Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

+24
Atilion
Cap'n Cook'
None
cbm
#Shun
Henool
Sleepy
~Dark Hourglass
Jorge San
Wes
MrSuperSonic
MEMEMASTER420
Sketdan
Drokstar
Nothermoraes
2154
Black~
ana
knew
TheOldGamer13
Solo Hit-yplo
Fugushi
Sir.Spark
Itadakima-tsu
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual é seu personagem favorito?

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Barra21024%Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Barra210 24% 
[ 18 ]
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Barra21028%Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Barra210 28% 
[ 21 ]
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Barra2109%Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Barra210 9% 
[ 7 ]
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Barra21026%Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Barra210 26% 
[ 19 ]
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Barra21012%Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Barra210 12% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 74
 
 

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por Itadakima-tsu Ter 26 Jun 2012 - 16:09

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. FeaturedHora de Aventura !Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Featured

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Adventure_time_cartoon_network-300x201

Sinopse: Quando se olha para o pequeno Finn, tudo que se vê é um simpático e inteligente menino de 12 anos de idade, possivelmente igual a todos os outros que você já encontrou na vida – bom, talvez com um chapéu mais estranho. Mas, ao lado de seu inseparável cachorro Jake, o menino é muito mais do que aparenta: na verdade, Finn é um jovem herói, que combate feiticeiros e monstros e salva princesas nas horas vagas. Quando a dupla atravessa a fronteira que os leva diretamente para a mística Terra do Ooo, é sempre “Hora de Aventura”.
A Terra de Ooo é um lugar especialmente construído para a aventura. Lá, é possível se deparar com montanhas imponentes, belas planícies verdes, frondosas florestas, extensas pradarias e rios sinuosos. Isso sem falar nas cidades, repletas de personagens cativantes sempre em busca da ajuda de um herói destemido como Finn. Seja salvando a Princesa Jujuba, derrotando exércitos de zumbis-doces, tirando onda com o Rei Gelado ou detonando no rock ‘n’ roll com Marceline, Finn e Jake sabem curtir o seu momento de aventura. Em meio aos coloridos habitantes da Terra de Ooo, estes dois melhores amigos de grande coração contam sempre um com o outro para escapar das maiores roubadas.

Fonte:Smelly Cat

Personagens:

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hora_de_aventura_finn:Finn
À primeira vista você provavelmente não saberia, mas Finn é um grande herói. É verdade, ele é apaixonado por heroísmo. Para um garoto humano de 12 anos, salvar princesas e combater feiticeiros são hobbies admiráveis. Finn não sabe por que ele é destinado a proteger o bem do mal, é simplesmente algo que ele sabe que deve fazer. Criado na natureza e sem saber nada sobre seus pais verdadeiros, talvez ele venha a conhecer algum dia os segredos de seu passado misterioso. Mas, enquanto isso, a aventura aguarda!

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hora_de_aventura_jake: Jake,o cachorro
Jake é o amigo leal, confidente, que ajuda a encontrar o caminho certo quando Finn fica exausto. Ele é o apoio quando Finn cai, a mão que o levanta. Jake é o melhor amigo de Finn. Como um parente mais velho muito legal (Jake tem 28 anos na idade dos cachorros), Finn sabe que pode sempre procurá-lo para receber conselhos sobre as pequenas confusões da vida, como garotas e sentimentos. Sua presença encorajadora faz Finn sentir-se livre para agir sem se preocupar com as conseqüências. Jake tem também poderes mágicos: ele consegue se esticar!

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hora_de_aventura_princesa:Princesa Jujuba
A Princesa Jujuba não é uma típica herdeira milionária. Ela está sempre envolvida em alguma área do mundo do conhecimento, desde a construção de foguetes até criação de tartarugas. Ela pode morar num castelo no Reino Doce, mas como ama matemática e ciências, ocupa-se o tempo todo em abastecer Finn e Jake com projetos interessantes.

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hora_de_aventura_marcelina:Marceline
Marceline é uma vampira roqueira que vive há séculos e não é das maiores adeptas das típicas convenções sociais. Mesmo fazendo suas travessuras um tanto tenebrosas que deixam Finn com os nervos à flor da pele, ele não deixa de admirar sua coragem e confiança. E tem mais! A garota sabe tocar! Marceline gastou algumas centenas de anos praticando trompa e instrumentos de corda, então prepare-se para sacudir!

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hora_de_aventura_rei_gelado1:Rei Gelado
Com uma coroa mágica e um coração congelado, o Rei Gelado é um perigo para ele próprio e para qualquer um que cruze seu caminho. Um pateta socialmente inato de mil anos, o Rei Gelado não vai parar por nada até que seja aceito como um namorado em potencial por sua futura (e azarada) Princesa do Gelo. O Rei Gelado é um gélido incômodo para os cidadãos de Ooo.

Outros Personagens
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. At_174x252_fionna:Fiona (ou Fionna,tambem conhecida como Fiona a garota humana) é uma personagem fictícia e é a versão de gênero trocado de Finn criado pelo rei gelado em sua mente. Ela foi criada pela designer de personagens Natasha Allegri em uma série de histórias em quadrinhos e desenhos da web. Ela e os outros personagens de gênero trocados apareceu na terceira temporada episódio "Fionna e Cake." Ela é geralmente visto em companhia de sua própria companheira elástico: Cake. Além disso, Fionna é inimiga da Rainha De Gelo.

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. 200px-Cake_001:Cake a gata é de gênero (e espécies) trocados versão de Jake, o cão, criado pela designer de personagens Natasha Allegri e caracterizado no episódio "Fionna e Cake." Ela tem poderes de se esticar e poder transformar seu corpo assim como Jake. Bolo viaja com Fiona, e Senhor Monochromicorn é seu namorado. Como um gato, ela também possui a habilidade de enxergar no escuro.Também é mostrado que sempre que o perigo está por perto,o pelo em sua cauda fica no final "Arrepiado".

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Lumpy_Space:Princesa Caroço a Princesa da Terra do Caroço (também conhecido como P.T.C.) é uma princesa que flutua como nuvens e é da dimensão da Terra do Caroço que é habitado por pessoas "Encaroçadas". Em geral, elas são conhecidas por serem mal-humoradas e rudes, usando a palavra "lump" no lugar de palavrões. O medidor de lumpynez de sua espécie pode ser transmitida através de mordidas, algo semelhante as regras de lobisomens. O único antídoto para a lumpynez é sentar-se em uma esfera particular lisa encontrada na Terra do Caroço antes do anoitecer.

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. 200px-1ATLadyRainicornLook:Lady Íris é a leal companheira da Princesa Jujuba, meio arco-íris, meio unicórnio e fala coreano. Ela mostra ter um amor pela viola como visto no episódio piloto, onde ela conhece Jake. Assim como seu povo, ela tem poderes de mutação de cor e, como seus pais, adora cães (diferente do seu povo).

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. BMO:Beemo (ou BMO) é o videogame de Finn e Jake, em um episódio é mostrado que ele sabe andar, falar, dormir, se mexer e transportar pessoas para dentro de seus jogos.

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Peppermint_Butler:Mordomo Menta é o faz-tudo da princesa Jujuba apezar de não ter aparições importantes em um episódio é revelado que é um amigo proximo da Morte.

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. 82px-0,211,0,211-Dona_Tromba:Dona Tromba é uma pequena, verde e velha elefante amiga de Finn e Jake. Dona Tromba gosta de maçãs, mostrando uma habilidade excepcional para assar tortas de maçã. Além disso, durante seu episódio auto-intitulado, ela vai em uma aventura com Finn e Jake para encontrar e comer a melhor maçã da Terra de ó, a Maçã da Gema de Cristal. Após morder, ela desaparece no ar, fazendo Finn e Jake acharem que ela morreu, mas na verdade, ela foi Taleportada para a dimensão dos Homens Cristal onde se torna soberana deles, mas é salva por Jake em outro episódio. Durante o curso de sua aventura com Jake e Finn ela geralmente provou ser uma aventureira pobre, às vezes tentando usar seu charme para ajudar a derrotar os inimigos perigosos.

Fonte:Adventure Time Wikia


Última edição por ~TsuruGah em Qua 27 Jun 2012 - 14:15, editado 2 vez(es)
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Re: Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por Sir.Spark Ter 26 Jun 2012 - 16:11

O meu é o Rei Gelado, gostei da historia dele xD e achei ele muito fixe
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Re: Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por Fugushi Ter 26 Jun 2012 - 16:15

Eu gosto do Rei Gelado,pois faz uma junção legal de Pessoa maligna e pateta,mas como não assisto muito (assisti 3 episódios e todos apareceram o Rei Gelado).Tsuruba não sabia que você assistia esse desenho.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Re: Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por Solo Hit-yplo Ter 26 Jun 2012 - 16:18

Nenhum,por que a Fionna não tá ai.

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Re: Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por TheOldGamer13 Ter 26 Jun 2012 - 16:23

seria a princesa cachorro quente LOL mais como ela não ta ai eu voltei do fin

________________
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. 5RzWp

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Re: Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por knew Ter 26 Jun 2012 - 16:23

eu gosto mesmo da princesa caroço \okay
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Re: Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por ana Ter 26 Jun 2012 - 20:33

Tópico daora -q Mas enfim, as minhas favoritas são a Fionna e a Marceline <3


Última edição por Miss Zero em Ter 26 Jun 2012 - 20:43, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Re: Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por Black~ Ter 26 Jun 2012 - 20:41

Fio, cadê a Fionna? Enfim, a Fionna né

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Re: Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por 2154 Ter 26 Jun 2012 - 20:59

Jake,o cachorro malandro,da conversinha mole(segundo ele mesmo)xD.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Re: Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por Nothermoraes Ter 26 Jun 2012 - 21:19

Marceline e Jake /epics

________________
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. K2Tfe

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. IMKmB

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Re: Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por Drokstar Ter 26 Jun 2012 - 23:34

Seria a princesa Caroço, mas como não tá ai é o Jake xD

________________
Nick no Pokemon Online: Drokstar
Drokstar
Drokstar
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Re: Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por Sketdan Qua 27 Jun 2012 - 9:55

Embora saiba que é pra escolher só um, eu fico entre Jake e Rei Gelado. :3 O Jake é muito daora e o Rei Gelado com aqueles pinguins é muito engraçado, poisé.

________________

~Perfil~
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Re: Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por Itadakima-tsu Qua 27 Jun 2012 - 12:46

Obrigado por votarem =3

Em breve atualizarei o tópico com personagens recorrentes da serie,para que os que não conhecem se interessem pela serie e passem a assistir.


Última edição por ~TsuruGah em Qua 27 Jun 2012 - 12:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : d)

________________
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lQuem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lQuem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Re: Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 27 Jun 2012 - 14:10

Google Tradutor ftw né, porque não tenta fazer algo que você mesmo traduziu ou ao menos coloca os créditos: "Site e Google Tradutor" porque a coerência desse texto aí tá no -100%. Mas ae, a Marceline é mó daora

________________
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Left_bar_bleue6 / 106 / 10Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Re: Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por Itadakima-tsu Qua 27 Jun 2012 - 14:13

LeoB escreveu:Google Tradutor ftw né, porque não tenta fazer algo que você mesmo traduziu ou ao menos coloca os créditos: "Site e Google Tradutor" porque a coerência desse texto aí tá no -100%. Mas ae, a Marceline é mó daora

Nuss,esqueci mesmo os dos outros personagens.

Vou lá colocar.

________________
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lQuem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lQuem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”. Empty Re: Quem é seu personagem favorito de “Hora de Aventura”.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos