EUROCopa 2012 - Polônia/Ucrânia
+5
Sketdan
Black~
pietrosaggioro
-Lucks
Mikh
9 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: EUROCopa 2012 - Polônia/Ucrânia
Em dia de meia final já ninguem liga e.e
Analise dos quartos de final
Republica checa x Portugal-Portugal sempre dominou,o golo foi uma questão de tempo
Alemanha x grecia-A Grecia não tem o mesmo nivel da alemanha,e isso refletesiu-se no resultado do jogo
Espanha-França-LOL.Espanha fez o que quiz.A francha a sair para o atque era em lances rapidos,porem erravam muitos passes e subiam poucos.
Inglaterra x Italia-A italia sempre fez tudo para ganhar,e nos penaltys foram recompensados
Antevisão da meias finais-
Portugal x Espanha-Acho que portugal tem realmente possivilidades.Polemicas a parte(Declarações de platini e as relações entre o arbitro e espanha),penso que sera um bom jogo.Tou confiante que portugal pode ter um bom resultado.Mas vai ser muito dificil.Detesto aquelas pessoas que ainda nao viram portugal nem espanha a jogar e falam que espanha vai ganhar sem duvida(ganhar a eurocopa,não só a portugal...)
Alemanha x Italia-Hum...Do que eu vi da italia na meia final,penso que a alemanha vai ganhar.Até posso estar enganado,porem acho que jogou muito pouco contra inglaterra.Vamos lá ver no que da(mais uma vez,polemicas a parte...)
Só uma coisa a dizer:
PORTUGAL
Analise dos quartos de final
Republica checa x Portugal-Portugal sempre dominou,o golo foi uma questão de tempo
Alemanha x grecia-A Grecia não tem o mesmo nivel da alemanha,e isso refletesiu-se no resultado do jogo
Espanha-França-LOL.Espanha fez o que quiz.A francha a sair para o atque era em lances rapidos,porem erravam muitos passes e subiam poucos.
Inglaterra x Italia-A italia sempre fez tudo para ganhar,e nos penaltys foram recompensados
Antevisão da meias finais-
Portugal x Espanha-Acho que portugal tem realmente possivilidades.Polemicas a parte(Declarações de platini e as relações entre o arbitro e espanha),penso que sera um bom jogo.Tou confiante que portugal pode ter um bom resultado.Mas vai ser muito dificil.Detesto aquelas pessoas que ainda nao viram portugal nem espanha a jogar e falam que espanha vai ganhar sem duvida(ganhar a eurocopa,não só a portugal...)
Alemanha x Italia-Hum...Do que eu vi da italia na meia final,penso que a alemanha vai ganhar.Até posso estar enganado,porem acho que jogou muito pouco contra inglaterra.Vamos lá ver no que da(mais uma vez,polemicas a parte...)
Só uma coisa a dizer:
PORTUGAL
Bars de torneios
- Spoiler:
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMGH
Mikh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You stopped being you.
Pois é, não deu pra Portugal dessa vez
Malz mesmo,portugal teve mesmo muito perto...mesmo assim,já foi muito bom...
Bars de torneios
- Spoiler:
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMGH
Espanha não está tão bem não, é mais favoritismo, não jogou quase nada hoje contra Portugal, se classificou nos pênaltis, sorte da bola do Bruno Alves bater na trave!
Itália passa, Balotelli enfim jogou bem e decidiu, os italianos poderiam até fazer mais gols, gostei muito da Itália e quem sabe vence a Espanha né. Quanto a Alemanha, decepcionou, eu confiava que poderia ir pra final, poisé.
Agora ver Itália vs Espanha, vai Itália! <3
Agora ver Itália vs Espanha, vai Itália! <3
Alerta :
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
A Itália dominou o jogo sem dúvida, ganhou merecidamente, porém a Alemanha também jogou bem, obrigando Buffon a fazer belas defesas, a Itália teve claras chances de gol, montando contra-ataques mortais porém vacilando na hora de concluir, creio que a Itália poderia ter ganho por um placar maior. A Alemanha deu aquela pressão no final, mas não adiantou, só fez um gol e lamentou a classificação da Itália.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos