EUROCopa 2012 - Polônia/Ucrânia
+5
Sketdan
Black~
pietrosaggioro
-Lucks
Mikh
9 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: EUROCopa 2012 - Polônia/Ucrânia
E o Super Mário garante a vitória da Alemanha.
Alemanha fez sua obrigação de vencer.
Alemanha fez sua obrigação de vencer.
Vish, Portugal perdeu, muito injustiçado.
2 bolas na trave, uma defesa do Neuer que nem ele sabe como defendeu (aquele remate do Ronaldo que bateu mesmo à frente do Neuer), aquele remate do Varela que ele também não sabe como defendeu, mais 2 ou 3 boas oportunidades que não deram o golo, falta contra a Alemanha que o árbitro deu contra Portugal, enfim, uma injustiça. O Gomez no 2º remate que faz marca golo, infelizmente é assim o Futebol.
2 bolas na trave, uma defesa do Neuer que nem ele sabe como defendeu (aquele remate do Ronaldo que bateu mesmo à frente do Neuer), aquele remate do Varela que ele também não sabe como defendeu, mais 2 ou 3 boas oportunidades que não deram o golo, falta contra a Alemanha que o árbitro deu contra Portugal, enfim, uma injustiça. O Gomez no 2º remate que faz marca golo, infelizmente é assim o Futebol.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
Holanda e Portugal se complicam e a Alemanha tem tudo para passar. Só esperava que Alemanha vs Portugal fosse um jogo melhor, enfim.
Esperar os próximos jogos, Euro dessa ano está boa.
Esperar os próximos jogos, Euro dessa ano está boa.
Alerta :
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
Bem,só pt,e claro qque vi o alemanha portugal.
Claro que a oportunidade ni final da 1ª parte foi a mais cagada de todos,aqui por casa todos gritamos gol ,mas depois vimos que saio.porem tiveram outras cagadas,como depois do golo da alemanha,a bola a trave e ainda aquele cruzamento tenso que acabou com o chuto de um jogador para o lado que o redes estava virado,resultando numa defesa.
Apesar da posseção de bola da alemanha,penso que o jogo estava muito preso ao meio campo.A alemanha pode ter tado por cima,porem tirando o golo,não criaram assim muitas oportunidades flagrantes de golo.
Agora é esperar,ver no que da a proxima jornada.
PS:tentei escapar ao assunto...Mas no golo da alemanha,se não me engano,um jogardor portugues bate com a mão na bola(só não sei se foi dentro ou fora da grande area...),devia ser anulado o lance...nem ai tive-mos sorte.
PS2:Não falei de nomes para facilitar a comprensão,porque podia falar em jogadores desconhecidos para voces...
Claro que a oportunidade ni final da 1ª parte foi a mais cagada de todos,aqui por casa todos gritamos gol ,mas depois vimos que saio.porem tiveram outras cagadas,como depois do golo da alemanha,a bola a trave e ainda aquele cruzamento tenso que acabou com o chuto de um jogador para o lado que o redes estava virado,resultando numa defesa.
Apesar da posseção de bola da alemanha,penso que o jogo estava muito preso ao meio campo.A alemanha pode ter tado por cima,porem tirando o golo,não criaram assim muitas oportunidades flagrantes de golo.
Agora é esperar,ver no que da a proxima jornada.
PS:tentei escapar ao assunto...Mas no golo da alemanha,se não me engano,um jogardor portugues bate com a mão na bola(só não sei se foi dentro ou fora da grande area...),devia ser anulado o lance...nem ai tive-mos sorte.
PS2:Não falei de nomes para facilitar a comprensão,porque podia falar em jogadores desconhecidos para voces...
Bars de torneios
- Spoiler:
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMGH
Hoje tem um jogo que poderia ser considerado um jogaço, Espanha e Itália.
Mikh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You stopped being you.
Espanha x Itália, 1x1, o jogo foi bom, mas eu esperava bem mais...
Também esperava mais. Itália fez bom jogo, Espanha podia ter feito mais. As duas devem passar, a Irlanda podia ter chances de se classificar mas tá perdendo pra Croácia agora por 3 a 1.
Alerta :
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
Aindau falando do grupo B,acho que na quarta Holanda tem de ganhar à Alemanha,o que vai ser difícil.apartir daí,espero para bem de Portugal que eles goleêm a Dinamarca.ai as cois as facilitariam,pois penso que a holande não è melhor equipa que Portugal...
No grupo C,o Itália Espanha foi muito parado...no outro jogo,ficou marcado pelo adepto do apito no primeiro golo simulando fora de jogo,e o lance infeliz do auto golo do redes...
No grupo C,o Itália Espanha foi muito parado...no outro jogo,ficou marcado pelo adepto do apito no primeiro golo simulando fora de jogo,e o lance infeliz do auto golo do redes...
Bars de torneios
- Spoiler:
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMGH
babeceiro escreveu:Aindau falando do grupo B,acho que na quarta Holanda tem de ganhar à Alemanha,o que vai ser difícil.apartir daí,espero para bem de Portugal que eles goleêm a Dinamarca.ai as cois as facilitariam,pois penso que a holande não è melhor equipa que Portugal...
Para ser sincero, acho que Portugal tem equipa para as outras 3 selecções, só que eles entraram com medo contra a Alemanha, mas viu-se que a Alemanha não é nada daquilo que dizem, se Portugal na Segunda Parte tivesse pressionado muito mais a Alemanha, tinha ganho por 2 ou 3, e também acho que Portugal se entrar sem medo contra a Holanda, tem capacidades para golear a Holanda, e contra a Dinamarca, né?!
Alerta :
Inglaterra e França passando pro Grupo D.
Vai Inglaterra :3
Vai Inglaterra :3
Frase pessoal : You stopped being you.
Outro empate nessa Eurocopa. Inglaterra e França, mais duas que decepcionaram.
Mr. Black escreveu:Outro empate nessa Eurocopa. Inglaterra e França, mais duas que decepcionaram.
Grande golo do Nasri, aquele jogador é um espectáculo.
E não podemos deixar passar o livre batido pelo Gerrard, que foi magnifico , foi um bom jogo, pelo menos eu acho que sim, agora resta o último jogo do Grupo D.
Alerta :
elite1 escreveu:Mr. Black escreveu:Outro empate nessa Eurocopa. Inglaterra e França, mais duas que decepcionaram.
Grande golo do Nasri, aquele jogador é um espectáculo.
E não podemos deixar passar o livre batido pelo Gerrard, que foi magnifico , foi um bom jogo, pelo menos eu acho que sim, agora resta o último jogo do Grupo D.
Pelo que eu vi (não assisti o jogo, apenas vi a notícia) foi um jogo feio, agora a Ucrânia está jogando contra a Suécia, espero que tenha uma vitória nesse jogo.
Reparem, no Grupo B, está:
Dinamarca - 3 pontos (1 golo marcado; 0 sofridos)
Alemanha - 3 pontos (1 golo marcado; 0 sofridos)
Portugal - 0 pontos (0 golos marcados; 1 sofrido)
Holanda - 0 Pontos (0 golos marcados; 1 sofrido)
A próxima jornada será:
Imaginem agora:
Portugal x Dinamarca
Holanda x Alemanha
Caso Portugal vencesse a Dinamarca por 1-0, ficaria com 1 golo sofrido e 1 marcado, como a Dinamarca.
Caso a Holanda vencesse a Alemanha por 1-0, ficaria com 1 golo marcado e 1 sofrido, como a Alemanha.
Agora na última jornada, caso as equipas empatassem todas por 0-0, ficaria assim:
Portugal - 4 pontos
Alemanha - 4 pontos
Dinamarca - 4 pontos
Holanda - 4 pontos
Todos com o mesmo número de golos marcados e sofridos (1;1)
Como é que a UEFA resolveria quem passava para a próxima fase?
Dinamarca - 3 pontos (1 golo marcado; 0 sofridos)
Alemanha - 3 pontos (1 golo marcado; 0 sofridos)
Portugal - 0 pontos (0 golos marcados; 1 sofrido)
Holanda - 0 Pontos (0 golos marcados; 1 sofrido)
A próxima jornada será:
Imaginem agora:
Portugal x Dinamarca
Holanda x Alemanha
Caso Portugal vencesse a Dinamarca por 1-0, ficaria com 1 golo sofrido e 1 marcado, como a Dinamarca.
Caso a Holanda vencesse a Alemanha por 1-0, ficaria com 1 golo marcado e 1 sofrido, como a Alemanha.
Agora na última jornada, caso as equipas empatassem todas por 0-0, ficaria assim:
Portugal - 4 pontos
Alemanha - 4 pontos
Dinamarca - 4 pontos
Holanda - 4 pontos
Todos com o mesmo número de golos marcados e sofridos (1;1)
Como é que a UEFA resolveria quem passava para a próxima fase?
Alerta :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos