Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventura de Red - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventura de Red - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura de Red

+4
Tsurugi
Neko
Bro
Inekochan
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Sex 20 Jul 2012 - 14:36

Capítulo 29 - Decisão de TwoRed

Aventura de Red - Página 2 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-387896,200720121427

Red e Fire finalmente chegaram ao convés principal encarando Lt Surge e seus comparsas, enquanto o clone observa de longe. A tempestade aumenta a cada segundo com grandes ondas batendo no casco do navio balançando-o como se fosse virar. O loiro fez um sorriso invocando seu Raichu dizendo:

-Homens! Eu cuido dos dois.

-De nós dois? Tem certeza? – Perguntou Fire com o nariz empinado mostrando a “superioridade” entre eles continuando – Red, você não tem outra batalha?

O rapaz olhou para o clone logo a frente dele e respondeu com um sorriso:

-Sim, cuidado para não perder.

-Perder? Impossível. – Disse começando a fazer alongamentos, como se estivesse preparando-se para um exercício físico.

Red começou a andar em direção do clone começando a tirar o uniforme roubado da equipe Rocket jogando-a no oceano. O clone observa o rapaz percebendo algo diferente no olhar e disse baixo desconfiando de algo:

-Esse olhar, é um olhar de uma pessoa calma. Como se já soubesse do resultado final... Ele está me subestimando?

-Ei. – Disse o rapaz usando apenas sua roupa de emergência, por deixar sua roupa principal sendo recosturado em Cerulean, continuando – Você realmente sou eu?

-Boa pergunta, tenho certeza que ninguém perguntou isso para uma pessoa. – Respondeu o clone com um sorriso.

-Você não respondeu. – Disse com o olhar frio.

-Sim, fui criado com um fio de cabelo que a Tenente Maryne conseguiu em Mt. Moon. – Disse olhando para os olhos de Red continuando – Deste então sou apenas um prototico, para avaliar a perfeição.

-Ainda não respondeu. – Disse o rapaz com os olhos escondidos pela franja e continuou olhando para os olhos do clone – Eu querendo saber, se você realmente é igual a mim! Nunca deixaria uma pessoa controlar meu futuro! Qual é seu objetivo RED?!

O rapaz arregalou os olhos ao ouvir a fala do original. Baixou a cabeça roendo os dentes e em seguida a levantou respondendo:

-Meu objetivo é ser o melhor de todos! Um mestre Pokémon!

-Entendo, mas você esqueceu uma coisa. – Disse o original continuando – Esse também é meu sonho, nosso sonho! Preparasse para a batalha! Red!

-Nosso sonho... foi bom ter sido um clone seu. – Disse TwoRed continuando – Vai! Poliwhirl!!

-Vamos mostrar para ele quem vai ser o grande mestre! Vai Golduck!!

Golduck e Poliwhirl apareceram na batalha. Red olhou para o Pokémon com a barriga espiral, pegou a PokéDex apontando para os dois Pokémon no campo de batalha recebendo as informações.

Poliwhirl é um Pokémon tipo Água. A espiral na sua barriga gira sutilmente. Olhar para essa espiral pode te deixar desde sonolento até, no máximo, hipnotizado. Suas duas pernas são bem desenvolvidas, logo ele não tropeça mais. Pode viver tranquilamente na terra, mas ele prefere viver na água. Ele está na Primeira Evolução.

Golduck é um Pokémon tipo Água. Ele é visto nadando de forma dinâmica e elegante usando seus membros e nadadeiras bem desenvolvidos. É constantemente confundido com o Kappa, um assassino monstro japonês. Ele está na Primeira Evolução.


-Uma batalha aquática. – Disse o clone com um sorriso continuando – Pelo visto, esse Golduck é um novo Pokémon para você.

-Sim, ele acabou de evoluir. – Respondeu com um sorriso continuando – Mas não se preocupe, a dor de cabeça dele não vai atrapalhar a luta.

-Poliwhirl, use Hypnosis e em seguida Mega Punch!

-Golduck, feche os olhos para não sofrer um estado negativo e em seguida use Confusion!

Vários raios começam a sair da parte giratória de Poliwhirl indo em direção de Golduck, mas ele fecha os olhos sem sofre nenhum dano ou um estado negativo. Em seguida o Pokémon do clone começou a correr em direção do pato azul preparando um grande soco, mas a distancia entre eles não está a favor do inimigo, sendo pego pelo ataque Confusion de Golduck, com seus olhos ainda fechados e em seguida abriu os mesmo levitando o Poliwhirl jogando-o contra a parede. TwoRed olhou para seu Pokémon mandando o próximo ataque:

-Recupere-se! Use o Water Gun para impedir que ele se concentre e ao chegar perto use o Mega Punch!

-Golduck, use quando ele usar o primeiro jato use Disable! – Gritou Red.

Poliwhirl começou a correr em direção do pato azulado começando a soltar varias rajadas de água, diferente do normal que solta uma grande quantidade de uma única vez, ele soltava aos poços formando assim vários tiros diminuindo a chance de desviar do ataque. Mas quando o primeiro jato de água acertou o ombro de Golduck seus olhos começam a brilhar, como se estivesse usando Psychic, mas ele apenas esticou a mão e os jatos começaram a parar. O clone arregalou os olhos ao perceber que seu Pokémon não conseguia soltar mais jato d’água e gritou:
-Rápido! Acabe com o Mega Punch!
O pokémon começou a correr percebendo que os olhos de Golduck ainda brilhavam e a intensidade do brilho diminuía constantemente, era o tempo de recarga do Pokémon ou em outras palavras sua fraqueza, Red percebeu o Poliwhirl cada vez mais perto e gritou tentando agilizar o processo:

-Rápido! Ele está vindo!

Não deu tempo, o punho do Poliwhirl acertou em cheio no pato azulado jogando-o para cima enquanto o olhar dele voltou ao normal. O clone fez um sorriso mandando o próximo ataque:

-Agora use Bubble!

-Golduck! Use Tail Whip nas bolhas! –Mandou Red percebendo a estratégia do clone.

Poliwhirl começou a soprar varias bolhas em direção ao pato azul que está caindo do céu. Mas ele conseguiu recuperar sua postura de defesa e começou a estourar as bolhas usando sua pequena cauda facilmente, impedindo que os ataques causassem ataques profundos em seu corpo. Golduck sem seguida caiu no chão normalmente como se nada tivesse acontecido.

Antes da luta entre os Reds começar, Fire e Lt. Surge encaram-se prontos para batalhar. O rapaz com invocou o Pokémon em sua pokébola, o Primeape apareceu mostrando seus músculos. Já o loiro está com seu Raichu liberado da pokébola. Eles trocaram olhares e o adolescente começou a batalha mandando o primeiro comando:

-Ok! Vamos colocar para quebrar! Use Karate Chop!

-Raichu use Thunder Wave. – Mandou o loiro.

Primeape começou a correr em direção do rato gigante pronto para acertar um grande dano, mas o corpo do inimigo começa a ser tomado por uma descarga elétrica e Raichu dispara essa eletricidade em varias agulhas na direção do macaco evoluído, atingindo-o. Lt Surge fez um sorriso, percebendo que havia conseguindo paralisar o Pokémon, mas logo arregalou os olhos percebendo que ele não parava de correr e ao chegar perto de seu Pokémon, acertou um grande soco jogando-o para longe. Fire fez um sorriso gritando:

-Agora use Focus Energy duas vezes e espere meu comando!

-Raichu! Rápido volte a sua posição. – O Pokémon do loiro continuava lá, parado no chão, e o mesmo roeu os dentes percebendo que o rato está atordoado com o grande soco que levou. Lt Surge pegou duas pokébolas que está presa no cinto invocando dois Magnemite continuando – Usem Thunder Shock!

-Então não vai obedecer a regra do um contra um? – Perguntou Fire com uma esfera na mão continuando – Vai lá! Charizard! - Ele jogou a esfera na frente do primata invocando um grande dragão alaranjado. O raio dos Magnemite acertou em cheio em Charizard fazendo apenas um arranhão em sua barriga. O treinador continuou mandando o contra-ataque – Agora! Use o Ember!

Charizard encheu a seu pulmão de ar e soltou tudo pela boca em formado de fogo acertando os dois pokémons elétricos, dando um dano critico, deixando-os fora de combate. Surge suou um pouco ao ver as condições de seus pokémons e gritou voltando a olhar para o Raichu que se recupera do soco:

-Rápido! Use Thunder Wave no Charizard!

-Agora Charizard! Use Fly!! - Charizard começou a voar pelo cruzeiro, Raichu começava a atirar agulhas elétricas no dragão laranja com intenção de paralisa-lo. Fire fez um sorriso continuando – Primaepe, agora é com você. Use toda sua força nesse ataque, Karate Chop!!

Ele começou a correr em direção do rato sem que ele e seu treinador percebesse, quando o loiro percebeu já era tarde demais. O macaco acertou um golpe certeiro na bochecha do Raichu jogando-o contra a parede novamente, mas dessa vez quebrando-a jogando dentro do corredor do local. O loiro arregalou os olhos junto com os outros membros no local e gritou correndo até seu pokémon:

-Raichu!

Charizar aterrissou na frente dele soltando um pouco de fogo pelas narinas. Fire aproximou junto com Primaepe e disse com um grande sorriso:

-Acho melhor soltar meus amigos de lá de cima, Lt Surge.

Voltando para a batalha entre os dois jovens. Os dois pokémons aquáticos ainda trocam olhares, prontos para atacar. Mas TwoRed perguntou quebrando o clima da luta:

-Red. Posso perguntar algo?

-Você já está perguntando. – Respondeu cruzando os braços esperando a verdadeira pergunta.

-Para que tudo isso? Por que precisamos colocar criaturas para lutar em nossos lugares?

-Eu não sei. – Respondeu o rapaz continuando – Cada um possui uma resposta diferente, opiniões diversas. Não sou eu que devo responder isso e sim você mesmo. – Red fez um sorriso – Já sei, quando eu acabar com a equipe Rocket e voltar para Cerulean City, vou mostrar para você como é esse mundo.

-Mostrar o mundo? – Perguntou supresso com o rapaz a sua frente.

-Sim! Quando você conhecer vai se aventurar por ele, em busca de respostas e nisso vai conhecer novas pessoas, novos amigos e inimigos. – Respondeu o original com um grande sorriso continuando – Agora vamos voltar para a batalha, essa chuva está me chateando.

- Poliwhirl, volte. – falou o clone recuando seu Pokémon para a esfera e continuou – Red, dessa vez eu vou com meu Pokémon mais forte!

-Ok. – Disse Red recuando o Golduck e continuou com o mesmo sorriso – Eu também irei!

-Vai Pikachu! – Gritou o clone.

-Vamos lá Ivysaur! – Gritou Red invocando a primeira evolução do Bulbasaur e continuou com um sorriso aproximando de seu Pokémon fazendo carinho na cabeça do mesmo – Sabia que ele é chamado de Pokémon amaldiçoado?

-Pokémon amaldiçoado? – Perguntou o Clone.

-Sim, ele possui uma coisa que é impossível um treinador qualquer controlar. Deixando-o assim com fama de amaldiçoado. Mas na verdade isso tudo é apenas um blefe daqueles que não consegue controlar seu poder.

-Do que está falando? – Perguntou o jovem clone.

-Ele tem uma dupla personalidade e ela só é despertada, quando entra em um duelo! Está pronto? Ivysaur!

-Saur! – Exclamou o Pokémon animado.

-Uma dupla personalidade? – Perguntou o clone com um sorriso e continuou – Tanto faz! Eu que vencerei essa batalha! Pikachu Thunder Shock

Red pulou para o lado enquanto o Ivysaur fez o mesmo desviando da eletricidade e rapidamente ouviu o comando de contra-ataque:

-Use Vine Whip o prendendo e jogue-o contra o chão!

Dois cipós saíram de Ivysaur indo em direção do Pikachu com uma grande agilidade prendendo-o sem conseguir desviar. Levantou em seguida chegando a uns cinco metros de altura, o clone percebeu o que o inimigo vai fazer e contra-atacou com esperteza:

-Pikachu! Use Growl e corte esses cipós usando o Tail Whip!

O rato amarelo obedeceu ao mestre soltando uma grande rosnada fazendo com que a força dos cipós diminuísse e rapidamente com sua calda cortou-as com facilidade caindo de pé, sem perder levar nenhum dano. Ivysaur roeu os dentes, sua personalidade começa a mudar parecendo um verdadeiro Pokémon selvagem e Red grita:

-Use Tackle e em ao ficar mais perto use Leech Seed!

-Pikachu use Double Team e em seguida contra-ataque com Quick Attack!

Os dois pokémons correm em suas direções acertando uma grande cabeçada em ambos, Ivysaur abaixou em seguida percebendo a proximidade entre eles soltando uma semente no corpo do Pikachu, mas mal esperava o ataque inesperado:

-Agora Pikachu!Tail Whip junto com Thunder Shock!

O corpo do rato amarelo ficou arroteado por uma descarga elétrica e acertou seu rabo em cheio a cabeça de Ivysaur transferindo a eletricidade de seu corpo para o do inimigo. O clone fez um sorriso.

Enquanto isso na sala do capitão. O navegador controla tudo normalmente e duas mulheres vestindo uniforme de empregada servem vinho para o homem bem vestido que continua sentado observando tudo o que acontece abaixo dele. Ele bebeu um pouco dizendo decepcionado:

-Lt Surge está sujando seu titulo por perder por um pivete.

-Quer que agente faça algo a respeito? Mestre Moltres. – Disse uma das empregadas com a cabeça para baixo.

-Não, eu mesmo vou. – Disse levantando-se de sua cadeira continuando – Capitão continue a rota. Meninas peguem o guarda-chuva.

-Para onde está indo? Senhor Tales? - O homem nomeado Mestre Moltres olhou para trás arregalando os olhos vendo Khan segurando seu copo de vinho que continuou rindo – Realmente, você tem bom gosto para vinhos.

-O que faz aqui? Khan, líder da Equipe Plasma.

-O que faço? – Perguntou rindo e continuou – Ele está vindo, o mestre das aves lendárias logo chegará!

-O que? Lugia está vindo para cá?! – Perguntou o rapaz arregalando os olhos.

-Sim e você sabe muito bem por que. Você sozinho jamais vai derrota-lo. Só com as três aves juntas às chances de vocês vão para cinquenta por cento.

-Desgraçado... Fique sabendo que não vamos deixá-lo completar a Pesquisa SOMBRA.

-Não vão deixar? – Perguntou rindo e continuou aumentando a intensidade da risada – Eu já completei. Tales! Tudo já está pronto! Rocket, Aqua, Magma e Galática. Nenhum de vocês pode parar esses novos pokémons! Agora se me der licença. Vou pegar meu premio.

-Como se eu fosse deixar! Moltres use Embre! – Gritou jogando a esfera ainda na sala do capitão. O poder soltado no local foi tão poderoso que a sala explodiu iluminando toda a região. Todos pararam e olharam para a explosão repentina e dela a ave do fogo, Moltres, surgiu voando pelo redor do navio soltando rajadas flamejantes na água.

Ninguém sabe o que está acontecendo. Até Tales pular do convés em chamas caindo de pé no convés principal chamando atenção de todos. Ele arrumou a roupa olhando para o loiro está com os olhos arregalados de medo a sua frente cercado por Fire e seus pokémons. Lt Surge logo gritou ficando de joelhos:

-Mestre!

-Todos evacuem o cruzeiro imediatamente. – Disse Tales sério continuando – Nossa presa está se locomovendo para esse local! Saiam daqui agora!

Todos os Rockets começaram a correr deixando os tripulantes nos mesmo lugar amarrados. Misty observou a confusão que acaba de se formar perguntando:

-O que está aproximando para deixa-los assim?!

Os dois Reds observaram todos correndo para os barcos de madeira. Ambos não sabiam o que está acontecendo, mas algo bom não era. O original olhou para o rapaz perguntando:

-Melhor paramos nossa luta aqui.

-Você tem razão. O mar está ficando mais agitado do que antes.

-Red! – gritou Yellow correndo até ele perguntando – Você está bem?

-Yellow! – Exclamou o rapaz correndo até continuando – Está ferida?

-Não, o Red cuidou de mim. – Disse com um sorriso.

O rapaz olhou para seu clone que recua o Pikachu para dentro da pokébola e disse sorrindo:

-Ai está, a Thunder Badge. – Falou jogando-a para Red, que a segurou, e continuando – Um dia, agente termina esse duelo. – Disse o clone começando a andar em direção dos Rockets que estão correndo.

-Red! – Gritou o rapaz chamando a atenção do clone virando o rosto para ele e continuou – Se quiser, pode ficar aqui com agente.

Ele virou o rosto e continuou a caminhar, o clone começa a morder os lábios, mas algo inesperado abraços ele por trás. Rapidamente virou o rosto vendo a loira o segurando, seu rosto ficou vermelho rapidamente ao ouvir sua voz:

-Fique com agente. Eu sei que você quer ficar.

-Eu... Eu... – Disse o clone gaguejando – Yellow... obrigado.

Ao falar isso Red trocou olhares com Ivysaur que parecia feliz com o que observa. Mas logo a felicidade daqueles três desapareceu com a grande explosão dentro da água. Todos viraram seu rosto com os olhos arregalados graças ao susto que receberam e o rapaz junto com seu Pokémon falou ao ver o ser que saiu da profundeza do oceano:

-O que... O que o Lugia está fazendo aqui?!

________________
Spoiler:
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Bruks Sex 20 Jul 2012 - 16:17

gostei muito da sua fic esse ultimo capitulo eu só achei um errinho continua aí Inekochan Very Happy
aguardando próximos capitulos Wink
Bruks
Bruks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Sáb 28 Jul 2012 - 21:24

Capítulo 30 - Kyouhei, o garoto da profecia.

Aventura de Red - Página 2 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-391107,280720122110

-O que... O que o Lugia está fazendo aqui?! – Perguntou Red com os olhos arregalados ao lado de Ivysaur com o pikachu em seu ombro.

-O que está acontecendo? – Perguntou Yellow percebendo a grande ave branca segurando o braço do clone.

-Eu não sei! – Exclamou o rapaz tão supresso como os dois.

-Aquele é o Lugia?! – Perguntou Fire supresso enquanto liberta uns tripulantes.

-Por que ele está aqui?! – Pergunta Blue já livre ajudando a tirar a pequena corda que prendendo os punhos de Green, que também está com os olhos arregalados.

-Socorro! – Grita um dos tripulantes desesperado.

-Então eu vou ter que captura-lo sozinho. Antes de Khan. – Disse Tales enquanto Moltres aterrissa ao lado do treinador pronto para a luta.

-Finalmente o premio que tanto esperei. Lugia! – Exclamou Khan nos destroços do convés sem nenhum arranhão.

-Humanos. Como ousam destruir o equilíbrio. – Gritou Lugia, usando seus poderes psíquicos para interagir com quem está no local.

-Destruir o equilíbrio? – Perguntou Red em voz alta.

O casal correu até o original, o tempo piora a cada segundo e uma onda enorme surgiu engolindo uma parte do cruzeiro. Red olhou para o clone e Yellow gritando:

-Red! Tire a Yellow daqui agora!

-Do que está falando?! Não vou deixa-lo sozinho com um Pokémon desse nível! – Gritou o clone segurando no ombro do original continuando – Eu irei ficar aqui.

No outro lado, Lt Surge está no chão com os olhos arregalados observando a grande fera do mar. Virou-se para Tales vendo seu superior montar na ave flamejante e gritou arrastando até ele:

-Mestre! Mestre!

-Lt Surge. Desapareça da minha frente até eu voltar. Você não merece esse titulo após a sua derrota vergonhosa. – Disse Tales mostrando seus olhos sombrios deixando o loiro paralisado de medo. Moltres começa a bater suas asas em direção de seu mestre soltando uma rajada de fogo no mesmo, no qual desvia voltando para o oceano agitado. O homem em cima do Pokémon flamejante grita roendo os dentes – Sunny Day!!

Moltres desaparece nas nuvens. As ondas começam a ficar menos agitada. Todos fazem silencio observando o céu sem entender o que havia acontecido até uma onda de calor chegar até eles, parece que o verão acabou de chegar naquele momento, mas o que mais chamou atenção daqueles que estão no cruzeiro, foi os raios solares atravessando as nuvens deixando com que a chuva perca a intensidade. Em seguida o mesmo saiu das nuvens junto com seu fogo mais intenso e poderoso. Fire recuou o Primeape ao ver a grande onda de calor vinda do céu e em seguida montou no Charizard dando o comando:

-Use Fly e segure o Moltres!

-Char! – Gritou o grande Pokémon flamejante começando a bater suas asas e seguir Tales.

-Fire! – Gritou Red original percebendo a ação do rapaz continuando perguntando – Quer uma mãozinha? - Charizard fez um rasante em direção do adolescente, ele recuou o Ivysaur e continuou pronto para pular no oceano – Segure Pikachu!

Red pulou no grande oceano caindo rapidamente, mas Charizard passou por baixo deles pegando-os na hora exata. O moreno olhou para o novo passageiro e disse rindo:

-Bem vindo ao Char Expresso. A nova empresa aérea local.

-Que tal acabar com a concorrência? – Perguntou Red olhando para Moltres que está um pouco mais a frente.

-Eu já ia fazer isso! – Exclamou Fire fazendo com que o Pokémon voador pegasse altitude novamente.

-Pidgeotto! – Gritou Red invocando a primeira evolução de seu antigo Pidgey continuando – Use vários Gust em direção as ondas!

-Espera! Você vai fazer o que estou pensando?!

-É bom que a evolução do Charmeleon tenha um bom senso de direção! – Exclamou Red vendo seu Pokémon voador se afastar do grupo.

-Pika Pika! – Gritou o rato amarelo com os olhos brilhando, como se estivesse falando “Redemoinhos! Redemoinhos!” ou “Quero ketchup!”.

O clone observa os dois se afastando cada vez mais do cruzeiro ao lado de Yellow que continua segurando sua mão. Ele perguntou olhando para o Pidgeotto que está começando a soltar várias rajadas de vento no oceano:

-O que eles estão fazendo mandando um pequeno pássaro soltar Gust no oceano? Mudar a direção delas?

-Mudar a direção? – Perguntou a loira rindo – É impossível fazer isso, onde você tira isso?

-Mas olhe bem. E fale se não é isso que eles estão fazendo.

Yellow encarou o Pokémon voador de Red e bufou decepcionada:

-Eu não o entendo.

-Yellow! – Exclamou Blue se aproximando e continuando – Você está bem? Aquilo ainda está...

-Sim está tudo em ordem! – Exclamou Yellow interrompendo a garota continuando – Onde está o Green?

-Cuidado do Lt Surge e libertando os tripulantes. – Disse a morena ainda encharcada e continuou ao perceber o clone – Você deve ser o...

-Sou o clone de seu amigo. Se quiser pode me chamar de TwoRed.

-Nada disso! - Exclamou a loira batendo na cabeça do rapaz continuando mostrando sua determinação – Seu nome é Red!

-Vou tentar me lembrar. – Aceitou o clone colocando a mão onde Yellow acertou.

Blue observa os dois com um sorriso e logo girou a cabeça para o lado e para o outro lentamente, como se tivesse percebido algo. Olhou para os dois chamando a atenção de ambos e disse:

-Vamos, precisamos fazer com que esse cruzeiro volte para o destino inicial.

-Sim! – Exclamou os dois em uníssono.

Enquanto isso, Green liberta Misty que está presa junta com a pequena Mei, no qual já está desamarrada, e o rapaz perguntou olhando para a líder de ginásio:

-Quem é o pai os responsáveis dessa garota?

-Eu não sei, não apareceu ninguém preocupado e ela não me responde essas perguntas! – Exclamou Misty com alivio ao sentir suas mãos livres.

-Tia, o que é aquilo? – Perguntou a pequena Mei apontando para o oceano que parece subir a cada segundo.

-Eu não sei! Precisamos sair daqui!

-Droga! Cadê o Red e o Fire quando mais necessito daqueles patetas?! – Exclamou Green percebendo o numero de pessoas que ainda estão presos.

Misty saiu ajudando Green, deixando a garota sozinha. Seus olhos ficaram sem pupila e começou a andar normalmente para a direção do estranho fenômeno que está acontecendo no oceano, como se estivesse hipnotizada. Não passou muito tempo até chegar na beirada no cruzeiro, a líder do ginásio percebeu a garota e avisou:

-Mei! Saia daí agora! – Ela não respondeu e se jogou para dentro do oceano, os olhos Misty arregalaram, como se estivesse vendo uma pessoa morrer na sua frente, e correu rapidamente na direção de Mei observando ela desaparecer na profundeza. Ela mordeu os lábios e pulou com uma de suas pokébolas em punhos gritando:

-Starmie! - Uma grande estrela com coloração violeta com um pedra avermelhada no meio apareceu entre Misty e o oceano e continuou – Salve a Mei agora!

A estrela marinha entrou no oceano com agilidade e em seguida foi à líder de ginásio. Todos desaparecendo pela escuridão que repousa o local. Voltando para Char Expresso, Fire e Red ainda seguem Tales e seu Pokémon flamejante que não parava de atingir o oceano com grandes rajadas de fogo. Mas não perceberá o grupo atrás dele. O adolescente com o Pikachu no ombro perguntou olhando para o oceano abaixo dele:

-Onde está o Lugia?

-Como se eu fosse saber! – Exclamou Fire continuando – Vamos começar o ataque aéreo!

Charizard aproximou-se o bastante chamando a atenção da ave mitológica que avisou seu treinador com uma rápida subida em espiral fazendo com que o dragão voador não conseguisse uma boa mira. Tales olhou para baixo percebendo os dois rapazes, pegou uma pokébola presa no cinto e a jogou invocando um Magneton dando o comando:

-Thunder Wave!!

Magneton começou a atacar soltando várias agulhas elétricas em direção de Charizard. Fire percebeu ainda de longe e fez o comando:

-Charizard! Faça um rasante a 30°graus a direita! - O dragão aceitou o comando parando de bater as suas asas e as encolhendo para perto do corpo. Ele começou a descer ganhando uma enorme velocidade e em seguida abriu as asas colocando seu corpo a direita, desviando de todas as agulhas paralisantes. Red olhou para as patas do Pokémon vendo que ele está tocando no oceano mostrando a pequena distancia. – Red! Mande o Pikachu contra-atacar!

-Eu já ia fazer isso! – Exclamou o rapaz fazendo o comando – Pikachu! Use Thunder Wave para paralisar Moltres!

-Pikachu! – Exclamou o rato amarelo soltando varias agulhas elétricas em direção de Tales.

-Magneton! Destrua essas agulhas e revide com a mesma habilidade! – Exclamou Tales continuando – Afunde esse dois antes que Lugia volte à superfície!!

Magneton entra na frente do ataque de Pikachu sendo acertando, mas não causando nenhum dano ou paralisação. Red roeu os dentes avisando:

-Droga! Fire aproximasse mais!

-Se agente ficar muito perto o Charizard pode ficar paralisado! – Gritou Fire roendo os dentes.

Lugia em seguida saio do oceano debaixo de Moltres indo em uma grande velocidade. Tales arregalou os olhos ao avistar a ave branca e pulou da ave mitológica gritando:

-Agora!Solar Beam!! - Moltres parou de subir e fechou as asas criando uma grande esfera flamejante entre elas e abriu soltando o poder esmagador em direção de Lugia que contra-atacou ao ver a esfera indo a sua direção soltando um Aeroblast, uma grande rajada de vendo parecido o Gust, mas com muita mais força e poder. Quando esses dois grandes ataques se chocaram uma grande explosão aconteceu, Fire, Red, Pikachu e Charizard arregalaram os olhos vendo o tamanho do poder. Mesmo com todos aqueles Doces Raros em apenas um Pokémon não teriam forças para aguentar o dano desse poder. Moltres saio da fumaça pegando Tales em pleno ar que a continuou – Moltres use Sky Attack!! - O corpo de Moltres começou a brilhar com intensidade, Tales já prepara o ataque mais forte do Pokémon flamejante, mas Lugia começou a imitar ganhando o mesmo brilho. O treinador ao perceber arregalou os olhos gritando com um pouco de desespero na voz – Ele também pretende me atacar com esse poder?!

Fire e Red observam uma grande batalha aérea, seus olhos observam a batalha que mudará o mundo sem perder nenhum movimento deles. Até a luz de Lugia brilhar tão intensamente cegando Tales e os dois treinadores intrusos. Quando a visão começou a melhorar, ambos observam Moltres perdendo o brilho e caindo no oceano com Tales ao seu lado:

-O que aconteceu?! – Perguntou Fire ainda esfregando a mão em seus olhos.

-Moltres... foi derrotado! – Exclamou Red continuando – Mas onde está o Lugia?

Uma grande rajada de vento acertou Charizard jogando os dois treinadores de cima do Pokémon. Fire olhou para frente vendo Lugia indo a sua direção, pronto para atacá-los. Red fez um sorriso gritando:

-Agora Pidgeotto!! - Um grande tornado sai do oceano entre Lugia e os treinadores. Pidgeotto saiu dele indo em direção de seu treinador agarrando seu casaco e rapidamente ele segurou o braço de Fire continuando – Fire se segure!

-Vocês pensam que isso iria me fazer parar? - Todos arregalaram os olhos, red olha para trás vendo Lugia quebrando o tornado feito por seu Pokémon sem nenhuma dificuldade e terminou – Desapareçam destruidores do equilíbrio!

Lugia começou a puxar o vento, Fire arregalou os olhos percebendo que era um Aeroblast, mas sentiu algo soltando seu braço. Ele olhou para cima vendo um sorriso no rosto de Red e ouviu vendo a expressão de seu colega:

-Sobreviva Fire! Volte para o cruzeiro e salve todos! Diga para o Green, que ele foi um ótimo rival durante todo esse tempo, a sim cuide de meus pokémons também! – Disse jogando seu cinto que havia tirado.

-Red! – Exclamou Fire caindo na escuridão do oceano, junto com Charizard, Pikachu e o cinto do amigo.

-Pikachu! – Exclamou o rato amarelo chorando.

O rapaz olhou para o Lugia gritando:

- Pidgeotto!! Me lance em cima dele usando e Gust! Essa é sua última ordem!

-Pidge? – Perguntou confuso.

-Depois disso... peque o Fire e o Pikachu e volte para o cruzeiro. – Disse Red sem tirar os olhos de Lugia continuando – Vá! Use o GUST!!

Pidgeotto derramou uma pouco de lagrima ao soltar seu treinador lançando-o em direção do Pokémon lendário. Lugia ao perceber ele vindo em uma grande velocidade perguntou supresso:

-O que está fazendo?!

-Fire... Yellow... Blue... Misty... Red... Green... Obrigado pessoal! – gritou o adolescente se preparando para socar Lugia continuando – Pikachu! Cuide de todos meus e seus amigos!

Fire antes de cair na água ouviu tudo que Red falou e já com os olhos arregalados vê Lugia soltando o Aeroblast acertando em Red em cheio que desapareceu em seguida, ele segurou o cinto do amigo com suas pokébolas e pegou o rato amarelo. Olhou para trás vendo que se aproxima do oceano e gritou:

-Charizard! - O Pokémon respondeu tentando bater as asas e voou para Fire conseguindo pegá-lo em ar. Ele olhou para o mesmo lugar, vendo que Lugia havia desaparecido, olhou para os lados e nenhum sinal dele até Pidgeotto aparecer ao lado deles chorando. O moreno fechou os olhos segurando as lagrimas continuando – Vamos... Precisamos voltar!

Tudo está escuro, Red não sente seu corpo e percebe a pouca quantidade de ar que possui que sai por sua boca aberta. Ele fechou impedindo com que a água entrasse e tossiu retirando aquilo que havia entrado junto com o pouco ar que possuía. Não conseguia saber onde está só tinha a completa escuridão. O rapaz colocou a mão no peito sentindo os batimentos do coração e pensou:

-Eu... Eu estou morrendo?

Varias imagens começaram a passar pela mente do rapaz. Ele fecha os olhos lentamente relembrando sua antiga vida em Pallet Town, onde estava ele e Green brincando com a irmã mais nova do rival de pega-pega. Ele roeu os dentes ao ver essa imagem e mais ar saiu de sua boca até ouvir a voz dele:

-Red, qual é seu maior sonho?

Ele abriu os olhos vendo-o ainda pequeno com seu rival na frente de um por do sol. Os dois se encaram a distancia e o rapaz ouviu sua voz:

-Meu sonho é ser o melhor mestre Pokémon do mundo! – Disse ele mais novo com um grande sorriso estampado no rosto.

Ao relembrar isso suas sobrancelhas descem bruscamente e o rapaz começa a nadar para cima relembrando os rostos de seus amigos e de suas aventuras. Mas de repende seu corpo para de mover, acabava de desmaiar por falta de ar. Lugia apareceu a sua frente observando o rapaz afundando na escuridão sem fim e o segurou usando suas duas asas perguntando:

-Esse rapaz... será ele o homem que poderá mudar esse mundo? – Disse sem tirar o que ele fez antes de cair no oceano. Lugia encostou seu bico na testa do rapaz e uma grande luz começou a surgir de lá iluminando a escuridão.

-Onde... Onde estou? – Perguntou Red se vendo em um campo aberto sem nenhuma vegetação e continuou olhando para o céu azul – Essa é a vida depois da morte?

-Hue! Mei! Esperem!

Red olhou para trás vendo duas pessoas olhando para ele. Um rapaz, com cabelos negros para cima usando um casaco branco e vermelho com uma calça comprido de coloração azul marinho, e a outra é uma garota, de cabelos castanhos usando uma viseira branca com detalhes rosado uma camiseta branca com detalhes com um azul leve com uma pokébola totalmente vermelha no meio e uma saia amarelada por cima de uma meia escura que vai até sua cintura. Ele não sabia quem era os dois, mas é como se estivessem esperando algo, até um rapaz sair de seu corpo correndo em direção dos dois.

-Kyouhei! Vamos logo! – gritou a garota.

Red observa o garoto aproximando do grupo e olhou para ele com um sorriso. O rapaz olhou para trás e arregala os olhos ao ver Lugia parado lá e com o susto caiu na terra perguntando:

-O que está fazendo aqui?!

-Estou mostrando o futuro. – Respondeu e continuou – Olhe para aqueles três. Kyouhei é o que nós chamamos de o garoto da profecia.

-Garoto da profecia? – Perguntou Red olhando para o garoto.

-Sim, ele é aquele que vai fazer com que o mundo entre em equilíbrio. – Respondeu novamente.

-Mas por que você está dizendo isso para mim?

-Não sei, mas sinto que você não deve morrer. Uma áurea muito forte vem de você, eu nunca vi algo parecido.

-Do que está falando? – Perguntou o rapaz.

-Eu também não sei caro jovem. Mas saiba de uma coisa. Você não vai morrer hoje.

A imagem começou a ser destruída como se fosse um vidro e com o tempo que é destruída a escuridão volta a dominar. Red deu uma última olhada para os três rapazes e tudo voltou a ficar escuro. Até ele sentir seus olhos abrindo observando o grande céu azul cheia de nuvens brancas. Levantou com dificuldade vendo que está em uma praia deserta e perguntou olhando toda sua roupa rasgada, mas seu corpo não possuía um único arranhão.
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Ter 31 Jul 2012 - 22:25

Nova Saga Kanto War começa!!

Capítulo 31 - New Bark! A nova Saga começa!

Aventura de Red - Página 2 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-391382,290720121736

Red caminha pela floresta já com alguns arranhões no corpo. Já havia passado quadro dias após os acontecimentos no Cruzeiro e ainda está perdido sem encontrar uma cidade ou um treinador. Sua barriga ronca já que passará em torno de doze horas procurando uma comida, o que parecia impossível, já que tudo que havia no local parece ter sido saqueada por pokémons voadores.

Ele sentou encostando-se a uma árvore e bufou vendo alguns cortes que possui na mão e limpou passando na calça já suja e perguntou olhando para a pequena luz que passa pelas folhas da árvore:

-Onde eu estou?

Ele mordeu os lábios relembrando de todos os acontecimentos do cruzeiro e levantou voltando a andar até dar de cara com um Marill, Red arregalou os olhos. Era o primeiro Pokémon que achou desde chegou nesse lugar e pegou a pokédex apontando para o Pokémon azulado a sua frente.

Mas, nenhuma informação apareceu. Ele bateu duas vezes na maquina e nenhuma informação apareceu, até ele ouvir uma voz:

-Marill! Marill! Onde está você?!

-Uma pessoa? – Perguntou Red com um sorriso até ver uma criança saindo da moita.

Ela possui cabelo castanho curto com a mesma cor dos olhos usando um vestido verdeado com bordas brancas. A garota olhou para Marill e gritou agarrando-o:

-Finalmente te achei!

-Marill! Marill! – Exclamou o Pokémon desesperado ao perceber que foi agarrado pela garota.

Ela olhou para o lado percebendo o rapaz e gritou levando um grande susto:

-O assassino da floresta!

-Ei do que está falando?! – Perguntou o rapaz sem entender o que está acontecendo.

Duas horas se passaram até os dois chegarem a um pequeno vilarejo. Red soltar o ar aliviado, finalmente chegou a uma cidade. Olhou para os lados percebendo crianças brincando de pula-pula e alguns adultos conversando, a garota olhou para ele, com Marill em seus braços, perguntando:

-Qual é seu nome mesmo?

-Meu nome é Red. E o seu?

-Ko-to-ne. Kotone. Mas muitos me chamam pelo apelido de Lyra. – Disse a garota rindo e continuou – Vamos o laboratório fica perto.

Eles entraram na pequena cidade. Não passou muito tempo até chegarem em uma casa de dois andares e o rapaz perguntou:

-Aqui é o laboratório?

-Só no primeiro andar. – Disse a garota continuando – O segundo andar é minha casa!

-Construir uma casa encima do laboratório... – Disse Red supresso.

-Professor Elm!! – Disse Kotone correndo até a porta abrindo-a com tudo.

-Kotone? O que está fazendo aqui tão cedo? – Perguntou um homem dentro da estrutura continuando – Marill se machucou?

Red entrou em seguida percebendo um homem magro usando um jaleco, possui cabelos castanhos curto com um óculo de grau de armação prateada, ao perceber o rapaz ele perguntou assustado:

-Que ferimentos são esses?!

-Ele passou alguns dias na floresta. – Disse Kotone com um sorriso mal feito.

-Meu nome é Red. Você poderia me ajudar a falar com o Professor Carvalho?

Elm ficou calado. Engoliu seco e em seguida falou lento:

-Você... é... Red?

-Sim. Aconteceu algo?

-Sou um grande amigo do Professor Carvalho. Mas nos últimos quatro dias, ele me informou que um de seus treinadores morreu ao lutar contra Lugia. E que o nome dele é Red. - O rapaz arregalou os olhos, seu corpo ficou fraco e em seguida baixou a cabeça colocando as mãos na cabeça. Todos pensam que ele morreu e Elm continuou – Venha comigo. Vou conectar você com o Carvalho.

Red o seguiu indo em direção a um computador. O rapaz sentou percebendo que Elm conecta a conexão até uma mensagem aparecer na tela indicando que o outro lado da linha atenda até a imagem do carvalho aparecer com algumas lagrimas no rosto e o rapaz gritou segurando a tela a sua frente com força:

-Professor Carvalho! - Ele arregalou os olhos ao ver o jovem rapaz, lagrimas começaram a cair de seu rosto e Red continuou – Eu estou vivo!

-Red! Você está bem?! – Esperneou o professor do outro lado da linha.

-Sim estou! E vou voltar em breve! – exclamou o rapaz.

-Não... Fique ai! – Exclamou o professor.

-O que? – Perguntou Red sem entender.

-Não volte para Kanto... muitas coisas aconteceram aqui enquanto você estava desaparecido. – Disse Carvalho ainda chorando.

-Do que está falando?! – Perguntou Red.

-A guerra entre os Rockets e a Plasma. – Respondeu Elm segurando o ombro de Red continuando – Seus amigos desapareceram no mesmo dia que você sumiu. Apenas uma garota chamada Mei foi encontrada. Ela disse que Lugia estava mudando de personalidade e destruindo tudo.

-O que... – Disse o rapaz com os olhos arregalados continuando – Como assim Lugia mudou de personalidade?! Foi ele que me salvou! – Exclamou o adolescente.

-Red! – Gritou Carvalho chamando a atenção dele e continuou – Não sabemos o que realmente aconteceu lá. Mas essa garota disse, que sombras dominavam o corpo de Lugia.

-Sombras... – Disse Red relembrando algo que ouviu no cruzeiro. Enquanto Fire e Misty saltavam os tripulantes dentro de um convés e quando Violet o contou em segredo e as mesmas frases saíram de sua boca – Projeto da Equipe Plasma, codinome SOMBRA.

-Sabe de algo Red? – Perguntou carvalho e Elm em uníssono.

-Professor. – Disse o rapaz olhando para a tela continuando – Eu vou voltar e acabarei com essas duas equipes!

-Red... – Disse carvalho ao ver sua determinação e continuou olhando para baixo – Você realmente não mudou... Elm, você consegue alguns pokémons para ele?

-Sim, posso conseguir. – Disse o professor local com um sorriso.

-Red! – Exclamou Carvalho continuando – Estarei esperando você na entrada que une Jotho e Kanto! Venha o mais rápido possível!

-Yes! – Gritou Red com um sorriso determinado.

Kotone ficou o tempo todo parada sem entender o que está acontecendo até a porta do laboratório abrir com força fazendo um grande barulho com um moleque gritando, com um Aipom segurando nas costas do garoto:

-Elm! Eu vou começar minha jornada hoje!

-Gold! – Exclamou Kotone e Elm em uníssono.

Red encarou o rapaz desligando a chamada de vídeo e virou-se para Elm perguntando:

-Poderia me emprestar os pokémons agora?

-Sim venha comigo. – Disse Elm continuando olhando para o Gold – Enquanto isso, ainda falta um ano para você ter sua licença.

-Meus amigos começaram com dez anos! E eu já tenho doze anos! Por que preciso esperar tirar treze anos?! – Esperneou Gold junto com Aipom começaram a bagunça.

-Você continua infantil Gold. – Disse Kotone com as bochechas cheia da ar com o Marill ainda nos braços de sua dona.

-Kotone! O que está fazendo aqui! Não aceito que Elm vai dar um Pokémon inicial para você!

-Ele não me vai da! Preciso esperar um ano que nem você! Esqueceu imbecil?! – Gritou a garota.

-Crianças, parem de brigar não estão vendo que tem um visitante aqui?!

Gold olhou para Red e perguntou fazendo uma posse legal:

-Você. De o fora antes que eu acabe com você.

-Aqui está, um Espeon. Só posso lhe oferecer isso mais cinco pokébolas. – Disse Elm entregando o Pokémon para Red continuando – Esse Espeon é o mais forte daqui, certamente vai da para ajudar em sua viagem.

-Ei! Como assim! Está dando o Espeon para um viajante?! – gritou Gold supresso com a imagem.

-Ei moleque. – Disse Red encarando Gold com seus olhos frios continuando – Quando tirar sua licença vá para região de Kanto. Estarei lá esperando por você.

-Quem você pensa que é falando isso?!

-Eu sou Red, de Pallet Town, e vou me tornar o melhor mestre Pokémon!

Os três que estavam no local arregalaram os olhos com a resposta do rapaz. Gold abaixou a cabeça e gritou com um sorriso:

-Sinto muito! Mas eu vou ser o melhor!

-Então te vejo lá. Garoto. – Disse Red voltando a olhar para Elm continuando – Professor poderia me dar um mapa da região?

-Claro. – Disse Elm, entregando o mapa local.

Red pegou o mapa e colocou na bolsa que carrega. Ele olhou para Kotone e andou até a garota e disse colocando a mão na cabeça dela dizendo:

-Obrigado, se não fosse você estaria naquela floresta ainda.

-De nada. – Disse sorriso.

-A sim, quase ia esquecendo. – Disse Red colocando a mão na barriga continuando – Eu estou com fome.

-Pode vim para minha casa, mamãe está fazendo o almoço! – Exclamou Kotone segurando a mão de Red e puxando-o para fora do laboratório.

Enquanto isso em Celadon City. Uma garota correr desesperada em direção ao ginásio local. Ela possui cabelo castanho com a mesma cor de seus olhos usando um chapéu branco com detalhes vermelho, vestindo uma camiseta sem mangá negra e outra azulada por cima com uma saia vermelha calçando um sapato vermelho com uma meia longa de coloração azulada.

Ela corre sem para até entrar no ginásio vendo tudo destruído e começou a gritar desesperada:

-Mestra Érika! Mestra Érika! - Nada responde seus gritos, ela colocou a mão na boca e as lagrimas começaram a cair e continuou saindo do ginásio – Por que... todos estão desaparecendo?! Pessoal!

-Achamos mais uma! – Exclamou dois homens aparecendo na frente da garota continuando – Venham com agente. Garota.

-Quem são vocês?! – Perguntou mordendo o lábio inferior.

-Somos da Equipe Rocket!

-Rockets? – Perguntou pensando sobre algo relacionado a esse nome e continuou colocando um papel, que estava em sua mão todo esse tempo colocando na bolsa carteira amarelada continuando – Desculpa, mas tenho algo urgente para fazer agora.

Dentro da bolsa dessa garota, o papel estava solto nas tralhas que as adolescentes carregam e nele está escrito.
“Leaf, não posso contar muita coisa graças a alguns acontecimentos que ocorram há quatro dias. Preciso que você encontre um homem chamado Professor Carvalho, ele poderá explicar a você tudo o que está acorrendo nesse momento. De sua mestra e amiga, Érika”.
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Qui 2 Ago 2012 - 12:28

Capítulo 32 - Convite

Aventura de Red - Página 2 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-392751,020820120653

-Essa comida está excelente! – Exclamou Red, vestindo uma camiseta vermelha com manga e uma nova calça jeans, enquanto almoça na casa de Kotone com a mãe ainda colocando os alimentos.

-Calma Red. Eu sei que está quadro dias sem comer quase nada! Mas não precisa devorar tudo! – Exclama Kotone ao lado do rapaz tentando acompanhar a velocidade do garoto com o olhar.

-O deixe comer filha. Você sabe que temos muito suprimentos graça ao Professor Elm. – Disse a Mãe de Kotone com um sorriso continuando – Red, certo? – Perguntou a mãe vendo o sim pela cabeça do rapaz – Soube pelo professor que você é um dos melhores treinadores de Kanto.

-Corrigindo, o melhor. – Corrigiu o rapaz com a boca cheia.

-Red, pode me contar sobre sua aventura enquanto não vai voltar? – Disse Kotone com os olhos brilhando levantando-se da mesa.

-Claro. – Respondeu com um sorriso e continuou – Sobre o que você quer ouvir?

-Kotone! – Exclamou Gold entrando sem bater na porta com uma vara de pescar com o Aipom em suas costas e continuou com seus olhos brilhando – Peguei um Magikarp! – Mostrou o peixe em uma sacola.

-Nossa! É a primeira vez que vejo um! – Exclamou Kotone aparecendo na frente do garoto instantaneamente e continuou comemorando – Sua quarta pesca!

-Isso mesmo, eu já pesquei os pokémons lendários Raikou, Entei e Suicune com essa vara. – Disse Gold, como se todas as luzes de um show apontasse para ele.

-Como você capturaria pokémons cães na água? – Perguntou Red sem mostra senso de humor olhando para o rapaz.

Todos ficaram calados, o silencio dominou a sala até Kotone gritar supressa:

-É mesmo! Como isso é possível!

-Como você não pensou nisso?! – Gritou Red mais supresso ainda com a garota.

Passou algum tempo até os três saírem da casa da garota. Kotone está ao lado do treinador segurando sua mão mostrando toda a cidade e seus amigos enquanto Gold os acompanha, mas agora com um taco de sinuca e brincava com a cauda de Aipom. Até chegarem a parte quieta com grande visão com o mar, ninguém caminha pelo o local e só os três estavam no local. Red arregalou os olhos ao ver o sol se pondo no mar, relembrando de sua infância com Green e fez um sorriso dizendo:

-Kotone. Se torne uma boa treinadora.

-Sim, vou me tornar! – Exclamou ela com o Marill em seus braços, já adormecido, e ela continuou – Agora vai contar sobre suas aventuras?

-Sim, eu irei. Mas você vai ter que me alcançar.

-Hein? – Perguntou Kotone ao ouvir Red.

-Kotone, Gold. Eu irei partir agora, quando vencerem todos, vão para Kanto. Estarei esperando por vocês. – Disse Red sem tirar o olhar para o bonito por do sol e continuou – Agora, eu irei salvar meus amigos.

Ele se virou e começou a andar retirando o mapa de sua bolsa. Kotone olha para o rapaz partindo, ela fez um sorriso e gritou em seguida:

-Quando nos encontramos! Quero ouvir tudo! Red!

-Miserável, roubando meu charme... – Disse Gold roendo os dentes e continuou – É melhor virar o melhor do mundo! Por que sou eu quem vai te derrubar!

Red desapareceu na floresta e os dois soltaram o ar, trocaram olhares e começaram a ri.

Três horas passaram, Red caminha pela escura trilha indicada pelo mapa local, mas ele carrega uma pequena lanterna observando todo o local e bufou ao olhar novamente pelo mapa:

-Droga, esse mapa é confuso. - Red percebe uma pequena movimentação à frente e vê uma pessoa caminhando a sua direção. Mas ainda está longe, forçando com que ele force o olhar. Mas logo arregalou os olhos ao ver a tal pessoa na luz da lanterna. Era uma sombra, sim totalmente preto caminhando como se fosse um humano, mas a pior parte de tudo isso é que possuía a imagem de seu clone. Perguntou – O que é você?

O ser não respondeu. Sacou uma pokébola negra e jogou-a entre eles invocando um Pikachu negro. Red arregalou os olhos sem entender o que está havendo até ouvir a voz dele:

-Thunder Shock.

Um grande raio negro saiu do Pikachu indo em direção ao treinador, que desviou com um pulo para o lado contra-atacando:

- Espeon! Use Quick Attack! – Gritou jogando a pokébola na direção de Pikachu fazendo com que Pokémon seja invocado durante um contra-ataque acertando o inimigo em cheio. O rato negro foi para trás, mas logo se recuperou do ataque. Red perguntou ainda confuso – Eu sei que é você! Por que está assim?

-Red. Essa é sua última chamada. Você aceita unir-se a Equipe Plasma? – Perguntou levantando a mão.

-Que droga está perguntando?

-Você tem apenas cinco segundos. Se não você morrerá aqui. – Disse a sombra mostrando um sorriso, que dá para ser observado pela cor branca que a indica.

-Espeon! Se prepare para o segundo round! – Avisou Red.

-Pikachu! Mate esse inútil! – Gritou a sombra de seu clone ganhando voz.

-Espeon use Sand-Attack!!

Espeon respondeu batendo seus dois rabos contra o chão levantando a poeira enquanto Pikachu corre em direção deles e a sombra contra atacou rindo alto:

-Thunderbolt!!

-Barrier!!

Um grande espelho apareceu entre Pikachu e Espeon surpreendendo os dois treinadores. O espelho defendeu o Pokémon de Red do ataque inimigo e a sombra gritou olhando para floresta:

-Quem ousa atrapalhar nos planos de Mestre Khan!

-Quem você acha? – Disse ninguém menos que Violet saindo da escuridão com um Mr. Mime ao seu lado. Mas Red arregalou os olhos a vê-la vestindo um novo uniforme do que aquele há quatro dias e suas feridas já estavam curadas. Ela continuou olhando para a sombra:

-Não vamos permitir que a Plasma leve esse garoto.

-Vamos? – Pensou Red ao ouvir a garota.

-Vocês Rockets me deixam angustiado. Vocês acham que podem lutar contra as sombras?! – Gritou gargalhando.

-Red! – Gritou Violet chamando a atenção do rapaz e continuou sem tirar o olhar do inimigo – Esse homem não é clone que você viu no cruzeiro. É apenas uma sombra usando o corpo dele, o verdadeiro está adormecido dentro disso!

-O que?! – Pensou Red supresso.

-Preciso leva-lo até o mestre Giovanni.

-Giovanni? – Perguntou Red e se perguntou pensando – O que está acontecendo? Por que esses dois querem tanto me levar para seus líderes?! Será que é algo que o Lugia disse antes de acordar nesse lugar?

-Sinto muito, mal ele não vai a lugar nenhum. – Disse uma voz atrás dos três.

Red olhou para trás vendo ninguém menos que Fire com seu Pikachu no ombro do amigo que pulou em seguida correndo em direção de seu dono gritando:

-Pika! Pika!

-Pikachu?! – Exclamou o rapaz supresso.

O rato amarelo pulou no peito do adolescente e ele respondeu o abraçando. Espeon se aproximou deles vendo o rato amarelo que logo exclamou levantando a mão:

-Pika Pikachu.

-Espeon. – Respondeu o Pokémon violeta lambendo a bochecha do rato.

-Red! – Exclamou Kotone e Gold saindo de trás de Fire, já sem os dois pokémons que sempre levam, e carregando seu cinto e a garota continuou – Achamos seu amigo lá em New Bark e eu o guiei!

-Do que está falando!? Fui eu! – Exclamou Gold furioso.

-Fire... o que aconteceu... naquele lugar?

-Eu vou te contar. Mas antes precisamos destruir essa sombra. – Disse o rapaz invocando ninguém menos que Charizard e roeu os dentes comandando – Charizard! Use Ember no Pikachu negro!!

-Contra-ataque com Double Team e em seguida com Quick Attack! – Exclamou a sombra.

Charizard soltou uma grande bola de fogo indo em direção do Pikachu sombrio, que desviou facilmente correndo com uma grande velocidade acertando a barriga do lagarto voador com uma cabeçada. Mas ele o segurou em seguida impedindo sua saída e Fire fez o primeiro movimento:

-Combinação! [/b]Fly e Metal Claw!![/b]

Charizard começou a bater as asas começando a voar com o rato negro em entre seu corpo. A sombra grita mostrando um pouco de desespero:

-Thunder Shock!!

Nada aconteceu e Fire disse rindo olhando para a sombra arrumando o chapéu:

-Desculpa, mas com essa distancia. Ele nunca vai ouvir seu comando.

-O que?! – Gritou a sombra em desespero.

Charizard o soltou em pleno e continuou a subir. O Pikachu negro começou a pegar velocidade na queda até o lagarto parar de ganhar altitude e descer com toda a velocidade, suas garras começam a brilhar e ao se aproximar do inimigo ele o atingiu fazendo um X com as garras brilhantes. Pikachu caiu com tudo no chão e a escuridão de seu corpo começa a tremer. A sombra do clone fica mais nervosa ao ver a sombra desaparecendo um Pikachu de cor amarela aparecer no local do antigo. Fire gritou agora invocando o Primeape:

-Primeape! Acerte essa sombra e devolva o nosso amigo! – O primata surgiu correndo em alta velocidade atingido um murro certeiro na sombra do clone. Um pouco de sangue saiu de sua boca e a sombra ficou tremulante. E continuou – Karate Chop!!

Ao gritar o Pokémon lutador acertou um grande golpe fazendo com que o corpo de Twored voasse da sombra que perde estrutura. Red arregalou os olhos ao ver o garoto e correu na direção dele gritando:

-Red! Você está bem?!

-Que dor de cabeça... – Fala o rapaz conseguindo recompor a consciência.

-Desgraçados! Como ousam tirar meu corpo!! – Gritou a sombra desaparecendo e continuou - O mestre Khan vai destruir todos vocês!

Todos observam a sombra desparecendo. Red percebeu que Violet morde os lábios observando seu clone no chão e logo se lembrou do que ela havia falado. Ela mentiu. O rapaz perguntou olhando para a Rocket:

-Por que você mentiu sobre as sombras?

-Red. Preciso levá-lo até Giovanni.

-Mas você está esquecendo que eu e o clone dele estamos aqui. – Disse Fire se intrometendo com seus dois pokémons soltos e continuou – Melhor da meia volta, Violet.

-Eu vou, mas em breve vocês vão ter que ajudar o mestre Giovanni.

Red não para de olhar para a Rocket desaparecendo na escuridão junto com seu Pokémon. Ele mordeu os lábios pensando o porquê ela ajudará no cruzeiro e agora estava querendo leva-lo ao líder deles. Mas o rapaz fechou os olhos olhando para Fire e perguntou:

-Agora, o que aconteceu naquele cruzeiro?

-Antes vamos voltar para New Bark. Precisamos cuidar de seu clone e do Pikachu ferido.

-E nos deixar em casa também! – Exclamou Kotone com um sorriso.

-Isso mesmo! – Exclamou Gold junto a Kotone.

Red percebeu os olhos de Fire tentando não olhar para ele, sempre desviando. O rapaz soltou o ar e agarrou o clone levantando-o e colocado o braço dele entre seu pescoço e começou a leva-lo arrastando-o pelo cinto. Enquanto Kotone leva o Pikachu ferido e Gold o cinto de Red. Fire recuou os dois pokémons voltando pela trilha que vinha.

Enquanto isso no subterrâneo de Butwal Island, uma das Ilhas Laranja, Khan está sentado observando um quadro escuro. Ele pega um vinho ao seu lado e toma uma pequena quantidade ouvindo uma pessoa:

-Khan, todos os preparativos estão prontos.

-Excelente Ghetsis.

Um homem de cabelo verde para trás usando uma capa roxa com detalhes dourados apareceu com um sorriso. E disse olhando para o quadro:

-Vou amanha para Unova. Disseram que acharam algo relacionado à Reshiram e Zekrom.

-Excelente, eu mesmo cuido dos Rockets aqui. – Disse Khan com um sorriso.

-Pai! – Gritou um garoto, em torno de dez anos. Possuindo cabelos verdes e vestindo uma camiseta branca e calça marrom, carregando um Zorua, Pokémon típico da região de Unova.

-N? Eu disse para ficar no seu quarto preparando as malas.

-Mas...

-Sem mas! Vai para o quarto agora! – Exclamou Ghetsis apontando de onde ele veio.

Quando N saiu Khan fez um sorriso e fala olhando para o amigo ao lado:

-Você não serve como pai. – Disse Khan rindo.

-Estou apenas fazendo um mundo melhor para ele. – Falou Ghetsis voltando a olhar para o quadro negro continuando – Com o Lugia em nossas mãos. Poderemos mudar o destino desse mundo.

________________
Spoiler:
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Sex 3 Ago 2012 - 19:57

Notas do Autor

Algumas explicações sobre o que ocorreu em S.S.Anne.

Tem uma musica nessa Fanfic, para aqueles que querem ouvi-lá realmente ai está o link.
https://www.youtube.com/watch?v=EuJ6UR_pD5s

Capítulo 33 - Promessa de Reencontro

Aventura de Red - Página 2 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-393349,030820121942

Passou-se quatro horas até voltarem a New Bark. Os três treinadores estão no laboratório de Elm, que enfaixa o corpo do clone atingido pelos ferimentos feito pelo primata de Fire. Red está sentado na mesa olhando para o moreno a sua frente que solta o ar, como se tivesse um grande peso em sua costa e o rapaz perguntou:

-Então Fire? Vai contar?

-Onde eu posso começar... – Falou Fire relembrando o que aconteceu naquele dia.

Fire está montado em seu Charizard e continua indo em direção a S.S.Anne, com Pikachu em seu ombro e Pidgeotto voando ao seu lado. Até quando avistaram o grande cruzeiro e o rapaz disse apontando para o dragão flamejante:

-Pare naquele local!

-Char! – Exclamou indo para aquela localização.

-Fire! – Gritou Blue chamando atenção do rapaz e continuou – Onde está o Red?!

O rapaz olhou para baixo escondendo seu olhar com a aba do boné e pousou no cruzeiro sem falar uma palavra. Green se aproximou dele perguntando:

-Fire, você está bem?! Onde está o...

-Ele morreu. – Falou o moreno sem demonstra emoção.

-O que? – Perguntou Green, arregalando os olhos e dando alguns passos para trás.

-Ele morreu droga! – Exclamou Fire em voz alta mostrando uma grande raiva continuando – Lugia acertou o Aeroblast e acertou em cheio nele.

-Red... Morreu... – Gaguejou Green colocando a mão esquerda na boca, ainda supresso com a mensagem.

Blue, Red e Yellow se aproximaram, ouvindo tudo. Lagrimas começaram a cair nos olhos do rival e a morena aproximou-se ao lado dele o abraçado. Todos abaixaram a cabeça ouvindo o choro de Green. Até ouvirem uma gargalhada:

-Seres inferiores! Meu nome é Khan, líder da Equipe Plasma! Estou aqui recrutando vocês para minha utopia!

-O que ele está falando? – Perguntou o clone com as sobrancelhas para baixo observando Khan na torre destruída por Moltres.

-Aqueles que querem se unir a mim, ajoelhem-se. – Continuou o homem sem parar com a gargalhada.

-Que droga você está falando! Você acha que vamos nos unir a ladrões como vocês?! – Gritou um dos tripulantes.

-Isso mesmo! Volte com seus Rockets! – Gritou outro sem percebe que ele pertencia de outra organização.

-Vejo que eles não querem se unir. – Disse Ghetsis atrás de Khan com um sorriso, não sendo visto pela multidão.

-Vejo que precisamos dominar os corpos deles. – Disse o homem diminuindo sua gargalhada.

-Sim. – Concordou Ghetsis vendo observando a destruição feita por Moltres.

-Sombras! Eis seus corpos! – Gritou Khan levantando a mão continuando – Dominem todos!!

Várias sombras deformadas começaram a aparecer como se fossem humanos. Green olhou para os lados percebendo-as indo a sua direção e gritou jogando duas pokébolas:

-Eevee! Scyther! Usem Quick Attack nas sombras!

-Eevee! Scyther! – Gritaram os pokémons em uníssono.

Os dois pokémons acertaram as sombras, Eevee com uma cabeçada e Scyther com um corte de sua lamina, que desapareceu como se nada estivesse lá. Blue arregalou os olhos perguntando:

-Onde está a Misty?

-Agora que perguntou faz tempo que não a vejo! – Exclamou Yellow olhando para os lados.

-Cuidado – Gritou Red segurando a mão de yellow puxando-a para seu peito fazendo com que uma sombra não a tocasse e continuou jogando uma de suas pokébolas no rosto da sombra:

-Pikachu! Thunder Shock!

Pikachu saiu da pokébola soltando automaticamente uma descarga elétrica na sombra que desapareceu. Yellow ficou corada a se ver nos braços do rapaz e se afastou vermelha. O clone logo ao vê-la vermelha ele ficou corado e desviou o olhar. Mas logo percebeu três tripulantes sendo engolidos pelas sombras, e ao serem tomados pela escuridão seus corpos ficaram negros com uma grande áurea sombria. Fire gritou correndo até a multidão:

-Rápido salvem todos!

-Droga! – Gritou alguém atrás de Fire.

Fire olhou para trás e arregalou os olhos vendo todos sendo tomados pela sombra. Ele vê a imagem a sua frente e corre em direção de Blue segurando sua mão gritando:

-Blue!

-Fire... – Falou com a sombra ter dominado mais de cinquenta por cento de seu corpo e continuou sorrido – Saia daqui agora...

-Blue! Eu não vou te deixar! – Exclamou o moreno tentando rasgar a sombra com a mão.

-Desculpa Fire, vejo que não vou conseguir devolver seu medalhão. – Disse a morena tendo seu rosto totalmente tomado pela sombra.

Ele olhou para os lados vendo todos em sua volta sendo devorados. Ele colocou a mão na cabeça e gritou furiosamente olhando para Khan ainda observando o desespero dos tripulantes e gritou olhando para charizard que luta contra as sombras deformadas com sua calda:

-Charizard! Use Embre naquele filho da mãe!!

O dragão encheu seu peito de ar e soltou todo o fogo em direção do Khan, mas uma grande barreira escura apareceu defendendo-o. Fire arregalou ainda mais os olhos ao perceber que as sombras haviam feito uma barreira até perceber todos seus amigos tomados pelas sombras e ouvir a voz de Blue rindo:

-Pobre Fire, não consegue chegar aos pés do mestre Khan.

-Blue? – Perguntou mostrando desespero em seus olhos.

-Por causa disso que eu odeio pessoas como você. Sonhos, desejos... para que tudo isso se não consegue ter força para salvar uma pessoa? – Gargalhou a sombra de Blue.

Todas as outras sombras começaram a gargalhar, os olhos de Fire ficaram totalmente abertos demonstrando medo. Até perceber ser o único ainda não tomado pela sombra. Estava encurralado até Lugia surgir do oceano chamando atenção de todos:

-Você! Saia daí! - A voz de Lugia foi à mente de Fire, só ele consegue escutá-lo e o Pokémon lendário continuou – Aquele garoto ainda está vivo. Vá para New Bark agora!

Fire não pensou duas vezes montando em Charizard a dando o comando:

-Fly!

Charizard começou a ganhar altitude sendo seguido pelo Pidgeotto do Red. Ele olhou para cruzeiro, observando Pikachu ainda em suas costas chorando. Mas algo surpreendendo aconteceu naquele momento. Uma grande sombra saiu do oceano agarrando o corpo de Lugia forçando-o a voltar ao mar. Fire engoliu seco ao ver aquela imagem. Fechou os olhos e seguiu em frente...

-Foi isso que eu vi. – Disse o moreno voltando para o laboratório em Nem Bark olhando para Red fazendo carinho no Pikachu que está dormindo na mesa.

-Como sabia que derrotando a sombra a pessoa volta ao normal? – Perguntou Red olhando para o clone ainda sendo enfaixado por Elm.

-Eu não sei, só sabia que tinha que fazer. Acho que Lugia mandou uma mensagem para meu subconsciente. – Disse Fire triste.

-Sinto muito pelo o que aconteceu com a Blue. – Disse Red abaixando a cabeça e continuou olhando para a porta - Vou passear um pouco, melhor você descansar.

Red saiu do laboratório em silencio pensando no que Fire havia contado. Não estava entendo nada até ouvir uma canção vinda de cima. Ele olhou percebendo que a canção vem da janela da casa de Kotone, que está aberta:

Sua princesa numero um do mundo inteiro
Perceba isso, ei ei


Red olhou para a parede que une o laboratório e a casa dela percebendo uma forma de escalar. Ele escalou lentamente até chegar a janela onde a observou, vestindo um vestido branca com um chapéu da mesma cor com um pente de madeira na mão cantando na frente do espelho.

Me deixar esperando esta fora da questão
Quem você pensa que eu sou?
Calado acho que quero comer alguma coisa doce!
E é claro que é pra agora

Red fez um sorriso ao vê lá rebolar em uma parte da estofe e continuou a observando, o tempo passou e ela ainda não o havia percebido e não parava de cantalerar.

Venha e me resgate como no livro
Se você entendeu, ajoelhe e pegue minha mão e me chame de "minha princesa"
Não, não estou falando realmente egoísta
Porque não faz mal me mimar um pouquinho


Red começou a bater palmas, chamando a atenção da garota que ao vê-lo ficou vermelha como um pimentão e gritou jogando o pente para cima:

-Red! O que está fazendo aqui?! E no primeiro andar ainda!

-Só estava observando você. – Respondeu o jovem com um sorriso.

Ela corou arregalando os olhos e continuou desajeitada:

-Para com isso, eu nem canto bem assim.

-Ela já está se achando? – Perguntou o rapaz com um sorriso mal feito.

-Mas você realmente subiu tudo isso para ficar me observando? – Perguntou Kotone ainda corada brincando com os dedos indicadores.

-Sim. Eu acho. – Disse o rapaz parecendo em outro mundo.

-Você acha?! – Perguntou sem jeito.

-Posso ficar um tempo ai dentro? Está difícil me segurar nesse lugar... – Falou o rapaz escorregando aos poucos.

-Claro. – Disse Kotone vermelha.

Red entrou e sentou no chão em seguida olhando para o chão. Kotone voltou ao normal ao ver sua reação e andou até ele sentando ao seu lado perguntando:

-Como são seus amigos?

-Eles possuem tantos defeitos e qualidades que faria uma historia só com isso. – Falou o rapaz com um sorriso.

-Certamente eles estão bem, mesmo que não estejam. Eles têm o melhor treinador de Kanto como amigo deles, né? – Perguntou Kotone com um grande sorriso olhando para o rapaz, tentando anima-lo.

-Sim. – Afirmou o rapaz ainda na mesma posição, sem elevar a voz.

-Red, vamos fazer uma promessa? – Perguntou Kotone se levantando.

-Promessa? – Perguntou sem entender.

-Sim, caso você consiga salvar seus amigos, vai ter que me chamar de princesa. – Disse Kotone esticando a mão para Red fechando todos os dedos menos o midinho e continuou – Caso não salve, vai ter que limpar o quarto do Gold. E olhe que nem a mãe dele consegue limpar.

-Que promessa... – Desabafou Red com um sorriso.

-Claro! Por que eu sei que você vai salvá-los.

-Amanha eu irei partir com meus dois amigos. Quando eu salvar todos, eu vou voltar e realizar o que combinamos. – Disse o rapaz sorrindo. Levantando a mão para ela com todos os dedos fechados, menos o mindinho e assim os dois dedos se encontraram fechando a promessa deles.

O dia amanheceu e Kotone acaba de acordar de sua cama vestindo um pijama branco. Saiu da cama e andou até a janela de seu quarto abrindo-a e observou na saída da cidade. Elm parado olhando. Ela arregalou os olhos e saiu de casa ainda com pijama correndo até ele perguntando:

-Professor Elm! Eles já partiram?

-Sim. – Respondeu com um sorriso e continuou olhando para a garota que acabou de chegar ao seu lado – Não se preocupe, deixei o Espeon com eles.

-Mas, eu queria me despedir do Red. – Disse kotone abaixando a cabeça.

-Não se preocupe, ele me disse sobre a sua promessa. – Disse Elm com um sorriso.

-Ele não sabe guarda segredos? – Perguntou Kotone chorando, mas com um sorriso no rosto.

-Vamos voltar, se o Gold te vê chorando vai tentar te animar com o Aipom.

-Sim. – Disse esfregando as mãos nos olhos cheios de lagrimas continuando – E ele não é bom nisso, nem o Aipom.

Enquanto isso na região que une Kanto e Johto, Professor Carvalho está no local tomando um sorvete esperando Red voltar, usando sua roupa de cientista e com um carro ao seu lado. Uma voz surgiu atrás dele perguntando:

-Com licença, você é o Professor Carvalho?

O velho professor olhou para trás vendo Leaf com um Leafeon ao seu lado. E perguntou supresso:

-Nossa, um Leafeon! Você é uma treinadora de Sinnoh?

-Não, sou uma pesquisadora de pokémons grama de Kanto. Sou amiga de Érika, líder de ginásio de Celadon City.

-Oh, então ela te mandou até mim.

-Sim, isso mesmo. – Afirmou Leaf continuando – Meu nome é Leaf.

-Leaf, se importa de esperar um pouco? Tem três pessoas que está vindo de Johto.

-Não tenho tempo! Érika sumiu com todos os outros líderes de ginásio! – Gritou a garrota.

-Não se preocupe, essas pessoas que estão vindo. Eles vão até sua amiga. – Disse o professor com um sorriso chamando a atenção da jovem, continuando – Seus nomes é Red, Fire e Red.

-Por que dois possuem o mesmo nome? – Perguntou Leaf continuando – Que falta de imaginação...

-É complicado explicar. Mas quando eles chegarem aqui, tudo vai mudar. – Disse carvalho, agora continuando mentalmente – Só eles juntos, podem mudar o destino dessa região. – E terminou mostrando um grande sorriso sacando um papel do bolso do jaleco, vendo uma antiga foto. Dele ainda jovem, com o título de Mestre Pokémon.

________________
Spoiler:
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Qui 9 Ago 2012 - 23:07

Capítulo 34 - Mestres Pokémons!?

Aventura de Red - Página 2 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-395484,090820122223

-Fire, me carregue... – Disse o clone atrás do grupo parecendo que ia ter um ataque do coração continuando – Você me machucou... agora sofra as consequências.

-Você já está bem melhor. – Disse Fire olhando para TwoRed atrás dele continuando com um sorriso – E aquele soco não foi tão forte assim. Ou você é um fraco?

-Está me chamando de fraco? Seu castor.

-Quem deu permissão a dar apelidos nas pessoas? – perguntou Fire sério continuando – Por que não fica igual a ele? – Apontou para Red que está calado.

-Por que eu quero ter outra personalidade. É muito chato ficar imitando uma pessoa.

-Mas você já o imita por estar vivo... – Falou o moreno olhando para o clone que se aproxima dele como se os ferimentos em seu corpo não existissem.

-Da para os dois ficarem calados? – Perguntou o original parando de andar olhando para eles.

-Pika Pika. – Concordou o Pikachu no ombro do Red apontando para os dois.

Eles caminham normalmente, já passou cinco horas desde sua saída de New Bark e chegam a uma região montanhosa, lá conseguem ver uma montanha que supera todos em tamanho. Red olhou para o mapa falando:

-Monte Silver.

-Aquela é a famosa Mt. Silver? – Perguntou Fire olhando para a gigantesca montanha que se destaca entre as outras e o rapaz continuou rindo – Quer dizer que estamos perto de chegar a Kanto?

-Não sei, esse mapa é confuso. – Disse Red voltando a olhar para o mapa em suas mãos.

-Deixe-me ver isso. – Falou o moreno tirando o mapa de Red observando. Ele colocou os dedos no queixo e continuou com um sorriso para os dois Reds – Nós... estamos no meio do NADA!

-Sério? Pensava que estávamos perto. – Disse Red sem senso de humor pegando o mapa de volta e continuou – Por ali.

-Para onde você vai? – Perguntou o clone seguindo o original.

-Subir a Mt. Silver, assim poderemos ver onde é o caminho. – Falou Red começando a subir as pequenas inclinações da região.

-Você está louco?! Agente ia passar uns cem dias para subir aquilo! – Gritou Fire com raiva e continuou jogando sua pokébola – Vai Charizard!

-Bem pensado Fire! – Gritou o clone de alegria ao ver o dragão laranja e continuou – Agora vamos usar Fly e ir direto a Kanto!

Fire ficou calado e seus olhos entregava tudo, não havia pensado nisso e sim soltar uma bola de fogo no Red, mas logo falou ganhando compostura:

-Claro! Só não fiz isso no começo para ver o nível de viajantes vocês são.

-Ok, agora todos montando nele. – Disse o Original em cima de Charizard olhando para Fire e o clone ainda no chão.

-Ei! Eu que monto primeiro! – Exclamou Fire furiosamente atacando o rapaz.

-Use Fly! – Gritou o clone subindo por último e o Charizard obedeceu a seu comando.

-É para você obedecer só a mim! – Exclamou Fire cutucando o rosto de Charizard que pega altura, com um palito de chocolate no qual possui uma caixa deles na bolsa.

-Char! – Gritou fazendo uma rápida inclinação fazendo com que seu treinador perdesse o equilíbrio soltando o palito e fez uma rápida investida comendo a comida de Fire, que não caiu.

-Esses chocolates estão ótimos. – Disse o clone com uns cinco na boca entregando o resto para o original.

-Ninguém aqui me respeita? – Perguntou Fire, sério vendo suas caixas de chocolates vazias.

-Olhe! Ali é a travessia! – Exclamou o clone apontando para baixo, chamando atenção dos dois.

-Ok, vamos lá para baixo. – Disse Fire se recompondo observando Charizard perdendo a altitude e aproximando-se da estrada que há no local.

Não passou muito tempo até o dragão laranja pousar. Os três rapazes desceram dele e logo notaram algumas pessoas indo e vindo. Todos em grupos, Red olhou para um pequeno grupo de três garotas caminhando em suas direções e ele perguntou andando até elas:

-Vocês sabem se esse caminho é para Kanto?

-Sim, é só ir em frente. Lá vai ter um posto policial e um centro Pokémon. Fora um grande prédio onde localizasse o campeonato de Kanto.

-O campeonato... – Disse Red olhando para onde a garota apontou.

-Boa viajem. – Disse a garota voltando ao seu rumo.

-Para vocês também. – Agradeceu Red olhando para o grupo de garotas.

-O grande campeonato, para se tornar o Mestre Pokémon. – Disse Fire aproximando com Charizard de volta a pokébola.

-Sim. – Concordou TwoRed ao lado de Fire.

-RED!

Os três perceberam um carro vermelho indo a caminho deles, Red fez um sorriso ao perceber que era o carro do Professor Carvalho e correu em sua direção gritando:

-Professor!

O carro parou, o professor desceu normalmente acompanhando de Leaf, que estava no banco traseiro que seguia o velho homem. Carvalho logo disse com um sorriso:

-Red! Vejo que finalmente chegou.

-Sim, estávamos indo pelo caminho errado. – Disse o rapaz colocando a mão no cabelo bagunçado pelo vento, que havia pegado montado no Charizard.

-Bem, uma encomenda chegou enquanto eu saia de Pallet. Acho que vai gostar, está no carro. – Disse o Professor com um sorriso.

-Encomenda para mim? – Perguntou Red um pouco supresso e caminhou até o carro com o pikachu gritando seu nome animado para saber o que é.

-Vocês devem ser Fire e TwoRed. Soube de vocês pelo Bill e Elm.

-Você conhece o Professor Bill? – Perguntou Fire surpreso.

-Sim, eu quem o ensinei a ser um professor Pokémon. – Respondeu Carvalho continuando – Soube dele que você é um bom treinador de fogo.

-Sim, mas estou melhorando minhas técnicas com pokémons lutadores.

-Bill mandou esse Pokémon para você. – Disse Carvalho tirando uma pokébola do bolso do jaleco continuando – Um Hitmonlee.

-Nossa! Obrigado Professor Bill! – Exclamou Fire pegando a pokébola e agradecendo olhando para o céu.

-Trouxe um presente para você também. – Carvalho olhou para o clone entregando uma pokédex e uma pokébola continuando – Estou lhe dando uma permissão oficial de treinador e um Krabby.

-Err... – O clone ficou sem palavras, respirou fundo e agradeceu com um sorriso – Obrigado.

-MINHA ROUPA! – Exclamou Red chamando a atenção de todos sacando sua jaqueta vermelha com manga branca junto com seu boné.

-Ei cuidado que minhas coisas estão ai. – Disse Leaf chamando a atenção do rapaz.

-Sim, essa é Leaf. Ela vai acompanhar vocês para as ilhas laranjas.

-Leaf? A famosa pesquisadora Leaf?! – Pergunta Fire supresso com a apresentação.

-Sim? Por quê? – Perguntou a garota cruzando os braços.

-Sempre fui seu fã. Poderia me dar um autógrafo? – Continuou perguntando sacando uma caneta e uma revista de sua mochila amarelada continuando – Meu nome é Fire, prazer.

Ela pegou a revista observando seu rosto nela e fez um sorriso dando seu autógrafo e disse ao terminar:

-Aqui está, Fire. O que achou do meu projeto de evolução dos Eevees?

-Projeto de evolução? Err... foi muito interessante. – Disse o moreno um pouco na defensiva.

-Eu acho que ele não leu. – Disse TwoRed rindo ao lado de Fire continuando – Com certeza ele viu sua foto na capa e ficou “apaixonado”.

-Apaixonado uma ova! Eu já tenho minha Blue! – Gritou com o rosto vermelho.

-Melhor eu ficar longe desses dois. – Pensou Leaf se afastando enquanto observa Fire e TwoRed gritando um com o outro.

-OAK!

Todos pararam de falar, professor carvalho olhou de onde veio à voz observando duas pessoas aproximando. Ele arregalou o olho supresso e disse rindo:

-Lance! Shirona! O que fazem aqui?

Lance é um rapaz alto, em torno dos vinte anos possuindo cabelo vermelho para cima com olho castanho avermelhado vestindo uma camiseta de manga comprida azul com detalhes dourados e uma capa negra e a calça do mesmo modo da parte superior. Já Shirone é uma adolescente com um corpo bem desenvolvido, tem aparecia de dezoito anos possuindo cabelo dourado e olhos de cor azul claro vestindo uma camiseta de manga comprida colada, mas com uma grande argola deixando uma parte de seu seios aparecerem deixando sensual, e uma calça comprida, ambas de cor negra.

Lance se aproximou de Carvalho dizendo:

-Faz muito tempo Oak.

-Oak? – Perguntou Red ao lado do professor.

-Um de seus alunos Mestre Oak? – Perguntou Shirona com um sorriso cruzando os braços fazendo com que o tamanho de seus seios aumente.

-Sim, o nome dele é Red. – Falou o professor com um sorriso continuando – O que fazem aqui? Não eram para estar em seus postos?

-Bem, estamos indo ajudar um amigo em Johto. Apesar de que ficar sentando esperando alguém pegar o título de campeão é chato.

-Título de campeão?! Quer dizer que você é a Campeã? – Perguntou Fire aproximando junto com TwoRed.

-Sim. Eu sou a Mestra Pokémon de Kanto e Sinnoh, meu nome é Shirona, e esse é o líder da Elite Quatro de Kanto e Mestre Pokémon de Johto, seu nome é Lance.

-Esses dois... São tão poderosos assim? – Perguntou Fire supresso com o que ouviu.

-Oak, por que está aqui? Normalmente era para você estar em Pallet. – Perguntou Lance curioso.

-Estou aqui para leva-los a Ilha Laranjas, vocês sabem dos acontecimentos não é? Esses garotos vão lutar contra a Plasma e os Rockets.

-Entendo. – Disse Lance perdendo o sorriso no rosto continuando – Mas vocês vão mesmo vencê-los? – Agora perguntou olhando para a turma atrás do professor.

-É claro! – Exclamou Fire.

Red abaixou a cabeça relembrando o que aconteceu no cruzeiro enquanto observava a luta entre Lugia e Moltres. Outras batalhas daquele nível estão esperando por ele em uma das ilhas e disse colocando o seu boné na cabeça:

-Eu sei que eles estão em um nível totalmente diferente. Mesmo se agente jogasse todos aqueles Doces Raros em um Pokémon não seriamos capaz de lutar contra ele. Mas eu não posso desistir! Preciso ir em frente!

Shirona fez um sorriso junto com Lance, ele começou a mexer o cabelo e perguntou:

-Vocês podem demorar dois dias?

-Demorar dois dias? – Perguntou Leaf.

-Sim. – Disse Shirona continuando – Vocês ligam em perder dois dias antes de ir para o campo de batalha?

-O que vocês estão pensando em fazer? – Perguntou o professor curioso.

-Vamos treina-los durante dois dias! – Exclamou Lance com um sorriso continuando – Esse vai ser o tempo para conseguirem duplicar a forças de seus pokémons!

-Treinar por dois dias! Mas e se algo acontecer durante esse tempo? – Perguntou TwoRed preocupado.

-Não se preocupem, se vocês não conseguirem vencer esse treinamento, quer dizer que não estão prontos para ir. – Disse Lance rindo e continuou – Shirona vai treinar vocês durante um dia enquanto cuido das coisas em Johto, no segundo dia eu vou estar lá e vai ser nos dois juntos!

-Então você permite Mestre Oak? – Perguntou Shirona colocando sua mão esquerda no rosto e ficou brincando com o dedo indicador, tirando e colocando no rosto esperando a resposta.

-Não tenho poder para permitir ou negar. Eles quem escolhem. – Disse o professor carvalho olhando para eles.

-Eu aceito. – Falou Red sem pensar duas vezes vestindo sua jaqueta tradicional continuando – Dessa vez eu não vou perder para ninguém.

-Eu também vou. – Disse Fire sério relembrando as sombras pegando seus amigos e continuou – Dessa vez não vou deixar ninguém machucar meus amigos.

-Podem contar comigo. – Disse TwoRed e continuou mentalmente – Eu vou te salvar, Yellow.

-Garotos... Bem, vou ficar com o Professor Carvalho. – Disse Leaf com os braços ainda cruzados.

-Ok. – Disse Lance com o mesmo sorriso no rosto continuando – Shirona leve eles para Mt. Silver e comece o treinamento quando chegarem lá!

-Não precisa nem falar. – Disse a loira com um sorriso malandro continuando – Vamos ver o que essa nova geração podem fazer.

Passou duas horas, até Carvalho e Leaf chegarem ao laboratório em Pallet Town. A garota desceu do carro primeiro perguntando:

-Por que aquela peituda e o malabarista te chamam de Oak?

-Esse é meu nome, Oak Carvalho. Eu fui o Mestre Pokémon de Kanto há muito tempo e sempre fui chamado de Lendário Oak, até eu ser derrotado por meu aprendiz e assim me tornar Professor.

-Mas nunca ouvi nada sobre o nome Oak. Só uma vez quando ele foi mencionado em uma feira de ciência quando tinha cinco anos. – Leaf parou e pensou continuando – Dizendo sobre uma pesquisa revolucionaria.

-Na verdade é uma antiga pesquisa que foi cancelada no ano seguinte. Deste então deixei ela de lado.

-Entendo, sim pode me mostrar a geografia do local que irei?

-Claro, antes vamos entrar. – Disse Carvalho saindo do carro e trancando-o.

Enquanto isso em algum lugar de Mt. Silver, Red escala normalmente com o Pikachu em seu ombro observando Fire e o clone atrás dele. Ele olhou para os lados percebendo vários pokémons aproximando-se deles e a voz de Shirona apareceu, como se estivesse em falande por caixas de som:

-Parabéns por terem chegado até aqui! Mas cuidado, esses pokémons são mais fortes dos anteriores. Se quiserem chegar até o topo para o verdadeiro treinamento é melhor subir rápido!

-Aquela desgraçada... onde ela está? – Perguntou Fire mordendo os lábios.

-Certamente pegou um caminho secreto. Será que esses pokémons não vão parar de vim? – Perguntou TwoRed percebendo varias espécies indo na direção deles.

-Desde que fiquemos forte para lutar contra Khan e Giovanni. Eu não ligo. – Disse Red arrumando seu boné gritando – Pikachu! Thunder Shock!!

Enquanto isso no continente de Sinnoh. Um rapaz de cabelo azulado usando uma roupa social anda pela floresta com um Metagross o seguindo até chegar a um pequeno campo aberto onde um velho homem de cabelo vermelho longo está sentado usando um quimono branco de judô e o jovem perguntou com um sorriso:

-Vejo que o que diziam pela cidade era verdade. Você voltou Alder.

-Steven? Você cresceu. – Disse o velho mostrando o rosto com algumas rugas.

-Não está gostando de Unova? – Perguntou aproximando do homem.

-Na verdade estou gostando. Só vim aqui passar um tempo.

-Entendo. Soube que a tal organização Plasma está causando confusão em Kanto.

-Quer dizer que eles foram para Kanto? Estanho, já que eles ainda estão com muitos membros em Unova. – Disse Alder olhando para o céu.

-Será que planejam expandir?

-Acho que não. Aqueles dois não iriam comprar briga com os Rockets por expansão territorial, teve estar acontecendo uma coisa importante naquele local.

-Será que precisaremos impedi-los? – Perguntou Steven sentando ao lado de Alder.

-Não acho, sinto que algo iria acontecer naquele lugar. Enquanto eu vou observar tudo daqui. – Disse o velho olhando para Steven com um sorriso.

No mesmo memento em Celadon City na base secreta da Equipe Rocket. Giovanni está sentando em sua mesa observando os três treinadores dos pokémons lendários e disse olhando para Moltres, que pintou o cabelo de vermelho:

-Como estão os preparativos?

-Tudo está pronto para o ataque. – Respondeu.

-Ótimo, precisamos de todas as forças disponíveis, já conseguiram falar com aquele treinador?

-Violet conseguiu acha-lo no momento que estava sendo atacando por uma sombra. Ele recusou e parece que vai agir por contra própria. – Disse Mestre Zaptos, com seu cabelo loiro liso.

-Mestre Giovanni. – Disse Mestre Articuno com a mesma aparecia continuando – Por que precisamos daquele treinador? Ele ainda é um iniciante.

-Vocês já não pararam para pensar, aquelas imagens capturadas em S.S.Anne quando Khan tenou recruta-lo para a Plasma?

-O que tem? – Perguntou Mestre Moltres.

-Algo está errado, ele certamente o chamou para seu lado, pois tem alguma coisa de especial. Uma coisa que pode impedir os planos da Equipe Plasma. Desde que ele ataque nosso inimigo não teremos que ir atrás dele. Darei a vocês dois dias para deixarem todos os Rockets fortes! Vamos mostrar para eles quem vai ganhar essa luta!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal, estou aqui agradecendo a vocês por essa fanfic ter chegado a mais de 900 visto. Obrigado e até o 1000! /o/

________________
Spoiler:
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Ter 14 Ago 2012 - 12:12

Capítulo 35 - Duro treinamento! Red contra Lance!

Aventura de Red - Página 2 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-396919,140820121201

-Fire cuidado!

Os três treinadores correm pelos largos corredores dentro de Mt. Silver sendo perseguidos por vários Ursaring e Donphan os segue com intenção de corta-los ao meio. Red percebeu Fire ficando cada vez mais para trás até perceber um ataque acertando-o jogando para cima e passando pelos dois rapazes. TwoRed roeu os dentes parando de correr com duas pokébolas em punho gritando:

-Saur e Poli! Usem Razor Leaf e Water Gun!

Saur, um Bulbasaur, começou a soltar varias folhas em direção aos pokémons como se fossem pequenas laminas e Poli, um Poliwhirl, começou a soltar consecutivos jatos de água atrás das folhas de seu parceiro, aumentando o dano infligindo. Red percebeu os corpos do pokémons molhados pela Poliwhirl e gritou apontando o dedo na direção dos inimigos:

-Pikachu! Thunder Shocker!

Pikachu correu do ombro para o punho de Red pegando impulso no pulo e em pleno ar soltou a descarga elétrica nos inimigos fazendo com que todos desmaiem. TwoRed olhou para Fire que se levanta lentamente perguntando:

-Você está bem?

-Desgraçados... VOCÊS ESCOLHERAM A MORTE! – Exclamou Fire resurgindo do murro que levou.

-Ele está bem. – Disse Red fazendo um ok com a mão em conjunto com Pikachu que voltou para seu ombro.

-Charizard! Hitmonlee! Usem Flamethrower e Jump Kick!!

TwoRed sacou sua pokédex mirando no Hitmonlee recebendo a informação.

Hitmonlee, Pokémon tipo lutador. Suas pernas podem se esticar para o dobro do tamanho. Quando está com pressa, pode correr dando passos bem largos. Consegue dar vários chutes consecutivos sem sair do lugar. Pode aprender qualquer tipo de chute. Ele está na primeira evolução.

Charizard sugou todo o ar que conseguiu e soltou com um enorme lança chamas acertando todos os inimigos, quando o fogo começou a diminuir Hetmonlee acerta grandes chutes aéreos nos pokémons jogando-os no chão sem chances de defesa. Fire roeu o dente ainda não satisfeito e percebeu um pouco de sangue descendo de seu testa, sua ira aumentou e voltou a dar os comandos:

-Desgraçados!! Rapidash! Primeape! Destruam todos!

Os pokémons selvagens começaram a recuar ao perceber a áurea assassina em torno de Fire e seus pokémons. Ao perceber o moreno começou a correr atrás, mas foi impedido pelos dois Reds que seguraram seus braços impedindo-o. Red falou ao perceber que ele começou a se acalmar:

-O segure. Vou enfaixar a cabeça do esquentado. – Falou sem demonstrar emoção.

-Você também está me dando apelido! – Gritou Fire puto da vida.

-Calma... Calma... – Disse TwoRed com um sorriso mal feito.

Red enfaixou a cabeça do amigo e logo se virou para a entrada do segundo nível da montanha. Ele roeu os dentes dizendo:

-Pessoal! Precisamos subir antes que o dia acabe! Não podemos perder tempo!

-Ok... Mas lembres-se que a Shirona está chamando os pokémons selvagens em nossa direção. – Lembrou Fire percebendo que não havia mais nenhum deles presente. Apenas os caídos no chão.

-Fora que temos apenas duas horas para chegar ao topo, se não ela não vai treinar agente.

-Ok! Esse vai ser o plano. – Disse Red com um sorriso no rosto.

Enquanto isso em Pallet Town no laboratório local. Professor Carvalho carrega vários mapas colocando-os em cima da mesa, onde Leaf está trabalhando segurando dois grafites e riscando os mapas fazendo várias formulas. O velho olhou para a garota perguntando:

-Então? Alguma coisa?

-Essas ilhas tem uma geografia totalmente única! Está difícil para saber onde fica realmente a base da Equipe Plasma!

-Entendo. Vou pegar mais mapas e em breve vou ajuda-la! – Exclamou Carvalho.

-Vovô!

Leaf olhou para a porta percebendo uma garota de torno de oito anos, possuindo cabelo castanho liso um pouco longo com um vestido azulado. Carvalho percebeu a garota e perguntou sorrindo:

-Netinha! O que faz aqui?

-Quero saber onde está o Green e o Red.

-Eles estão bem, certamente viajando pelo mundo. – Falou Carvalho deixando os mapas e indo em direção da garota se agachando perto dela continuando – E daqui a pouco se continuar tirando dez nas provas vai conseguir a licença para viajar por esse mundo. - Ela encheu as bochechas mostrando que está chateada e o professor riu continuando – Em breve os dois vão aparecer, e você vai ficar louca para ouvir suas aventuras.

-Mas não tem ninguém para brincar. – Falou cruzando os braços com a bochecha cheia de ar.

-Você gosta de brincar de que? – Perguntou Leaf sorrindo.

-Dê várias coisas! – Exclamou levantando as mãos.

-Skitty! Leafeon! – Exclamou Leaf liberando seus dois pokémons no laboratório e continuou – Gostaria de se divertir com eles?

-Um Skitty e um Leafeon! É a primeira fez que os vejo! – Gritou a garota com os olhos brilhando.

A garota começou a brincar com os dois pokémons pelo laboratório. Carvalho soltou o ar e voltou a pegar os mapas. Leaf fez um sorriso enquanto observa a garota e voltou a fazer suas formulas pelo mapa.

Duas horas depois

-Finalmente!

Os três garotos finalmente chegaram ao topo de Monte Silver e uma grande nevasca não para de cair. Fire começou a sentir seu corpo sendo congelado e pegou a pokébola de Charizard o invocando, fazendo com que o rabo do dragão esquente os três treinadores. Red olhou para o lado vendo ninguém menos que Shirona sentada com sua pokébola em punho e perguntou com um sorriso:

-Chegaram a tempo, mas quem vai ser o primeiro a lutar? Ou vão ser os três juntos?

-Não é necessário. - Uma voz surgiu atrás dos três treinadores. Todos se viraram vendo Lance sentado em grande rocha com seu Dragonite ao lado e continuou com um sorriso – Eu ficar com ele. – Apontou para Red.

-O que está fazendo aqui? Não ia ser no segundo dia? – Perguntou Red supresso com sua presença.

-Vamos dizer que, pedi um amigo para ajuda-lo.

-Ótimo! Agora vou lutar contra esses dois rapazes! – Exclamou Shirona invocando um Garchomp e um Lucario continuando – Preparem-se para o verdadeiro treinamento!

-TwoRed! – Gritou Fire já com seu Charizard pronto para a luta.

-Estou pronto Fire! – Exclamou o clone invocando seu Pikachu.

-Red! Vamos nos afastar, não queremos nada nos atrapalhando, não é? – Perguntou Lance ficando de pé.

-Vamos. – Concordou seguindo o campeão de Johto.

Não passou tempo até Red e Lance ficarem sozinhos. O Mestre Pokémon fez um sorriso pergutando:

-Invoque todos seus pokémons para eles se acostumarem com esse clima.

-Ivysaur! Chamander! Squirtle! Pidgeotto! Espeon! Golduck!

-Um, dois, três, quatro, cinco, seis... sete com o Pikachu. Você sabe que o treinador só pode entrar no campeonato com seis pokémons não é?

-Sim, mas nada impede que eu carregar com mais do que seis, não é? – Perguntou Red com um sorriso.

-Sim. Pelos visto ainda tem dois pokémons “fracos” com você. Vamos fortalecer esses dois primeiro. – Falou Lance olhando para Chamander e Squirtle com um sorriso diabólico.

Assim o tempo passou e grandes batalhas ocorreram no topo daquela montanha e agora ela, a monte Silver, presencia o treinamento daquele que um dia a dominará. Mas enquanto esse treinamento acontece, um ser poderoso nasce no laboratório da Equipe Rocket, no mesmo lugar onde criaram o Clone do Red, um ser terrivelmente poderoso, tem seus primeiros minutos de vida. MewTwo nasceu...

Um dia depois...

-Mestre Giovanni. Tudo está pronto. – Falou Dr. Blaine ao lado do líder da Equipe Rocket observando vários cientistas colocando uma armadura em MewTwo.

-MewTwo, você é um clone do Pokémon chamado Mew, eu sou seu mestre. – Disse Giovanni olhando para o novo clone já com a armadura completamente colocada e continuou – Essa armadura duplica seus poderes físicos e telepáticos. Daqui a um dia partiremos para uma ilha chamada Butwal, onde estão nossos inimigos. Nesse momento você está na Ilha Nova, que fica bem próximo a eles.

-Por que me falas isso? – Perguntou o Pokémon olhando para Giovanni.

-Por que você é meu parceiro. Eu vou com você para essa ilha com todos os integrantes da Rocket. Essa guerra, é o surgimento de sua vida. MewTwo.

-Minha vida... – Pensou Mewtwo abaixando a cabeça.

-Dr. Blaine. Prepare a Pokébola Negra. – Disse Giovanni com um sorriso.

-Sim senhor.

Outro dia depois...

Red e Lance estão se encarando no topo da Monte Silver. Fire, TwoRed e Shirona estão sentados obsevando o começo entre a luta dos dois. Era o fim do treinamento, um contra um. Red fez um sorriso pegando uma pokébola, mas essa é diferente da outras é uma Super pokébola. O adolescente fez um sorriso gritando:

-Vamos nessa! Snorlax!

-Quanto foi que o Red pegou um Snorlax?! – Gritou Fire supresso.

-Você não percebeu? – Perguntou Shirona continuando – Durante o treinamento, Red acertou um Snorlax que dormia nessa região acordando-o. Lance deu para ele a Super pokébola e assim o capturou.

-Red é exagerado quando o assunto é carregar pokémons... – Disse TwoRed com um sorriso estampado no rosto.

-Vai com seu novo parceiro logo de inicio? Vamos lá! Dragonite! – Gritou Lance, lançando uma Pokébola Mestre invocando seu Pokémons mais poderoso.

-Olhem bem. – Disse Shirone olhando para o Red continuando – Esse garoto não está igual à antes. Ele chegou ao nível, de ser o próximo campeão.

-Snorlax! Use Body Slam no Dragonite e em seguida use Headbutt!

-Como se eu fosse permitir! –Gritou Lance dando o comando de contra-ataque – Use Fly e em seguida Wing Attack!

Snorlax se jogou contra Dragonite, que desviou indo para o céu. Ele começou a girar no ar enquanto o Pokémon dorminhoco se levanta do ataque que fez e o dragão de Lance desce ganhando velocidade preparando um rasante com intenção de acerta sua habilidade. Mas Snorlax faz um sorriso e quando ele se aproxima o grande Pokémon de Red acerta uma grande cabeçada no crânio de Dragonite dando um dano critico jogando-o no chão. Lance arregalou os olhos ao ver seu dragão no chão e Red gritou com animação:

-Agora use Body Slam!

O Snorlax pulou ficando no ar por alguns segundos, parecia um lutador de vale tudo caindo em direção ao seu oponente que está no chão tentando se levantar. Lance roeu os dentes gritando:

-Dragonite! Vire o rosto na direção de Snorlax e use Hyper Beam!

-Droga! – gritou Red vendo o dragão se virando para seu Pokémon que está em pleno ar e uma grande esfera de energia surgindo na boca do dragão e continuou – Use Block agora!

Snorlax cruzou os braços e a grande Hyper Beam foi disparada jogando o Pokémon dorminhoco para longe. Red arregalou os olhos ao ver que ele havia desmaiado com esse ataque, mas logo percebeu que ele não conseguiu terminar sua defesa com o Block. Lance recuou o Dragonite dizendo:

-Quase me derrotou, mas você foi imprudente. Não pense que só por que ele está no chão você tem vantagem. - Red abaixou a cabeça fazendo com que seu rosto seja coberto pela aba do boné ouvindo continuar – Nosso treinamento acaba aqui. Todos seus pokémons estão fortes e você também, por ter sobrevido a essa temperatura usando essa roupa. Quando conseguir todas as insígnias, estarei esperando como líder da Equipe Quatro e como amigo.

Red levantou o rosto com um sorriso e andou até o Snorlax recuando-o. Fire olhou para Red perguntando:

-Então? Vamos salvar nossos amigos?

-Sim. Vamos nessa. – Respondeu confiante.


------------------------------------------------------------------------

Comentários? '-'

________________
Spoiler:
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Qua 15 Ago 2012 - 22:37

Capítulo 36 - Decisão dos campeões!

Aventura de Red - Página 2 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-397500,150820122223

Se passou duas horas após os treinadores terem descido o monte silver. Mas lá Lance e Shirona continuaram no local, ambos estão sentados em uma grande rocha com o Dragonite dormindo ao lado de seu treinador. A loira olhou para Lance perguntando:

-Ele é bom.

-Sim, pode ser um ótimo Mestre Pokémon. – Concordou Lance sentindo a nevasca cair em seu corpo.

BIM BIM BIM

Lance olhou para o bolso percebendo que seu Xtransceiver, um celular de ultima geração que você pode manter o cantado por uma imagem e é apenas disponível para pessoas importante, começou a tocar. Ele pegou vendo o nome Morty Matsuba e aceitou a ligação falando:

-Boa tarde Matsuba!

-Boa tarde uma droga! Você me mandou para o outro lado do Johto para ajudar o Falkner por que quebrou o telhado do vizinho!

-Desculpa Matsuba... – Disse Lance com um sorriso mau feto.

-Para de me chamar de Matsuba! Chame-me de Morty! – Gritou o rapaz na outra linha mostrando sua fúria e continuou, agora com calma – Descobrir novas informações sobre o Ho-oh.

-Sério? – Perguntou Lance arregalando os olhos.

-Sim, também descobrir que os três cães lendários, Entei, Raikou e Suicune foram capturados pelos Rockets.

-O que?! – Gritou supresso continuando – Como? Eu avisei a aqueles três pokémons para não se aproximarem de nenhum humano!

-Eu sei que você é um grande amigo dos três cães, mas foi isso que fiquei sabendo. Fora tem um camponês que um dia percebeu uma grande luz veio de uma montanha onde está localizada a Bell Tower e desapareceu misteriosamente, ele fala como se fosse algo que tampou essa luz.

-Algo que tampou... – Disse Shirona continuando – Será que aquela luz era Ho-oh?

-Shirona!? – Perguntou Morty ao perceber a loira no lado de Lance e continuou – Desgraçado! Como ousa ficar no lado de minha Shirona?!

-Quer dizer que aquilo que tampou a luz, pode ser a mesma coisa que derrubou Lugia de acordo com Fire. – Falou Lance ignorando Morty e continuou roendo os dentes – Isso significa que a Equipe Plasma pode ter o Ho-oh ao lado deles!

-Mas o Ho-oh nunca deixaria uma sombra o controlar! – Exclamou Shirona preocupada.

BIM BIM BIM

Uma nova chamada começou a tocar no Xtransceiver de Lance, ele olhou quem era e viu o nome Steven. Shirona disse rindo:

-Melhor colocar em uma ligação dupla.

-Sim. – Disse Lance continuando – Matsuba, o Steven vai entrar na conversa.

-Você não aprende né? – Perguntou Morty soltando o ar pela boca. Lance atendeu a ligação de Steven e a tela do Xtransceiver se dividiu ao meio e o loiro continuou – Ola Steven!

-Morty? Há quanto tempo. – Disse Steven com um sorriso continuando – Então todos estão reunidos no Xtransceiver.

-Sim, como nos velhos tempos. – Falou Shirona fazendo um v de vitoria com o dedo.

-Bem, eu liguei para avisar algo a vocês. Eu andei pesquisando sobre o homem chamado Khan. Ele é um antigo cientista que quis revolucionar o mundo com uma pesquisa chamada S.O.M.B.R.A, que planejava controlar pokémons selvagens para melhorias do mundo humano. Mas essa ideia foi rapidamente banida pelos cientistas.

-Claro! Quem ia aceitar escravizar um Pokémon! – Disse Morty com um sorriso na outra linha.

-Não foi por isso que os cientistas baniram essa pesquisa. É que ela tinha capacidade de controlar humanos também. Imaginem isso controlando humanos e pokémons para fins pessoais, fora que essas sombras fortalecem o corpo do indivíduo, mas ao mesmo tempo o força tanto que ao ter a sombra retirada ele pode ter quebrado um a dois ossos. – Steven parou para respirar e continuou – Eu nesse momento estou em Sinnoh com Alder. Mas estou pegando um barco particular para o arquipélago laranja sozinho.

-Você vai entrar nessa guerra? – Perguntou Lance.

-Sim, por causa disso estou chamando vocês. Tenho certeza que o plano dele é usar essa sombra para dominar a Equipe Rocket. Imagine se ele tiver controlando duas grandes organizações criminosas! Por causa disso precisamos nos unir mais uma vez!

Enquanto isso na rota um. Os três treinadores caminham em direção de Pallet Town, todos lado a lado com o rosto sério, com a aba do boné escondendo seus olhos enquanto em TwoRed a grande franja que possui faz esse papel. Fire percebeu o vilarejo ficando cada vez mais próxima e perguntou:

-Então foi aqui que você nasceu Red?

-Sim, quando chegarmos lá vocês pode ir ao laboratório do professor sem mim? Eu preciso fazer algo antes de chegar lá.

-Tudo bem por mim – Disse TwoRed com criando um sorriso no rosto continuando – Mas vê se não demore.

Passou alguns minutos até chegar no vilarejo com poucas casas e com uma grande expansão de trigo entre as casas. Fire disse supresso:

-Nossa, essa é minha primeira vez que piso em um vilarejo.

-É bem diferente das cidades grandes. – Concordou TwoRed cruzando os braços.

-Sigam em frente e vão ver uma grande risidencia, lá é o laboratório do professor carvalho. Vou me separar de vocês agora, até breve. – Falou Red entrando numa trilha entre a plantação de trigo e continuou – Não partam sem mim.

-Pika Pikachu! – Gritou o Pikachu no ombro de Red dando um “até breve” com sua pata.

-Ok! – Gritou o clone com um sorriso continuando – Vamos apostar uma corrida?

-Como não tem nada para fazer, eu aceito. – Disse Fire com um sorriso começam a se alongar.

-Um! Dois! Três! Jacaré! – Gritou o clone correndo.

-Ei! Isso é trapaça! – Gritou Fire parado enquanto observar o clone correndo a toda velocidade continuando – Você precisa gritar Já! – Começou a correr.

Red olhou para trás vendo os dois correndo pela trilha, fez um sorriso e disse olhando para o Pikachu:

-É mesmo, eu não mostrei onde eu moro, né Pikachu?

-Pika. – Falou balançando a cabeça para os lados.

-Tenho certeza que vai gostar de minha mãe, ela faz uma ótima comida.

Nesse momento no laboratório. Leaf está com a bolsa aberta colocando poções e disco de habilidades na bolsa, tudo entregue pelo Carvalho. Apenas um mapa está à mesa totalmente riscado com cálculos e ela disse olhando para seu Leafeon que está brincando com a irmã de Green:

-Desculpa, mas agora ele vai ter que voltar para a pokébola.

-Mas já? – Perguntou olhando para Leaf.

-Sim, ela precisa descansar para a luta que vai acorrer em breve. – Disse Leaf com um sorriso recuando seu Pokémon e continuou – Em breve o Green vai chegar aqui e você vai brincar com ele.

-Eba! – Gritou levantando os braços sem animo e continuou – Vou ter alguém para chatear.

-Leaf, todos os itens eu precisa está em cima da mesa. O mapa de Butwal está na mesa e os Lapras já estão prontos para fazer a viagem.

-Excelente! Só falta os vermelhos chegarem.

-Sinceramente, você é ruim em apelidos. – Disse Carvalho relembrando os apelidos que ela deu para Shirona e Lance.

-Não posso fazer nada. – Falou dando uma risada maligna e continuou – Você tem pedra de evolução com você?

-Pedras elementares? Aqui não é uma loja de utilidades.

-Pão duro. – Disse Leaf em voz baixa assobiando.

-Chegamos! – Gritou Fire e TwoRed abrindo a porta ao mesmo tempo, com sua roupa completamente molhada de suor e com seus rostos que parece que estavam sendo perseguidos por vários Beedrill e continuaram falando em uníssono – Eu venci! Epa! Fui eu que cheguei primeiro! Para de me imitar!

-Onde está o Red? – Perguntou Carvalho supresso com o estado dos dois continuando – Aconteceu algo?

-Ele, foi visitar sua família. Daqui a pouco chega. – Disse Fire se recompondo.

Em um lugar de Pallet, Red caminha normalmente com seu Pikachu no ombro aproximando-se de uma casa, de dois andares com uma expansão pequena. Ele finalmente chegou até ela e abriu a porta da cerca branca que a cercava e caminhou até a porta que se abriu antes dele chegar. Red arregalou os olhos vendo uma pessoa atrás da porta, vestindo um vestido vermelho possuindo cabelos negros cacheados, e logo fez um sorriso escondendo os olhos com a aba do boné, ouvindo a voz da mulher a sua frente:

-Você voltou, filho.

-Mãe... – Uma lagrima começou a descer de seus olhos até sentir o abraço de sua mãe o envolvendo. E começou a chorar – Eu voltei.

-O professor carvalho me disse que estava vindo, e fiz sua comida preferida!

-Sério? – Perguntou com um sorriso.

-Sim. – Disse a mãe com um sorriso até vê o Pikachu no ombro do rapaz falando – Então esse é o grande Pikachu? – Perguntou fazendo carinho na cabeça do rato amarelo.

Voltando para Monte Silver. Lance e Shirona estão montados em Dragonite saindo do topo e descendo em direção a Johto. A loira olhou para o céu percebendo uma grande tempestade se formando na direção do arquipélago laranja. Lance disse sem olhar para a loira:

-Eles vão ficar bem.

-Como você pode dizer isso? Eles são apenas crianças indo num campo de batalha.

-Então você não percebeu? – Perguntou Lance olhando para a loira.

-Perceber o que?

-Você não se lembra do rosto de Red em algum lugar? – Perguntou o ruivo com um sorriso.

-Agora que me falou, lembro ter visto aquele rosto há muito tempo.

-Ele puxou o rosto do pai. – Disse Lance com um sorriso continuando – E a personalidade da mãe. Você esqueceu-se daquele homem? Shirona.

-Não me diga que o Red é filho...

-Sim, do nosso falecido amigo. O treinador mais forte que conheci.

O sol começou desaparecer pelas montanhas e os quatros treinadores estão na pequena margem de Pallet Town com dois lapras com as mochilas dos treinadores presa em sua casca. Leaf confirma os últimos passos do mapa com o professor, enquanto Fire e TwoRed estão montados nos pokémons aquáticos e Red está ajoelhada conversando com irmã de Green com a sua mãe e do rival presente. A garota desabafou enrolando o mapa falando:

-Red vamos partir!

Red olhou para Leaf fazendo um sim com a cabeça e virou-se para a irmã de Green dizendo:

-Eu vou trazer ele. É só esperar um pouco.

Em seguida o rapaz se levantou olhando para as duas mulheres a sua frente e arrumou seu boné, as duas já sabem o significado daquele ato e o adolescente se virou andando até o lapras onde está TwoRed e subiu olhando para seu lado vendo Leaf e Fire com um sorriso de determinação.

Red deu uma pequena espiada com canto do olhar vendo sua mãe e a família de Green. Fire gritou apontando para frente:

-Vamos salvar nossos amigos! Vamos para a Ilha Butwal!

Enquanto isso em algum lugar do oceano. Um grande cruzeiro arrevesa o grande mundo em direção ao continente de Unova, mas algo está diferente. Não havia nenhum civil a bordo, apenas membros da Equipe Plasma e na sala do capitão, está Ghetsis olhando para todos os membros caminhando atentamente. Ele olhou para uma área vendo seu filho com três pokémons andando escondido dos guardas e se perguntou como a mão no queixo:

-O que o N está fazendo?

-Brincando com seus pokémons. – Respondeu um homem de cabelo vermelho, jovem em torno de quinze anos utilizando a vestimenta do plasma continuando – O mestre N gosta muito dos pokémons.

-Seth. O que faz aqui? – Perguntou Ghetsis olhando para o N.

-Nada, só vim ser a babá do Mestre N.

-Então por que ele está lá? E Não em segurança?

-Olhe bem ao seu redor, todos aqueles pokémons com ele são bem treinados para defendê-lo a qualquer custo.

-Excelente. Alguma mensagem do Khan?

-Nenhuma até agora. Se me der licença, vou fazer parte da aventura do Mestre N.

-Khan, não subestime seus inimigos. – Disse Ghetsis olhando para seu filho.

------------------------------------------------------

Comentários? Alguma coisa? Sinal de vida? D:

________________
Spoiler:
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Bruks Sáb 18 Ago 2012 - 17:10

Está ficando muito boa sua fic eu achei a história da guerra entre Rocket e Plasma muito massa e a história em geral é bem original.Uma pergunta: é você que cria as imagens no começo do capítulos?
aguardando proximos capítulos... Wink
Bruks
Bruks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Qui 23 Ago 2012 - 20:14

Obrigado por comentar! Eu pego as imagens em um site, ele se chama ZeroChan. Lá tem imagens de muitos animes, jogos, HQ e muitas outras coisas!

Capítulo 37 - Que comece a Guerra! Rocket VS Plasma!

Aventura de Red - Página 2 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-400069,230820121956

Ilha Butwal, uma ilha com muitos rios, cachoeiras e montanhas. Aqui existem várias espécies diferentes de plantas que são excelentes aperitivos aos pokémons. Mas uma grande nuvem negra está sobre esse maravilhoso lugar e em seu litoral, grandes barcos descarga vários membros da Equipe Rocket. O treinador de Zaptos foi o primeiro a descer com um sorriso no rosto cercado de uns dez comandantes da equipe e gritou pegando uma bala de menta no bolso da calça:

-Lembre-se que precisamos abrir todo caminho para Mestre Giovanni e o Mewtwo. E vamos chegar lá primeiro do que o Moltres e Articuno!- Ao falar abriu o papel que envolve a bala e jogou-a para boca soltando o papel no chão continuando – Vamos! Time elétrico!

No outro lado da ilha, o treinador de Moltres desembarca do navio sério com vários membros da equipe Rocket correndo para dentro da ilha com seus pokémons libertados, o ruivo disso olhando um comandante dos Rockets:

-Destrua tudo no caminho.

-Sim senhor! – Respondeu começando a correr para dentro da floresta libertando um Fearow.

Enquanto em outra parte do litoral, o treinador de Articuno voa a região montado na ave lendária observando seus capachos lutando contra pequenos grupos do Plasma, que vestem os uniformes. Ele olhou para frente vendo a cordilheira vasta no meio da ilha e falou com um sorriso estampado no rosto:

-Vamos congelar, Articuno!

No subsolo da ilha. Khan está sentado tomando seu vinho observando o grande quadro negro. Ele deixou seu copo de vidro com vinho no canto da cadeira, onde tem uma pequena bancada de vidro onde a deixou, e se levantou vendo a porta se abrindo. Ele perguntou vendo ninguém menos que a sombra de Yellow caminhando em sua direção segurando uma pequena pedra rachada:

-Agora, dei-me a Stone Chosen.

-Aqui está. Mi lorde. – Disse a sombra entregando a pequena rocha rachada com várias letras em Unown gravada na mesma.

-Dividida em quatro partes. Finalmente consegui um fragmento da Stone Chosen. Pode ir embora, sombra.

-Sim senhor. – Disse a sombra de Yellow se retirando do local, normalmente.

-Giovanni perseguiu essa garota por anos por apenas um fragmento. Enquanto eu, mal cheguei aqui e já consegui uma parte! Agora preciso achar o fragmento em Hoenn, Sinnoh e em Unova. – Khan olhou para o fragmento e começou a lê-la passando o dedo no hieróglifo dos Unown – “Das trevas voltará... Mortos estarão... Ge...” Interessante. Mesmo com uma parte do fragmento eu não consigo entender o que está nas gravuras.

-Bom dia! Mestre Khan! – Gritou um homem entrando na sala, possuindo cabelo negro longo igual ao de seu mestre com olhos amarelados vestindo uma camiseta vermelha com calça jeans e sapatos cinza e continuou – Tenho péssimas noticias sobre o Ho-oh.

-Vocês não o capturaram? – Perguntou Khan mostrando um pouco de raiva.

-Bem, ele escapou. – Disse o rapaz mexendo em sua bochecha continuando – Mas nós estamos procurando ainda!

-Urick! Estamos prestes a lutar contra os Rockets e você me fala que não conseguiu capturar o Ho-oh?! – Gritou Khan furiosamente.

-Clama chefinho...

Uma sombra saiu da escuridão agarrando Urick. Khan começou a andar em direção do rapaz mostrando sua grande intenção de mata-lo e disse ao ficar cara a cara com o garoto:

-Se falhar mais uma vez, eu te matarei.

-Sim senhor! – Gritou o rapaz sendo libertado pela sombra e começou a correr para fora da grande sala escura onde estava.

-Derik, o que eu estou fazendo é certo? – Perguntou o líder do Plasma olhando para o quadro negro continuando – Me responda... Derik!

Voltando para a superfície, Tales destrói tudo com Moltres e Entei ao seu lado enquanto os membros dos Rockets derrubam alguns guardas e armadilhas do Plasma. O ruivo olhou para cima vendo a ave Articuno flutuando o lugar soltando grandes rajadas congelantes e disse chateado:

-Aquele Kaio...

-Tales! Ainda está aqui? – Perguntou o loiro com o nome de Zaptos montado no Raikou.

-Iruka? O que está fazendo no meu lado? – Perguntou Tales encarando o loiro.

-Já limpei meu lado. Estou apenas melhorando seu trabalho. – Disse o loiro sorrindo.

-Giovanni logo chegará. Vamos acabar com isso tudo antes que ele chegue. – Disse Tales montando no Entei e continuou – Moltres siga-me!

-Zaptos! Faça o mesmo, mas em minha direção. – Falou Iruka pegando sua pokébola e invocando a ave do trovão.

Os dois começaram a correr em alta velocidade em direção da grande montanha a sua frente com as duas aves os seguindo. Até um homem aparecer na frente deles usando o uniforme da equipe plasma com uma pokébola na mão e gritou:

-Apareça Hydreigon!

Um grande Pokémon de três cabeças aparece levantando suas asas negras e Tales e Iruka gritaram em uníssono:

-Flamethrower! Discharge!

As duas aves soltaram um grande ataque em conjunto acertando a Hydreigon que foi jogada para longe junto com o membro da Equipe Plasma. Iruka fez um sorriso, mas logo desapareceu ao ver o que tinha atrás dele. Ambos arregalaram os olhos ao ver um ser enorme engolido nas trevas mostrando seus olhos vermelhos. Tales gritou ao perceber sua forma:

-Esse é o... Lugia!? - Ele começou a usar o Aeroblast em direção dos deles e ambos levantaram uma mão sendo puxados pelas aves e com a outra recuaram os dois cães e observaram o grande poder de Lugia passando de fininho em seus corpos. Tales continuou olhando o corpo do Dark Lugia saindo da floresta furiosamente – Isso é o que acontece com aqueles que são pegos por aquelas sombras?!

-KUAAHHHHHHHHHHHHHHH! – O grito de Lugia ecoou por toda ilha e o mesmo começou a bater as assas olhando os dois treinadores que com ajuda das aves começam a monta-las.

-Eu pensava que o Lugia era branco! – Gritou Iruka vendo o ser que vinha na em sua direção.

-Cuidado! Aquele Aeroblast está muito mais poderoso! – Avisou Tales relembrando da luta que teve em S.S.Anne.

Articuno começou a vir na direção deles com Kaio em montado já perguntando ao ver o Dark Lugia pegando altitude:

-Então esse é o Lugia?

-Pessoal. Precisamos abrir derrota-lo e captura-lo como troféu para Giovanni. Não podemos falar! – Gritou Tales montado em Moltres continuando – Essa é a batalha que agente tanto se preparou!

-Vamos! – Gritaram em uníssono continuando – Blizzard! Thunder! Solar Beam!

As três aves começaram a fazer uma grande esfera Elemental em seus bicos, Dark Lugia ao perceber começou a sugar o ar ao seu redor criando uma esfera e uma voz surgiu:

-Aeroblast!

As aves soltaram os ataques ao mesmo tempo. Raio, Gelo e Fogo se uniram criando uma grande rajada branca indo em direção do oponente que revidou com uma grande rajada de vento, os três treinadores observou vendo um homem em cima do Lugia coberto pela mesma sombra que está o Pokémon lendário e Tales perguntou supresso:

-Aquele é o Lt. Surge?!

Vários cipós começaram a surgir de baixo dos três treinadores agarrando as três aves lendárias puxando-as para baixo. Mas ao perceberem alguns três cipós agarraram suas esferas em seu cinto, e Iruka gritou ao ver que sua pokébola desapareceu:

-Meu Raikou desapareceu!

-O que? – Perguntou Kaio vendo que os cipós levarem a pokébola que está seu Suicune.

Tales olhou para baixo vendo que os cipós vinham de vários Victreebel cobertos pelas sombras e ao lado deles estão duas treinadoras, no mesmo estado dos pokémons, e falou arregalando os olhos:

-Aquelas são a líderes de Cerulean e Celadon!

Uma força sobrenatural começou a puxar as três aves jogando-as para baixo com ajuda dos cipós, Kaio olhou para o lado oposto das duas treinadoras e percebeu mais dois com um Alakazam puxando-os para baixo com seus poderes psíquico e viu dois treinadores, também dominados pelas sombras, e gritou:

-É a Sabrina e o Koga! Dos ginásios de Saffron e Fuschia!

-Como todos eles foram pegos pelas sombras? – Perguntou Iruka mordendo os lábios enquanto perdem altitude e percebem seus poderes perdendo efeito enquanto o Aeroblast se aproxima cada instante.

-Ainda estou com o Entei! Rápido recuem as aves antes que sejamos pegos pelo ataque do Lugia! – Gritou Tales olhando para os dois parceiros segurando a pokébola do cão lendário.

Um grande Geodude surgiu atrás de Tales segurando a pokébola, todos arregalaram os olhos ao ver Brock se segurando no Pokémon pedra com um sorriso e falou chutando o rosto do treinador do fogo jogando-o para baixo:

-Sinto muito, mas Lorde Khan quer esses pokémons para o lado dele. Isso conta com as aves lendárias.

-Brock! – gritou Iruka pulando do Zaptos furiosamente em direção do treinador coberto pelas sombras.

O corpo de Iruka começou a ficar imóvel em pleno ar e percebeu que está sendo parado pelos pokémons de Sabrina e rapidamente se sentiu sendo jogado pela gravidade. Kaio olhou para Brock e disse olhando para Articuno:

-Formação de defesa! - Moltres e Zaptos olharam para Kaio e pararam de usar seus poderes caindo instantaneamente, Articuno continuou, mas dessa vez o gelo começou a fazer uma grande barreira impedindo com que o Aeroblast continuasse seguindo continuou pegando uma pokébola que está escondida em sua roupa – Cuide do Brock! Misdreavus!

-Um Pokémon fantasma! – Exclamou a sombra de Brock ao ver a Misdreavus indo a sua direção.

No mesmo momento, Zaptos e Moltres pegaram seus treinadores e com suas asas cortaram os cipós que os prendem, Tales percebeu as duas pokébolas que foram pegas pelos os mesmo e gritou apontando com seu dedo indicador:

-Moltres! Sky Attack!

Moltres percebeu o que seu treinador queria e desceram ainda mais até cortas os dois cipós que levavam as pokébolas e Tales as segurou. Iruka percebeu a ação de seu amigo e finalizou:

-Zaptos! Queime todos com seu relâmpago! Discharge!

A ave elétrica soltou uma grande descarga elétrica atingindo os Victreebels que começaram a queimar com a grande quantidade de volts. Mas Misty e Érika desviaram a eletricidade saindo sem um único arranhão.

Lugia fechou a boca paralisando seu ataque e em seguida começou a voar em direção do Articuno que havia feito uma grande barreira de gelo, graças à umidade de ar, e Lt. Surge grita furiosamente:

-Use Sky Attack nessa barreira!

Lugia fechou os olhos e levantou suas asas batendo contra a defesa improvisada de Articuno, que foi quebrada instantaneamente. Kaio arregalou o olhar ao perceber o Lugia sombrio se aproximando e gritou em desespero:

-Articuno use...!

Não deu muito tempo e Lugia abriu a boca com o Aeroblast ainda em uso e a rajada voltou a sair acertando o treinador e a ave azulada desaparecendo no meio do grande poder do inimigo.

-KAIO! – Gritou Iruka observando seu amigo desparecendo, logo algo chamou sua atenção vendo Érika e Misty com seus pokémons invocados, também dominados pelas sombras. E ele disse mordendo os lábios – Vocês me pagam!

-Kaio... – Disse Tales olhando para as nuvens a cima dele onde seu amigo estava e percebeu Koga e Sabrina se aproximando com seus pokémons e continuou – Droga, o Entei ficou na mão daquele Geodude.

Enquanto isso no litoral da ilha, Giovanni desembarca com ninguém menos que MewTwo com sua armadura implementada. O líder dos Rockets percebeu a fumaça a sua frente e observa o Lugia Negro de longe e disse com um sorrio maroto olhando para seu novo Pokémon:

-Poderia derrotar aquele mosquito?

-Sim, Mestre. – Respondeu o clone de Mew, inclinando o corpo para frente e começou a correr em direção do inimigo.

Giovanni pegou sua pokébola invocando um Rhyhorn e montou nele ficando de joelhos e disse:

-Blaine! Você é o único treinador que não foi pego pelas sombras. Então, vou lhe dar uma missão.

-Missão? – Perguntou o cientista descendo do navio andando em direção de seu mestre.

-Fique aqui e espere aqueles treinadores. Não diga sobre sua ligação comigo e os ajude a derrotar a Equipe Plasma. Não sei por que, mas finalmente irei descobrir a verdade por trás daquele garoto.

-Sim senhor. – Aceitou Blaine vendo Giovanni montando no Rhyhorn e partindo na direção que Mewtwo partiu.

Nesse memento, entre Kanto e o Arquipélago Laranja. Dois Lapras estão em alto mar, com dois adolescentes em cada. Fire conversa com Leaf normalmente fazendo piadas enquanto Red e TwoRed conversam com os dois Pikachus brincando pelo corpo do Pokémon transporte:

-Então, você está gostando da Yellow?

-Sim. – Disse o Clone sem graça.

-Então é por isso que você chamou seus pokémons por apelidos enquanto agente treinava no Monte Silver? – Perguntou Red com um sorriso.

-Bem, quando estávamos no cruzeiro, ela disse que os chamava por apelidos, pois os trata como amigos. Então eu...

-Não precisa falar isso para mim. – Disse o adolescente continuando – Eles estão se tornando grandes amigos. – Disse obervando seu Pikachu e o do clone.

-Sim, O Pika está se abrindo aos poucos. – Concordou o clone com um sorriso no rosto e continuou – Então Red, de quem você gosta?

-De quem eu gosto? – Perguntou respondendo – Certamente ninguém.

-Como assim? Você tem quinze anos e não sente nada por ninguém?

-Isso mesmo. – Respondeu pensando sobre o assunto e começou a relembrar dos rostos das garotas que conhecia e pensou – Acho que a Misty? Não. Blue? Também não. Yellow? Não... – Nenhum rosto apareceu depois disso e ele falou com um sorriso – Acho que nunca parei para pensar sobre isso.

-Como puder ter sido clone de uma pessoa assim? – Perguntou o rapaz entrando em depressão.

-O QUE É ISSO?!

Os dois Reds olharam em direção de Fire e Leaf observando vários Wailords passando entre eles. Leaf olhou para os dois gritando:

-Rápido! Vamos ficar juntos para não sermos separados pelas ondas formadas por eles!

Mesmo com o aviso, não foi o suficiente. Um Wailord subimergiu no meio deles, jogando-os para lados opostos e em seguida voltou a fundo do mar batendo sua cauda criando uma grande onda deixando cada vez mais distantes. Os dois Reds seguraram-se no casco de Lapras enquanto os dois Pikachus se seguram em seus treinadores. E só conseguiram escultar os gritos de Fire:

-Red! Reeeddddd!!

________________
Spoiler:
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Dom 2 Set 2012 - 12:52

Capítulo 38 - Memórias Perdidas Parte 1

Aventura de Red - Página 2 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-402856,010920121111

-Lapras! Use Ice Beam formando uma grande pista para sairmos daqui! – Exclamou o clone mordendo os lábios recuando seu Pikachu para dentro da pokébola, enquanto Red segura seu amigo amarelo.

Lapras encheu seu pulmão de ar e soltou pela boca soltando um raio congelante em linha reta fazendo uma pista de gelo. O Pokémon trasporte com uma grande rapidez subiu nessa pista e começou a deslizar na mesma aumentando a sua velocidade aos poucos. Os dois treinadores observam os Wailords voltando ao fundo dor mar, mas as ondas ainda não pararam. O treinador falou olhando para seu clone:

-Precisamos achar eles urgentemente! Só a Leaf sabe o caminho exato.

-Eu sei! – Exclamou o clone continuando – Mas essas ondas estão enormes! Se tentarmos acha-los agora, terá uma grande chance de sermos jogados pelas ondas. Agente tem sorte que essas ondas não estão pegando agente!

Red olhou para o lado vendo a tempestade no qual não saia do mesmo lugar e apontou o dedo indicador para o mesmo local que observa:

-Vamos para lá! Lembro-me do Lapras de Fire e Leaf nadando para aquela região.

-Você tem certeza? – Perguntou o clone desconfiado.

-Sim. Absoluta. – Respondeu o treinador com o olhar fixado.

Enquanto isso na Ilha Butwal, os três treinadores da equipe Rocket estão caídos no chão com vários ferimentos. Os líderes de ginásio se aproximam lentamente com seus pokémons ao lado e entre eles está o grande Lugia, dominado pelas sombras. Tales olhou para frente vendo as três aves e os três cães lendários caídos no chão com vários ferimentos e Iruka disse tentando se levantar:

-Não podemos desistir... Precisamos limpar tudo isso para o Giovanni...

Ao falar ele volta para o chão, desmaiado. Tales olhou para o outro, no qual já não tinha forças para ficar acordado e disse cuspindo um pouco de sangue:

-Agente falhou... e mal chegamos a essa ilha... - Uma grande esfera violeta surgiu da escuridão da floresta no mesmo instante acertando o corpo de Lugia jogando-o para longe. Tales arregalou o olhar enquanto observa o ocorrido e olha para trás vendo ninguém menos do que o Clone de Mew. Continuou supresso - Mewtwo?! O que faz aqui?

O Pokémon não o respondeu e criou uma nova esfera violeta ao unir suas mãos de três dedos. Todos os líderes de ginásios se separaram indo em direções opostas até Brock começar o primeiro ataque:

-Onix! Iron Tail!

Um grande Pokémon de pedra com aparecia de minhoca surgiu da terra, atacando o clone. Sua cauda começou a ficar brilhante e rapidamente atacou-o, mas foi parado pela mão de Mewtwo, que bloqueou o ataque sem dificuldades e disse contra-atacando:

-Desapareça! - O clone usou Psychic jogando o Onix para longe levando três líderes de ginásio que estavam no caminho. Mewtwo fez um sorriso e logo percebeu Lugia vindo em sua direção com soltando um Aeroblast. Outra esfera violeta cobriu seu próprio corpo defendendo do forte ataque de Lugia e continuou apontando a mão em direção da ave – Aura Sphere!

Uma esfera, agora azulada começou a ser criada na palma de sua mão e cada vez a luz começou a ficar mais forte e no mesmo tempo foi lançada numa velocidade absurdamente alta quebrando o Aeroblast de Lugia acertando em cheio na boca do mesmo. Tales com os olhos arregalados observa o Dark Lugia caindo na floresta e continua ainda supresso:

-Foi tão... fácil...

-Excelente Mewtwo! – Disse Giovanni aparecendo atrás do Pokémon psíquico com um sorriso.

-Mestre! – Exclamou Tales, continuando no chão.

-Recue seus pokémons e descansem para o segundo round. – Disse Giovanni perdendo o sorriso e continuou – Essa ilha não aguentará a intensidade dos ataques dessas batalhas e começará a afundar.

-Sim senhor! – Gritou Tales.

Enquanto isso, no alto mar. Fire e Leaf estão se conseguindo ver a ilha que está debaixo das grandes nuvens negras. O adolescente está com a cabeça para baixo pensando se os dois treinadores ainda continuam vivos ou se eles vão achar a ilha no vasto mar. Leaf olhou para ele percebendo a pressão que o cercava, foi o único a escapar de S.S. Anne e agora seus dois últimos amigos havia desaparecido, seu sentimento de culpa aumenta cada vez mais e a garota disse sentando ao lado dele:

-Não é culpa sua. Não precisa ficar assim.

-Se eu fosse mais forte... ninguém seria pego pelas sombras. Ninguém.

-As vezes as coisas ruins devem acontecer. Isso fortalece o individuo, imagine se isso não tivesse acontecido. Você não teria treinador no Monte Silver e treinado pela a peituda.

Fire olhou para o corpo de Leaf e disse voltando a olhar para baixo:

-Você não pode falar nada dos seus também.

-Pare de ficar olhando para meu corpo. – Disse puxando a bochecha do rapaz continuando – Tarado.

-Isso dói! – Disse Fire segurando a mão de Leaf que puxa sua bochecha.

Lapras soltou o ar ouvindo os dois treinadores gritando até perceber uma grande explosão surgindo na ilha. Os dois pararam de brigar e Leaf gritou:

-O que está acontecendo lá?

-Charizard! – Gritou Fire invocando seu Dragão já voando e pulou do Lapras montando no outro e disse esticando a mão para Leaf – Venha! Vamos chegar mais rápido assim!

-Ok! – Gritou Leaf segurando a mão de Fire subindo no Charizard.

Fire pegou outra pokébola de seu cinto e apontou para o Lapras recuando o Pokémon e em seguida guardou a pokébola e gritou apontando para ilha:

-Charizard! Vamos para ilha!

Nesse mesmo momento, Red e TwoRed estão em cima de Lapras, que escorrega pela pista de gelo criada a partir do Ice Beam indo numa velocidade inacreditável. Os dois se seguram no casco para não serem jogados para fora enquanto observam a ilha dentro das nuvens negras aumentando de tamanho. O treinador disse olhando para seu clone:

-Prepare-se! Não podemos perder tempo!

-Eu sei! Não precisa ficar dando ordens! – Exclamou TwoRed mordendo os lábios.

-Khan! Eu vou derrota-lo! – Exclamou Red mentalmente enquanto observa a ilha de longe.

Voltando para o combate na ilha. Mewtwo derrota todos os pokémons lançados pelos treinadores com uma grande velocidade e derrotando-os em apenas um golpe. Giovanni caminha normalmente como se estivesse em sua casa, sem preocupações até o Lugia resurgir no céu furioso. O clone de Mew começa a voar indo em direção de Lugia criando uma esfera azulada na palma de sua mão e começou a segura-lá fazendo com que o azul fique cada vez mais brilhante e mesmo Pokémon disse levantando a mão e jogando seu ataque mais poderoso:

-Aura Sphere!

Drak Lugia começou a recriar a Aeroblast e soltou com todo seu potencial. Os dois ataques se chocaram e o poder entre eles começou a ser liberado pelas laterais criando uma grande fumaça azul com cinza cobrindo as nuvens negras acima deles, em seguida uma grande explosão surgiu entre elas parando o movimento de ambos. A fumaça começou a dissipar no ar e os dois grandes pokémons continuaram no mesmo lugar se encarando até MewTwo descer em direção de Giovanni avisando:

-Mestre pode seguir em frente. Eu vou demorar um pouco.

-Tudo bem. – Respondeu Giovanni pegando uma pokébola negra e continuou – Não se preocupe, pode demorar o tempo que for, mas não pode perder dessa simples sombra.

-Sim senhor. – Agradeceu MewTwo voltando para onde estava voltando a encarar Dark Lugia.

Giovanni observou todos os outros líderes de ginásio caídos no chão com a sombra saindo de seus corpos aos poucos e evaporando em seguida. Ele ficou sério e pegou um cigarro de marca colocando em seus dentes e em seguida pegou o isqueiro levando-o até a boca onde acendeu a ponta do cigarro e apagou o fogo colocando-a de volta para o bolso da calça falando:

-Khan, o que você realmente planeja fazer?

Ele começou a andar em direção a montanha que se localiza ao meio da ilha. Enquanto no subsolo, Khan observa toda a luta por uma tela de projeção observando todas as lutas e olhou para três membros da equipe Plasma no local dando a ordem:

-Atrasem o Giovanni até o projeto estiver completo.

-Sim senhor. – Respondeu os três saindo correndo da sala.

Khan olhou para o quadro negro que está ao seu lado e andou em sua direção tocando no mesmo e com o fragmento da pedra, ele a encaixou, como se fosse um quebra-cabeça e olhou para os lados percebendo que três partes ainda estão incompletas e disse sussurrando:

-Preciso mostrar para eles verdadeiro poder das sombras. Um mundo onde só existirá humano, e outro só com pokémon... e eu vou ser o mestre desses dois mundos.

Khan fechou o olhar relembrando seu passado. Uma pequena imagem que nunca se esqueceu durante toda sua vida. Ele estava em Hoenn, tinha em torno de doze anos, e já possuía uma pokédex, que lhe da direito de ser um treinador Pokémon. Estava na Battle Tower se preparando para sua última batalha, para ser o grande campeão do local e ouviu seu nome sendo chamado pelas caixas de som. Ele começou a andar pelo corredor e se viu no campo de batalha com várias pessoas torcendo gritando seu nome. Até ouvir a apresentadora:

-Agora com vocês no lado azul! O ex-campeão da região de Kanto! Derik de Pallet Town!

Khan arregalou os olhos vendo o rapaz entrando, teria mesma idade dele e já é considerado um ex-campeão. O adversário olhou para Khan dizendo:

-Hey! Espero que você tire meu tédio!

-Sou eu que falo isso. – Gritou Khan pegando sua pokébola presa na manga de sua camisa.

Ambos invocaram seus pokémons e a batalha começou. As imagens começaram a desaparecer e Khan voltou a ver sua realidade a sua frente apenas ouvindo as palavras da apresentadora:

-Derik vence numa incrível virada! Ele é o grande campeão da Battle Tower!

-Hey Khan. Você é um bom treinador, quer ser meu amigo? – A voz de Derik surgiu logo em seguida.

-Não venha com peninha! Eu vou te superar, pode esperar! – A voz de Khan ainda jovem ecoou em seu cérebro e ele continuou colocando a mão na cabeça não escutando mais nenhuma voz, em seguida as imagens começaram a reaparecer.

Vinte cinco anos antes dos acontecimentos na ilha Butwall. Khan está com quinze anos e está vestindo uma camiseta negra de mangas compridas e um casaco sem manga aberto usando uma calça jeans e sapatos negros com detalhe branco. Ele olhou para antebraço onde está três pokébolas em cada e disse vendo a Saffron City de longe:

-Kanto é realmente bonita.

-Sim ela é! – Exclamou uma garota de cabelo longo ruiva de olhos negros vestindo uma camiseta sem manga com uma grande argola aparecendo um pouco de seus seios e uma saia branca florida com um sapato branco com detalhes simples da mesma cor. E continuou sorrido – Mas ainda acho minha cidade mais bonita do que Saffron!

-Do que está falando Maia? Cerulean City nem é tão bonito assim. – Disse o rapaz.

-Olha quem fala. Fico imaginando se você vai realmente me vencer em duelo.

-Eu já venci. – Falou Khan olhando para a vista.

-Foi um empate! Empate! – Gritou Maia com raiva.

-Vocês já estão aqui? – Perguntou um adolescente se aproximando dos dois, possuindo cabelo negros e olhos castanhos vestindo um casaco vermelho com manga branca e calça jeans um pouco clara com sapatos marrom, e continuou rindo – Vocês realmente ficaram aqui me esperando?

-Claro que não Derik! – Gritou Maia um pouco com raiva.

-A você gosta de mim? Desculpa, já sou comprometido! Haha – Falou o rapaz que mal havia chegado com um rosto de felicidade.

-Do que está falando? Pare de modificar o que as pessoas falam! – Gritou a garota acertando seu pé no rosto de Derik.

-Cala a boca os dois. Quero aproveitar minha paisagem.

-Cala a boca você! – Gritou os dois em plena “luta”

Dessa misteriosa história que mudou o destino do mundo que conhecemos e a origem do Time Plasma, a origem de sua religião, a origem da lenda que destruiria o mundo. O garoto foi criou as poderosas sombras. O homem que desafiou Arceus e Darkrai.

E desse mesmo homem, o filho que pode consertar todos seus erros.

________________
Spoiler:
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Sex 7 Set 2012 - 23:03

Capítulo 39 - Memórias Perdidas Parte 2

Aventura de Red - Página 2 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-405160,070920122236

-Um grupo? – Perguntou Derik deitado debaixo de uma árvore observando Khan e Maia, que estão de pé lhe rodeando.

-Sim! Para todos nos conhecerem! – Exclamou Khan com um sorriso pendurado no rosto mostrando sua alegria sem limites.

Derik ficou em silencio olhando para os dois e desabafou colocando a mão esquerda cobrindo a mesma parte de seu rosto:

-Qual o nome que vocês deram?

-Equipe Khan! – Exclamou o rapaz com um sorriso junto com uma pose heroica.

-Fala sério! Como você aceitou isso Maia!? – Perguntou Derik supresso ao ouvir a voz de seu amigo retirando a mão de seu rosto.

-Eu não aceitei, mas ele não quer ouvir minha opinião. – Disse a garota com a voz depressiva como se sua palavra não tivesse valor.

-Tem algo contra o nome? Então ache um melhor! – Gritou Khan cruzando os braços mostrando um pouco de raiva em sua voz.

-Que tal... Equipe Plasma? – Perguntou Derik com um sorriso enquanto observa o rosto de seu amigo.

-Equipe Plasma... é esse nome até que é massinha. – Concordou Khan com uma voz duvidosa colocando o dedo indicador na bochecha e o movimentando para cima e para baixo.

-Então vamos ficar com esse nome! – Exclamou Maia com um sorriso.

Os dois começaram a ri e Khan logo concordou com o nome.

Um mês se passou após essa conversa entre amigos, Khan agora luta contra o Líder da Elite Quatro no Planalto Índigo em plena Liga Pokémon. A torcida ia à loucura com a última batalha, cada um só possuía apenas um Pokémon restando. O líder da Elite ataca com um Lucario enquanto o Scyther de Khan desviava facilmente recuando. O treinador gritou apontando o dedo indicador para o Pokémon do inimigo:

-Scyther use o Swords Dance!!

-Lucario! Use Swords Dance em conjunto! – Comandou o líder da elite.

Os dois pokémons começaram a trocar vários ataques em uma rapidez absurda, a fumaça começou a subir, tudo e todos ficaram em silencio. Até a fumaça descer, onde todos observavam Lucario no chão e Scyther de pé levantando sua lamina. Todos foram à loucura e ao juiz declarou a vitoria de Khan, ele correu pegando seu Pokémon que estava gravemente ferido. Naquele dia ele perdeu para o campeão em seguida, mas foi reconhecido por tudo mundo junto com o nome Plasma.

Três dias depois do torneio, Khan e Derik estão sozinhos no topo do Monte Silve. Seu amigo observa o céu normalmente sem demonstrar um sentimento, Khan olhou para ele percebendo que algo havia errado e perguntou colocando a mão no ombro do colega:

-Derik, você está bem?

-Khan. Eu vou partir para Unova e não sei o dia que vou voltar. – Respondeu o rapaz sério.

-Então eu e a Maia vamos com você.

-Não. Dessa vez vocês não podem me acompanhar. – Disse Derik sério.

-Do que está...

-Esse é o fim, da Equipe Plasma. – Disse Derik virando-se para ele e em seguida começou a caminhar, passando por Khan indo para a saída do monte.

-Do que você está falando!? – Gritou Khan arregalando os olhos virando o rosto olhando para Derik que fica cada vez mais distante.

-O mundo que conhecemos vai mudar. Eu estou indo para impedir. Khan, isso é um adeus.

O grande enredo começou desde esse dia. Khan partiu para Sinnoh para conseguir fechar a pokédex enquanto Maia continuou em Kanto onde se apaixonou por uma pessoa. O tempo foi passando, dois anos para ser exato. O mundo começou a sofrer grandes problemas, vários pokémons estavam desaparecendo e no fim do ano ouve um noticiário sobre uma grande ruptura dimensional em Unova, lá toda a luta foi comentada e narrada pelos jornalistas locais, uma luta entre Arceus e Darkrai. Todos ficaram supressos com essa luta na televisão que passou por todo mundo, mas havia uma pessoa montado no Drakrai, era Derik. Após essa batalha o mundo voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido. O equilíbrio havia voltado.

Três anos se passaram desde então, Khan já possuía vinte anos e deixou de ser um treinador Pokémon, agora era nada mais do que um assistente de um professor local de Hoenn. Mas nesse ano, eles se reencontraram. Estavam no mesmo lugar onde se conheceram, no Battle Tower, em uma praça local. Derik estava de pé parado, vestindo uma roupa de ginástica vermelha com listras brancas com um aparelho de música preso em seu ouvido. Khan já vestindo sua bata de cientista caminha até ele, mas o rapaz o percebeu e os dois trocaram olhares. Khan em seguida perguntou sério:

-Derik, onde estava todo esse tempo?

-Pesquisando sobre uma coisa. – Disse com um sorriso no rosto.

-Pesquisa?

-Sim. Estava pesquisando sobre um pokémon chamado Genesect. Mas mesmo com todo esse tempo eu não o encontrei, só uma lenda antiga sobre chamada de Stone Chosen.

-Stone Chosen?

-Sim, parece que ela foi dividida em quatro partes e unidas podem invocar esse misterioso Pokémon. Agora, esquece isso. Vim aqui para convida-lo.

-Me convidar para onde? – Perguntou o rapaz sem entender.

-Eu vou me casar. – Disse com um grande sorriso.

-O que?! Vai se casar!!

-Sim, com uma garota que conheci em Unova. O nome dela é Katia.

-Derik... desculpa, mas o que foi aquilo que aconteceu? Eu vi você montado no Darkai.

-Sobre isso, eu o capturei. – Falou o rapaz pegando sua pokébola mestre e continuou – Eu havia capturado ele a muito tempo. Mas nunca havia falado para vocês.

-Você... Conseguiu capturar o Darkai... – Khan não conseguia acreditar no que estava ouvindo e vendo.

Khan parou de relembrar seu passado, voltou a se ver em sua sala com as câmeras dos combates acontecendo e em uma das câmeras conseguiu observar um Charizard parando no litoral com dois treinadores montado neles. Logo notou que um deles estava em S.S Anne e exclamou:

-Peguem esses turistas!

Enquanto isso no litoral, o casal desce do Charizard e Fire pega sua pokébola recuando o grande dragão. Ele olhou para os arredores percebendo a grande vegetação e as explosões ocorrendo um pouco mais para a esquerda. Leaf arrumou seu chapéu branco e disse andando na direção aposta:

-Vamos ficar longe. Não é bom revelar ao inimigo nossa presença.

-Concordo. – Disse Fire seguindo a garota colocando a esfera em seu cinto.

Os dois começaram a caminhar pela floresta começando a ouvir o eco da batalha dos Rockets e Plasma. O treinador segurou o ombro de Leaf que parou de andar e ele disse olhando para trás:

-Tem algo nos seguindo.

-Eles estão aqui. – Disse Leaf percebendo duas pessoas dominadas pelas sombras em sua frente, a uns quinze metros de distancia.

Fire olhou para os dois e arregalou o olhar percebendo que era Blue e Green. Ele roeu os dentes perguntando:

-Blue! Green! Vocês conseguem me ouvir?!

-Claro que conseguimos. – Disse a treinadora com uma pokébola entre os dedos continuando – Querido Fire.

-Cuidado, eles não são seus amigos. – Disse Leaf pegando uma pokébola invocando um Gengar.

-Arranjou uma nova amiga enquanto nos deixava lá em S.S Anne? Onde está o Red? – Perguntou Green colocando a mão no cinto e sacando uma pokébola.

-O Red se perdeu da gente enquanto víamos para cá. Mas não se preocupe, ele logo vai chegar aqui. – Respondeu Fire invocando seu Hitmonlee.

-Um Pokémon lutador e um Pokémon fantasma. Que interessante. – Falou Blue observando o grupo do adversário e continuou – Junte-se a nos, Fire.

Khan observa tudo pela sua tela digital e começa a massagear a nuca, voltando a se relembrar de algumas coisas. Ele se viu agora de volta a Kanto, junto com Derik e mais duas crianças. Khan está com vinte anos, então três anos havia se passado desde o convite do casamento de Derik:

-Lance! Shirona! Se continuarem assim vou deixar de ensinar a vocês!

-Não! Menos isso Mestre Derik! – Gritou os dois em uníssono.

-Então parem de brigar. – Disse o adulto olhando para os dois, que possuem em torno de doze anos.

-Derik, deixe eles se divertirem... – Disse Khan com um sorriso mal feito.

-Não! Eles precisam saber a hora de fazer as coisas. – Falou Derik sem tirar o olhar dos dois.

-Sim, como vai o seu filho? – Perguntou Shirona com um sorriso.

-Ele está bem para apenas uma semana de vida.

-Qual o nome dele? – Perguntou Lance com alguns arranhões no rosto.

-O nome dele é Red.

-Red? Não tem nenhum nome mais criativo não?!

-Calado! Não tire onda dos nomes que eu dou! – Gritou Derik acertando a cabeça de Lance com sua mão.

Todos começaram a ri, menos Lance com sentia sua cabeça latejando. Esses dias felizes acabariam em breve com uma pesquisa que poderia mudar o mundo. Derik morreu três semanas após o nascimento de seu filho, tudo graças a uma experiência feita no laboratório de Carvalho. De sua morte, as sombras foram descobertas.

________________
Spoiler:
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Qui 13 Set 2012 - 11:21

Capítulo 40 - Memórias Perdidas parte 3

Aventura de Red - Página 2 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-407292,130920121057

Derik caminha normalmente por Pallet Town carregando um jaleco em seu ombro. Ele observa o laboratório do Professor Carvalho ainda de longe, observou as pequenas casas ao redor até se dar conta de vez um homem saindo de sua casa carregando uma mochila e em seguida percebeu uma mulher na porta de casa com uma bebe no colo. Ele sabia muito bem quem eram eles, a família do Professor. Derik fechou os olhos e continuou em frente até chegar ao laboratório, abriu a porta percebendo Khan e Oak montando uma maquina. Perguntou quando Khan virou o rosto para ele:

-Ainda trabalhando no projeto S.O.M.B.R.A?

-Sim, isso certamente vai melhora a humanidade. – Disse o rapaz com uma grande confiança.

-Vocês andam com muita confiança. – Disse Derik olhando os dois.

-Derik, pode me ajudar a colocar o estabilizador? – Perguntou o Professor Carvalho pegando um item metálico, parecendo bem pesado.

-Claro. – Disse instantaneamente.

O rapaz andou até o Professor carvalho e começou a ajuda-lo a carregar o item metálico até uma cavidade da maquina presente, onde se encaixou. Khan olhou para eles avisando:

-Está pronto! Professor, que dar as honras?

-Claro. – Aceitou o professor continuando – Usarei apenas cinco por cento de seu potencial.

-Tudo bem. – Concordou Khan soltando um pequeno suspiro com um sorriso no rosto.

Toda iluminação do laboratório desapareceu e a maquina começou a funcionar. A maquina começou a funcionar mostrando várias descargas elétricas iluminando a sala. O Professor começou a andar em direção a uma mesa, que está ao lado da maquina e colocou uma garrafa de vidro possuindo até dois litros e em seguida colocou um tubo da maquina prendendo-a no buraco do item recém colocado. Em seguida ele se afastou.

Uma grande energia começou a ser transferida para dentro da garrafa deixando todo seu interior cinza, como se alguém tivesse jogando várias bombas de pouca pólvora explodindo no local e acumulando o a fumaça. Depois que a garrafa ficou totalmente cheia de fumaça a eletricidade feita pela maquina reduziu, mas em seguida outro elemento foi jogado na garrafa, agora seu interior cria uma pequena bola negra que começou a se expandir por conta própria destruindo a fumaça que estava no local.

O Professor Carvalho desligou a maquina em seguida observando a garrafa que ainda tem o tal elemento negro se espalhando. Khan se aproximou da garrafa e as luzes do laboratório foram acessas. Ele retirou o tubo que unia a garrafa com a maquina e em seguida tampou a garrafa com uma tampa especial feita de vidro e disse carregando-a:

-A primeira Sombra... Acabamos de fazer algo histórico!

-Sim, você conseguiu criar isso apenas usando algumas traduções da Stone Chosen. Fico imaginando se tivesse todas.

-Certamente teríamos a respostas que ninguém possui.

-Certamente. – Concordou Carvalho com um sorriso continuando – Mas lembre de que essa sombra possui vontade própria de acordo com nossas pesquisas.

-Há sim, Maia está aqui em Pallet. A filha dela está brincando com o Red. – Avisou Derik com um sorriso no rosto.

-A Maia está aqui? Faz tempo que não a vejo, espera, ela tem uma filha?! – Perguntou Khan supresso.

-Sim, ela se casou dois anos atrás com o líder do ginásio de Cerulean City. – Disse Derik com um sorriso.

-Ela nem me chamou para seu casamento... - Falou Khan com uma baixa autoestima.

-Se agente parar, todos que conhecemos já adultos se casaram... só você está solteiro. – Derik disse colocando a mão na boca para não ri alto.

-Espere... um dia vou me casar com a mulher mais bonita do mundo... – Prometeu Khan com um sorriso mal feito.

-Estou todos esses anos esperando você cumprir essa promessa. – Riu Derik.

Uma semana se passou deste então. Pallet está debaixo de uma grande tempestade. Derik e Khan estão sozinhos no laboratório utilizando a mesma maquina, agora com cinquenta por cento. A eletricidade era enorme. Derik observa a grande quantidade da sombra sendo formado na grande caixa de vidro. Até toda energia desaparecer, o local ficou totalmente escuro e Khan perguntou alto olhando para os lados:

-Faltou energia?!

Ao falar isso, uma grande explosão ocorreu jogando os dois para fora do laboratório, junto com toda estrutura do edifício. Todos do pequeno vilarejo escutaram o que havia acontecido, mas o pior ainda estaria por vir.

Derik se levantou com o braço esquerdo muito machucado e com sua roupa um pouco queimada, ele olhou para seu redor com e cabeça tonta, só conseguia ver o grande fogo que se espalha pelo laboratório e em seguida caiu no chão, graças a tontura. Khan se aproximou do amigo perguntando:

-Derik! Está bem?

-Acho que quebrei o braço. – Avisou ainda tonto.

Os dois arregalaram os olhos em seguida, enquanto observavam as chamas aumentando. Mas algo andava por ela com formato de um corpo humano, mas só possuía apenas escuridão, não possuía rosto, nem mostrava se vestia algo ou possuísse músculos, era apenas uma sombra. Khan disse supresso:

-Aqui é...

-Ele conseguiu se tornar um humano? – Perguntou Derik já voltando ao normal.

A sombra parou a uns dez metros deles, levantou a mão em direção deles e perguntou:

-Venham comigo, criadores. Vamos remodelar esse mundo.

-Ele também consegue falar... – Disse Derik com a garganta seca.

-Remodelar o mundo? Como assim? – Perguntou Khan sério.

-Se quiser uma resposta, complete o Desejo de Genesect. – Disse a Sombra abaixando a mão.

-Desejo de Genesect? Você está se referindo a Stone Chosen? – Perguntou Derik sério colocando a mão no cinto, onde tem suas pokébolas.

-Seu nome real é Desejo de Genesect, ela foi criada pelo grande Arceus durante dos tempos mitológicos. Aquele que conseguir unir todas as peças controlará o grande Genesect. – Explicou a sombra mostrando um sorriso totalmente branco na face escura.

-Derik!

Os dois cientistas olharam para trás vendo Katia, mulher de Derik, com seu filho recém-nascido nos braços. A sombra perdeu o sorriso e disse:

-Excelente, um corpo para eu usar.

A sombra começou a correr em direção de Katia, Derik foi rápido invocando seu Darkrai entre os dois e comandou:

-Use Dark Void e em seguida Nightmare!!

Darkrai levantou as mãos criando um grande buraco negro com algumas cores roxa ao redor, deixando a Sombra no meio do circulo, o ar ao redor da esfera começou a desaparecer causando sonolência e fraqueza para todos próximos, a sombra ficou de joelhos. Em seguida Drakrai abaixou suas mãos e a esfera desapareceu dissolvendo no ar e um a sombra foi jogado a uns 4 metros ao sentir algo penetrando em sua cabeça.

Derik correu ficando perto de sua esposa e filho e avisou olhando para o Drakrai:

-Cuidado! Não abaixe a guarda! - O Pokémon fez um sim com a cabeça e ficou olhando para a sombra, que continua deitada no chão. Ele olhou para sua esposa e pegou uma pokébola invocando um Mr. Mime e continuou – Mr.Mine, cuide deles, não deixa nada passar por sua barreira!

-Mine Mine Mine! – Exclamou o Pokémon com um sorriso.

-Como ousa... Atacar-me... Criador?

Derik ficou sério ao ouvir a voz da sombra e observando-o levantar. Ele ficou sério e andou em direção do monstro a sua frente e disse ao lado de Drakrai:

-Vamos acabar com ele.

-Espere Derik! Você não pode acabar com ele! Todos nossos anos de pesquisa estão naquela sombra! – Gritou Khan entrando no meio deles.

Khan arregalou os olhos, Derik em seguida fez o mesmo ao perceber a sombra dominando o corpo de seu amigo e ela disse rindo:

-Mate ele, criador.

Khan fechou os olhos e pegou sua esfera invocando um Tyranitar e disse mostrado um olhar sonolento:

-Destrua tudo.

Derik e Khan batalharam naquele dia. Uma incrível batalha destruindo quase setenta por cento do vilarejo. Falam que a batalha durou toda madrugada e só acabou quando o sol nasceu, algumas testemunhas falam que Derik faleceu quando o sol surgiu já outros falam que ele morreu salvando sua esposa e filho. Ninguém sabe ao certo o que realmente aconteceu naquele dia. Só sabem que, o corpo de Derik desapareceu naquele dia igualmente a Khan.

Voltando para o dia atual, Red e seu clone estão montados no Lapras, onde desliza na pista de gelo criado por suas habilidades. A ilha fica cadê fez mais próxima e o som das batalhas já davam para ser escutada. Mas o que mais chamará atenção nos adolescentes foram alguns helicópteros voando ao redor da ilha, ambas possuindo marcas de canais famosos. Red perguntou olhando para um deles:

-Eles estão passando isso para o mundo?

-Certamente. – Disse o clone continuando – O mundo está observando essa batalha.

-Mãe... – Pensou Red voltando a olhar para ilha cada vez mais próxima.

Região de Johto, New Bark. Não possuía ninguém do lado de fora, todos estavam em suas casas na frente da televisão onde estão mostrando a luta na Ilha Butwal. Gold e Kotone estão no laboratório observando tudo ao lado do Professor Elm que não pisca o olhar com medo de perder algo.

Agora na região de Hoenn, uma garota de cabelo castanho longo usando uma toca de um Pikachu e um vestindo branco anda pela casa brincando com um avião. Enquanto seus pais observam o noticiário da batalha. O pai da garota olhou para ele falando:

-May vá para seu quarto brincar, está passando algo muito sério aqui na televisão.

-Ok... – Disse a garota um pouco emburrada cruzando os braços, teria nada menos de 10 anos. A garota vai para seu quarto e ligou a televisão curiosa pelo que seu pai havia falado. Ela andou até sua gaveta e tirou uma pedra, era outra parte da Stone Chosen e continuou rindo – Vamos lá pedra da sorte, vamos ver o por que do papai querer ver tanto ver isso.

A Região de Sinnho está igual às outras, um garoto de cabelo curto observa tudo que se passa sentado ao lado de seus pais, possui apenas dez anos, e já se considerava um adulto. Ele olhou para mãe perguntando:

-Mãe, o que está acontecendo?

-Uma guerra meu filho. Infelizmente. Que nem o passado.

-Lucas Diamond. Nunca se meta com essas pessoas. Entendeu? – Perguntou o Pai com um sorriso.

-Claro. – Respondeu Lucas, ainda confuso.

O no mesmo momento, na região de Unova. Um garoto de dez anos observa toda batalha na frente de uma loja de televisão junto com seus dois amigos e disse sério:

-Incrível...

-Essa batalha está extraordinária. – Disse Cheren, arrumando seu óculos vermelho.

-Sim. – Concordou Bell, mexendo em seu cabelo loiro.

-Um dia, eu vou ser tão forte como eles. – Falou o rapaz chamado Touya com um sorriso no rosto.

Voltando para ilha Butwal, MewTwo joga Dark Lugia para longe novamente. Os dois estão em pleno ar lutando sem parar, enquanto Giovanni caminha normalmente, mas com as três aves e os três cães ao seu lado totalmente curados e atrás deles estão os três treinadores lendários da Equipe Rocket. O líder da equipe criminosa disse olhando para os três:

-Vão e lutem contra esses desgraçado do Plasma, eu vou esperar o MewTwo.

-Sim senhor! Não falharemos novamente! – Gritou os três furiosamente.

________________
Spoiler:
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Sex 21 Set 2012 - 11:38

Capítulo 41 - O Líder Blaine!

Aventura de Red - Página 2 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-411103,200920121957

Dentro da floresta de Butwal, Fire e Leaf observam Green e Blue de longe, cada um com seus pokémons invocados. O rapaz arrumou seu chapéu vermelho com aba branca e disse olhando para sua parceira já com uma estratégia em mente:



-Leaf, vou chamá-lo para o outro lado. Você vai ficar aqui com a Blue.



-Do que está falando? – Perguntou a garota observando os dois treinadores a sua frente com um Arcanine e um Poliwrath, as evoluções de seus antigos Pokémons.



-Green! Que tal lutar um contra um? – Gritou Fire olhando para o rapaz com um sorriso no rosto.



-Um contra um? – Perguntou Green e logo aceitou mostrando seu sorriso – Claro! Vamos para o litoral. – Disse andando para o lado direito, aonde vem o som das ondas e o a maresia.



Fire começou a andar para o mesmo destino deixando Leaf e Blue sozinhas com seus pokémons prontas para batalhar. A garota de vestido negro olhou para sua rival e disse com seu sorriso de sempre:



-Pode começar, eu lhe dou essa chance.



-E você vai se arrepender! – Exclamou Leaf e continuou dando o comando ao seu Pokémon fantasma – Gengar use Curse!!



Os olhos de Gengar começaram a ficar totalmente vermelhos e alguns ferimentos começaram a aparecer no Pokémon fantasma. Em seguida Poliwrath caiu de joelhos sentido sua força vital esvair de seu corpo. Blue não gostou do que acabava de acontecer e gritou apontando com seu dedo indicador na direção de Gengar:



-Poliwrath jogue os dois para longe com seu Water Gun!



-Os dois?! – Pensou Leaf ao perceber o pokémon aquático se levantando e enchendo sua barriga de ar.

A pesquisadora olhou para o lado percebendo um buraco entre duas árvores e com suas raízes segurando a terra. Voltou a olhar para o Pokémon de Blue e gritou se preparando para o contra-ataque:



-Gengar use Spite!! – Gritou Leaf pulando no buraco como abrigo para o ataque do Pokémon aquático.



Poliwrath soltou um grande jato de água acertando Gengar, jogando-o a uns sete metros. Leaf arregalou o olhar e gritou saindo do buraco e em seguida foi acertada por outro jato sendo jogada em direção de seu Pokémon.



Leaf se levantou calmamente percebendo que sua habilidade havia funcionado e olhou para seu Gengar ficando de joelho e disse arrumando sua saia vermelha:



-Vamos fazer novamente! Use Spite!



Gengar começou e mover suas mãos em direção de Poliwrath. Blue olhou para eles sem entender o que estava acontecendo e gritou apontando para eles:



-Use Water Gun novamente!



O jato de água foi lançado acertando Gengar e Leaf foi foram jogados a uns cinco metros. A treinadora logo reparou sua roupa totalmente molhada e colocando seu braço esquerdo cobrindo seus seios, com intuição que seu sutiã não aparecesse.



Blue fez um sorriso e começou a caminhar em sua direção junto com Poliwrath e continuou usando a mesma habilidade. A garota e seu Gengar estavam sendo jogadas a cada segundo pela pressão da água, o Pokémon fantasma já mostra cansaço e ferimentos igualmente a sua treinadora. Leaf fez um sorriso e disse levantando-se ao poucos:



-Dez Water guns. Acho que esse já foi seu limite...



-Limite? – Perguntou Blue com um ar de autoridade continuando – Você acha que meu Poliwrath só consegue usar dez Water Guns?!



-Isso mesmo, é o seu limite! – Exclamou Leaf apontando o dedo indicador em direção de Blue comandando – Agora é hora do contra-ataque Gengar! Hypnosis e em seguida Dream Eater!!



-Poliwrath use Water Gun! – Comandou Blue.



O Pokémon aquático encheu sua barriga de ar enquanto gengar ainda começava a fazer o Hypnosis, quando ele soltou o ar, nenhum jato de água saio de seu corpo. Blue arregalou os olhos e Leaf gritou com seu sorriso de vitoria:



-Spite diminui a quantidade de vezes que um Pokémon pode usar tal habilidade. Fora que como sou uma pesquisadora, eu sei os pontos fracos de seu Pokémon! Agora Gengar! Acabe com isso!



Gengar piscou seus grandes olhos e Poliwrath caiu em um sono profundo. Blue arregalou os olhos ao ver seu parceiro adormecido e o Pokémon fantasma finalizou usando Dream Eater, causando um dano super efetivo no Poliwrath derrotando-o.



-Como! – Gritou Blue sem entender o que havia acontecido.



-Gengar! Faça o mesmo com a treinadora! Tire a sombras dela!



-Gengar! – Gritou o Pokémon fantasma.



No mesmo momento no litoral da ilha. Fire e Green estão na fofa areia de praia com as ondas e o vento quebrando o silencio dos dois treinadores. O Arcanine da sombra não parava de rosnar enquanto observa o Hitmonlee de nosso protagonista.



-Arcanine! Use Flame Charge!! – Comandou a sombra.



-Flame Charge?! – Pensou Fire arregalando o olhar e continuou se afastando do Hitmonlee – Lee prepare-se para usar o Jump Kick na hora do contra-ataque!



-Hitmon! – Exclamou o Pokémon começando a fazer posses heroicas.



Arcanine começou a latir correndo em direção do Pokémon lutador, o lobo flamejante soltou o grande poder criando uma grande explosão. Mas Hitmonlee desviou dando um grande pulo para cima e apontando seu pé direito na direção de Arcanine. A gravidade começou a puxar seu corpo e desceu acertando o lobo.



Fire fez um sorriso e Hitmonlee deu um pulo se afastando do local da queda onde observa o lobo se levantando. Green fez um sorriso e mandou o próximo comando:



-Levante-se e use Flamethrower!!



-Lee use Jump Kick novamente! - Desta vez Hitmonlee não conseguiu. Foi acertado em cheio pelas brasas do Flamethrower, que em seguida caiu na areia rodando em direção ao mar apagando o fogo em seu corpo. Voltou a fica em pé em seguida encarando o lobo que já prepara outro Flamethrower e Fire fez um novo comando – Use Endure!!



O lança chamas de Arcanine acertou Hitmonlee em cheio, enquanto ele fica parado com seus dois braços cruzados para cima com as pernas afastadas da outra, uma posição de defesa. Mas o fogo não parava e o calor e queimaduras começam a dominar o corpo do Pokémon lutador. Green fez um sorriso.



-Arcanine! Pare! – Gritou seu treinador.



O fogo começou a desaparecer, a areia local está queimada igual ao Pokémon de Fire. Ele ainda está consciente, mas mal possui forças para ficar de pé. O moreno engoliu seco e correu em direção de seu parceiro perguntando:



-Lee, desculpa! Não era para ter feito isso!



-Lee... Hitmonlee!



-Você... ainda quer continuar? – Perguntou Fire supresso.



-Lee! – Exclamou o Pokémon com vontade.



-Tudo bem. Vamos fazer o ataque final. – Disse o moreno arrumando seu boné vermelho com aba branca.



-Ainda querem brincar? Tudo bem! – Gritou Green continuando com seu comando – Arcanine! Use Flame Charge!!



-Lee! Use Reversal!!



Várias esferas azuis começaram a surgir ao redor de Hitmonlee. Ele esticou seus braços em direção de Arcanine e começou a se concentrar colocando todas as esferas entre suas duas mãos. O fogo começou a vim na direção dos dois e Fire gritou apontando o dedo indicador na direção do inimigo:



-Agora!!



-Hitmon... LEE!! – Gritou o pokémon soltando a esfera azul em direção do fogo de Arcanine, que perdeu o foco ao fazer contato com a esfera, que atravessou-o atingindo o lobo flamejante.



Green arregalou o olhar ao ver seu Pokémon sendo jogado longe e gritou olhando para Fire:



-Desgraçado!



-Isso é para aprender o que acontece quando se meche comigo! – Exclamou Fire com seu sorriso de sempre, mas logo desapareceu.



Arcanine está se levantando. Não havia sido derrotado pelo ataque. Os olhos de Fire e Lee se arregalaram. Green fez um sorriso e disse apontando seu mão para os dois comandando.



-Acabe com eles. Arcanine. Flamethrower!!



O fogo começou a se aproximar dos dois. Hitmonlee fico entre Fire e o fogo e abraçou tentando defende-lo e ambos fecharam seus olhos. Passou alguns segundos e nada acontecia e Fire abriu um pouco seu olho esquerdo percebendo o fogo parado em sua frente, ao abrir um pouco mais percebendo que ele estava controlado e rapidamente percebeu um homem idoso ao seu lado com uma Rapidash ao seu lado:



-Quem é você? – Perguntou Fire ainda sendo abraçado pelo Hitmonlee.



-Meu nome é Blaine. Líder do ginásio de Cinnabar Island. Prazer.



-Meu nome é Fire, um treinador pokémon. – Disse sendo soltou pelo Pokémon lutador.



Blaine fez um sorriso e o fogo diminuiu. Green e Arcanine não estavam mais no local. Fire bufou soltando um pouco de ar e logo pegou sua bolsa retirando algumas poções para seu Pokémon e o velho perguntou cruzando os braços:



-O que um treinador faz aqui? Todos os braços para essa ilha foi canceladas.



-Infelizmente meus amigos estão aqui. E não posso deixa-los para trás.



Blaine arrumou seu óculos e disse andando na direção da floresta:



-Bem, então você sabe o que realmente está acontecendo nessa ilha. Então vamos, jovem treinador.



Fire fez um sim com a cabeça e quando curou seu Pokémon colocou-o de volta na pokébola e seguiu o líder de ginásio.

________________
Spoiler:
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 2 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos