Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Algumas dúvidas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Algumas dúvidas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Algumas dúvidas

5 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Algumas dúvidas Empty [Resolvido]Algumas dúvidas

Mensagem por Meno Sex 29 Jun 2012 - 18:11

Olá! Eu estou com algumas dúvidas a respeito da franquia DS...
Qual comprar: Nintendo DSi,Nintendo DSi XL ou Nintendo 3DS?
Qual jogar primeiro depois de comprar um DS: Pokémon White ou Black - Pokémon White 2 ou Black 2 (em outubro)

Avaliem por favor o preço, melhor e jogabilidade. Obrigado Smile
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Algumas dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Algumas dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Algumas dúvidas Empty Re: [Resolvido]Algumas dúvidas

Mensagem por pedrovip Sex 29 Jun 2012 - 19:10

Bem,na minha opinião compre ou o dsi ou o dsi xl,não recomendo o 3ds pois se vc comprar um r4,não vai conseguir jogar em 3d,apesar dos aplicativos serem bem mais legais.Mas em relação a preços,o dsi vale mais apena,quanto ao qual jogar primeiro,pega o black 2,tem mais animação clown .Mas vai do gosto(eu prefiro o black 2 pois já zerei o b/w uma 5 vezes --'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*_________________________________*
pedrovip
pedrovip
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido]Algumas dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Algumas dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2012

Frase pessoal : O bom predador espera para dar o bote


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Algumas dúvidas Empty Re: [Resolvido]Algumas dúvidas

Mensagem por Meno Sáb 30 Jun 2012 - 7:52

pedrovip escreveu:Bem,na minha opinião compre ou o dsi ou o dsi xl,não recomendo o 3ds pois se vc comprar um r4,não vai conseguir jogar em 3d,apesar dos aplicativos serem bem mais legais.Mas em relação a preços,o dsi vale mais apena,quanto ao qual jogar primeiro,pega o black 2,tem mais animação clown .Mas vai do gosto(eu prefiro o black 2 pois já zerei o b/w uma 5 vezes --'

É que muita gente diz que o 3DS é muito bom...
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Algumas dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Algumas dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Algumas dúvidas Empty Re: [Resolvido]Algumas dúvidas

Mensagem por Lah Sáb 30 Jun 2012 - 9:23

Cara, se nao me engano vai lançar 3Ds XL (acho que errei o nome) se fosse voce esperava ate lançar XD
em relaçao aos jogos
se quiser jogar agora compra B\W se quiser esperar compra B\W2

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]Algumas dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Algumas dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Algumas dúvidas Empty Re: [Resolvido]Algumas dúvidas

Mensagem por Tifous Sáb 30 Jun 2012 - 10:18

Bom , se você tiver algum jogo de GBA recomendo comprar o DS Lite ( além de ele estar mais barato no mercado ) . O único problema em comprá-lo pode ser a vida útil , pois nunca se sabe quando vão parar de lançar jogos que rodem nesse console .

Enquanto aos jogos , se você tiver dinheiro pode comprar o Black/White , senão pode tentar esperar até outubro ( coisa que eu não estou conseguindo , vish )

Qualquer coisa manda MP .

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha só , o Convidado está vendo meu post !
Tifous
Tifous
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Algumas dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Algumas dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Algumas dúvidas Empty Re: [Resolvido]Algumas dúvidas

Mensagem por HickTroll Sáb 30 Jun 2012 - 13:14

3ds claro, comprar um console obsoleto é burrice, com flashcard você roda os jogos de ds e tem emuladores para GBA, os jogos de pokémon da próxima gen vão sair pra 3ds de certeza, os novos aplicativos também, a loja online dele é bem mais completa, street pass futuramente vai lançar a nintendo network e adivinha??

Não vai ter pro Dsi.

TUDO que você acha no DSi você acha no 3ds só que 10x melhor, jogos de luta, mario, corrida, pokémon, tiro ação e etc.

A bateria é o único contra que dura menos que a outra.

Infelizmente quando comprei meu DS o 3ds tava 600, agora ta 300 a 400 reais.

Você pode esperar o 3dsXL também o 3d fica melhor, tela 90% maior, não tem mudança nos gráficos e a bateria dura 6 horas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Resolvido]Algumas dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Algumas dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Algumas dúvidas Empty Re: [Resolvido]Algumas dúvidas

Mensagem por Meno Seg 2 Jul 2012 - 12:45

pedrovip escreveu:Bem,na minha opinião compre ou o dsi ou o dsi xl,não recomendo o 3ds pois se vc comprar um r4,não vai conseguir jogar em 3d,apesar dos aplicativos serem bem mais legais.Mas em relação a preços,o dsi vale mais apena,quanto ao qual jogar primeiro,pega o black 2,tem mais animação .Mas vai do gosto(eu prefiro o black 2 pois já zerei o b/w uma 5 vezes --'

Eu só irei comprar jogos originais.

ClaudiaS2 escreveu:Cara, se nao me engano vai lançar 3Ds XL (acho que errei o nome) se fosse voce esperava ate lançar XD
em relaçao aos jogos
se quiser jogar agora compra B\W se quiser esperar compra B\W2

O 3DS XL vai estar mais caro (não posso gastar tanto) e eu quero um portátil que dê para levar no bolso.

Tifous escreveu:Bom , se você tiver algum jogo de GBA recomendo comprar o DS Lite ( além de ele estar mais barato no mercado ) . O único problema em comprá-lo pode ser a vida útil , pois nunca se sabe quando vão parar de lançar jogos que rodem nesse console .

Enquanto aos jogos , se você tiver dinheiro pode comprar o Black/White , senão pode tentar esperar até outubro ( coisa que eu não estou conseguindo , vish )

Qualquer coisa manda MP .

O DS Lite já está velho e é muito simples... Eu estou de olho nos mais recentes.

HickTroll escreveu:3ds claro, comprar um console obsoleto é burrice, com flashcard você roda os jogos de ds e tem emuladores para GBA, os jogos de pokémon da próxima gen vão sair pra 3ds de certeza, os novos aplicativos também, a loja online dele é bem mais completa, street pass futuramente vai lançar a nintendo network e adivinha??

Não vai ter pro Dsi.

TUDO que você acha no DSi você acha no 3ds só que 10x melhor, jogos de luta, mario, corrida, pokémon, tiro ação e etc.

A bateria é o único contra que dura menos que a outra.

Infelizmente quando comprei meu DS o 3ds tava 600, agora ta 300 a 400 reais.

Você pode esperar o 3dsXL também o 3d fica melhor, tela 90% maior, não tem mudança nos gráficos e a bateria dura 6 horas.

Eu irei comprar o 3DS, eu quero um portátil e o DSi XL não coube no bolso quando eu tentei então imagine o 3DS XL...


Conclusão: Eu irei comprar o 3DS. Obrigado por todas respostas! E também esperarei o White 2, enquanto não chega nas américas eu jogo o Soul Silver ou Platinum. Smile


[b]Edit by Sir. Aggron - Dúvida resolvida, adicionada a Tag [Resolvido].


Última edição por andergiehl em Seg 2 Jul 2012 - 19:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : e)
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Algumas dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Algumas dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Algumas dúvidas Empty Re: [Resolvido]Algumas dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos