| [Finalizado]N's Team in-game challenge | |
|
+27x-Kuma-x -Murilo marcos-zx nicolas2518 Assombraçon Isr Parukia LucRaph wesleyhucks -Shiny Bro Mamoru Milotic Zekshiram Gabriel1403 None Moon_fire Hypno ~Stark MrSuperSonic amadorneto KilreCloud Charge Sr Babe Bittö SUPER HACHER JF_Mime 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sáb 16 Jun 2012 - 16:27 | |
| - Sasuke Uchiha escreveu:
- Então terei que me livrar do meu futuro Gyarados/Dragonite?
E também, mais uma, em Veridian, no ginásio do Giovanni, a última rota perto dele é a rota 22, onde vai para a liga. Pode capturar um Pokémon lá ou não conta? Sim A route antes de Viridian não é a 22, a route 22 vc passa depois da cidade, e nesse caso antes de viridian é a linda e muito cheia de pokemons route 1 - babeceiro escreveu:
- posso largar pokemons?
Sim não existe nenhuma regra que impeça | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sáb 16 Jun 2012 - 16:34 | |
| Então eu vou ficar com o lindo e muito cheio Ratatta, que evoluirá em um lindíssimo e muitíssimoíssimoíssimo cheíssimoíssimoíssimo Raticate. :fuckthat: ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sáb 16 Jun 2012 - 17:31 | |
| JF, acho que não entendeu. =p
Eu já completei, e joguei novamente em Crystal. O meu post anterior era uma re-reinscrição, ou seja, gostaria de me inscrever de novo². :3 | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sáb 16 Jun 2012 - 18:29 | |
| ok eu perguntei aquilo de largar pokes porque o n trata sempre bem os pokes(se bem que abandonar não é tratar mal...)
Isr e sasuke:Como vcs conseguem completar o chalenge tão rapido?fogo,vc copletam um chalenge num dia... ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
JF_Mime Membro
| |
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sáb 16 Jun 2012 - 19:26 | |
| - JF_Mime escreveu:
- Isr escreveu:
- JF, acho que não entendeu. =p
Eu já completei, e joguei novamente em Crystal. O meu post anterior era uma re-reinscrição, ou seja, gostaria de me inscrever de novo². :3
- babeceiro escreveu:
- Isr e sasuke:Como vcs conseguem completar o chalenge tão rapido?²
Nuss foi tão rapido que achei q vc estava apenas comunicando a versão mas ja vai para a 3 vez Inscrição aceita, adicionado a reserva. Com isso o Marcos-zx entra no challenge e ja pode postar progressos.
Hehe. Há algum problema em começar a jogar agora e postar meus progressos quando entrar? | |
|
| |
JF_Mime Membro
| |
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Sáb 16 Jun 2012 - 20:16 | |
| - Citação :
- Isr e sasuke:Como vcs conseguem completar o chalenge tão rapido?fogo,vc copletam um chalenge num dia..
Eu tento ir o mais rápido possível para não deixar as pessoas esperando, tipo eu que vou fazer 4 dias na reserva. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Dom 17 Jun 2012 - 9:41 | |
| Nas cidades que tenhem mais de uma entrada possivel(aka safron)temos de pegar pokemons da route que nos entramos pela primeira vez na cidade ou podemos escolher? ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Bittö Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Dom 17 Jun 2012 - 11:59 | |
| Hey Mime, ainda tem vaga, certo?
Então gostaria de me inscrever novamente :3
Nick: Bitto Versão: Ainda não decidi, como sempre. | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Dom 17 Jun 2012 - 23:57 | |
| - babeceiro escreveu:
- Nas cidades que tenhem mais de uma entrada possivel(aka safron)temos de pegar pokemons da route que nos entramos pela primeira vez na cidade ou podemos escolher?
Nesse caso a route que vale é a que você entra pela primeira vez - Bittö escreveu:
- Hey Mime, ainda tem vaga, certo?
Então gostaria de me inscrever novamente :3
Nick: Bitto Versão: Ainda não decidi, como sempre. Ok adicionado a reserva | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Seg 18 Jun 2012 - 0:03 | |
| (Fiz essa pergunta por MP,mas ainda não obtive resposta...)
Olá,desculpe o incomodo.Estou em Mistralton City,e estou indo para Icirrus.É Valido eu capturar um Pokémon na Mistralton Cave,ou eu tenho de capturar um na Twist Mountain?
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Seg 18 Jun 2012 - 7:07 | |
| Puts,entrei pela route 7,que é a route antes do ginasio de celadon.Nessa route já peguei um pokemon,pois é a route antes de celadon.Não posso pegar na entrada-direita(de lavender) ou do norte(route5)? ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Seg 18 Jun 2012 - 13:40 | |
| - babeceiro escreveu:
- Puts,entrei pela route 7,que é a route antes do ginasio de celadon.Nessa route já peguei um pokemon,pois é a route antes de celadon.Não posso pegar na entrada-direita(de lavender) ou do norte(route5)?
Como só vale na primeira route antes de cada Gyn ou vc pega outro nessa route ou só na próxima cidade. Hora da analise semanal dos progressos Charginho - Fire Red | Desclassificado | ~PsychoVictor - White | OK | amadorneto - Platinum | OK | ~Stark - Emerald | OK | Hypno - Black | OK | arthurdizoi - Crystal | OK | Amandinha13 - Platinum | Desclassificada | Shiny-Kun - Black | OK | LucRaph - Leaf Green | OK | Parukia - White | OK | l3lue Thunder - Soul silver | OK | nicolas2518 - Fire Red | Imune | Marcos-zx - Fire Red | Imune |
Essa semana os Players que dizem bye ao challenge são Charginho por não postar progressos e Amandinha13 por descumprir a regra principal do challenge que é só capturar pokemons na route antes de cada Gyn e seus pokemons foram capturados em rotas aleatorias.
Com isso entram no challenge o Sasuke Uchiha e o Babeceiro e ambos ja podem começar a postar progressos. | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge Seg 18 Jun 2012 - 19:02 | |
| - JF_Mime escreveu:
- babeceiro escreveu:
- Puts,entrei pela route 7,que é a route antes do ginasio de celadon.Nessa route já peguei um pokemon,pois é a route antes de celadon.Não posso pegar na entrada-direita(de lavender) ou do norte(route5)?
Como só vale na primeira route antes de cada Gyn ou vc pega outro nessa route ou só na próxima cidade.
Puts,agora fiquei entalado.N faz mal,prevejo terminar em breve EDIT: Huston,we have a problem! Bem,o que se passa é que não tenho nenhum pokemon que possa aprender surf. Na verdade,os unicos pokemons que podem ser obtidos são magikarp(é possivel pescando com uma old rod,porem não sei bem aroute que se trata,e se nessa route já se tem essa vara de pescar...)e squirtle(Comecei com bulbasaur.)Isto quer dizer que eu vou ter que reiniciar o chalenge,né? EDIT2:e sim possivel obter um magikarp antes de um ginasio.Recebo uma old rod em vermilion,e na route antes dessa cidade(que tem gym) tem um laguinho para pescar.Puts,apenas aguardando alguma decisão sua ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado]N's Team in-game challenge | |
| |
|
| |
| [Finalizado]N's Team in-game challenge | |
|