Megadeth... Membro
| Assunto: Pokemon Team - Platinum Rom Dom 12 Ago 2012 - 9:48 | |
| Bem... já zerei todos os jogos do NDS com excessão do próprio platinum e do diamond... como de costume, idealizei um time para enfrentar a elite four, gostaria muito que vocês opinassem, e corrigissem, caso necessário Water Type = EMPOLEON Eletric Type = LUXRAY Fire Type = MAGMAR ( não posso evoluir, porque estou jogando emulado no pc ) Grass Type = ROSERADE Flying Type = TOGEKISS Como podem ver, o time idealizado só tem, até agora, 5 slot's ocupados e estou um tanto incerto quanto à ocupação do último slot, gostaria muito que avaliassem os já selecionados e me sugerissem um sexto, valeu galera | |
|
DougMalta Membro
| Assunto: Re: Pokemon Team - Platinum Rom Dom 12 Ago 2012 - 10:02 | |
| A melhor equipe é aquela que você olha pro pokemon e diz: Eu quero este... Não importa se são todos do mesmo tipo, não importa se é fraco.. Com um BOM treino tudo é possível ^^ Eu sempre fiz assim, nunca perdi uma batalha e nem entrei em apuros ^^ ________________ My Friend Safari (3067-6583-6703): | |
|
Megadeth... Membro
| Assunto: Re: Pokemon Team - Platinum Rom Dom 12 Ago 2012 - 10:26 | |
| Cara... mandou muito bem ^^ concordo contigo. | |
|
Dluka Membro
| Assunto: Re: Pokemon Team - Platinum Rom Dom 12 Ago 2012 - 18:40 | |
| Estarei bloqueando o tópico pelo seguinte motivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Regras dos RMTs escreveu:
- - Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois é você que escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo serão bloqueados;
O tópico não apresenta um time completo (De seis pokémons). ~Locked. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon Team - Platinum Rom | |
| |
|