Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon new Red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon new Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon new Red

4 participantes

Ir para baixo

pokemon new Red Empty pokemon new Red

Mensagem por lukas199770 Qua 20 Jun 2012 - 23:13

Personagem principal:





Pokémon: New Red
000: prólogo:A vida de Fire

Eu sou um garoto simples vim de Unova para Kanto porque as coisas em Unova estavam difíceis.Agora moro eu um prédio em saffron com minha mãe e meu irmão.

-Fireee acorde logoo o professor Carvalho que falar com você.Disse meu irmão quase gritando para eu acordar.
-Mas....como eu vou para pallet irmão?
-você e burro?Só pode,lembra que eu tenho um charizard nós podemos ir voando.

Depois de uma longa viagem em cima do charizard do meu irmão chegamos em pallet e lá estava ele,o melhor treinador de todos os tempos uma pessoa que sempre fui
fã,o magnifico Red.Red estava com seu blastoise conversando com o professor,mas derrepente Red desapareceu em um piscar de olhos sem eu ver nada e sem ver para onde
ele foi.

-Olá você deve ser Fire que veio de Unova certo?Disse carvalho com um sorriso enorme.
-Sempre fico feliz  de ver um novo treinador para começar sua jornada.
-Professor eu não tenho pokemon para começar minha jornada.E eu disse meio envergonhado.
-Isso não e um problema venha comigo.

Quando entrei naquele laboratório fiquei maravilhado,não era igual o que tinha em minha cidade.
-Ummm....acho que o único pokémon  que eu tenho agora é o eevee que o Red deu para mim agora pouco.Fiquei tão animado que o Red tinha levado esse eevee justamente para o professor,e eu como sempre aceitei com um alto grito.
-Simmm.Não tem importância vou fazer esse ser o melhor eevee de todos.

Sai de seu laboratório e fui direto para onde meu irmão tinha parado,mas ali eu achei um bilhete dele.''Maninho.Ja que você vai começar sua jornada e melhor começar treinando sem mim e eu te vejo quando você tiver derrotado o lider do ginásio de Saffron''.Naquela hora fiquei animado eu fui direto para a Primeira rota a caminho de fazer meu eevee ser o melhor eevee do mundo pokémon.
continua.....

Tomara que vocês gostem e coloquem suas opiniões
pokémon new Red

001:Water o garoto misterioso com seu enorme Gyarados.Vs.Rockets


Depois de sair de Pallet fui direto para a primeira rota.Não teve muita coisa até o fim da rota quando encontrei um Pidgey,mas pensei.''Para que derrotar um pokemon se nem pokebola eu tenho''.O Pidgey atacou o Eevee que sempre fica do meu lado.Eu não sabia se meu Eevee era forte ou não,mas descobri naquela hora que meu Eevee quase foi derrotado.Levei um susto quando meu Eevee levantou e derrotou o Pidgey selvagem e foi naquela hora que percebi que aquele Eevee era muito forte.

Chegando em Viridian fui direto para a loja da cidade comprar pokebolas,mas na metade do caminho eu vi dentro do ginásio uma batalha incrível.Entrei dentro do ginásio só para ver a batalha e vi um enorme Gyarados.e vi o Blue.Fiquei muito animado era o rival do Red.Ele estava sendo derrotado por uma pessoa que eu nem conhecia,mas deu para ver que ele não dava mole.

A batalha acabou e o garoto misterioso olho diretamente para mim e foi embora e como sempre perguntei para ele uma coisa que sempre quis fazer quando inicia-se uma amizade na minha jornada.

- E ai qual o seu nome?Disse eu muito animado.
- Calado não vou me juntar a você.Disse ele rapidamente.
- Como?
- Cara o Gyarados nem e meu.

Fiquei confuso porque ele e o Gyarados tinham uma ligação muito boa.Depois de descobrir que o Gyarados não era dele perguntei se ele queria se juntar a mim numa jornada.

- Bom você quer que eu vou com você na jornada né?
- Claro que eu quero isso seria ótimo.
- Mas alem disso qual o seu nome?
- Meu nome e Water,e quem e você?
- Eu sou Fire e quero ser lembrado como um bom treinador com meu Eevee.

Depois de sairmos do ginásio de Viridian fomos pegar o Horsea do Water,e dentro do centro pokémon Water achou seu antigo amigo,mas eles nem se cumprimentaram.Water pegou seu Horsea e fomos a caminho da segunda rota.

- Cara quero capturar um pokémon.

Fiquei apavorado porque já estávamos quase entrando na floresta de Viridian.

- Cara fica frio eu tenho 20 pokebolas eu te dou 10 se quiser.Quando Water me emprestou eu vi que ele iria ser meu amigo pra valer.

Water capturou um Pidgey  e fomos direto para a floresta de Viridian.Quando entramos na floresta vimos a equipe Rocket.

- Fire tome cuidado com esses caras.

Quando ele falou eu nem dei bola para ele ,mas quando eu esbarrei em um Rocket ele me empurrou.

- Saia daqui garoto.

Falou ele gritando.Fiquei nervoso e já o desafiei para uma batalha pokémon

- Acha que vou perder para um garoto você esta muito enganado.
- Você não vai batalhar com um garoto,mas sim com dois garotos.

Foi nesta parte que fiquei animado,porque foi a primeira vez que eu iria lutar com alguem que iria fazer o mal para os pokémons.

@Miss Zero: Double-Post fundido.

Fiquei animado que eu faria o bem derrotando aqueles ladrões de nada.

- Fire fique esperto eles são experts em roubar nas batalhas pokémons.

Naquela hora fiquei totalmente furioso com aqueles Rockets e fiquei decidido que iria derrotar eles.

- Water não baixe a guarda jogue seu Horsea,AGORAAAA!!!!

Water ficou assustado com o meu tom de voz,mas a verdade e que eu estava muito nervoso naquela hora.Rapidamente ele jogou seu Horsea e,em seguida coloquei meu Eevee no campo de batalha.Os Rocket jogaram um Grimer e o outro um Rattata.O Grimer usou acid no Horsea,e eu mandei meu Eevee usar um ataque que chama,'' helping hand''.O bubblebeam do Horsea teve 50% a mais de força.

- Fire mande seu Eevee usar tackle!!!.

Bem naquela hora meu Eevee foi derrotado pelo ataque Hyper fang do Rattata.

- Eeveeeeee.

Fiquei apavorado naquele instante,porque meu Eevee foi derrotado.

- Eevee eu sei que você e forte levante....levanteeee.

Naquele instante vi que meu Eevee sentia o mesmo amor que eu sentia por ele,até Water ficou emocionado lutando contra dois pokémons.Meu Eevee levantou imediatamente e derrotou o Rattata com um ataque que eu nem sabia que ele tinha eu não sabia o nome do ataque.

- Mas que raios de ataque e este.perguntei para Water confuso.
- Fire seu Eevee aprendeu um ataque forte por causa da sua amizade.

Horsea rapidamente usou Water gun no Grimer e, o Eevee usou tackle.O Grimer foi derrotado imediatamente.Os dois Rockets ficaram confuso com o que tinha acontecido e sumiram rapidamente.

- Fire acho que essa dubla vai ficar por muito tempo.
- Eu e você Water?
- Não eu e você,você e o Eevee.

Fiquei feliz porque Water viu como e uma amizade entre um treinador e um pokémon

- Agora vamos Fire, temos que capturar novos pokémons.

Andamos,andamos e andamos pela floresta e achamos um Pikachu.Eu perguntei se ele queria capturar ele,mas ele só vai pegar pokémons de agua.Meu Eevee usou Tail whip,e em seguida o,Eevee usou tackle.Pikachu ficou fraco e uma ótima chance de o capturar.Depois de cinco tentativas eu capturei o Pikachu.

Saímos da Florestas orgulhosos,mais eu porque entendi o significado da amizade com os pokémons ,e capturar meu primeiro pokémon.Finalmente chegamos em Pewter,ao rumo para pegar a primeira insignia,mas eu tenho que treinar muito bem meus pokémons.Então fomos treinar para ganhar do Líder do Ginásio de Pewter

Continua......


Última edição por lukas199770 em Sáb 27 Jul 2013 - 0:31, editado 6 vez(es)
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon new Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon new Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon new Red Empty Pokémon new Red

Mensagem por lukas199770 Sex 22 Jun 2012 - 0:10

Tomarem que gostem e comentem vlwss

Pokémon new Red
002:Vs Brock o Primeiro Ginásio.Terceira Rota Mt Moon destruido

Depois de treinar meus Pokémons, eu e eles estavam muito cansados,então fomos acampar dentro da floresta de Viridian.De manhã eu e Water estávamos ansiosos para conseguir a primeira insignia.Water foi direto recuperar o seu Horsea e,eu fiquei na floresta para conseguir uma Butterfree.Já que não consegui fui direto para Pewter.E para tirar minha ansiosidade fui no museu onde encontrei Red.Aquele momento foi um dos melhores,mas como sempre ele desapareceu do nada.

Saindo do museu um garoto muito generoso me deu uma pokebola e falou que não poderia ter este pokémon,porque ele não poderia ser um treinador.Quando joguei a pokebola e saiu um Bulbasaur.Fiquei confuso porque ele havia me dado aquele pokémon,mas naquela hora ele seria importante para derrotar o primeiro Ginásio.


- Fire!!!!Eu conseguiiiii.
- O que você conseguiu?
- Derrotei Brock e agora e sua vez amigo.Disse Water
- A tome isto e um Tm Shadow Ball vai ser útil para o Eevee.

Fui direto para o Ginásio com medo de não conseguir ganhar de Brock.Entrando vi um garoto batalhando e perdendo feio para o Brock,e vi que seria muito difícil ganhar dele.

- Quem e o o próximo a batalhar?
- Sou eu Brock.
- Bom de o melhor de si.

Brock jogou seu Geodude e,eu joguei o Bulbasaur e iria saber os ataque dele.Geodude atacou-lhe com tackle,mas Bulbasaur desviou e usou Vine whip no Geodude.Eu não sabia se o Geodude foi derrotado ou não pois Brock voltou o Geodude para a pokebola,bom isso seria que venci o primeiro pokémon dele.

Brock jogou o seu Onix o melhor pokémon dele.Fiquei tenso porque o seu Onix pegou o Bulbasaur e começou a jogar pedra o ataque chamava,''rock slide'',Bulbasaur foi derrotado imediatamente.Matutei em minha cabeça oque eu poderia fazer com os dois pokémons que faltava.Foi ai que tive a idea de jogar o Pikachu e paralisar o Onix,e voltar o Pikachu e usar o Eevee.

Joguei o Pikachu e rapidamente o Onix prendeu o Pikachu,mas o Pikachu foi rapido e usou thunder wave,Onix foi diretamente paralisado.Voltei o Pikachu e joguei o Eevee e pensei.''que raios eu vou fazer com o Eevee'', só tinha um ataque que iria afeta-lo sem ser normal.Eu falei para mim mesmo que o Eevee só usaria shadow ball nas partes mais difíceis da batalha,mas a batalha seria muito complicado.

O Onix ainda paralisado,Eevee rapidamente usou shadow ball e Onix levou o ataque,mas usou rock slide e,Eevee ficou muito machucado.Eevee foi derrotado então não sabia quem eu iria colocar para batalhar.O Bulbasaur começou a se mexer na pokebola muito forte,e ele saiu sozinho.Quando eu vi não era mais um Bulbasaur era um Ivysaur.Fiquei pensando como ele evoluiu,porque ele só derrotou o Geodude.....Bom eu não sabia se o garoto tinha treinado ele,mas em fim.Ivysaur humilhou o Onix com Vine whip e destruiu o teto do Ginásio.

-Como....Meuu Ginásio.
- Porque todos estão olhando o teto.
- Fire será porque você destruiu o teto do Ginásio.

Saimos de Pewter rumo a Cerulean,mas quando entramos na terceira rota vimos uma explosão e fomos rápido ver o que tinha acontecido.Eu sabia que era coisa da equipe Rocket iria fazer a mesma coisa que fiz na floresta de Viridian.

- Equipe Rocket espere por nós.
- Vamos logo Fire,vamos chutar o traseiro deles.
Ganhado minha primeira insignia fui para o Centro Pokémon,mas quando fui recupera-los vi o mesmo garoto que Water tinha encarado no Centro de Viridian.Indo direto para a terceira rota.cheguei e batalhei com varios treinadores e meu Ivysaur foi derrotado meu Pikachu ficou bem fraquinho e meu Eevee muito feliz.Do lado do Mt Moon tinha um centro e recuperei meus pokémons.Eu não sabia onde Water estava então mandei uma mensagem para o Pc dele para ver onde ele estava.

Ouvi dentro do centro pokemon uma explosão muito alta e fui ver o que tinha acontecido.Quando vi Mt Moon já estava destruído,mas vi um integrante da Equipe Rocket correndo.Fui correndo para ver o que tinha acontecido e descobri que não foi a equipe Rocket e sim Water e o outro garoto.Eles estavam caídos e,eu fui direto ver o que tinha acontecido com eles.


- Water nunca ganhara de mim porque eu sou Thunder e você nunca nunca ira ganhar.
- Eu ganho de você sem nenhum problema.

Fiquei assustado porque não sabia seus Pokémons ,mas pelo nome ja sabia que ele tinha um pokémon de raio.Joguei meu Ivysaur e ele jogou a evolução do Eevee de raio o,Jolteon.O Jolteon dele era muito rapido e usou sem eu ver thundershock,meu Ivysaur ficou paralisado,mas por pouco tempo.O Ivysaur usou Razor leaf e vine whip,Thunder ficou bravo porque o Ivysaur tinha dado um ataque duplo e seu Jolteon derrotou o Ivysaur com o ataque thunder.

- Hum acho que você perdeu.
- Acha mesmo,porque eu tenho outro pokémon guardado na manga.

Com um sorriso antes mesmo de eu jogar meu Eevee o Jolteon dele me atacou.Water viu e ficou muito bravo,então jogou seu Horsea que tinha o ataque Ice beam e foi isso que seu Horsea fez no Thunder.Thunder ficou congelado e deu tempo para eu e Water sairmos dali rápido.


- Cara você o congelou porque.
- Ele não ira ficar assim por muito cara.
- Mas uma pergunta.Quem era ele?
- Ele era minha dupla na escola.

Depois disto e fomos direto para Cerulean que ficava perto da caverna onde mewtwo ficava.Chegando lá fomos comprar duas bicicletas,mas o dinheiro não dava então ficamos sabendo que na rota acima morava Bill o pokéManiaco e fomos visita-lo.Havia muitos treinadores e batalhamos com dois porque os meus Pokémons e do Water estavam ambos cansados e usamos potions para cura-los,mas isto era o começo porque a Equipe Rocket tinha roubado a loja da cidade e nós fomos direto para a cidade.

Continua...


Última edição por lukas199770 em Sex 26 Jul 2013 - 16:49, editado 2 vez(es)
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon new Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon new Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon new Red Empty Re: pokemon new Red

Mensagem por lukas199770 Sáb 23 Jun 2012 - 1:35

Tomarem que gostem^^
003:Segunda corporação Rocket.Blue Rocket.O lendário treinador.



Fomos correndo para Cerulean e vimos uma fumaça saindo da loja.Todos estavam correndo desesperados e já sabíamos que era a equipe Rocket,mas não sabíamos que a equipe Rocket tinha mais do que a principal eles eram os Blue Rocket a segunda corporação Rocket.


- A droga aqui também.
- Pera como assim aqui também.
- Depois de muito tempo os Rockets recrutaram muitas pessoas e fizeram corporações essa e a segunda que se chama Blue.
- Hum tanto faz vamos acabar com eles.
- Não vá muito confiante porque eles são estratégicos e podem saber os movimentos de seu Pokémon.

Quando estávamos vendo e um Rocket com um pano azul no braço e passou meio que empurrando eu e o Water.Ele passou por nós dois e não falou nada,mas Water como ele e um inimigo deles foi direto em cima do Rocket.

- Quer dizer que você rouba e sai como se nada tivesse acontecido né.
- Não vou dar ouvidos a um pirralho.

Quando o Rocket falou aquilo Water se enfureceu com o Rocket.

- Pirralho né?Eu sou um pirralho e você e um droga que precisa roubar.
- A Blue Rocket não e roubar e caçar vários Pokémons de aguá e deixar quanto em uma destruição total.
- Cale a boca seu maldito se tem um Pokémon para usar use agora.
- Fire calma.Water ficou assustado com meu tom de voz.
- Calma o caramba vá até Bill e pegue informações com ele porque,eu vou ficar me divertindo derrotando este cara.
- Saia Water saia você também vão visitar Bill eu cuido daqui.
- Thunder o que quer ganhar fama ou o que fala.
- Nada só não quero que esse desgraçado acabe com minha cidade como eu destruí o Mt Moon vão visitar Bill.

Eu e Water fomos correndo confuso com oque iria acontecer,mas ele foi em frente porque eu fiquei para tentar ajudar aquele que Water tanto odiava só que, ja era tarde demais.Quando olhei Thunder já tinha sido derrotado e estava no chão como um saco de lixo.Joguei meu Eevee para batalhar porque ele e o meu Pokémon mais forte e também porque eu não sabia qual seria o Pokémon do integrante Blue,mas eu vi rapidamente que era um Tentacruel enorme destruindo a cidade de Cerulean.

-Tudo está sendo destruído Kanto vai ficar em cinza.Falou eu senhor chorando
- Não vai senhor eu vou acabar com está palhaçada agora e vou fazer a todos as equipes Rockets ficar como cinzas jogadas.Joguei o Ivysaur junto com o Eevee e eles foram para a batalha.
- É IMPOSSÍVEL VOCÊ DERROTAR MEU TENTACRUEL.


Ivysaur e Eevee lutaram muito e mesmo cansados continuaram lutando e lutando.Ivysaur deu uma bela Razor leaf e Eevee um belo apoio e uma Shadow ball,mas o Tentacruel dele era muito forte e não dava para eu competir com aquele Pokémon que derrotou os meus.Foi quando eu vi uma pessoa descendo em um Pokémon voador e eu sabia que podia ser uma pessoa muito forte e eu estava certo.

- Ei afaste-se agora desta cidade ou eu vou tem que fazer um estrago maior do que você já fez aqui meu nome e Red.
- QUEMMMMM?
- HA HA HA NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ.
- Deveria ter porque vou derrota-lo e mandar você para sua mãezinha.

Naquele momento fiquei muito animado com a aparição de Red.

- Posso ajuda-lo Red?
- Claro que sim e muito bom ajuda de treinadores iniciante.
- Ha quer dizer que e tão fraco que precisa de iniciantes para te ajudar me poupe de asneiras.
- CALE ESSA BOCA EEVEE ATAQ....
- Garoto espere para atacar que morrer aqui?
- Desculpe Red.
- Vai Charizard e não tenha piedade dele.


E começou a primeira batalha que vi ao vivo de Red.Seu Charizard era muito forte e derrubou o Tentacruel com um Fire Blast.Meu Eevee queria batalhar mais ele não podia porque estava fraco.

- Garoto recupere seu Eevee e volte preciso de distração para dar o Sacred Fire.
- Vou usar meu Ivysaur ok?
- Ok só não estraga.
- Ivysaur use Razor Leaf.
- NÃO GAROTO.
- Mas olha o Tentacruel está machucado por causa do ataque.
- Certo vou ataca-lo agor...
- HAHAHA não vai atac....
- Charizard use Sacred Fire no seu máximo.


A Explosão foi grande,mas todos estavam longe e ninguem se machucou.Metade da cidade de Cerulean foi destruida mas,iriam reconstruir.O integrante da blue rocket fugiu e seu Tentacruel foi derrotado.


- Vencemos o Tentacruel.
- Hum foi muito fácil.
- Eu te dei o Eevee queria deixa-lo forte e você usou seu Ivysaur.
- Então você me testou é isso?
- Acertou porque eu o derrotaria com um Fire Blast.
- Então porque você usou e não derrotou ele?
- Isso não vem ao caso.
- Deixa pra lá o que importa e que lutei junto com você.
- Fico feliz mas,...Qual o seu nome?
- Fire meu nome e Fire.
- Até mais Fire.
Red foi embora voando no Charizard.

- Ei garoto espere ai.
- Não fui eu que destruí a cidade não fui eu.
- Eu sei quero agradecer por ter ajudado e quero lhe entregar a insignia do ginásio de Cerulean.
- Muito obrigado.

Sai de Cerulean correndo porque tinha que falar com Bill e segui para sua casa e pensei que depois de falar com ele eu iria me tornar igual red depois desta batalha.

Continua...


Última edição por lukas199770 em Sex 26 Jul 2013 - 17:06, editado 4 vez(es)
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon new Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon new Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon new Red Empty Pokémon new Red

Mensagem por lukas199770 Dom 24 Jun 2012 - 16:17


Pokémon New Red



004:Vamos a casa de Bill.Quem e Eddy?GYARADOS Vermelho e o Azul da Morte



Eu corri,corri e cheguei lá só que Water não estava lá e eu não sabia porque.Abri a porta da casa do Bill e ninguém estava la ninguém mesmo quando ouvi um raio dentro da casa e explodiu metade da casa e eu vi uma pessoa que não parecia nada com o Bill.


- Uhuuuu isso foi iradooooooo.Disse ele.
- Quem e você e o que você fez com Bill.
- Meu nome e Eddy professor da escola de cerulean e aprendiz de Bill.
- E onde está Bill?
- Ele foi visitar sua familia no outro continente chamado johto.
- Ok valeu Eddy.
- Espere posso te ajudar em alguma coisa?
- Só o Bill ele que sabe dos Eevees direito.
-Caraaaa eu sou especialista em Eevee vem deixa eu te mostrar a historia deste pokémon.

Ele me levou a uma maquina em que nos entramos e fomos para outra dimensão

- Bem aqui e onde eu aprendi sobre eles Bill e muito ligado a este pokémon.
- Eu sei por isso que eu vim aqui eu tenho um no meu bols......
- O queeeeeeeeeeee vo...voc....voce tem um Eevee me mostre agora.
- Calma Eddy ele está aqui e fica calmo.
- HAHAHUSHUAHUS Eevee hahhahaha leia este livro vou fazer uma consulta com este Eevee e vou ver pra qual evolução ele vai evoluir.


Abri aquele livro escrito por Bill e viajei naquele livro.


Eevee pokémon mais forte de todos.



Actualmente, o Pokémon conhecido Eevee na Pokédex é descrito como “Um Pokémon raro que assume diversas formas evolutivas alterando sua estrutura genética.”. Tal como vemos e conhecemos a aparência que assume são Jolteon; Vaporeon; Flareon; Espeon; Umbreon; Leafeon e Glaceon. Os procedimentos para esta evolução são através das pedras de trovão; água e fogo; amizade seja feita de dia ou de noite e depois temos o meio ambiente como a floresta e o gelo, no entanto, desconfio que ainda não sabemos tudo sobre esta criatura tão misteriosa, apesar dos outros Pokémons possuíam características tão especiais, este sem dúvida capta a minha atenção, admiração, curiosidade e interesse.

Estudei por muito tempo esses Pokémons fofinhos e muito fortes.Quando Mewtwo foi criado células de vários Eevees foram ejetadas no Mewtwo isto poderia fazer ele a atingir uma forma de perfeição físico e também psicológico e se tronar muito forte.Eevee por ter 7 evoluções e o único que tem a maioria de atributos como: Aguá,raio,fogo etc.Essas criaturinhas são muito fofinhas e por isso estão em extinção neste continente e provavelmente no mundo também,mas eles estão crescendo cada vez mais no mundo e porque muitos estão soltando seus Eevees e colocando eles em seu habitat.


Eevee o Pokémon que pode ser a especie mais evoluída do mundo Pokémon e se for treinado muito e muito pode ser o Pokémon mais forte do grupo ou quem sabe do continente.Meu nome e Bill e sou um pokémaniaco e quero ter todas as especies de Eevee do mundo.



Depois de ler este livro pequeno Bill e um otimo mestre e seria um bom treinador ,mas passa estudando os Pokémons para fazer o time mais forte do mundo.

- Seu Eevee e muito forte e bondoso sabia?
- Eu já sabia .
-E e ele vai ter uma evolução muito diferente.
- E meu Eevee vai evoluir para qual?
- Eu vi e seu Eev.....quem e você
- Desculpa Fire mas,fui atacado por um gigante Gyarados pode me ajudar?
- Claro vamos la Eddy eu sei que você tem um Jolteon ai com você.
-Como sabe?
- Vi sua foto com ele.
-AHhhh ta vamos logo.

Saimos da casa de Bill e vimos um Gyaraos gigante e....Vermelhoooooo

O Gyarados era muito grande,mas mesmo assim nos não podiamos ter medo de nada.Eu via aquele Gyarados e lembrei do dia que o Reshiram passou perto de casa.
os dois são gigante mas,tem uma grande diferença entre tamanho e poder eu sabia o que fazer.Joguei meu Ivysaur e mandei ele usar Vine whip e razor leaf,mas isso mas não funcionou mesmo que o ponto fraco de aguá seja planta o Gyarados era muito poderoso e rápido.


- Vá ver seu Ivysaur eu tomo conta daqui.
- Mas você não tem nem pokemon.
- VAI LOGO NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO GAROTO VÁ LOGO!!!!!!


Fiquei assustado com aquele tom que ele falou mas obedeci ele e fui ver meu Ivysaur.mandei o Ivysaur para a pokebola e sai do lugar da batalha e fui para o pokecenter de cerulean que não estava destruído.Depois de recupera-los voltei para a casa de Bill e estava tudo destruído e o Gyarados vermelho jogado no chão e Eddy do outro lado.Eddy levantou e me disse.


- Fire treine seu pokemon muito bem.
- Mas porque está me falando isso neste momento Eddy.
- Hum porque meu jolteon não está mais comigo.
- Porque Eddy?
- CALE A BOCA EU ESTAVA ASSUSTADO TA BEM?
- EDDY CALE A BOCA AGORA NÃO FALE MAIS NADA.
- Fire peço que volte outra hora para falar comigo venha daqui uma semana eu estarei aqui.


Sai por causa do pedido de Bill mas eu sabia que aquele ali não era o verdadeiro Bill


- Cale a boca você Bill ou posso dizer Blue Rocket.
- Como soube ninguém podia saber disto garoto agora você vai sentir a fúria do Gyarados Azul da Morte.
- SAIA FIRE.
- Cale a boca assassino de Pokemons Gyarados ataque Hidro Pump naquele sujeito.
- Eddy saia da......


Quando a aguá do Hidro pump acabou eu vi todo espatifado Eddy no chão.Fiquei assustado e sai correndo do lugar o mais rápido possível mas,aquele Gyarados era mais forte mais rápido e conseguiu me alcançar e eu não sabia o que fazer


- Onde vai garotinho está indo embora tipico de perdedores.

Quando ele falou comigo deste jeito meu eevee começou a tremer no meu bolso e saiu da pokebola por conta própria.

- Não e possivel você evoluiu Eevee para um Espeon!!!!!

Continua...


Última edição por lukas199770 em Sex 26 Jul 2013 - 23:46, editado 3 vez(es)
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon new Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon new Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon new Red Empty Pokémon new Red

Mensagem por lukas199770 Sáb 21 Jul 2012 - 3:53

Os primeiros não ficaram bons,mas 0 005 e o 006 acho que estão melhores


Última edição por lukas199770 em Sex 26 Jul 2013 - 17:07, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : ?)
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon new Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon new Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon new Red Empty Re: pokemon new Red

Mensagem por lukas199770 Dom 12 Ago 2012 - 22:08


Pokémon New Red


005:Vamos Salvar Zapdos..


Ouvi Water gritar fui correndo ver o quê ele queria mas já era tarde porque ele não estava lá.
A caminho de vermilion vi uma bola de raio enorme.Fui ver rapidamente o quê era e me deparei com a yellow rocket.

- Por favor pessoal tome cuidado não podemos deixar Zapdos sair daqui até levar para o chefe ok?

Eu fui andando devagar para nenhum rocket me encontrar só que do nada apareceu uma pessoa atrás de mim.

- droga não posso deixar que eles façam isto com um Pokémon.
- eu também não isto e uma injustiça[/color].Falou  uma menina.
-  Desculpe mas,quem e você e porque está funganto no meu cangote?
- A desculpe....meu nome e Zicky.
- Ok Zicky temos que tomar cuidado.
- Cuidado o caramba vai Kadabra.


Quando fui ver era tarde demais Zicky já tinha mandado o Kadabra atacar mas,em um instante ele foi capturado por um Rocket.Quando fui ajudar Zicky ela já tinha ido para cima dos Rockets e foi capturada também.
Os Rockets estavam indo embora e então segui eles até sua Base mas,eu não entrei na base porque era preciso um tipo
De um objeto para colocar na porta.Depois de descobrir onde a base dos Yellow Rockets ficava fui para vermilion para ganhar minha insígnia,mas a cidade estava um caos.

-  Ei quero todos entrando nas suas casas agora. Falou um homem.
-  Garoto vá para casa agora não está vendo está onde de choque?
- Onda de choque?Quando ele falou onda de choque lembrei
Do Zapdos preso e da base dos Rockets que ficava em baixo
Da cidade.
- Eu sei porque está acontecendo isto.
- Então me diga garoto.Falou o homem gritando.
- Os Yellow Rockets tem uma base em baixo da cidade.
- Como sabe garoto?
- Depois eu te explico.
- Qual seu nome garoto?
- Meu nome é Fire.
- Prazer Fire  sou Surge.

Quando descobri que era o Lt.Surge fiquei feliz porque eu iria Lutar ao lado de um líder de ginásio.
  Levei ele até a base dos Rockets mas,a porta so abria com um tipo de objeto que eu não sabia que
objeto era.Lt.Surge ficou olhando por cinco minutos a porta e descobriu que o objeto era a insígnia do
ginásio dele.Quando ele abriu a porta três Rockets estavam esperando por nós.

- Fire vá na frente vou acabar com eles.
- Pode vir coroa vamos ver do que a terceira idade e capaz.

Lt.Surge jogou seu Raichu que acabou com os Pokemons dos Rockets em um instante.

- Falei para você ir na frente porque não foi?
- Se desse algo errado eu iria te ajudar.

Quando fomos para o ponto principal da base e algo muito estranho aconteceu,comandante Yellow apareceu na nossa frente.

- Olha o quê vemos aqui Lt.Surge e um garoto.
- Meu amigo Vilion que surpresa te ver aqui.
- Porque você já sabia que eu tinha virado um Rocket.
- Sim já sabia mas,porque eles colocariam um incompetente no comando?
- Vou mostrar o incompetente Electabuzz  vá.
- Já que quer batalhar então vamos Raichu vai.

Começou uma batalha incrível naquela hora mas Vilion estava ganhando de Lt.Surge.Era uma batalha que eu nunca vi igual.Os ataques de raio dos dois pokémons eram muito fortes e o Raichu não estava conseguindo lutar muito bem.

- Electabuzz  use thundershock.
- Raichu desvie agora.O Raichu do Lt.Surge não conseguiu desviar.
- Droga o Electabuzz dele e muito forte.
- Gostou Surge agora veja seu Riachu voar.
- Como?
- Hehehe Electabuzz use Thunder. O Raichu ficou fora de combate e eu tinha que ajuda-lo
- Hey Vilion Vamos  ver se você e capaz de lutar contra mim vai Espeon.
- Vamos ver Electabuzz Thunder .
- Espeon desvie e use Psybeam.

Eu sabia que Electabuzz era mais forte que meu Espeon mas,se meu Espeon ajudou Red na batalha em Cerulean ele poderia derrotar o Electabuzz mas,meu Espeon era mais rápido.

- Electabuzz vamos acabar com isto agora use Thunder Wave.
- Espeon  desvie depois use Confusion.

A batalha continuou daquele jeito sempre Vilion queria que o Espeon ficasse
Paralisado.A batalha só mudou quando o Electabuzz usou ThunderBolt.
Meu Espeon levou o ataque e não conseguiu mais levantar porque com o ThunderBolt do Electabuzz ele ficou paralisado.

- Hehehe agora posso acabar com seu Espeon agora Electabuzz use Thunder.
- Espeon!!!!!!!!
- Não Zapdos use Sky Attack.Quando ouvi aquela voz eu sabia que era Zicky.
- Mas o quê e isto Electabuzz volte agora para a poké....
- Acho que seu Electabuzz não tem mais uma pokébola.
- Hahahaha essa garota e boa mesmo em Fire.
- Nunca pensei que ela sairia do lugar que ela estava presa e ainda liberar o Zapdos.
- HEHEHEHEHE Zapdos use Thunder Wave nos dois ali conversando.
- Como é?
- Tolos agora vocês estão paralisados aqui.
- Muito bom Zicky saiu como planejado.
- E claro,mas agora vamos prender os dois.

Depois de duas horas preso e Lt.Surge ficava andando de um lado para o outro pensando em um plano para agente sair de lá.O comandante Yellow e Zicky pegaram todos os nossos pokémons e jogaram em outro lugar mas,eu lembrei que eu tinha colocado meu Ivysaur no bolso interno da blusa por causa do ataque de Cerulean.

- Surge meu Ivysaur está aqui na minha blusa.
- Porque você colocou seu Ivysaur no Bolsto interno da blusa.
- Uma longa história.
- Ok agora coloque ele para fora da pokébola.
- Pronto e agora?
- Agora e o seguinte.


O plano de Lt. Surge era o Ivysaur ir devagar e usar SleepPowder nós guardas que estavam guardando a cela dos Pokémons e a nossa.O plano estava indo certo até que o Comandante Yellow viu o Ivysaur.


- Olha o quê estamos vendo um Pokémon fujão guardas prendam ele.
- Ivysaur SleepPowder agora.
- Droga...estou ficando sonolento Zicky venha aqui rapid....
- Ivysaur aperte os dois botões ali rápido.
- Isso ai Fire seu Ivysaur foi muito bem treinado agora vamos pegar nosso Pokémons.
- HAHHAHA não me fazem rir Zapdos Thunder Wave nos dois.
- Espera um minuto as asas do Zapdos não são tão escuras.
- Isto e verdade Lt.Surge.
- Ele e falso até parece agora Zapdos Thunder Wave.
- Ivysaur Razor Leaf .O ataque do Ivysaur revelou tudo.
- Eu sabia era um Ditto.
- Droga vocês descobriram Ditto se transforme no Zapdos denovo.
- Fire ache o lugar onde Zapdos está e liberte ele eu vou cuidar dela.
- Estou indo.


Sai correndo a procura do Zapdos e não achava o lugar que ele estava preso mas,eu achei uma maquina que não funcionava parecia mais um móvel sem uso.
Eu empurrei a maquina e tinha um buraco no chão.Pulei no buraco que não era muito fundo e achei Zapdos em uma maquina que fazia ele ficar preso.Eu sabia que ele estava sofrendo e então fui soltar ele quando algo me surpreendeu porque ele estava se auto prendendo na maquina porque a maquina o machucava ele e para se soltar ele  soltava raios para quebrar a maquina mas,com mais raio ele ficava mais preso.

- Pare Zapdos ficar soltando raio só vai te prender mais ainda pare.
Zapdos parou quando eu falei,mas ele estava muito machucado.
- Ei amigo tome isto e um Max Potion isto vai te ajudar.

Ele tomou o Potion e se recuperou totalmente.Depois de se recuperar fomos correndo para a sala principal onde Lt.Surge e Zicky estavam batalhando.
Fui totalmente surpreendido porque Lt.Surge tinha sido derrotado pelo
Ditto na forma do Zapdos .

- Zapdos você pode me ajudar agora?Ele balançou a cabeça.
- Mas o oquê como você soltou ele.
- Foi fácil eu me coloquei no lugar dele para saber como ele estava preso.
- Não não não não e possível.
- Zapdos Thunder agora.

Depois da explosão do ataque do Zapdos eu acordei fora da base dos Rockets.Eu
não fazia ideia de como eu tinha saído da base.
   Quando levantei do chão Zapdos estava na minha frente parado olhando para mim.Zapdos começou a cantar uma musica e saiu voando e depois não vi mais ele no céu.

- Hey Fire você esta bem?
- Estou sim Lt.Surge e obrigado por me tirar da base depois da explosão.
- Eu não fiz nada quem tirou agente de lá foi o Zapdos.Falou Lt.Surge com um sorriso.
- Parece que você ganhou um amigo Fire.
- E parece mesmo.
- Bom quando você quiser me enfrentar pode ir no ginásio de Vermilion até mais Fire.

Depois  dessa aventura eu estava muito cansado então decidi ficar no centro Pokémon e depois treinar um pouco para batalhar com Lt.Surge.


Última edição por lukas199770 em Sáb 27 Jul 2013 - 0:30, editado 3 vez(es)
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon new Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon new Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon new Red Empty Pokémon new Red

Mensagem por lukas199770 Seg 3 Set 2012 - 20:55


006:Um Novo Pokémon.Fire Vs.Lt.Surge



Depois de descansar fui direto para a rota que liga Saffron e Vermilion para treinar meus pokémons porque eu tinha
uma batalha muito importante com Lt.Surge.Meus pokémons estavam treinando e o que eu mais via resultado era meu Pikachu
acho que ele ficou triste porque não escolhi ele para batalhar na base dos Rockets.
Duas horas se passaram e meus pokémons estavam totalmente exaustos,mas uma coisa me surpreendeu.Um treinador
abandonou um Growlithe e ainda o chutou para longe.

- Saia daqui pokémon imprestável.Quando vi aquilo fiquei furioso.
- Hey como pode fazer isto com um pokémon.
- Toma conta da sua vida baixinho.Peguei o Growlithe e fui andando.
- Você só vai ter decepção com esse pokémon.
- Eu juro pela minha vida que ele vai ser o melhor Growlithe que já existiu.


Sai da rota e fui para o centro pokémon para recuperar o Growlithe por causa daquele babaca mas,eu não tinha a pokébola que o Growlithe ficava.Falei com a enfermeira que cuida dos pokémons e falei que o Growlithe não tinha uma pokébola porque ele foi abandonado e então ela me deu uma pokébola especial para ele.
Depois de curar todos os pokémons fui para outra rota 11 para treinar meus pokémons.Eu vi que o treino estavam funcionando com todos menos o Growlithe que estava triste e não queria batalhar até que o garoto que abandonou ele viu agente.

- Olha quem eu encontrei o treinador baixinho e o Growlithe inútil.
- Se ele e tão inútil então vamos batalhar.
- Hehehe só tenho um pokémon aqui e acho que você vai ficar muito surpreso.
- Pode mandar vai Growlithe.
- Vamos ver se ele e capaz de derrotar meu Nidorino.

A batalha tinha começado e o Growlithe estava levando todos os ataques do Nidorino mesmo eu falando para ele se esquivar.Meu
Growlithe estava quase sendo derrotado.

- Growlithe não desista agora por favor mostre para ele que você não e aquele pokémon inútil.
- Cala a boca e aceite que esse Growlithe e um lixo de pokémon e nunca vai ganhar do meu Nidorino.
- Growlithe eu sei que você consegue eu sei que você não e um lixo de pokémon eu sei disto.

Growlithe começou a atacar o Nidorino usando Flame Wheel por conta própria.A batalha terminou com a derrota do Nidorino e eu
vi que o Growlithe ficou mais forte.

- Droga como esse pokémon derrotou o meu Nidorino.
- A única coisa que o Growlithe precisava era amor e não desprezo porque ele perdeu uma batalha.
- Idiota você nem mandou ele atacar meu Nidorino ele agiu por conta própria.
- Ele agiu sozinho sem eu mandar sabe porque.
- Porque você não consegue treinar um pokémon direito.
- Você não pode falar de treinamento comigo porque se um dos seus pokémons perde você o abandona e isto e errado.

Growlithe voltou para a pokébola e voltamos para Vermilion e encontramos Water saindo do ginásio.Conversei com Water e ele
disse que perdeu para Lt.Surge porque só tinha pokémons de água e que ele iria pegar um Diglett para ganhar e foi para a caverna.
Já era noite quando vi Water indo para a caverna e eu fui dormir na casa do meu amigo Gun que vivia em Vermilion.Gun gostava
de pokémons,mas ele não tinha nenhum porque ele tinha que cuidar do avô doente dele,então eu prometi a ele que eu iria dar o pokémon que ele quisesse e ele escolheu um Tyrogue eu sabia que seria dificil,mas mesmo assim eu iria tentar.
O dia amanheceu e eu sai bem cedo da casa de Gun para treinar porque de tarde iria batalhar com Lt.Surge.Pela primeira vez
o Growlithe estava dando resultado ele estava derrotando todos os pokémons selvagens que aparecia.Tudo estava indo bem
até que uma Ekans envenenou o Ivysaur e tive que dar o último antídoto que eu tinha para o Ivysaur,mas acabou tudo bem pois o Ivysaur derrotou a Ekans.Espeon era o mais forte ele derrotou todos os pokémons de um treinador sem levar um dano.Pikachu também derrotou alguns pokémons selvagem,mas acabou sendo derrotado.
Já tinha passado das duas horas da tarde então fui até o centro pokémon para curar meus pokémons e ir para a batalha contra Lt.Surge.Cheguei no ginásio pronto para batalhar com Lt.Surge e ele já estava a minha espera.

- Fire que bom te ver está pronto para batalhar?
- Claro Lt.Surge vamos batalhar.
- Vamos lá então vai Magneton.

Quando ele jogou o Magneton eu já sabia que eu iria jogar.

- Growlithe vai.
- Escolheu um pokémon que seja super efetivo no Magneton muito bom,Magneton use Thunder Shock.
- Growlithe esquive do ataque.

Meu Growlithe levou o Thunder Shock,mas não ficou paralisado.

- Growlithe use Flame Wheel.O ataque acertou em cheio o Magneton.
- Está lutando muito bem Fire,mas vamos ver se o Growlithe vai esquivar desse ataque Magneton Thunder.Ele errou o ataque.
- Agora e sua chance Growlithe use Flamethrower.O Magneton ficou fora de combate.

Eu estava muito feliz com a primeira vitoria do meu Growlithe e eu sabia que nossa amizade iria longe.

- Muito bom Fire escolheu o momento certo para atacar.
- Obrigado Lt.Surge.
- Bom vamos continuar vai Raichu.
- Vamos lá Growlithe use Flame Wheel.

O Raichu desviou do ataque e deixou o Growlithe fora de combate usando Thunder.

- Você batalhou muito bem Growlithe.

Pensei bem e escolhi meu Ivysaur.

- Vamos Ivysaur use Vine Whip.

O Raichu era muito rapido então ele desviou mesmo o Ivysaur usando Razor Leaf.

- Raichu acabe com o Ivysaur use Iron Tail.

O Raichu chegou perto e já deu o comando para o Ivysaur.

- Agora Ivysaur use SleepPowder.Raichu ficou dormindo.
- Acorde logo Raichu.
- Ivysaur carregue o Solar Beam.

Ivysaur ficou bem perto da janela por causa do sol,mas o Raichu acordou bem quando Ivysaur estava acabando de carregar.

- Raichu corra use Electro Ball.
- AGORA IVYSAUR SOLAR BEAM!!!.

Os dois ataques colidiram,Ivysaur e Raichu ficaram fora de combate.

- Hahahaha faz tempo que meus pokémons não batalham deste jeito.
- Eu também e uma batalha muito legal.
- Bom acho que está batalha vai ser a melhor.Falou Lt.Surge.
- Vamos lá então vai Espeon.
- Vamos Jolteon.

Nunca meu Espeon batalhou com outra evolução do Eevee.Iria ser a primeira e inesquecível batalha


Última edição por lukas199770 em Sex 26 Jul 2013 - 17:08, editado 2 vez(es)
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon new Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon new Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon new Red Empty Re: pokemon new Red

Mensagem por Pokaabu Seg 3 Set 2012 - 23:00

Olá, acho que as ações estão muito corridas. Tente analisar melhor os locais e os sentimentos dos personagens, não vomite informações muito rápido no leitor. No mais boa sorte na sua fan fic.


Mr. Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
pokemon new Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon new Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon new Red Empty Re: pokemon new Red

Mensagem por Diamandis Ter 1 Jan 2013 - 17:06

Fic reaberta a pedido do autor.

________________
pokemon new Red ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon new Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon new Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon new Red Empty Pokemon new Red

Mensagem por lukas199770 Ter 1 Jan 2013 - 19:52

Comentem suas opiniões


Última edição por lukas199770 em Sex 26 Jul 2013 - 3:55, editado 1 vez(es)
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon new Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon new Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon new Red Empty Pokemon new Red

Mensagem por lukas199770 Qua 2 Jan 2013 - 4:05

Vlw peda dica Pokaabu já melhorei um pouco no capitulo 006


Última edição por lukas199770 em Sex 26 Jul 2013 - 3:56, editado 1 vez(es)
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon new Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon new Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon new Red Empty Re: pokemon new Red

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 2 Jan 2013 - 7:36

Bem Lukas, tem coisas erradas ai. Os capítulos estão correndo muito rápido, muito mesmo, não tem descrição e a narração é muito rápida. Você dá muito espaço entre fala e paragráfo, e eu tenho quase certeza que se eu fosse contar as páginas de cada capítulo com os espaços corretamente iria dar um tamanho inadequado. Também tem que haver um espaço pequeno entre o travessão e a fala, para melhorar a leitura do projeto.
Que tal melhorar isso?
Vamos primeiro matar dois coelhos de uma vez só. Melhorando na descrição e narração, obviamente você vai escrever mais linhas em cada capítulo, então não vai precisar dar tanto espaço que não precisa. Para descrever e narrar, imagine a cena  na sua cabeça e começe a escrever sobre ela, e fale o que vai acontecendo, não rapidamente, mas narrando e descrevendo, saca?
Bem, nunca se esqueça de programar sua fic com roteiros, para ter uma base do que vai escrever, e dê um pequeno espaço entre a fala e o travessão. Aqui tem alguns tutorais que irão possivelmente te ajudar.

Tutoriais Para Fanfics



By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.
Black: Destrancada a pedido do autor.

________________
pokemon new Red SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon new Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon new Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon new Red Empty Pokemon New Red

Mensagem por lukas199770 Qui 25 Jul 2013 - 0:02

Vlw pela dica -Kalopsia


Última edição por lukas199770 em Sex 26 Jul 2013 - 3:58, editado 1 vez(es)
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon new Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon new Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon new Red Empty Pokemon New Red

Mensagem por lukas199770 Sex 26 Jul 2013 - 17:58

007:A Batalha Acabou!!Chegam os White Rockets .

A batalha agora iria ficar um pouco mais difícil porque todos os treinadores sabem que o Jolteon e um pokémon muito rápido então seria um desafio para o Espeon.Espeon entrou no campo de batalha confiante que iria ganhar,mas Jolteon também entrou no campo de batalha para ganhar e eu sabia que seria uma batalha inesquecível.

- Vamos Espeon você consegue use psy....o que aconteceu?

Enquanto eu mandava Espeon usar Psybeam o Jolteon atacou ele em um piscar de olhos.

- Vamos Jolteon não de o gosto de vitoria para ele use Thunder Shock.
- Droga ele acertou Espeon do mesmo jeito foi muito rápido.

Eu não sabia mais o que fazer porque o Jolteon dele estava acertando todos os ataque e o Espeon não tinha ideia de como desviar.Eu tentei varias formas de ajuda-lo,mas eu não conseguia até que me veio a cabeça se ele podia usar um ataque.

- Bom não custa tentar Espeon use Future Sight.

Mandei ele usar este ataque porque eu iria ver quando o Jolteon atacaria o Espeon e então dar o primeiro de muitos ataques mas,o plano funcionou perfeitamente porque na hora que o Jolteon iria atacar o Future Sight funcionou.

- Isso deu certo Espeon use Psy Beam.
- Droga ele acertou um ataque no Jolteon faz tempo que isto não acontece.Disse Lt.Surge impressionado.
- Jolteon use Volt Tackle.
- Espeon  espere o  Future Sight vai surtir  efeito daqui a pouco.
- Droga ele acertou levante Jolteon.
- E a nossa chance Espeon use Hypnosis.Jolteon dormiu na hora.
- Não levante Jolteon acorde agora.Falou Lt.Surge,mas já era tarde.
- Espeon use Psycho Cut e depois Psy Beam.

Os dois ataques funcionaram e Jolteon ficou fora de combate na hora.

- Eba eu ganhei legal.
- Muito bom Fire tinha me esquecido de uma boa batalha.
- Vou guardar essa batalha para sempre comigo.
- Desde que Red passou por aqui eu não tenho uma batalha assim.Falou Lt.Surge feliz.
- Fire acho que você vai ser um grande treinador.
- Tomara por que meu único objetivo e ser lembrado como um bom treinador.
- E já e.

Lt.Surge me deu a insígnia e um presente que era uma ThunderStone.Saindo do ginásio fui direto para a rota 12 para cortar caminho e ir para Lavender já que era mais perto.
Chegando na rota 12 me surpreendi vendo vários pescadores em todo lugar da ponte e acabei encontrando Water já no começo da ponte.
- Water você não ia capturar um Diglett?
- Não da aquela caverna está fechada.
- E porque você ta aqui tem varias cavernas em Kanto.
- Mt.Moon está destruído fala outra.
- Vem vamos comigo para Lavender tem uma perto de lá.
- OK.

Demorou um pouco para chegarmos até Lavender porque estava um caos de pescadores tudo junto impedindo alguém de andar.Chegando em Lavender senti um calafrio na espinha só de entrar na cidade e vi que Water estava  se borrando.
A cidade era escura e ficava mais medonho com aquela torre gigante que eu não fazia ideia do que era,mas vi rapidamente um vulto branco passando na minha frente e já sabem né.

- Fire vamos voltar eu tento ir para outro lugar só me tira daqui que eu não aguento mais.
- Calma também estou com medo,mas eu tenho que visitar meu tio.
- Seu tio deve ser uma alma penada só pode
- Eu também acho já que ele mora aqui.Apontei para uma sepultura.
- Ata nessa....AAAAHHHH CARAMBA.Ele ficou gritando igual uma garotinha.
- Calma Water a casa dele e logo ali.
- Vamos logo então seu troxa.

Estavamos caminhando e derrepente o vulto branco apareceu de novo,mas eu acabei percebendo que não era um vulto e sim um Pokémon muito rápido.Eu não sabia o que fazer porque Water estava se borrando todo então falei para ele onde ficava a caverna e ele foi numa boa.
Quando Water foi embora segui aquele Pokémon.O lugar era a torre então fiquei um pouco com medo de entrar.Quando estava indo em direção a torre sem querer acabei ouvindo uma conversa dos White Rockets que estavam por lá.

- Mano eu acho esta missão meio arriscada alguém pode descobrir.
- Ninguém vai descobrir nosso plano temos vario Noctowl de vigia nada vai dar errado.
- Tomara mano.

Uma vez meu irmão estava conversando com uns amigos e eu ouvi algo de Lavender relacionado com White,White Arm eu não lembro direito o que era mas,achei que aquilo que os Rockets estavam fazendo era meio relacionado a isto.

- Blastoise acabe com esses guardas.

Eu reconheci aquela voz não sei da onde,mas a resposta veio logo em seguida.

- Blue está aqui para acabar com os White Rockets.
- E Blue Raticate use Hyper Fang no Blastoise.
- Por favor Blastoise Hydro Pump no Raticate e nos treinadores também.
- Blue porque você atacou os treinadores também?
- Todos são vermes até os pokémons deles.Disse ele Serio.
- Os pokémons deles foram treinados para fazer o mal e eu não tenho dó.

Blue foi entrando na torre com vários guardas da White Rockets e ele foi derrotando todos sem piedade.

- Ei garoto eu sei que você quer me ajudar.Disse Blue confiante.
- Vamos logo antes que eu mude de ideia.
- Estou indo.

Eu fiquei pensando como eu era sortudo de batalhar com treinadores lendários e o líder de ginásio que meu irmão tanto adora,mas agora era ver os planos da White Rockets.

Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon new Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon new Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon new Red Empty Re: pokemon new Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos