Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventura de Red - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventura de Red - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura de Red

+4
Tsurugi
Neko
Bro
Inekochan
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Aventura de Red - Página 4 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Colt Qui 27 Dez 2012 - 15:12

Cara, não entendo como quase ninguém comenta sua Fanfic, você possui uma história muito interessante e que cada vez mais me surpreende, apesar de eu ainda não ter chegado nos capítulos mais atuais. Enfim, você possui muito talento e imaginação, boa sorte Aê.
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 4 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Qui 27 Dez 2012 - 16:04

Obrigado! Vou me esforça para melhorar cada vez mais. :3

Capítulo 53 - Mudança temporal

Aventura de Red - Página 4 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-488675,271220121354

Red soa cada vez mais enquanto observa MewTwo aproximando-se lentamente. Lance está com os olhos arregalados ainda não acreditando que verá Khan, o rapaz que fizera grande parte de sua infância, teve sua existência destruída em segundos. Green em seguida notou que apenas eles estão na sala, vendo que os Rockets haviam desaparecido e voltou a dar atenção ao Pokémon, no qual se aproximando lentamente.

–Eles fugiram. Estamos sozinhos aqui! – Exclamou Green mostrando um pouco de preocupação.

–Pessoal, não se preocupem. Vamos fazer aquilo que acabei de dizer! – Disse Lance voltando a si, encarando MewTwo.

–Vá, acabe com eles. MewTwo. – A voz de Apófis reapareceu, mas agora dispersa na sala, como se fosse um fantasma perambulando pelo local. – Essa é sua última tarefa, MewTwo.

A sala ficou em silencio repentinamente, como se o fantasma chamado Apófis finalmente saísse do local deixando-os as sós. Red olhou para Snorlax com o comando na ponta da língua, esperando apenas o primeiro ataque de Dragonite, em seguida a voz de Lance brandiu o silencio, como se fosse uma espada cortando a carne de um dragão.

–Hyper Beam!!

Dragonite lançou uma grande lazer amarelado acertando MewTwo fazendo recuar alguns passos com a pressão do ataque. Red e Green rapidamente gritaram o comando em uníssono apontando em direção de MewTwo, no qual ainda está ocupado defendendo-se do ataque de Lance.

–Dynamic Punch!! Giga Impact!!

Os punhos dos dois pokémons acertarem em cheio em MewTwo jogando-o para o portal feito por Khan destruindo completamente, todos fizeram um sorriso observando que o trabalho de equipe havia dado certo. Mas de repende toda a sala começou a tremer, como se um terremoto estivesse acontecendo.

–O que está acontecendo? – Perguntou Green olhando para o chão.

–Eu não sei... A geometria dessa ilha não está perto da fronteira das placas tectônicas... Não sei como pode estar tento um terremoto! – Exclamou Lance supresso.

O tremor começou a aumentar e em seguida Red sentiu seu corpo caindo, olhou para o chão rapidamente percebendo que um buraco havia se formado onde ele estava e o rapaz foi jogado em queda livre e só escutava a voz de seu amigo.

–Red!

Enquanto isso no barco de Maia. Fire já estava acordado observando seus amigos ainda desmaiados e a situação do clone é bem pior, está entre a vida e a morte de acordo com Violet. Ele arrumou a aba de seu boné escondendo seus olhos, no qual está preste a soltar lagrimas. Steven o observa e logo olhou para Shirona que ainda não apresenta nenhuma melhora e disse desviando o olhar.

–Lance ainda está naquela ilha...

–Sim. – Disse Brock com os braços cruzados continuando – Ele ficou lá para lutar contra aquele Pokémon... o tal MewTwo.

Steven sabia o que iria acontecer, uma grande luta que certamente colocaria tudo para ha baixo do mar. Em seguida olhou para ilha percebendo que apenas a montanha não havia sido engolida pelas ondas fortes, mas a cada minuto dá para perceber a mesma afundando lentamente. Em menos de uma hora tudo estaria acabado.

Red cai como se tivesse sido lançado no inferno. O pequeno buraco o levou a outra grande área sem saída possuindo um pequeno rio colocando quase metade do local alagado. Um grande barulho vem de cima e o rapaz logo percebeu seu Snorlax caindo na região alagada, mas logo percebeu mal afundou o grande pokémons dorminhoco, mostrando ser rasa.

–Snorlax! Você está bem? – Perguntou o treinador encarando seu Pokémon.

–Snor. – Disse o mesmo levantando-se batendo as duas mãos em sua grande barriga.

Em seguida outra coisa caiu um pouco mais distante de Red. O rapaz ficou sério observando a poeira que se levanta com o pequeno impacto e logo percebeu MewTwo se levantando no local, ele engoliu seco já que está com o poderoso Pokémon sozinho.

Ao mesmo tempo Green está desmaiado nas costas de Dragonite, o rapaz foi atingido por uma pedra na cabeça fazendo-o perde a consciência fazendo com que Lance agisse rápido e conseguisse recuar Machamp e salvar Green da queda letal. O dragão voa na sala que está desabando com os dois montados no mesmo e seu dono disse observando o buraco que Lugia fizera.

–Desculpe Red. Dragonite nos tire daqui!

Dragonite planou e pegou altitude saindo pelo grande buraco voando para longe da base da equipe Plasma e logo voltou percebeu o helicóptero registram os fatos de longe, ele olhou para baixo decepcionado e logo notou o mar avançando violentamente, arregalou o olhar supresso com o que observa.

–Pidge!!

O Pidgeot de Red aparece ao lado de Lance, assustando o treinador, e começou a espernear mostrando preocupação por não estar vendo seu dono. O rapaz queria gritar e volta lá dentro, mas sabia que não conseguiria já que Red entrou em um lugar onde nem mesmo o Dragonite conseguiria sair e agora sabendo que a ilha afundava, nem daria tempo de voltar e tirar o rapaz.

–Desculpe. – Lance não conseguiu falar mais outra palavra e começou a planar no ar montado no Dragonite em direção ao barco, onde estariam seus amigos.

Voltando ao subsolo, Red está cara a cara com Dark MewTwo. A luta final seria decidida ali, no fundo da grande montanha que em alguns minutos desaparecia no grande oceano. O rapaz pegou todas suas pokébolas libertando seus pokémons que se juntarem ao Snorlax e lá Charizard, Venusaur, Blastoise, Espeon e Pikachu ficaram prontos à luta. O treinador observou seus pokémons percebendo todos com ferimentos espalhado pelo corpo, principalmente o rato amarelo.

–Pessoal, dessa vez lutarei ao lado de vocês. – Disse o treinador tirando seu boné jogando para cima ficando ao lado de seus companheiros.

MewTwo observou-os e apontou sua mão esquerda criando uma esfera negra e a lançou em direção no treinador. Snorlax foi rápido entrando no meio dos dois com intenção de defender seu mestre e foi rebatido para cima com a intensidade do ataque, caindo com tudo no chão ferido. Red desceu as sobrancelhas e gritou correndo em direção do inimigo.

–Agora! Usem todo o especial nele! – Venusaur soltou Solar Beam,Blastoise usou o Hydro Pump e Charizard lançou o Flamethrower. Ambos os ataques consecutivamente acertando MewTwo em cheio e o treinador continuou pulando até o lado de MewTwo. – Pikachu! Espeon! Agora!

Pikachu foi rápido soltando o grande Thunder enquanto Espeon usou Last Resort, ambos acertando MewTwo, que ainda tenta se energizar para contra ataca o ataque triplo. Red logo percebeu seu Snorlax correndo em direção de MewTwo que está sofrendo todos os danos e gritou confiante.

–Vá Snorlax!!

O punho do Snorlax começou a brilhar, o Giga Impact já estava pronto, e quando o pokémon dorminhoco se aproximou de mewtwo ele desceu sua mão brilhante atingido em cheio na nuca do Pokémon defensor, fazendo com que ele perdesse totalmente o equilíbrio e fosse jogado para trás com a pressão feita pelo ataques do pokémons de Red. O treinador sem perder tempo sacou a pokébola, sabia que não ia conseguir derrota-lo então o melhor modo era o capturando, e jogou na direção dele.

Mas a esfera não funcionou e bateu com tudo na cabeça de Mewtwo e em seguida batendo no chão. Era como se Red tivesse jogado um pedaço de pedra.

–O que aconteceu? Por que a pokébola não funcionou?

MewTwo levantou-se e rapidamente lançou uma esfera negra atingindo cada Pokémon, um a um. Red Arregalou os olhos percebendo todos haviam sido derrotados rapidamente e em seguida percebeu o inimigo o observando, está de pé em sua frente como se todos aqueles ataques não tivessem feito nenhum dano nele. Ele apontou sua mão em direção ao treinador e rapidamente lançou a esfera sem piedade.

O treinador fechou os olhos e esticou os braços para frente como se isso fosse defendê-lo. Mas lá ficou até perceber que o ataque não chegará até ele e assim abriu os olhos lentamente observando que a esfera havia sumido e que Mew está em sua frente, novamente.

–Mew! Mew! Mew! – Exclamou o pequeno Pokémon enquanto flutua na frente de Red.

MewTwo parecia ficar meio tonto caindo de joelhos e as sombras que controlam o corpo do Pokémon começam a ficar nervosas transbordando de seu corpo, como se algo estivesse errado. Red não consegue entender o que está havendo até outro Pokémon surgir ao lado de Mew, ele pulou com o susto por ele ter saído de uma sombra da pedra e disse supresso.

–Esse é... o Darkrai!

–Mew! Mew! – O Pokémon lendário continuava a gritar olhando para MewTwo, como se estivesse tentando liberta-lo.

Red logo percebeu que Darkrai que está enlouquecendo a sombra em MewTwo e acordando-o do poder do Apófis. Em seguida ele caiu no chão desmaiado possuindo nenhuma sombra e o treinador ficou supresso observando os danos que o corpo do Pokémon possui e se não fosse pela sombra ele certamente já havia sido derrotado.

–Mew! – Exclamou o pequenininho indo até seu clone e rapidamente criou uma esfera de coloração rosada deixando-o dentro dela.

–Você, recue seus pokémons.

Red olhou para trás, de onde viera a voz observando um Celebi sentado no ar observando o treinador. Ele obedeceu e colocou todos de volta e pegou a pokébola que havia jogado em MewTwo.

–Vejo que tudo está certo. – Disse Celebi com um sorriso. – Obrigado Darkrai, foi uma excelente ajuda.

–Mew! – Disse Mew segurando a bola rosada no qual Mewtwo adormece nela.

–Sim, vamos partir agora mesmo. – Disse Celebi com um sorriso.

–Com licença... – Disse Red confuso.

O mar começou a invadi a sala fazendo com que grandes jatos de água começassem a cair do telhado começando a encher o local. Celebi olhou ao redor e disse preocupada.

–Não temos mais tempo! Até logo Darkrai. Garoto me de sua mão.

Red não sabe o que está acontecendo, mas o local logo ia ficar submerso e rapidamente segurou a mão de Celebi, uma grande luz começou a surgir do corpo do Pokémon lendário e tudo ficou claro.

No lado de fora, Lance finalmente havia chegado ao barco e deixado Green com os outros feridos. A ilha já havia desaparecido totalmente e o rapaz não voltou. Fire estava chorando após receber a noticia que Red ficará na ilha, não teria sobrevivido, e em breve essa noticia ia para os ouvidos de todos, não só de seus amigos e familiares, mas também para o mundo. O rapaz que derrotou o grande MewTwo, foi assim que ele foi conhecido por todos. Ele se tornou parte da história.

Lagrimas foram derramas naquele dia. Mas sabiam que daqui a sete anos muita coisa pior vai acontecer, Apófis finalmente chegará nesse mundo e Lance pediu para ser apenas um segredo entre ele e Green, para não assustar toda a população. E assim o tempo passou, Fire se tornou Mestre Pokémon de Kanto, Green se tornou líder de ginásio em Viridian City, TwoRed e Yellow começaram a viajar pelo mundo, Blue decidiu ficar ao lado de Green e Leaf virou assistente do Professor Carvalho. A vida foi seguindo em frente...

–Onde... estou?

Red se vê numa grande planície verde, com várias árvores no horizonte, como se estivesse sido teletransportado para outro lugar. Olhou os arredores e logo se deu de cara com uma grande casa distante, mas ficou confuso pela arquitetura dela, por ser uma antiga e tradicional casa japonesa, algo que não se encontra em um bosque aberto atualmente. Em seguida olhou para suas pokébolas percebendo que todos seus pokémons continuam feridos pelo ataque de MewTwo.

–Ei você!

Uma voz surgiu atrás de Red. Ele ficou supresso e logo deu um pulo olhando para trás vendo algo que jamais tinha visto. Era uma garota usando um kimono branco com alguns enfeites rosa e algumas pokébolas douradas fazendo parte da roupa, o rapaz percebeu seus olhos castanhos e cabelo da mesma cor com uma Jigglypuff ao seu lado encarando o treinador com um sorriso.

–Quem é você? O que faz aqui? – Perguntou a garota em um tom sério. – E que roupas são essas!

Red arregalou os olhos e logo percebeu o que havia acontecido, graças ao Celebi ele voltou ao tempo. O tempo em que não existia tecnologia e que os samurais dominavam o mundo. A garota sacou a espada e apontou em Red continuando com as perguntas e o ameaçando.

–Diga agora! Ou não pensarei duas vezes em corta-lo ao meio!

–Meu nome é Red! De Pallet Town! – Exclamou o rapaz nervoso.

–Red? Que nome estranho. Pallet Town? Nunca ouvir falar. – Disse a garota desconfiada com a espada ainda em punhos.

–Finalmente você chegou.

Uma voz surgiu atrás de Red, o rosto da garota ficou vermelho e disse olhando para o rapaz que estaria atrás dele guardando a espada.

–Derik-Sensei! Você não pode sair da cama, está doente!

–Derik? – Perguntou Red virando-se para trás vendo um homem, quase igual a ele, mas diferentes pela idade e altura.

–Vejo que finalmente chegou a hora. Você cresceu Red. – Disse o homem calmamente com um sorriso no rosto. – Então finalmente você conheceu Apófis.

–Pai... – Disse o rapaz sem conseguir manifestar nenhuma palavra.

–Pai? – Perguntou a garota confusa com o que Red acabará de dizer.

–Não Red, eu não sou seu pai. Sou apenas uma copia dele, feito por Arceus, eu sou o representando dele nesse mundo. Mas, também sou eu que treinarei você para a batalha contra Apófis, que vai ocorrer em sete anos. – Disse o homem rindo e continuou. – Oichi, pode levar ele para dentro de casa.

–Tudo bem! – Exclamou Oichi e logo continuou com preocupada – Mas lembre-se que sua saúde está fraca! Você não pode sair da cama desse modo!

–Está tudo bem Oichi. – Respondeu o homem. – Vamos Red, vamos conversar com mais calma lá dentro.

–Tudo bem. – Disse o treinador seguindo os dois para dentro da casa japonesa tradicional no meio do campo.
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 4 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Seg 31 Dez 2012 - 19:51

Capítulo 54 - Resetando! Meu nome é Mei!

Aventura de Red - Página 4 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-496214,311220121920

-Que sono...

Uma garota, possuindo cabelo castanho claro de olhos azulado, está em pleno centro Pokémon, sentada no banco deixando o corpo jogando no balcão descansando enquanto a enfermeira Joy está retirando três pokébolas de uma grande maquina, no qual cura os completamente, e a garota em seguida ouviu a mulher de cabelo rosado com a veste da profissão.

-Aqui está. Pelo visto capturou um Pidove.

-Sim! Eu e o Snivy tivemos uma grande batalha, foi uma das mais difíceis, mas conseguimos captura-lo. – Disse levantando-se da cadeira começando a demonstrar movendo o corpo para o lado e para o outro, mostrando empolgação.

A enfermeira riu um pouco e depois olhou para a garota dando-lhe suas pokébolas. Passou um tempo até a treinadora sair do centro Pokémon segurando o palito de um picolé sabor morango em sua mão esquerda. Ela veste uma camiseta branca colada com manga comprida azulada, possuindo uma pokébola vermelha desenhada no meio da camisa, e usando uma meia-calça por baixo de uma saia amarelada curta e com uma viseira branca com detalhe rosado, no qual combina com a bolsa que carrega.

-Ok! Estamos em Castelia City, precisamos pegar um barco para Aspertia City para desafiar o líder do ginásio, Cheren! - Disse alegre já com um destino feito.

Castelia City, uma das maiores cidade de Unova possuindo vários arranha-céus para todos os lados, bilhares de pessoas andam para o lado e para o outro correndo para o trabalho ou se divertindo, a profissão de treinador Pokémon cada vez desaparecia no mundo moderno. Mei nasceu em Humilau City, um local bem distante e viajou por quase todo o mundo graças ao emprego de seu pai e sete anos atrás, foi sequestrada por uma equipe de criminosos enquanto viajava de navio. Agora, com quatorze anos finalmente começou sua viagem de treinadora, junto com Snivy, Pidove e Psyduck.

Ela andou pela cidade até chegar ao porto onde pegou o navio para a cidade de Virbank City, no qual era a única que possui ligação com Sangi City e Aspertia City fora que também é a cidade do ginásio de Roxie. Passou algumas horas ate chegar à cidade-destino, ao chegar a Virbank City a garota arregalou os olhos percebendo as casas bonitas e o local bem organizado, diferente de Castelia City, no qual a poluição é intensa.

-Como isso aqui é lindo! – Diz Mai com os olhos brilhando.

A estação da primavera chegou mais cedo no local. Mei corre pela cidade observando a beleza das flores e das árvores espalhada pela cidade, uma das coisas que mais lhe encanta. Até esbarrar com um homem e caindo com tudo para trás, ela gemeu um pouco sentindo dor que foi causada no impacto passando a mão no glúteo.

-Olhe por onde anda garota! – Exclamou o homem que continuava em pé voltando a andar em seu destino.

Ela o olhou deixando a bochecha vermelha de raiva e observa a estranha roupa que o homem utiliza como se fosse parte de algum exército. Mas em seguida se levantou batendo a mão na roupa limpando-a e olhou para os arredores percebendo que está perdida no meio da cidade, o tempo passou e ela caminha em busca de um centro Pokémon, para pedir informações detalhadas, até se dar de conta em uma batalha que ocorre a distancia.

-Tepig use Ember!

O rapaz acabará de comandar seu pequeno Pokémon flamejante que rapidamente saltou labaredas em direção de um Patrat, no qual luta a favor de um homem no qual veste o mesmo uniforme de exército no qual esbarrou. O Patrat recuou dando um pulo para trás, desviando do ataque.

-Oshawott! Use Water Gun na Purrloin!!

Outro garoto ao lado do dono do Tepig fez o comando para o pequeno Pokémon aquático, no qual aceitou o comando de seu chefe disparando um jato d’ água em Purrloin, outro Pokémon no qual defende outro homem usando o uniforme do exército, fazendo-o se afastar por causa da pressão feita pelo ataque.

-Uau, que pokémons são aqueles? – Perguntou Mei com os olhos brilhando e pegou sua pokédex que está na bolsa, rapidamente apontando para todos os pokémons que está no local.

Tepig, um Pokémon Porco de Fogo. Ele assopra fogo de seu nariz e tosta frutas antes de comê-las. Quando resfriado, ele assopra uma fumaça negra ao invés de fogo. Ele é um Pokémon básico.

Oshawott, um Pokémon Lontra do Mar. Ele batalha usando a concha que fica na sua barriga. Ela é feita do mesmo material das garras de outros pokémon e é usada tanto para defesa quanto para ataque. Ele é um Pokémon básico.

Patrat, um Pokémon Observador. Usando a comida estocada nas bochechas, eles podem continuar a vigiar por vários dias. Usam suas caudas para se comunicar com os outros. Ele é um Pokémon básico.

Purrloin, um Pokémon Desonesto. São ilusoriamente fofos e roubam os outros por diversão. Se sua vitima se distrair com certeza terá seus itens roubados. Atacam com garras afiadas. Ele é um Pokémon básico.

-Interessante... – A voz de Mei mostra sua animação ainda olhando para a sua pokédex e em seguida voltou a olhar a batalha percebendo que os homens de uniforme estão endo derrotados.

-Agora usem Tackle!! – Gritaram os dois garotos em uníssono apontando para seus perspectivos inimigos.

Tepig e Oshawott foram rápidos e acertaram uma bela cabeçada no Patrat e o no Purrloin deixando-os sem condições de batalhar. Os homens de uniforme se afastaram e recuaram seus pokémons começando a correr para longe passando pelo lado de Mei.

-Isso não vai ficar assim! Garotos! – gritou um dos homens de uniforme.

-Vencemos Hue! – Exclamou um dos garotos, possuindo cabelo castanho com um grande volume com uma viseira vermelha, com o símbolo da pokébola desenhada na mesma possuindo coloração branca, com uma roupa de mergulhador azul e preto por baixo da roupa, no qual é uma camiseta de manga azul com detalhes negros e uma bermuda cinza.

-Sim Kyouhei! – Exclamou o outro rapaz mostrando um sorriso no rosto. Ele tem cabelo azul escuro com um volume maior do que o amigo e tem olhos vermelhos, se veste com um casaco vermelho com detalhes brancos, no qual chega a cobrir seu queixo, com uma calça comprida azulada e luvas negras.

-Você está bem Lillipup? – Perguntou Kyouhei se agachando com um Pokémon que estava escondido em seu pé por todo esse tempo.

Mei observa os dois rapazes agachados e seus pokémons ao redor de Lillipup, como se estivessem defendendo-o dos dois homens de uniforme. Ela saiu de seu canto e caminha até os dois rapazes perguntando.

-Com licença... Mas o que estava acontecendo aqui?

Os dois olharam para Mei supresso com a garota e logo Kyouhei disse com um sorriso no rosto, mostrando calma e liderança em sua voz.

-Estávamos perseguindo eles desde a rota vinte. Eles roubaram o Lillipup de um garoto nós viemos para cá salvá-lo.

-Bonita... – Pensou Hue com o rosto corado enquanto observa Mei.

-Então vocês são heróis de crianças? – Perguntou Mei fazendo um sorriso.

-Na verdade acabamos de começar nossa jornada Pokémon. – Disse Kyouhei fazendo um sorriso forçado como se as duas coisas fossem totalmente opostas e continuou – Fora que estou numa difícil situação com a Pokéstar Studios. Acho vou estou sendo mais um ator do que treinador. – Disse mostrando um pouco de humor.

-Você trabalha no Pokéstar Studios?! – Gritou Mei supressa observando Kyouhei.

-Sim, eu e o Hue. – Disse se levantando com os braços cruzados e continuou. – Meu nome é Kyouhei Nate e esse como pode ter visto é o Hue Hugh. Qual seu nome?

-Mei Rose. Treinadora Pokémon de Humilau City.

-Uma cidade bem distante. – Finalmente Hue falou levantando-se com o Lillipup com seus braços e continuou – Deve estar aqui pelas as Basic Badge e Toxic Badge.

-Sim isso mesmo! – Exclamou Mei animada e depois perguntou fazendo com que seus olhos virassem estrelas. – Bem... Mas vocês poderiam me mostrar o Pokéstar Studios? Eu sempre quis conhecê-la!

-Sim claro. Antes precisamos devolver o Lillipup. – Aceitou Kyouhei com um sorriso.

Nesse mesmo momento ao extremo norte de Virbank City. Um homem de cabelo verdes está no topo da Dragonspiral Tower, onde está de pé observando o horizonte com seu Zekrom deitado no chão cochilando. Ele arrumou o boné negro com a parte frontal branca e lentamente começou a mover os lábios.

-Dos fragmentos, a lenda resurgirá. Estou certo Apófis? - Nada o responde e o rapaz roeu o dente decidido. Olhou para seu parceiro que descansa e continuou voltando a olhar para o horizonte. – Não vou deixar que isso aconteça. Ouviu Apófis.

O vento começou a ficar forte e longo cabelo do rapaz se mover como se algo estivesse puxando-o para trás. Ele lançou um olhar decidido e levantou a mão em direção ao sol fechando-a.

Enquanto isso em Veridian City, Kanto, Green caminha para o lado e para o outro dentro do sua casa esperando algo ou alguém chegar. O rapaz já está totalmente vestido carregando uma bolsa completa e suas seis pokébolas estão preso ao cinto.

-Ela está demorando muito! Fire e o pessoal já devem ter chegado a Vermilion prontos para pegar o barco para Unova! – Disse o rapaz vestindo um casaco cinza com capuz branco, uma calça marrom e tênis cinza.

-Estou pronta! Agora vamos partir agora mesmo. – Exclamou Blue usando um vestido negro com alguns acessórios, como cinto, bolsa, pulseira e uma bota e luva brancas.

-Já tava na hora! – Disse Green com a chave da moto em punhos e continuou – Já deixei nossos filhos com minha mãe.

-Então vamos partir direto para Vermilion, antes que sejamos os atrasados da historia! – Exclamou Blue andando para a porta.

Eles saíram da casa e foram passaram no ginásio de Veridian, onde Green entregou a chave do local para seu assistente que cuidará do local e em seguida partiram em direção a Vermilion City em uma XJ6 F.

Muitas horas se passaram enquanto Kyouhei, Hue e Mei caminham pela rota vinte chegando ao Sangi Ranch, um grande rancho onde várias Mareep correm pelo lado e para o outro se divertindo e duas crianças estavam sentados, com as costas encostada em tabuas de madeira que estão presa ao chão.

-Esse rancho é incrível! – Grita Mei observando a quantidade de Mareep, abraçando uma próxima se esfregando em seu confortável pelo, e em seguida ficando paralisada pelo efeito dos pelos de Mareep.

As crianças perceberam os gritos de Mei e logo notaram os três andando até eles, com o Hue carregando o Lillipup. As duas levantaram-se e rapidamente correram em direção do rapaz gritando o nome do Pokémon. A treinadora observa a cena em sua frente, dos dois treinadores entregando o Pokémon para os dois irmãos, no qual fez com que um sorriso sincero surge em seu rosto.

Depois da cena Mei finalmente saiu da paralisia e voltaram a Virbank City, horas havia passado e finalmente o sol começava a se esconder e depois de comer algo em uma barraca de alimentos os dois treinadores finalmente a levaram ao Pokéstar Studios, no qual fica ao norte de Virbank City, o local é extramente iluminado com vários estúdios espalhado pela praça e um movimento de turistas tirando fotografia do local. Os olhos de Mei se transformaram em grandes estrelas douradas e quase correu para um dos estabelecimentos, mas foi parada por Kyouhei, antes de ser pega por um dos guardas.

Eles caminharam pelo hall da fama e finalmente chegaram o estúdio em qual trabalham, abriram a porta e os olhos de Mei quase pularam de seu rosto ao ver o grande salão onde brilha pela ótima limpeza e as lindas iluminações bem localizada. Um velho homem caminha até eles falando com um tom animado.

-Hue e Kyouhei! Vejo que voltaram para mais uma cena.

-Não senhor Stu Deeoh! Estamos aqui por que uma amiga quis conhecer o local. – Disse Kyouhei com um sorriso forçado.

-Uma amiga? – Perguntou o velho homem encarando Mei.

-Meu nome é Mei Rose. Prazer em conhecê-lo Stu Deeoh. – Disse a garota inclinando o corpo para baixo e em seguida levantando-o, como nas apresentações japonesa.

-Oh, prazer. – Disse o velho homem com um sorriso continuando – Vejo que é uma treinadora Pokémon igual ao Hue e Kyouhei.

-Sim. – Concordou a garota com o sorriso no rosto e continuou rindo – É verdade que aquele ator bonitão de Hoenn chamado Brendan Ruby trabalha aqui?

-Claro, mas ele não está aqui. Está em sua cidade natal cuidando de alguns problemas. Sabe como o melhor coordenador de Hoenn é ocupado. – Disse Stu Deeoh rindo alto.

-E eu pensando que seria hoje que ia pegar o autografo dele. – Suspirou Mia pegando uma foto do rosto do ator, como se tivesse viajado todo o caminho para conseguir o autografo.

-Ela fez a gente andar aqui por causa de um autografo? – Cochicho Hue no ouvido de Kyouhei.

-Certamente sim. – Concordou o rapaz em voz baixa cruzando os braços.

Os três treinadores voltaram a Virbank City, já está em torno de nove horas da noite, Kyouhei esticou os braços demonstrando sono e seus passos já começava a ficar molenga. Hue olhou para Mei que ainda observa a foto do autor e perguntou.

-Então, onde você vai passar a noite?

-No hotel Água caída e vocês?

-Estamos no hotel Outono que fica perto do porto da cidade.

-A sim, eu passei por ele quando cheguei à cidade. – Disse a garota relembrando seus passos ao chegar na cidade.

-Nós já conseguimos a Basic Badge e Toxic Badge. Em torno de dois dias você conseguirá ambas, caso vença os dois líderes de primeira.

-Sim. Então, para onde vocês vão amanha? – Perguntou com um sorriso simpático.

-Vamos pegar o navio para Castelia City, vamos ficar lá por alguns dias, já que vai ocorrer o grande evento mundial, o World Championships, onde estará os melhores treinadores, coordenadores e criadores do mundo.

-O que? O famoso evento mundial vai ocorrer aqui nesse ano?! – Gritou Mei supressa.

-Sim, vai ocorrer em três dias. Se quiser encontrar a gente é só ir lá. O evento vai durar uma semana. – Disse Hue cruzando os braços com um sorriso no rosto.

-É claro que eu vou! Eu não perderia por nada! – Disse Mei animada.

-Hue, vamos logo! – Gritou Kyouhei, já distante dos dois, quase caindo no chão com sono.

-Até mais, Mei. Vejo-te daqui a três dias. – Disse Hue rindo correndo até Kyouhei, cai se rasteja no chão como um caterpie e logo foi levantado com ajuda do amigo.

- World Championships né... será que reencontro com a Misty lá? – Pensou Mei colocando a mão no queixo. – Bem, agora é hora de tirar de dormir para lutar contra o Cheren, líder dos pokémons neutros!

________________
Spoiler:
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 4 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Sex 11 Jan 2013 - 14:10

Capítulo 55 - Desafiando Cheren!

Aventura de Red - Página 4 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-515770,110120131359

Em Virbank City o sol começa a invadir as ruas da cidade fazendo com que a iluminação publica começasse a ser encerrada, poucos minutos depois no hotel Água caída uma garota se levanta da cama de solteira, graças ao despertado que toca ao lado da cama, com o cabelo todo bagunçado e com os olhos ainda fechados. Ela começou a caminhar em direção ao banheiro como se estivesse tonta ou bêbada, depois de algumas horas ela está pronta para viajar a Sangi City e sem falta para o destino final Aspertia City.

-Pronto! – Exclama a garota na porta do hotel no qual passou a noite – São sete horas da manha, isso vai ser tempo suficiente para chegar a Aspertia City e duelar contra o líder local, Cheren!

Ela observou as três pokébolas em seu sinto e fez um sorriso confiante voltando a observar a estrada e começando sua caminhada em direção de Aspertia City, onde lutará por sua próxima insígnia.

***

Pelos arredores de Nuvema Town, dois Pokémon Rangers corre em direção do vilarejo, com um Gothorita e um Scraggy ao lado de cada dono. Até finalmente chegarem ao destino final, no qual é atacado por um Scolipede negro que destrói as casas e tenta atacar os moradores da região.

-Minami! Ele chegou primeiro do que a gente! – Grita um Pokémon Ranger de cabelo castanho levantado com olhos da mesma cor e usando um óculo de natação na testa, possuindo dezesseis anos. Veste uma camiseta branca surrada com uma calça jeans e tênis branco.

-Kellyn, rápido o pare usando o Capture Styler! – Grita a Pokémon Ranger encarando o amigo. Ela possui cabelo castanho claro e olhos da mesma cor, mas possui um óculo de natação maior do que o garoto preso na testa,e possui quinze anos. Veste uma camiseta vermelha, com o ombro esquerdo rasgado, uma calça branca de algodão e um tênis branco com detalhes vermelhos.

-Ta certo! – Exclama o rapaz pegando um disco de várias proporções, como se fosse uma pirâmide circular, e colocou-o numa corda azulada que rapidamente a brandiu em direção do Scolipede negro, fazendo com que o objeto fosse lançado nele, e rapidamente gritou – Capture!

Uma esfera cercou o corpo do Scolipede, fazendo-o parar de atacar e obsevar a misteriosa luz que o cerca, mas logo foi dissipada como se nada houvesse ali.

-O que foi aquilo que acabai de ver? – Pergunta Minami abrindo a boca percebendo que o modo de captura não havia funcionado.

-Droga... Scraggy, vamos o chamar para floresta! Minami mande todos deixarem a cidade! – Grita Kellyn correndo em direção do Scolipede negro, com seu parceiro acompanhando-o.

-Boa sorte! – Exclama Minami correndo para a cidade se afastando do misterioso Pokémon com sua Gothorita flutuando ao seu lado.

-Scraggy useFocus Punch no Scolipede!! – Comanda Kellyn parando de correr e apontando para o pokémon defensor, fazendo com que seu parceiro continuasse indo na direção do Pokémon descontrolado, no qual se prepara para o ataque deixando sua nuca brilhante.

O Scraggy deu um longo pulo puxando sua “calça” para que não ficasse para trás e rapidamente acertou as costas do Scolipede com sua cabeçada fazendo-o cair em cima de uma residência, já danificada, fazendo-a desabar. O Pokémon Ranger fez um sorriso e começou a correr para o lado tentando não ficar no ponto de contra-ataque. Mas em seguia percebeu a coloração do Scolipede volta ao normal, ficando um roxo escuro.

-A cor... está voltando ao normal... – A voz de Kellyn começou a fraquejar percebendo os graves ferimentos em volta do Pokémon, no qual não estava enquanto sua cor era escuro.

***

Em um campo aberto coberto por uma vegetação trigo um rapaz, vestindo quimono branco com um Pikachu no ombro, está sentado sentindo o vento que levanta seu cabelo negro longo e ao seu redor outros cinco pokémons estão deitados no chão, descansando como um dia pacífico.

O rapaz olhou para o horizonte abrindo seus olhos de Iris avermelhada.

-Ai está você Red, estive procurando você todo esse tempo. – Uma voz feminina apareceu atrás do rapaz, mostrando cansaço.

Ele virou uma parte de seu rosto observando Oichi, a primeira pessoa que conhecerá nessa época, e rapidamente começou a observar a roupa que ela veste, um quimono rosado com rosas de enfeite pelo tecido usando com sua katana presa no laço branco que gira em sua cintura e com sua parceira entre os braços. Red fez um sorriso e logo se voltou a ver o horizonte fazendo carinho na cabeça de seu Pikachu.

-Hey Red! Você precisa falar algo, você está assim calado desde a... morte do sensei! – Exclamou Oichi com dificuldade e em seguida senta ao lado do rapaz com sua Jigglypuff nos braços.

-Oichi... Passaram-se sete anos. – A voz calma de Red finalmente chega aos ouvido dela, fazendo-a observar o rapaz triste.

-Então, chegou a hora de você partir. – Disse desanimada olhando para a vegetação de trigo a baixo.

O rapaz ficou calado e virou-se para ela, estendeu a mão até seu rosto vendo as lagrimas de Oichi sendo derramadas até seu dedo e lentamente Red levou seus lábios até o da garota, que arregalou os olhos ficando corada ao sentir a língua do rapaz tocando na dela.

-Desculpe, mas preciso voltar para meu tempo, preciso parar Apófis. – Disse Red afastando-se dela com um sorriso no rosto e continuou mostrando confiança – Oichi, eu o vencerei e em seguida vou voltar.

-Nós sabemos que você não voltará. Sensei foi claro ao dizer que quando você partir nunca mais voltará para esse tempo. – Disse Oichi desviando o olhar observando o horizonte.

Ele ficou calado a observando e em seguida voltou a observar o horizonte colocando sua mão em cima dos dedos dela, aproveitando seu último momento com ela.

-Red. Eu fiz isso para você. – Disse a garota mostrando uma pequena pulseira de gravetos, com ainda algumas folhas nele.

-Obrigado. Oichi. – Respondeu o rapaz pegando a pulseira e colocando em sua mão cabendo perfeitamente. – Eu não vou perder ele.

-Espero. – A garota ainda não para de chorar e Red soltou o ar pela boca e voltou a segurar sua mão fazendo uma leve proposta. – Oichi, por que você não vem para o futuro comigo?

***

Mei continua sua jornada chegando a Sangi City onde recupera os ferimentos dos pokémons depois das incontáveis batalhas contras as Mareep, e até conseguiu capturar uma graças à fofura delas, e em seguida pegou uma nova rota indo em direção a Aspertia City. Vários treinadores e pokémons aparecem no decorrer do caminho, mas nada deixa o anime de Mei para baixo fazendo com que ela finalmente chegasse ao destino final.

-Finalmente cheguei a Aspertia City! Não acredito que fiz todo esse percurso a pé... Preciso arrumar uma bicicleta urgentemente. – Disse sem fôlego.

Mas Mei não durou muito tempo cansada até ver a cidade natal dos dois jovens. As árvores e a baixa poluição sonora, poucos carros transitando pelas ruas e diversos aluguéis de bicicleta pela cidade. A garota não pensou duas vezes e pegou um e sem tempo a perder pedala até o ginásio.

Depois de muitas informações e entrando em ruas erradas. Mei finalmente consegue chegar a escola local, ela observa as janelas percebendo várias crianças estudando e ela começou a relembrar sua época de estudo, conheceu muitas pessoas graças ao emprego do pai. Mas em seguida deixou a bicicleta presa ao lado do poste e entrou no colégio onde é o famoso ginásio dos pokémons neutros.

Passou pelos corredores observando alguns faxineiros limpando o corredor, que certamente foi sujado na hora do intervalo, e em seguida chegou a uma sala com uma placa dizendo Recepção. Ela entrou e rapidamente observou uma mulher atrás do balcão, Mei foi rápida e a ouvinte logo a indicou que o líder do ginásio se encontra nas quadras, atrás do colégio.

Após alguns minutos perdida. Mei finalmente chegou ao local da batalha, graças a ajuda dos faxineiros, e logo percebeu um rapaz sentado num banco alimentando alguns Pidove, ele tem cabelo azul escuro e usa uma camiseta branca com uma calça azul clara. Ela caminhou e chamou a atenção do rapaz.

-Você é o Cheren?

-Sim, sou eu. Vejo que é uma treinadora. – Disse observando as pokébolas no cinto de Mei.

-Isso mesmo. Vim aqui para lhe desafiar! – Exclama Mei com um sorriso no rosto.

-Siga-me. Vamos para o campo. – Disse Cheren se levantando do banco, fazendo com que os Pidove comecem a voar para longe deles.

***

Na região de kanto, tudo está calmo. Green e Blue finalmente chegaram a Vermilion City, onde um grande navio está ancorado. Ambos caminham pela plataforma adentrando no navio carregando duas malas, como se estivessem partindo para uma lua de mel. Mas o rapaz logo percebe um moreno sentado numa cadeira observando o casal.

-Vocês demoraram... todos já estão aqui...

-Olá Fire! Como vão as coisas? – Perguntou Blue com um sorriso, observando seu amigo de infância.

Fire não mudou, continua o mesmo rapaz e continua vestindo o mesmo estilo de roupa do que antigamente. Ele arrumou a aba do boné e se levantou cruzando os braços.

-Vão bem, agora vamos. Precisamos passar em outros continentes para pegar o resto dos treinadores do World Championship. – Disse Fire virando-se para trás e começando a caminhar para dentro do navio e em seguida continuou – Bem, agora o S.S. Anne finalmente vai partir!

-S.S Anne... – A voz de Green quase falhou enquanto o rapaz observa o navio relembrando da grande batalha que ouve no local.

-Vamos Green. – Blue segurou a mão de seu marido e começou a caminhar para dentro do navio levando-o.

***

Na época dos samurais. Red está ao lado de MewTwo e de Mew observando várias pessoas, alguns chorando e outros dando adeus. O portal feito pelo Celebi já havia se formado atrás dos três seres-vivos, Mew foi o primeiro a entrar e em seguida foi Mewtwo. Red ficou observando o sorriso de Oichi misturado com suas lagrimas, havia recusado o convite do viajante e deste então não parou de chorar. Ele arrumou a aba de seu boné e logo observou seu Pikachu em seu ombro dando adeus e chorando, em seguida o rapaz se virou e sem olhar para trás entrou no portal. Seu corpo foi arremessado no fluxo temporal de celebi e reapareceu no meio de uma floresta, Mew e nem MewTwo estavam presente.

Ele olhou para seu punho observando a pulseira de Oichi ainda estava nele e em seguida observou seu Pikachu chorando em sua camiseta vermelha e logo obsevou sua seis pokébolas presa no seu antigo cinto.

-Oichi... Eu prometo que voltarei.

-Sai da frente!

Red olhou para o lado vendo uma bicicleta em pleno ar indo a sua direção, ele não teve tempo para reagir e senti-a atropelando jogando-o para frente.

-Você está bem?! – Gritou uma outra voz.

O rapaz começou a se levantar sentindo uma incrível dor na barriga, onde o pneu da bicicleta o acertou e logo percebeu dois adolescentes. Um garoto de cabelo castanho usando um boné branco com a parte frontal preto e aba vermelha vestindo uma casaco azul e uma calça negra, enquanto a outra é uma garota de cabelo negro com um boné branco com aba rosa vestindo uma camiseta sem manga branca com um casaco sem manga escuro e com um mini shot jeans.

-Desculpa! Eu não havia percebido que havia uma pessoa aqui! – Gritou a garota preocupada se ajoelhando na frente de Red e começando a segurar seus ombros balançando-o para frente e para trás.

-Calada Touko! Deixa o cara respirar! – Gritou o rapaz segurando a garota.

-Eu estou bem... – Disse Red levantando-se com o Pikachu no ombro e depois continuou – Onde estou e que ano é esse?

-Acho que você tirou a memória dele... – Disse o rapaz baixo fazendo um sorriso forçado.

-Deixa de ser besta Touya. Eu acertei a barriga dele. – Disse Touko enchendo as bochechas com ar.

-Pikapi! – gritou o Pikachu puxando a orelha do dono fazendo-o olhar para trás.

-O que... – Red parou de falar após olhar várias fumaças negras e um clarão em sua frente, como se a floresta estivesse em chamas e continuou perguntando para os dois rapazes – O que tem naquela direção?

-Minha terra natal. Precisamos chegar lá para ajudar os Pokémons Rangers!

-Pokémon Rangers? – Pensou Red sem saber o significado deles.

-Vamos logo Touko, desculpa ai cara! – Exclamou Touya pegando a bicicleta voltando a montar nela e pedalando para o local em chamas.

-Desculpa senhor! – Exclamou Touko voltando para a bicicleta que atropelou Red seguindo Touya.

Red ficou observando os dois jovens e olhou para a fumaça, desconfiado. Pegou uma de seus pokébola e invocou seu Charizard montando no mesmo e assim pegando voo para a cidade em chamas.

________________
Spoiler:
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 4 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Qua 23 Jan 2013 - 17:01

Capítulo 56 - A carta de Bianca.

Aventura de Red - Página 4 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-537140,220120131243

Cheren está de pé em um palco metálico que se encontra na frente da saída para o pátio da escola. O rapaz arrumou a gravata e em seguida pegou sua pokébola dando um pequeno clique fazendo-a aumentar de tamanho e perguntou encarando a garota que está de pé a uns vinte metros de distancia dele.

–Então Mei. Você realmente acha que poderá me derrotar?

–Não vou repetir a mesma coisa duas vezes Cheren! – Exclama a treinadora com um sorriso no rosto com a pokébola em punhos.

–Então vamos nessa! Vá Herdier! – Comanda o líder de ginásio jogando a pokébola de seu punho para baixo do palco.

Um Lillipup aparece no campo de batalha mostrando um grande entusiasmo. Mei pegou sua pokédex apontando ao novo Pokémon a sua frente e recebeu os dados em seguida observando a imagem do mesmo na tela.

Lillipup, um Pokémon Cachorrinho. Enfrenta poderosos inimigos com grande coragem. Contudo, quando está sob desvantagem, este esperto pokémon foge.É um Pokémon básico.

–Humhum. Vamos mostrar para ele quem manda aqui Snivy! – Exclama Mei jogando invocando seu Pokémon inicial para batalhar e continuou – Agora use Leaf Tornado no Herdier!

–Lillipup use Leer!

Snivy rapidamente pulou no ar dando um rápido giro fazendo um tornado de folhas ir à direção do Pokémon neutro, mas mesmo sendo atingido seus olhos não deixaram perder o Pokémon de grama fora de sua visão e em seguida ouviu a voz de seu treinador.

–Use Take Down!

Lillipup começou a correr em pleno tornado de folhas em direção de Snivy que ainda não voltou ao chão, Mei arregalou os olhos e rapidamente comanda o próximo comando mostrando um pouco de desespero na voz.

–Rápido use o Vine Whip no se locomover no céu!

Snivy soltou dois cipós de seu corpo fazendo-o flutuar antes de seus pequenos pés toque no chão e com usando sua força usou a habilidade jogando-o para lado com velocidade fazendo com que o Lillipup errasse o Take Down e rapidamente caiu no chão observando o Lillipup acertou a terra fazendo um grande buraco.

–Esse ataque foi forte. Mas isso não vai parar o Snivy! – Exclama Mei com seu sorriso vitorioso de sempre.

–Isso é o que veremos! – Disse Cheren com o sorriso de sempre arrumando a gravata vermelha.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Hue e Kyouhei estão no porto de Aspertia City ajudando um velho homem, vestindo roupas de marinho e com um cigarro na boca, a levar caixotes de madeira para dentro do barco. Não passou nem um minuto até colocar os caixotes dentro da embarcação fazendo um grande favor ao capitão que até deu um desconte para ambos. O motor foi ligado e assim começou a partida para Castelia City.

–Hue, vejo que gostou daquela garota de ontem. – Disse Kyouhei pingando de suor pelo esforço que teve.

–Do que está falando? É claro que não! – Exclama o rapaz ficando corado e desviando o olhar para a cidade de qual partem.

–Será que conseguiremos ficar tanto tempo fora de casa? – Pergunta o treinador perdendo o sorriso no rosto olhando para o mesmo lugar que seu amigo observa.

–Nós sabemos que não existem mais treinadores hoje em dia como antigamente. Depois da confusão que ouve nesses sete anos pelos continentes... certamente o mundo está mudando.

–Bem, melhor a gente parar de falar nisso para não perde a confiança e mandar o capitão voltar. – Disse Kyouhei voltando a ter senso de humor fazendo um sorriso no rosto.

–Sim. – Concorda Hue fechando os olhos e aproveitando a brisa do mar.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

–O ataque foi paralisado. Ele voltou ao normal quando a tal escuridão saiu de seu corpo. – Disse Minami com seu rosto em uma tela de computador.

–Obrigada pela informação. Touya e Touko estão chegando em breve, quando identificarmos um novo ataques as informações serão passadas aos seus xTransceiver. – Disse uma mulher de cabelo azulado soltos vestindo um jaleco branco.

A grande central dos Pokémons Rangers localizada na região de Unova, a profissão mais desejada e influenciada deste os acontecimentos de sete anos atrás. Lá onde todos os problemas da região é passada e monitorada pelos os membros que cada cria cresce exageradamente. A mulher que acabava de atender Minami desligou o computador e levantou-se da cadeira esticando seu corpo e em seguida passo o dedo indicador no nariz arrumando o óculo até ouvir uma pessoa se aproximando dela:

–Olá grande veterana Hinata!

–Oh Kazuki! Pensava que estava na região de Hoenn pesquisando sobre os ataques. – Disse a mulher supressa ao ver um homem de cabelo azul marinho bagunçado usando um jaleco igual ao dela.

–Acabei de chegar. Mas descobrir que aquelas sombras teve aparecimento há trinta anos na região de Orre!

–A região de Orre? Onde o Michael vive? – Pergunta supressa.

–Sim, também descobrir que foi Michael que parou as sombras há trinta anos. De acordo com o manuscrito feito pelo Professor Birch, esse caso ficou relacionado como “Gale of Darkness”, mas em seguida foi passado para o professor Carvalho de Kanto onde começou a trabalhar com dois assistentes e assim, destruindo o vilarejo onde vivem. – Disse o rapaz passando o dedo no ouvido tirando cera.

–Então quer dizer que os casos que está acontecendo... foi o mesmo daquele na Ilha Butwal. – Conclui Hinata cruzando os braços.

–Sim, o que faremos? – Disse o rapaz desanimado.

–Vou mandar as informações para Minami e seu parceiro e quero que consiga mais informações sobre o desaparecimento dos professores pokémons. – Disse Hinata observando seu amigo com a voz séria e depois continuou – Vou para Castelia City tentar conseguir informações dos treinadores de outras regiões.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Red está em montado em seu Charizard que está em pleno voo enquanto observa Nuvema Town abaixo dele destruída com a população desesperada tentando apagar flocos de incêndio usando baldes de água ou ataques aquáticos. O rapaz logo nota um Pokémon desmaiado no meio da cidade com uma rede em cima dele, que certamente foi o culpado pelo acontecimento.

–Vamos descer, vamos apagar isso.

–Char! – Gritou o grande dragão laranjado começando a descer em direção de Nuvema Town.

Quando Charizard tocou o chão todas às pessoas do local levaram um grande susto dando um pulo para trás. Red desceu de seu Pokémon e invocando seu Blastoise e sem delongas fez o comando.

–Rain Dance.

Blastoise lançou três tiros de água para o céu e de repende a chuva começou a dominar o local apagando todos os flocos de incêndio na região. Red recuou seu charizard, no que protege sua cauda com a asa, e depois olhou para um dos moradores próximo perguntando.

–Ei, que lugar é esse?

–Aqui é Nuvema Town.

–Nuvema... Town... Onde isso fica? – Pergunta o rapaz passando a mão no queixo tentando se lembrar das aulas de Geografia da escola Pokémon.

–Como assim senhor? – Pergunta uma dona de casa que está ao lado do rapaz, que respondeu sua primeira perguntando, segurando a mão de seu filho.

–Vamos dizer que me perdi no oceano e no fim parei aqui. Sabem-me dizer onde estou? Que dia é esse? – Red continua encarando os moradores percebendo que a chuva havia parado.

–Você está na região de Unova e está hoje é vinte de maio. – Responde uma voz atrás dele rapidamente.

O treinador se virou vendo dois rapazes vestidos com roupas surradas, como se tivessem chegado de uma guerra. A garota disse passando a mão pelo cabelo totalmente molhado.

–Você! Por que usou o Rain Dance? Já estava tudo controlado!

–Calma Minami, não precisa ficar assim por ele ter molhado seu cabelo. – Disse o rapaz fazendo um sorriso forçando olhando para a companheira.

–Kellyn, fica calado! – Grita a parceira dando um cascudo no amigo.

–Quem são vocês? – Pergunta Red sério, mas com o clima totalmente quebrado com o Pikachu em seu ombro brincando com a orelha do rapaz.

–Como assim “Quem são vocês?” Nós somos a dupla mais famosa do mundo! Minami e Kellyn! – Grita a garota com um grande sorriso no rosto fazendo uma pose de heroína.

–Nunca ouvir falar. – Rapidamente Red corta o grande glamour de Minami deixando-a de joelhos e depois continua recuando seu Pokémon aquático – Vocês sabem-me dizer onde fica a Dragonspiral Tower?

–Dragonspiral Tower... Não sei. – Diz Kellyn passando a mão na cabeça.

–Obrigado. Bem vou indo. – Red deu as costas para os dois Pokémon Rangers e começou a caminhar normalmente indo em direção da rota mais próxima dele.

–Espere! Qual seu nome? – Pergunta Minami em um grito breve.

O rapaz parou virando-se para os dois rapazes e arrumou o boné fazendo um raso sorriso e respondeu lentamente mostrando a determinação em sua voz.

–Meu nome é Red.

Ao falar se virou e continuou andando com o Pikachu deitado em seu boné balançando a cauda para o lado e para o outro. Os dois rapazes ficaram paralisados ao ouvir seu nome pensando se é verdade o que ouviram agora pouco, eles trocam olhares percebendo que pensam na mesma coisa e em seguida notam um grande barulho vindo da direção do treinador fazendo com que voltassem a olhar para o local.

–Ele foi... Atropelado! – Gritam os dois ao mesmo tempo vendo Red no chão com a bicicleta e a guia em cima dele.

–Touko! Você atropelou outra pessoa novamente!? – Touya aparece logo atrás do atropelamento pulando da bicicleta e correndo até o acidente.

–Touya! Você chegou! – Grita Minami com um grande sorriso correndo até o atropelamento junto com Kellyn, em quando os moradores continuam no mesmo lugar observando de longe.

Touko começou a abrir os olhos sentindo sua cabeça tonta e lentamente começou a se ver deitada no peito de uma pessoa com um Pikachu a encarando com um sorriso e lentamente foi desviando o olhar até o rosto da pessoa vendo o mesmo rapaz de antes que disse com um tom cansado.

–Poderia sair de cima de mim novamente?

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Mei e Cheren continua a batalha no pátio do colégio, dessa vez com Pidove contra o Patrat. O Snivy conseguiu derrotar o Lillipup usando Leaf Tornado, mas foi derrotado em seguida pelo segundo Pokémon do líder de ginásio.

–Pidove use Quick Attack! – Grita Mei apontando no Pokémon defensor.

–Patrat desvie e em seguida acerte-o com o Bite! – Comanda Cheren com sua mão direita segurando sua gravata.

Pidove em pleno ar fechou suas asas começando a cair em direção do inimigo, ganhando velocidade graças à gravidade, e em seguida sua cabeça começou a brilhar e rapidamente abriu as asas ficando no ar a alguns centímetros do chão. Patrat deu um pulo para o lado, mas não conseguiu desviar do ataque sendo jogado para frente enquanto o pokémons voador começa a voltar para o ar. Cheren observa seu Pokémon percebendo que ele está desmaiado e rapidamente enche o pulmão de ar o soltando em seguida reconhecendo a vitoria de Mei.

–Pelo visto você foi à vitoriosa.

–Vencemos Pidove! Conseguirmos a insígnia! – Disse animada.

–Pidove! – Exclamou o Pokémon normal pausando na cabeça de Mei animado.

Alguns minutos passaram até Cheren sair da base metálica e se aproximar de Mei entregando-a a Basic Badge. Depois ambos voltaram para dentro da escola onde Cheren a acompanhou até a saída. Mas ao chegar lá o rapaz logo arregala os olhos ao ver uma loira caída no chão na frente da instituição possuindo graves feridas nas pernas.

–Bianca! – Exclama o líder correndo até ela deixando Mei que está paralisada observando a cena.

Algumas horas passa deixando com que o sol troque o turno com a lua deixando a cidade iluminada. Mei e Cheren estão no centro Pokémon onde a Enfermeira Joy cuida de Bianca em um dos quarto especiais para humanos e o rapaz fica lendo uma pequena carta que estava no bolso da loira e segurando o xTransceiver dela.

Mei o observa preocupado, certamente algo muito ruim havia acontecido só para ver a preocupação do rosto do rapaz que começa a suar frio, olhou para os lados percebendo que são os únicos no centro Pokémon e quebrou o silencio perguntando.

–Cheren, o que aconteceu?

–Ela descobriu o que aconteceu com os pesquisadores pokémons. Ela havia mandado uma mensagem para a Yellow pelo xTransceiver a dois dias atrás dizendo que descobriu o que aconteceu com a Professora Juniper. Por causa disso... ela foi atacada.

–Entendi... – Disse a garota voltando a ficar em silencio.

O xTransceiver de Bianca começou a tocar. Cheren parou de olhar para carta e observou o nome que está escrito no aparelho e logo atendeu em delongas perguntando preocupado.

–Yellow? Vocês estão bem?

–Essa voz, Cheren!? Você está com a Bianca? – A voz de Yellow começa a sair do aparelho deixando até Mei escutar.

–Sim, estou com ela. O que está acontecendo? – Pergunta o rapaz ainda mais preocupado.

–Eu e o Wally estamos lutando contra alguns membros de Apófis! Os professores foram raptados por ele para construir uma maquina para interligar as duas dimensões. – A voz de Yellow começou a ter interferência, mas continuou séria – Green e os outros estão indo para o World Championships, quero que você mande essa mensagem que está na carta para eles!

–Ok! Vou mandar! – Grita Cheren rapidamente, mas logo percebeu que a ligação caiu e depois continuou levantando-se – Mei quero que cuide da Bianca por mim. Preciso mandar uma carta urgente.

________________
Spoiler:
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 4 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Inekochan Ter 5 Fev 2013 - 12:18

Olá leitores. Infelizmente eu estou com problemas aqui e como podem ter visto, vou demorar parar postar o capítulo, fora que ainda as aulas nem começaram. Sempre quando puder vou escrever e tentar recompensar no tamanho delas, não sei se consiguirei de fato. Mas bem... é isso. Espero que gostem desse capítulo e não deixem de comentar, isso ajuda e muito a pessoa que escreve. Até mais.

Capítulo 57 - Fugindo de Aspertia City

Aventura de Red - Página 4 Fanfiction-animes-pokemon-aventura-de-red-558647,020220131034

Dois pokémons, um charizard e um Hydreigon, planam seguindo um logo destino, Red está sentando nas costas do dragão laranja observando Touya e Touko montado no dragão negro e logo notou Pikachu entrando em sua camiseta negra e em seguida subindo seu corpo e rapidamente tirou a cabeça batendo-a com tudo no queixo do rapaz.

–Pika pika! – Exclamou o rato amarelo levando as mãos até a cabeça e começou a olhar para cima.

–Vai com calma, ainda falta muito para chegarmos. – Disse fechando os olhos ouvindo o som do vento relembrando o que ouve antes de chegar ali.

Alguns minutos antes de partirem em direção a Dragonspiral Tower. Red acabava de ser atropelado novamente por Touko enquanto partia de Nuvema Town, no qual a garota caiu com tudo em cima dele. Depois de um tempo acalmando o novo tumulto que acabam Touko e Touya ficaram supressos ao ouvir o nome deles dos Pokémons Rangers.

–O que? Você é o Red!? – Perguntou ambos ao mesmo tempo.

–Esse é meu nome... algum problema? – Disse o rapaz sério limpando sua roupa vermelha suja de poeira.

–Não... só que você deveria estar morto a sete anos atrás. – Comentou Touya com os olhos arregalados.

–... Vocês sabem onde fica a Dragonspiral Tower? – Perguntou observando os dois adolescentes enquanto Pikachu entra em sua camiseta brincando.

–Sim, sabemos... – Disse Touko nervosa.

–Ótimo, levem-me até ela. Preciso chegar o mais rápido possível!

Red voltou a si ainda montado no Charizard e rapidamente o rapaz observa os dois treinadores conversando amigavelmente. Fez um sorriso e olhou no horizonte, voltando a se relembrar dos velhos tempos em Pallet.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Mei está caminhando para o lado e para o outro no saguão do Centro Pokémon observando a janela onde mostra o sol desaparecendo no horizonte. O local está vazio e a enfermeira Joy está adormecida no balcão, até as lojas estão fechadas. A treinadora encheu a bochecha de ar e pulou no sofá azulado próximo dela cruzando os braços, o tédio tomou conta dela desde quando Cheren partiu em sua nova missão, agora se atrasaria para a batalha contra a próxima líder de ginásio. Mas em seguida ficou calma e começou a fechar os olhos adormecendo, até ouvir a porta do centro Pokémon abrindo.

Ela abriu apenas o olho esquerdo e observou um rapaz com as mãos enfaixadas usando uma camiseta negra e uma jaqueta vermelha com manga preta e uma simples calça jeans completamente suja e danificada. O rapaz tirou seu boné vermelho e bateu nele duas vezes levemente tirando um pouco de poeira que está em sua aba e em seguida recolocou puxando a parte frontal para trás deixando com que o volume de seu cabelo cobrisse o rosto.

–Bem vindo ao centro Pokémon. Apenas a central de cura está funcionando. – Disse Joy levantando-se do balcão tentando ganhar posição de recepcionista.

–Tudo bem. Só preciso que cure um de meus pokémons. – Disse o rapaz sorridente caminhando até ela.

Ele entregou uma pokébola e Joy sem demoras colocou-o na maquina onde a esfera foi encaixada com perfeição e um barulho começou a surgir da mesma. Depois a enfermeira pegou a esfera e entregou com um sorriso.

–Aqui está. Totalmente curado.

–Obrigado. Sabe-me dizer onde é o quarto de Bianca? – Ao ouvir o rapaz Mei levantou-se do sofá levando a mão até a pokébola, ainda se lembrando da voz de Cheren em seu ouvido para proteger a loira, certamente algo ou alguém está a perseguindo. O rapaz deu um breve movimento com a cabeça observando a ação da garota ao ouvir sua pergunta e fez um sorriso continuando – Pelo visto então ela está realmente está aqui.

–Quem é você? – Pergunta Mei observando o rapaz tirando sua pokébola do cinto e clicando no botão que fica no centro da mesma fazendo com que o tamanho aumente.

–Meu nome é Spk. Não se preocupe. Estou aqui para proteger ela.

–Do que está falando? Proteger de que? – Perguntou encarando o rapaz nomeado Spk.

–Os verdadeiros inimigos estão no lado de fora desse estabelecimento. Todos são pokémons de diversas raças, só que todos possuindo a mesma coloração... escuro. E agora que o último raio de luz vai se extinguir em breve no horizonte... esse local será atacado por eles.

–Atacar um centro Pokémon? Quem seria capaz de pensar estúpida ideia? – Perguntou Joy com um sorriso forçando observando o rapaz.

–Quem seria capaz... seu nome é Apófis. O responsável pelos problemas desse mundo após a destruição da ilha Butwal.

–Apófis? Mitologia egípcia? – Perguntou Mei confusa, mas ainda com em guarda.

–Bem, quase isso. Foram os Egípcios que descobriram a sua existência do Pokémon que representa o puro caos, Apófis. Nisso Arceus era denominado nos tempos mitológicos como Rá, mas após geração e geração muita coisa foi perdida pela humanidade. E há trinta anos um homem chamado Greevil conseguiu trazer o caos a esse mundo, mas foi impedido por um garoto de doze anos, Michael. – O rapaz parou de falar com começou a observar a janela percebendo que a noite já havia chegado e continuou pegando clicando no botão no centro da esfera que acabará de ser recuperada fazendo aumentar de tamanho – Eles estão vindo. Garota vá até o quarto da Bianca para protegê-la, quando conseguir uma oportunidade saiam do centro Pokémon.

–Espere! O que vai acontecer aqui? – Pergunta Joy com a voz tensa.

–Não se preocupe apenas o saguão vai ser destruído. Agora vá Vee! – Grita Spk jogando sua pokébola invocando um Glaceon e continuou – Rápido! Peguem a Bianca agora!

Mei ainda está desconfiada do rapaz, mas logo começa a ouvir o vidro do portão se quebrando e se vira rapidamente observado um Galvantula negro quebrando a entrada com força física enquanto vários pokémons como Scrafty e Pawniard, possuindo a mesma cor da aranha elétrica, entram prontos para atacar a primeira pessoa que estiver na frente.

–Use Blizzard em todos! – Comanda Spk rapidamente.

–Snivy, ajude-o usando Leaf Tornado! – Comanda Mei pulando para trás e invocando seu Pokémon inicial.

Os dois ataques foram efetivos jogando os inimigos para fora do centro Pokémon quebrando as janelas entre outros moveis que estão no meio do confronto. Spk olhou para trás observando Joy que está abaixada e grita chamando a atenção da mesma.

–Joy! Pegue a Bianca e traga ela aqui. Esses pokémons estão atrás dela.

–Ok! – Aceitou desesperada sem fazer nenhuma pergunta e correu para um corredor onde fica o quarto onde Bianca está.

–O que vai fazer com ela? – Pergunta Mei desconfiada.

–Apenas salvar a vida dela. – Responde o rapaz com um sorriso e pegou seu xTransceiver começando a ligação. – Está tudo pronto Wally?

–Sim Spk! Yellow já conseguiu organizar tudo, pode começar o plano B! – Disse um rapaz de cabelo verde curto na tela do xTransceiver.

–Yellow? – Pensa Mei lembrando que era a mesma pessoa com quem Cheren conversava.

–Ok! – Grita o rapaz de animação e depois continuou percebendo a Galvantula conseguiu passar pelo portão – Vee use Blizzard e mande essa aranha para fora daqui!

–Glaceon! – Exclama o Pokémon criando uma esfera azulada na boca e em seguida disparando em Galvantula, no qual está em sua frente, jogando-a para fora do centro Pokémon e ao mesmo tempo congelando-a.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Na região de Kanto tudo está calmo, principalmente no norte de Cerulean City onde localizasse um grande farol e uma pequena moradia. A famosa casa do especialista Bill, desaparecido a cinco anos atrás. Violet, uma mulher de cabelo moreno com algumas mechas avermelhada está de pé observando a rua pela janela, se tornará ajudante de Bill antes de desaparecer e assim está protegendo e cuidando o local tentando continuar o trabalho de seu chefe.

–Já anoiteceu... vejo que ele não voltará hoje. – Disse a mulher cruzado os braços mostrando que seu corpo havia se desenvolvido muito bem nos últimos sete anos, veste apenas uma camiseta branca e uma calça jeans preta e continuou saindo da janela sentando na frente do computador – Só tem apenas cinco treinadores... logo não vamos ter mais treinadores em Kanto. – Bufou colocando a testa na mesa.

Alguém começou a bater na porta levemente e a Violet anda até o local abrindo. Levou um susto ao perceber um homem vestindo uma camiseta branca com algumas manchas vermelha e uma calça negra rasgada e logo percebeu que era e disse ainda supressa.

–Você é o... Mestre Zaptos?

–Faz tempo que não sou chamado por esse nome. – Disse o homem fazendo um sorriso e continuou feliz – É bom que ainda me reconheçam.

–O que está fazendo? – Disse Violet séria.

–Estou aqui atrás de informação. Soube que ouve um grande problema em Hoenn.

–Hoenn? Está mencionando dos problemas com a Equipe Magma e Aqua? – Pergunta Violet ainda observando o seu antigo superior seriamente.

–Sim isso mesmo... A duas equipes foram roubadas naquela época. Todas suas informações sobre Groudon e Kyogre se perderam pelo sistema.

–E o que isso tem haver comigo? Por favor, saia daqui. Não quero mais me envolver com antigos membros da Rocket.

–Depois que a Rocket foi destruída pelo Fire e o Gold, todos se separaram... Mas algo ainda não está certo! O segundo Pokémon produzido pelo Giovanni ainda está perdido, foi a mesma forma das equipes de Hoenn! – Grita o homem continuando – Não consegue perceber? As informações da Rocket também foram roubadas!

–Do que está falando? A pesquisa numero dois foi cancelada depois dos acontecimentos com o MewTwo!

–Errada, a pesquisa continuou em segredo... o DNA do Deoxys era perfeito para o experimento, até que Gold atrasou as coisas. Mas depois disso todas informações e até mesmo o DNA do mesmo desapareceu. – Disse o Zaptos com a garganta seca observando o rosto de Violet que começava a acreditar nas palavras do antigo superior.

–E por que está falando isso para mim?

–Por que você é a única poderá ser aceita pelo Fire. – Disse o rapaz sem esperança continuando – A plasma roubou informações de todos, quando ela finalmente der as caras... vai ser com todo o poder e os únicos que podem enfrenta-lo estão indo a Unova!

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

O centro Pokémon não para de ser atacado pelos mesmos pokémons, como se não entendesse o significado da palavra falhar, Spk está carregando Bianca que está em sua costa e se prepara para correr até a rua enquanto Snivy e Glaceon seguem o rapaz fazendo com que os inimigos recuem para longe e Mei começa a gritar seguindo o rapaz.

–Espere! Para onde está indo?

–Eu já disse apenas me siga! – Exclama o rapaz com um sorriso começando a sair do centro Pokémon e rapidamente dando no pé indo para fora da cidade.

–Espere! – Grita Mei seguindo o rapaz, acompanhada com o Snivy e Glaceon enquanto os inimigos começam a ignorar o centro Pokémon começando a correr atrás deles e a garota continuou mostrando raiva observando que se caísse no chão seria esmaga pelo exército que está logo atrás – Droga!

Eles correram até a saída de Aspertia City onde duas pessoas estão no local, uma jovem de cabelos loiros longos e um rapaz de cabelo esverdeado curto, ambos acompanhados com um Dodrio e uma Gardevoir. Spk parou de correr se virando para Mei e avisou rapidamente tirando a Bianca de seus braços como se estivesse preste a joga-la na treinadora.

–Leve ela para aqueles dois!

–O que? Não acredito que você vai... – Disse Mei arregalando os olhos ao perceber Bianca sendo jogada nela. A treinadora fez abriu a boca até o limite e sem pensar duas vezes esticou os braços com esperança de pegá-la e sair correndo, o que não ouve de certeza. Ao segurá-la Mei foi com tudo para o chão sendo esmagada pelo corpo da loira.

–Glaceon faça uma barreira de gelo com o Blizzard para nos dar tempo! – Comanda Spk rapidamente com um sorriso. Glaceon se virou rapidamente criando uma nova esfera de gelo em sua boca e assim disparando no chão criando uma grande parede de gelo entre eles. Spk correu até Mei, que está sendo esmagada pela Bianca, e rapidamente levantou a loira fazendo um sorriso para a garota continuando – Desculpa, pensava que você era forte.

–Do que está falando!? Você é louco?! – Grita Mei levantando-se querendo esganar o rapaz.

–Vamos logo antes que eles quebrem a barreira que o Glaceon fez. – Disse o rapaz começando a correr com Bianca em suas costas sendo seguido pela treinadora e os dois pokémons.

A barreira de gelo começa a rachar e a loira a frente deles fez um breve comando observando o Dodrio, uma ave possuindo três cabeças.

–Dody pegue-os e os traga para cá!

–Drio! – Exclamou o Pokémon correndo em alta velocidade até os dois treinadores.

Mei arregala os olhos ao ver o Pokémon correndo em sua direção que nem um louco e sacou a pokédex recebendo as informações.

Dodrio, um Pokémon pássaro triplo. Quando Doduo evolui, uma de suas cabeças se divide em duas e as mesmas compartilham as mesmas memórias. Ele pode correr até uns 18 m/s e suas cabeças representam alegria, fúria e tristeza. Esse Pokémon está na primeira evolução.

–Um Dodrio? – Pergunta Mei guardando a pokédex ainda observando o tal Pokémon de três cabeças se aproximando.

O Dodrio passou pelos treinadores e deu meia volta ficando no meio dos dois, cada um de suas cabeças abocanharam a roupa dos treinadores e os jogaram para seus costas enquanto o Glaceon e Snivy rapidamente saltaram para cima de seus respectivos treinadores.

O rapaz de cabelo verde curto, vestindo uma camiseta de manga comprida branca e uma calça verde observa sua Gardevoir ao seu lado e comandou com uma voz sincera.

–Prepare o Psychic e quando aquele muro congelante for quebrado, dispare nos inimigos.

Ela balança a cabeça recebendo o comando e fecha os olhos começando a concentrar energia para usar um forte ataque. Dodrio sem perder tempo acabou de chegar até sua treinadora ajoelhando-se ao lado dela para facilitar a saída dos treinadores, no qual desceram sem complicação e a loira começa a perguntar observando Spk cruzando os braços com um tom de reprovação.

–Como você pode jogar a Bianca nessa garota?

–O que foi Yellow. Apenas fui para o plano C.

–Não existe um plano C... – Disse a loira desapontada com o rapaz e continuou observando Mei – Você está bem?

–Estou bem, sem nenhum arranhão. – Disse Mei com um sorriso no rosto e levantando o braço como se estivesse dizendo “sou forte” enquanto Snivy fica em seu ombro de sua treinadora em pé.

–Entendi... Meu nome é Yellow, o garoto com a Gardevoir é Wally e esse louco que lhe trouxe é Red... Spk. – Disse a Loira com um pouco de complicação.

–Bem, agora vamos o mais rápido possível para Castelia City encontrar todo mundo no local que avisamos. – Avisa Spk com Bianca ainda desacordada em suas costas e continuou – Vamos logo antes que venham reforços.

–O Spk tem razão... precisamos sair daqui agora. – Disse Wally meio tímido.

A barreira de gelo cada vez ganha mais rachadura e Yellow pula em cima de seu Dodrio e observa Spk dizendo com um sorriso.

–Coloque a Bianca aqui, encontramos no local que marcamos.

–Ok. – Disse Spk com um sorriso colocando a loira no Dodrio e logo olhou para Mei fazendo um largo sorriso – Como você fez um trato com o Cheren... deve correr atrás da Bianca.

–Espera... – Mei não conseguiu falar até ver Dodrio começando a partir em alta velocidade.

A barreira de gelo finalmente se quebrou. Mei , Spk e Wally começam a observar os pokémons correndo em grande quantidade, mas logo foram jogados para trás graças ao poder de Gardevoir. Spk ainda com seu sorriso pega uma pokébola e a joga para frente invocando um Venusaur e rapidamente recuou Glaceon, ele olhou para o Venusaur e comanda apontando para os inimigos que não sofreram o ataque de Gardevoir.

–Saur! Use o Petal Dance !

Várias pétalas de cerejeira começam a aparecer e girar em torno do grande Pokémon inicial preparando o grande ataque. Mei, logo atrás, pega sua pokédex novamente apontando para o novo e desconhecido Pokémon em sua frente recebendo as informações.

Venusaur, um Pokémon Semente. A luz solar que a flor de suas costas absorve produz energia para seu corpo. Por esta razão, ele fica mais forte no verão. O aroma dessa flor pode acalmar as emoções das pessoas. Está na segunda evolução.

–Então isso é um Venusaur... – Disse Mei ainda observando o grande Pokémon arroteado de pétalas rosadas .

–Você. – Disse Wally ao lado de Mei com sua Gardevoir e segurou a mão da garota continuando – Rápido, o Spk não vai segurar eles para sempre.

–O... o que? – Disse sem entender o que passava, mas logo assentiu e recuou seu Snivy começando a correr junto com ao rapaz de cabelo verde, que é seguido pela Gardevoir.

Spk olhou para trás vendo que ambos já haviam saído e voltou olhar para o Venusaur arrumando seu boné colocando a aba para frente, só que levantada, e disse com seu largo sorriso de sempre, fazendo com que Venusaur lance as pétalas nos inimigos.

–Agora Saur, acabe com tudo!

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Finalmente amanhecia. Red, Touya e Touko já conseguem ver a grande a Dragonspiral Tower no horizonte, enquanto voam em seus pokémons. O treinador de Kanto fez um sorriso e observou seu Pikachu ainda dorme em seu colo e o Charizard já estava em seu limite, atravessou toda região de Unova em apenas uma noite.

–Red! – Exclama Touya chamando a atenção do rapaz e continuando – Vamos descer agora, seguir viagem no ar é perigoso agora!

Red assentiu com um “sim” usando a cabeça e começou a seguir os treinadores perdendo a altitude até chegar em terra firme parando na rota oito, no qual faz ligação com Icirrus City e a Tubeline Bridge que segue caminho como rota nove.

Ambos recuaram seus pokémons e Red observa a grande torre escondida pela floresta e fez um leve sorriso e disse observando os dois treinadores de Unova.

–Obrigado.

–Não a de que, bem... podemos ir com você? Queria saber mais da grande lenda de Kanto. – Disse Touya com um sorriso mal feito.

–Lenda? – Pergunta Red sem entender o quis o rapaz quis dizer.

–Sim, você é uma lenda na historio do mundo Pokémon. – Disse Touko observando-o.

–Desculpe-me, mas sou apenas um treinador. Não sei o que aconteceu aqui depois dos acontecimentos em Butwal. – Explica o rapaz arrumando a aba de seu boné escondendo os olhos e em seguida continua – Bem, se querem ir comigo... Então me mostre o caminho até para a entrada da Dragonspiral Tower.



Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.

________________
Spoiler:
Inekochan
Inekochan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura de Red - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura de Red - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012


http://animespirit.com.br/inekochan

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Red - Página 4 Empty Re: Aventura de Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos