| [Finalizado]N's Team in-game challenge | |
|
+27x-Kuma-x -Murilo marcos-zx nicolas2518 Assombraçon Isr Parukia LucRaph wesleyhucks -Shiny Bro Mamoru Milotic Zekshiram Gabriel1403 None Moon_fire Hypno ~Stark MrSuperSonic amadorneto KilreCloud Charge Sr Babe Bittö SUPER HACHER JF_Mime 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Ter 19 Jun 2012 - 13:00 | |
| - babeceiro escreveu:
- JF_Mime escreveu:
- babeceiro escreveu:
- Puts,entrei pela route 7,que é a route antes do ginasio de celadon.Nessa route já peguei um pokemon,pois é a route antes de celadon.Não posso pegar na entrada-direita(de lavender) ou do norte(route5)?
Como só vale na primeira route antes de cada Gyn ou vc pega outro nessa route ou só na próxima cidade.
Puts,agora fiquei entalado.N faz mal,prevejo terminar em breve
EDIT: Huston,we have a problem!
Bem,o que se passa é que não tenho nenhum pokemon que possa aprender surf. Na verdade,os unicos pokemons que podem ser obtidos são magikarp(é possivel pescando com uma old rod,porem não sei bem aroute que se trata,e se nessa route já se tem essa vara de pescar...)e squirtle(Comecei com bulbasaur.)Isto quer dizer que eu vou ter que reiniciar o chalenge,né?
EDIT2:e sim possivel obter um magikarp antes de um ginasio.Recebo uma old rod em vermilion,e na route antes dessa cidade(que tem gym) tem um laguinho para pescar.Puts,apenas aguardando alguma decisão sua Se é na route antes do Gyn pode pegar o magikarp | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Ter 19 Jun 2012 - 14:19 | |
| - JF_Mime escreveu:
- babeceiro escreveu:
- JF_Mime escreveu:
- babeceiro escreveu:
- Puts,entrei pela route 7,que é a route antes do ginasio de celadon.Nessa route já peguei um pokemon,pois é a route antes de celadon.Não posso pegar na entrada-direita(de lavender) ou do norte(route5)?
Como só vale na primeira route antes de cada Gyn ou vc pega outro nessa route ou só na próxima cidade.
Puts,agora fiquei entalado.N faz mal,prevejo terminar em breve
EDIT: Huston,we have a problem!
Bem,o que se passa é que não tenho nenhum pokemon que possa aprender surf. Na verdade,os unicos pokemons que podem ser obtidos são magikarp(é possivel pescando com uma old rod,porem não sei bem aroute que se trata,e se nessa route já se tem essa vara de pescar...)e squirtle(Comecei com bulbasaur.)Isto quer dizer que eu vou ter que reiniciar o chalenge,né?
EDIT2:e sim possivel obter um magikarp antes de um ginasio.Recebo uma old rod em vermilion,e na route antes dessa cidade(que tem gym) tem um laguinho para pescar.Puts,apenas aguardando alguma decisão sua
Se é na route antes do Gyn pode pegar o magikarp O problema é que eu já passei esse ginasio... ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Qua 20 Jun 2012 - 2:40 | |
| - babeceiro escreveu:
- O problema é que eu já passei esse ginasio...
Você ja passou de cinabar? como é uma ilha antes da cidade tem agua na route 21 e da para pescar la, em qualquer local com agua da pra pegar um magikarp. | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Qua 20 Jun 2012 - 6:03 | |
| - JF_Mime escreveu:
- babeceiro escreveu:
- O problema é que eu já passei esse ginasio...
Você ja passou de cinabar? como é uma ilha antes da cidade tem agua na route 21 e da para pescar la, em qualquer local com agua da pra pegar um magikarp. Bem,ai ta outro problema,pois a saida de fuchia é a route 19,a saida de pallet é a route 20,sendo que na "viragem" elas se unem na route 21,e é na route 21 que fica cinabar... EDIT:bem,acho que deu game over em fire red(tambem já estva cansado de jogar) Mudarei para platinum,agora com um equipa predefenida,já com os HM's certinhos e tudo... ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Bittö Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Qui 21 Jun 2012 - 19:40 | |
| Só uma pergunta...
Por que meu nick não está na lista de espera? ;/ | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sex 22 Jun 2012 - 1:12 | |
| - Bittö escreveu:
- Só uma pergunta...
Por que meu nick não está na lista de espera? ;/ Porque um nego que atende pela alcunha de JF_Mime esqueceu :X Ja arrumei | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sex 22 Jun 2012 - 11:05 | |
| Finalmente concluí o Challenge,peguei minha Bar. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sex 22 Jun 2012 - 11:26 | |
| Com a vitória do Hypno, sou eu né? Reserva³. Nick: Isr Versão que usarei: Crystal. Dúvida: - JF_Mime escreveu:
- Moon_fire escreveu:
- Perguntas:
[...] -Posso pegar o Odd Egg? [...]
[...] Não, você pode até pegar o ovo mas o pokemon não poderá ser utilizado. [...] Por que? -q O Egg é obtido na rota imediatamente anterior à Goldenrod, ou não é permitido usar pokémon de EGG? | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sex 22 Jun 2012 - 13:13 | |
| Obrigado por avisar que eu entrei no challenge, Mime. 1bj. ___ Challenge completo, peguei a bar. ___ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]___ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]___ Por favor, não me pergunte sobre como foi upar um Ratatta até esse level, e COMO ELE FOI INÚTIL NA E4, NEM PRA DAR REVIVE ELE SERVIU! Ò_____Ó ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sex 22 Jun 2012 - 14:58 | |
| | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sex 22 Jun 2012 - 15:30 | |
| Vou começar o challenge hoje. Sou um belo exemplo de pessoa "adiantada". Mas vim aqui avisar a mudança de jogo, que agora será Crystal. | |
|
| |
amadorneto Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sex 22 Jun 2012 - 16:24 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Completei o challenge, ainda não terminei de postar progressos mas vou postar. Ja posso pegar a bar? ________________ Gravem este nome: Gavin Mackey. O cara é fera. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sex 22 Jun 2012 - 17:11 | |
| - amadorneto escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Completei o challenge, ainda não terminei de postar progressos mas vou postar. Ja posso pegar a bar? Porra,sua equipa ficou quase do mesmo jeito da minha xD Daqui a alguns dias devo acabar ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
|
| |
amadorneto Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sex 22 Jun 2012 - 17:54 | |
| - babeceiro escreveu:
- amadorneto escreveu:
Completei o challenge, ainda não terminei de postar progressos mas vou postar. Ja posso pegar a bar? P@@@@,sua equipa ficou quase do mesmo jeito da minha xD Daqui a alguns dias devo acabar Não vem não que comecei mais de duas semanas antes. OBS:Minha escola gosta de dar muitas provas antes das férias. ________________ Gravem este nome: Gavin Mackey. O cara é fera. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sex 22 Jun 2012 - 21:34 | |
| - amadorneto escreveu:
- babeceiro escreveu:
- amadorneto escreveu:
Completei o challenge, ainda não terminei de postar progressos mas vou postar. Ja posso pegar a bar? P@@@@,sua equipa ficou quase do mesmo jeito da minha xD Daqui a alguns dias devo acabar Não vem não que comecei mais de duas semanas antes.
OBS:Minha escola gosta de dar muitas provas antes das férias. Eu disse que vc copiou minha team?E se tive-se,era sinal que a minha equipa estava muito boa(neste caso é a sua que esta muito boa mas nem tinha reparado xD) ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge | |
| |
|
| |
| [Finalizado]N's Team in-game challenge | |
|