Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Algumas dúvidas com breeding Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Algumas dúvidas com breeding Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas dúvidas com breeding

4 participantes

Ir para baixo

Algumas dúvidas com breeding Empty Algumas dúvidas com breeding

Mensagem por neidas Qua 14 Mar 2012 - 0:59

Bom galera, tava dando umas pesquisada e fiquei muito em dúvida com relação a algumas coisas, vi 3 respostas diferentes pro que eu perguntei, espero que alguém aqui consiga me ajudar.
Eu tenho 2 pikachus, um macho e um fêmea, ambos com IV 31 em Speed, mas a nature dos dois não é favorável para um pikachu... Se eu cruzar os dois, há mais chances dos pichus nascerem com IV de Speed 31?
A outra dúvida:
Eu quero breedar um aerodactyl pra ele nascer com roost, mas o meu pidgey evoluiu pra pidgeot já e me disseram que pra cruzar com aerodactyl pra nascer com egg move roost, tem que ser somente o pigdey, mesmo que as evoluções sejam da mesma família...

Obrigado pela atenção.. rs
neidas
neidas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Algumas dúvidas com breeding Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas dúvidas com breeding Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas com breeding Empty Re: Algumas dúvidas com breeding

Mensagem por RESHIKROM Qua 14 Mar 2012 - 1:25

neidas escreveu:Bom galera, tava dando umas pesquisada e fiquei muito em dúvida com relação a algumas coisas, vi 3 respostas diferentes pro que eu perguntei, espero que alguém aqui consiga me ajudar.
Eu tenho 2 pikachus, um macho e um fêmea, ambos com IV 31 em Speed, mas a nature dos dois não é favorável para um pikachu... Se eu cruzar os dois, há mais chances dos pichus nascerem com IV de Speed 31?
existe um item chamado power anklet que aumenta as chances do filhote herdar o IV de speed dos pais ekipe em um dos pikas e tera acho que sao 50% de chance nao sei

neidas escreveu:A outra dúvida:
Eu quero breedar um aerodactyl pra ele nascer com roost, mas o meu pidgey evoluiu pra pidgeot já e me disseram que pra cruzar com aerodactyl pra nascer com egg move roost, tem que ser somente o pigdey, mesmo que as evoluções sejam da mesma família
pelo que eu saiba isso nao tem nada haver pode ser pedgeot sim desde que seja macho

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Algumas dúvidas com breeding Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas dúvidas com breeding Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas com breeding Empty Re: Algumas dúvidas com breeding

Mensagem por heart Qua 14 Mar 2012 - 1:45

O RESHIKROM já deu a resposta.
power anklet acredito que seja ums 60%.......

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Algumas dúvidas com breeding Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas dúvidas com breeding Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas com breeding Empty Re: Algumas dúvidas com breeding

Mensagem por Spin Qua 14 Mar 2012 - 11:51

Na verdade o Power Anklet (ou qualquer outro Power item) é 100% de chances, a menos que se equipe um Power Item em cada pai, o que neste caso passa para ou 50% de pegar o do pai ou 50% de pegar o da mãe (ou um ou outro, mas não os dois).

E sim, mesmo sem o Power Anklet, as chances dos Pichus nascerem com 31 IVs em Speed aumentam e muito. Com o pai e a mãe com 31 IVs em speed, as chances do filhote ter 31 também são de 50% sem o Power Anklet (fora a chance de 1 em 32 do IV ser 31 em Speed ao acaso lol).

E sim, pode fazer breed do Pidgeot, já que tanto ele quanto Pidgey são do mesmo egg group de Aerodactyl.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Algumas dúvidas com breeding Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas dúvidas com breeding Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas com breeding Empty Re: Algumas dúvidas com breeding

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos