Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nem pra isso serve? [+ Moderação Ociosa] [- ação] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nem pra isso serve? [+ Moderação Ociosa] [- ação] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nem pra isso serve? [+ Moderação Ociosa] [- ação]

2 participantes

Ir para baixo

Nem pra isso serve? [+ Moderação Ociosa] [- ação] Empty Nem pra isso serve? [+ Moderação Ociosa] [- ação]

Mensagem por Lux. Sex 1 Jun 2012 - 21:59

É o seguinte, eu pedi ontem para um moderador pra ser banido por 5 meses pq tenho mais o de fazer nesse período e a PM não sai de mim mesmo eu querendo sair dela, então o ban era necessário.

Pedi um prazo, que foi até hj às 15:00 para se despedir de uns, e olhar as ultimas coisas no fórum e talz...
Fui pra a academia às 14:50 esperando que quando chegasse estivesse já com essa hospedada no vale do banimento, mas kd?
Sério, nem pra isso a moderação tá servindo? Sério mesmo produção?


O moderador que postar aqui/vai me banir, quero um prazo de 5 minutos só pra ler sua resposta, e bye bye fofos

Té mais (ou não)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nem pra isso serve? [+ Moderação Ociosa] [- ação] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nem pra isso serve? [+ Moderação Ociosa] [- ação] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nem pra isso serve? [+ Moderação Ociosa] [- ação] Empty Re: Nem pra isso serve? [+ Moderação Ociosa] [- ação]

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 1 Jun 2012 - 23:43

Fiquei sem net de tarde sr. Lux, banido, pronto '-'.

Só lembrando que ele pediu por alguns meses, não teve motivos para ser banido, logo, não me culpem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nem pra isso serve? [+ Moderação Ociosa] [- ação] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nem pra isso serve? [+ Moderação Ociosa] [- ação] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos