluir!

- Soar...? - A Pokémon de planta parecia recordar de algo, enquanto ainda bloqueava as investidas de seu rival com os chicotes.

- O Kouji... Bem... - Ed hesitou um pouco e continuou - ele não pôde mais seguir viagem e queria que eu te trouxesse comigo, para ficar cada vez mais forte, como ele sempre quis!

Violet pára de se defender por alguns segundos e a Seviper, aproveitando a situação, cortou o rosto de Violet com a lâmina de sua cauda, fazendo sair um pouco de sangue do corte. A serpente olha para aquilo, e parece ficar com mais fome ainda.

- Violet! - Exclama Edwin, ameaçando ir até ela, mas Chris o impede.

- Soarr!! - Ela parecia sentir muita dor, e parecia estar furiosa. Então Rapidamente agarra Seviper com seus chicotes, apertando com força fazendo a serpente fazer uma expressão de dor, e então, a arremessa longe.

- Agora, Vi, você precisa confiar em mim! Podemos derrotá-lo se trabalharmos juntos! - Aconselhou o irmão maior, olhando-a.

A pokémon de planta encarou os dois garotos por um tempo, e em seguida se virou para a cobra, que já havia se recuperado do golpe recebido se aproximava de novo para uma nova mordida.

- Pó Paralisante! – Exclamava Edwin

Violet então joga uma grande quantidade de um pólen amarelo, fazendo uma pequena nuvem em Seviper

- Isso! – Comemoravam os dois irmãos, porém, são surpreendidos. Da fumaça sai a Serpente, acertando uma forte investida em Violet. Seviper parecia não ter sofrido dano algum com o pólen paralisante.

- Mas como? – Se pergutava Edwin, confuso.

- Mano, lembro uma vez o professor comentando, que o Seviper tem uma habilidade de se curar muito rápido seus danos de estado, deve ser isso, ela resistiu facilmente ao pó devido a essa habilidade!

Violet então recebe o golpe caindo para trás, mas rapidamente se levanta, e vê a serpente vindo em sua direção rapidamente rodando e lançando a lâmina de sua cauda em direção a sua face.

- Cuidado Violet! – Gritava Edwin preocupado, mas que rapidamente troca sua expressão de preocupação por uma expressão de susto.

- Seeeviiper? – Seviper não entende o que aconteceu, sua cauda de repente parou. Quando todos observam melhor, Violet tinha segurado sua cauda com seus cipós a poucos centímetros de sua face.

- Sssooooaarr!!! – Furiosa, a pequena Ivyssaur com os dois cipós seguram fortemente a Seviper, a lançando violentamente no chão.

- Isso Violet! Agora, use aquela Derrubada! – Diz Edwin, animado. Chris parecia não entender nada.

Violet então pega impulso com seus cipós para pular em uma grande altitude, e cai com todo seu corpo em cima da Seviper, dando uma poderosa Derrubada.

- Viper!!! – A serpente grita de dor, porém, imitando Violet, agarra suas duas patas traseiras, enrolando-as com sua cauda, então com toda força, Seviper a joga para longe, fazendo-a cair e rolar um pouco. Seviper então levanta, um pouco ferida, e lança outro Toxic, e em seguida uma rajada de Espinhos Venenosos.

- Cuidado Violet! – Gritava Edwin – Tente não ser acertada por isso, e use folhas navalha!

- Soar!

Violet levanta rapidamente, a tempo de se esquivar daquela gosma tóxica, e então, usa folhas navalha como ordenado, bloqueando assim todos os espinhos, mas quando olha para frente, a serpente está perto, com sua lâmina com um brilho roxo. A serpente então pega impulso e tenta cortar Violet. Mas rapidamente a pokémon se agacha, se esquivando por pouco, agarra o corpo da serpente com seus cipós, e começa a atirar centenas de folhas navalha, acertando-a por completo. Quando Seviper estava prestes a desmaiar, Violet a solta, e pega distância.

- Agora...

Ed pegou uma pokébola do bolso e a jogou na direção da Seviper. A esfera balançou por um tempo, depois ficou imóvel.

- Você capturou essa coisa!? Ela matou os pais do pobre ovinho! Quase matou você! – brigava Chris.

- Você não percebeu?

- ... – Chris estranhou a pergunta.

- Ela não matou os pais do ovinho por nada. Percebi no momento em que a olhei que ela estava faminta. - Explica Ed, sério, e, ao ver o olhar de espanto do irmão, continua - Olha, não importa o quão pareça errado ou feio, é assim que são as coisas por aqui: eles caçam para sobreviver. Se não matasse os pais do ovinho, ela morreria de fome. E agora, viajando com a gente, ela terá sempre comida e não precisará matar novamente.

Chris abaixou a cabeça. Seu irmão tinha razão: O mundo não era apenas aventura e batalhas Pokémon. O mundo às vezes podia ser cruel... Jake desceu dos colos do garoto e subiu nas costas de seu dono.

- Você está bem? - Perguntou Ed, se aproximando de Violet e acariciando sua cabeça.

- Soarr... - Respondeu a Ivysaur, sorrindo um pouco sem graça.

- Vejo que não perdeu o jeito pras lutas! Obrigado pela ajuda. - Disse, sorrindo, em seguida a recolheu para sua esfera negra. - Descanse agora.

- E o ovo? – perguntou Chris que já o havia pegado e estava com ele nas mãos. – Acho melhor ficar com você. Afinal de contas, você o salvou...

- Já que você insiste... – Ed mudou rapidamente sua expressão séria para uma mais cômica e pegou o ovo das mãos do irmão.

- Agora você tá animadinho né! – Dizia Chris, sorrindo. Pois fazia muito tempo que não via essa feição no rosto de seu irmão, uma feição de alegria e de satisfação. Uma feição, que há muito tempo Edwin não transmitia.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi pessoal!
Desculpa a demora. Não puder postar domingo pois estava voltando de viagem. Segunda eu não tenho desculpa pra não ter postado ...Pokémon Brotherhood: Championship Icon_lol
Efim...
espero que tenham gostado do capítulo 3, e tenho uma má notícia sobre o quarto: ele ainda não tá pronto, vou tentar ao máximo terminá-lo antes até domingo, o problema é que tenho trabalho pra fazer dos dias que eu viajei e certos editores desaparecem do msn quando agente mais precisa...¬¬ (não, não é o Ooka, nem o Kema). Mas prometo que se o capítulo quatro não sair no domingo ele sairá pelo menos na mesma semana...
Sobre o Toto, sim, eu quis fazê-lo diferente dos Totodiles "superanimados" que sempre aparecem, tem mais coisas sobre ele e a nature dele, mas pra saber vocês vão ter que continuar a ler a fic, tchau! x)

________________
Pokémon Brotherhood: Championship Saberu
Crystalmaster (TF)
Crystalmaster (TF)
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Brotherhood: Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brotherhood: Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Re: Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por Kemaru Ter 23 Fev 2010 - 19:46

Ainda bem q tu postou! Domingo eu vim aqui, tentei postar.. enfeitei ele todo, mas na hora de enviar, sei lá o que houve que desconfigurou tudo! x.x Daí eu fiquei com raiva e deixei pra lá! :p

e sobre isso que vc disse sobre editores q somem quando mais se precisa é bem verdade!! u.u'

Enfimm, o capítulo está aí, ficaram uns errinhos que eu corrigi quando tentei postar no domingo, mas que ele não deve ter percebido hoje, e esperamos que estejam mesmo gostando!

Vlw ae e té + o/
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Brotherhood: Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Brotherhood: Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Brotherhood: Championship Empty Re: Pokémon Brotherhood: Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos