Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Final fantasy 7 no epsxe Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Final fantasy 7 no epsxe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final fantasy 7 no epsxe

2 participantes

Ir para baixo

Final fantasy 7 no epsxe Empty Final fantasy 7 no epsxe

Mensagem por Caracaca Dom 15 Jul 2012 - 22:53

tive duvida entre colocar aqui ou na area de emuladores e roms mais como se trata de um jogo que não é pokemon eu decidi colocar aqui.
eu baixei o ffvii e roda direito aqui até que vai na batalha e tipo o cursor de batalha onde você escolheria seu golpe ou tecnicas não aparece. Vejam na imagem:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ja tentei mexer nas configurações de video colocando no special game fixes (adicionando obviamente a opção sobre o final fantasy 7 e mesmo assim não adianta.

________________
G[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Final fantasy 7 no epsxe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final fantasy 7 no epsxe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Final fantasy 7 no epsxe Empty Re: Final fantasy 7 no epsxe

Mensagem por GabrielC Qui 25 Out 2012 - 16:56

Eu uso a carta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim guri, eu nunca joguei FFVII pelo emulador. Talvez isso seja um problema do ISO. Sei lá se cê já resolveu teu problema, mas cê poderia procurar pela Ultima Edition, que é nada mais que a versão do game para PC (ele e o VIII foram originalmente lançados para PC). Não tem diferença do game pra PSX, mas na minha opinião é melhor que depender de um emulador, pois eles não são tão confiáveis. Eu procuraria pra ti um torrent com o game, mas como não lembro qual é o meu e por ele ter uns probleminhas chatinhos (enquanto cê tá jogando, a qualquer momento ele pode dar APPCRASH), deixo por tua conta xD Não é tão difícil de encontrar se cê buscar nos sites de torrents. E apesar do meu problema, dá pra jogar de boa, é só torcer pro jogo não fechar naquela parte crucial xD

E é, cê devia ter posto lá na parte de emuladores e ROMs Wink

Abraços!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Final fantasy 7 no epsxe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final fantasy 7 no epsxe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos