TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: TEAM PLATINUM DECIDINDO 6º POKEMON Sáb 9 Jun 2012 - 9:30 | |
| Bom depois de vencer a pokemon league eu abri a national dex e queria formar um time com 3 dos meu time de sinnoh e 3 da national dex então eu deixei meus 3 pokes mais recentes e sinnoh no pc e peguei 2 pokes da national dex,mas estou indeciso ao sexto pokemon vcs me ajudam a decidir e tbm a melhorar os moves,não vou trocar pokemon só move! Aqui meu team: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LV:60 NATURE:rash moves: Earthquake Crunch Giga drain Leaf storm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LV:59 Nature:Lonely moves: Take down Brave bird Close combat Fly [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LV:58 NATURE: HAST MOVES: Surf Waterfall Crunch Blizzard [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LV:57 NATURE: QUIRKY Moves: Strength Lava plume Rock slide Body slam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LV:56 Nature:Naive Moves: Flamethrower(pros tipo steel) Sludge bomb Explosion Destiny bond(uso sempre antes do explosion, caso o explosion não mate este golpe da um" geito") | |
|
Milotic Membro
Frase pessoal : Só curioso que lê isso....
| Assunto: Re: TEAM PLATINUM DECIDINDO 6º POKEMON Sáb 9 Jun 2012 - 10:15 | |
| Já que venceu a E4,vem mais opções como Dragonite,Tyranitar,Articuno,Zapdos e Moltres (Não uso lendários mas vc q sabe),Cresselia.....Mas tb tem Garchomp,Lucario,etc.... | |
|
Uchiha96 Membro
Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!
| Assunto: Re: TEAM PLATINUM DECIDINDO 6º POKEMON Sáb 9 Jun 2012 - 12:34 | |
| - Amandinha13 escreveu:
- Já que venceu a E4,vem mais opções como Dragonite,Tyranitar,Articuno,Zapdos e Moltres (Não uso lendários mas vc q sabe),Cresselia.....Mas tb tem Garchomp,Lucario,etc....
Garchomp e Dragonite não ele ia ficar muito fraco contra gelo '-' Recomendo o Lucario, Magnezone ou Bronzong que vão salvar seu Torterra de ice beams ^^ ________________ Meus times... Minhas HQ's -q:- Spoiler:
| |
|
TheOldGamer13 Membro
| Assunto: Re: TEAM PLATINUM DECIDINDO 6º POKEMON Sáb 9 Jun 2012 - 12:48 | |
| - Uchiha96 escreveu:
- Amandinha13 escreveu:
- Já que venceu a E4,vem mais opções como Dragonite,Tyranitar,Articuno,Zapdos e Moltres (Não uso lendários mas vc q sabe),Cresselia.....Mas tb tem Garchomp,Lucario,etc....
Garchomp e Dragonite não ele ia ficar muito fraco contra gelo '-' Recomendo o Lucario, Magnezone ou Bronzong que vão salvar seu Torterra de ice beams ^^ s me eu uma idéia eu peguei um weavile pra me defender dos tipos psychihc ghost e ice tbm | |
|
TheOldGamer13 Membro
| Assunto: Re: TEAM PLATINUM DECIDINDO 6º POKEMON Sáb 9 Jun 2012 - 13:17 | |
| ja resolvi podem trancar
Edit by empoleonmega1: Trancado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TEAM PLATINUM DECIDINDO 6º POKEMON | |
| |
|