Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual pokemon deveria ganhar uma evolução?

5 participantes

Ir para baixo

qual pokemon deveria ganhar uma evolução?

qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra21019%qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra210 19% 
[ 5 ]
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra2108%qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra210 8% 
[ 2 ]
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra2104%qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra210 4% 
[ 1 ]
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra21023%qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra210 23% 
[ 6 ]
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra2108%qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra210 8% 
[ 2 ]
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra21012%qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra210 12% 
[ 3 ]
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra21015%qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra210 15% 
[ 4 ]
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra2104%qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra210 4% 
[ 1 ]
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra2107%qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Barra210 7% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 26
 
 
Votação encerrada

qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Empty qual pokemon deveria ganhar uma evolução?

Mensagem por André Pereira Santos Sáb 7 Jul 2012 - 13:39

qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Evolução
André Pereira Santos
André Pereira Santos
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Empty Re: qual pokemon deveria ganhar uma evolução?

Mensagem por SiegfriedDesativado Sáb 7 Jul 2012 - 14:13

Voto para o Bebe do kangaskan ser a pre evo do kangaskan pra ter logica

afinal todos ai mereciam uma pre evoluçao

________________
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Manolos
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Scaled.php?server=707&filename=worldofwarcraftmount
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Empty Re: qual pokemon deveria ganhar uma evolução?

Mensagem por None Sáb 7 Jul 2012 - 14:48

Pincer
Labras
Kengaskan
Acho que Lapras deveria ganhar uma pré-evo
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Empty Re: qual pokemon deveria ganhar uma evolução?

Mensagem por TheOldGamer13 Seg 9 Jul 2012 - 20:33

Pachirisu eu ficava desenhando evoluções inventadas por mim eu inventei um batizei de chukrisu tbm fiz uma evolução alternativa do pikachu: Syrlaichu,e um ostros bichos loucos la

________________
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? 5RzWp

qual pokemon deveria ganhar uma evolução? MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Empty Re: qual pokemon deveria ganhar uma evolução?

Mensagem por Black~ Seg 9 Jul 2012 - 21:05

Spoiler:



Enfim, eu acho que o Pinsir e o Heracross deveriam ser da mesma cadeia evolutiva. São esses que eu acho que deveriam ter evolução, talvez o Heracross a evolução do Pinsir ou vice-versa

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

qual pokemon deveria ganhar uma evolução? Empty Re: qual pokemon deveria ganhar uma evolução?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos