Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova

+2
Kouge
Brendan_Pokabu
6 participantes

Ir para baixo

[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Empty [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova

Mensagem por Brendan_Pokabu Qua 17 Jul 2013 - 11:28

[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova D887

A História:


               As crônicas de Unova se iniciam com um garoto de nome,Black.Ele morava com sua mãe normalmente,pois seu pai está viajando pelo mundo atrás de informações dos lendários "branco e preto"Como toda flor tem seu espinho,o garoto possuía "vilões"Seus amigos-rivais,Bianca e Cheren.Ao longo da jornada Black também conhece White,uma Coordenadora Musical e também dona do BW Agency...Com a chegada das visitas de Zekrom,Reshiram e Kyurem a eles,a Team Plasma fará de tudo para tira-los do caminho...


Personagens:


Biografia dos Principais:


-Hilbert Black,um garoto de apenas 14 anos,iniciou sua jornada com um Tepig,apelidado de Poka,ele  tem muitos sonhos para o futuro,principalmente seu sonho de quer ser um Mestre Pokémon,ele quase não conhece Unova por nunca sair de casa,apaixonado pelo "preto" e também por "lendas"Sempre que erá pequeno,gostava muito de Zekrom,mais logo quando cresceu começou a acreditar que ele não existia.E por isso,Zekrom o escolhe como seu guardião...No longo da aventura,vai conhecer White,uma Coordenadora que será sua paixão no torno dos capítulos...

-Hilda White,uma garota estilosa da mesma idade de Black,White conheceu Black quando ele estava em Striaton a fim de salvar sua mãe,ela é uma das melhores companheiras de Bianca e também de Iris.Sempre que está sozinha solta um Pokémon para não ficar só em lugares silênciosos. Ela é apaixonado pelo "branco" em sua infância gostava muito de "Reshiram"A fim que ele se torne seu...E por isso,Reshiram a escolhe como sua guardiã...No longo da aventura,e abrirá os olhos de N,seu arqui-rival e o libertará das mãos de seu pai,Ghetsis...[/left]

-Cheren Grey,um nerd antigo de escola,amigo de Black,White e Bianca,ele achava os Pokémons um pouco "chatos"Para sua idade,e por isso nunca quis um,mas em quando tinha quatro anos,um Pansear o salvar de um "gigante"Haxorus acabou se apaixonando por eles e estudando sobre eles com o longo do caminho,a pedido de Cilan,entrou na Liga de Unova para fazer o teste do gínasio.Para se tornar um lider,pois erá seu sonho de infância...[/left]

-Bianca Bell,uma garota um tanto louca,nós tempos de escola,erá horrível em "ciências"Por suas travessuras e suas loucuras,com o tempo amadureceu mais e está destinada a ser uma Treinadora Pokémon,muito amiga da Prof.Juniper,sempre gostou de White,mais quando N a "hipnotizou"Fez com que ela odiasse White,mais logo White consegue reverter a hipnotização de N... 





Capítulos:

 I(Capítulo 1-Round 001)
II(Capítulo 2-Round 002)
III(Capítulo 3-Round 003)
IV(Capítulo 4-Round 004)


Notas Importantes:

I-Black e seus amigos ganham seus Pokémons
I-Eles disputam,primeiro é Black vs Bianca
II-Bianca perde e logo é Black Vs Cheren
II-Cheren perde e logo Black captura um Pidove
II-Ao chegar em casa,a mãe de Black é capturada por Plasmas




                                          I - Round 001(Vs Snivy )




      O sol de primavera brilhava,anunciando sua chegada no Continente Unova,e lá erá mais conhecido por ser metade "preto" e metade "branco"Erá a região mais cheia de vida que eu já ví,e hoje erá que eu poderia escolher meu Pokémon inicial,até que:


- Black,acorde,isso são horas? - A mãe de Black erá uma mulher muito protetora por isso não deixou ele sair de casa com 14 anos de idade


- Calma mãe... - O garoto queria poder dormir,mais como erá seu dia de jornada,não poderia cochilar muito


   No mesmo minuto que Black acordou,ouvia-se batidos na porta,como ele estava no banho não poderia ouvir a conversa,mais parecia que uma pessoa a entregava uma surpresa inesperada,ao mesmo tempo,sua mãe ligou para Bianca e Cheren os chamando para vir em casa


- Olá,tia Marah,nós chamou para virmos aqui? - Ouvia-se a conversa em baixo da escada onde Black estava,tentou espionar quem erá mais sua mãe estava na frente e bloqueava sua visão


                         [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova I_beru_bw                                           [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova I_cheren_bw
- Chamei sim,Bianca,podem entrar,subam o Black está na em cima,fiquem lá eu tenho uma surpresa para vocês! - Convidou os dois para subirem,e assim subiram 

Certo,vamos Bell! - Convidou Bianca para subir,os dois subiram juntos e logo entraram no quarto de Black
    
    De fora do quarto,dava para ouvir,gargalhadas,palavras e etc...Mas tudo se silenciou quando a mãe de Black chegou no quarto,com uma caixa muito enfeitada:


- "Olhem,aqui dentro tem os três iniciais,por favor escolham e se divirtam muito - Prof.Juniper" Ouviram crianças? - Perguntou a Sr.Marah colocando a caixa na mesa de estudos do seu filho e saindo do quarto


- Nossa!Os três iniciais? - Surpreende-se Cheren


- Nossa,eu quero o mais forte que tiver ai dentro! - Avisou Bianca,por ser um tanto louca


- Deixem comigo,eu escolho primeiro...E eu quero o "Tepig"! - Falou Black,abrindo a caixa e pegando a Pokeball do meio


- Ei?Você tirou minha ideia,mais deixe eu quero a Snivy! - A garota retirou da caixa a Pokeball da esquerda 


- Ok,eu ficou com o Oshawott! - Cheren pegou a ultima Pokeball,mais logo,o seu amigo jogou sua Pokeball para o alto,liberando o Pokémon porco
   
                                                            [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova 87px-498Tepig
- Que tal...Uma batalha hein? - Chamou Bianca desafiando os dois garotos que quase ficaram surpresos


- Também,Bianca,você é um tanto louca mesmo viu? 

- Eu sei!Vamos eu sei onde é o Campo de Batalhas!


   Os três foram ao Campo de Batalhas que se encontrava perto de Castelia City,por sorte eles foram de Running Shoes e no caminho lutaram contra vários Pokémons


- Agora,eu invoco minha Snivy!
                                                            [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova 120px-495Snivy
- E eu jogo o meu Poka! 


- Eu começo,corra Snivy,e use o Attract! - Ordenou Bianca,a Snivy correu muito bem e quando usou o Attract,Poka desviou com apenas dois saltos,e logo ele pode atacar um golpe por cima da Snivy de Bianca
                                        [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Snivy_Attract


- Agora,Tackle,força total! - O golpe foi muito forte que acertou a Snivy fazendo a cair,ela estava preparando um golpe,mais eu sabia que ela que golpe ela estava fazendo,e erá o...!
                                       [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Tepig_Tackle_1


- Chega,tô cansada de perder,não é Snivy?


- Sni,Snivy! 


- Muito bem,utilize o Vine Whip! - Golpe conseguiu acerta o meu Poka,fazendo o ficar chicoteado por vários chicotes feitos de grama,mais logo eu usei um golpe que poderia vencer Snivy:
                                         [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Snivy_Vine_Whip
- Ah!Você quer pegar duro?Poka use o Tackle! - Poka começou a correr como um tirano mas Snivy desvia-va dos golpes com símples pulos


                                         [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Tepig_Tackle_1
- Só o Tackle!Ahahahah! - Ria Bianca


- Não,Bianca,agora use o Tail Whip! - O Tail Whip acertou Snivy,fazendo a perder um pouco de sua defesa,e eu estava pronto para o...!


- Agora...Ember! - As brasas vindas do ataque feriam Snivy,muito até que ela não aguentou mais e desmaiou!
                                           [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Tepig_Ember

- NÃOOO,PERDI! - Gritou Bianca


- Não se preocupe Bianca,eu recupero a Snivy,com meus dois Revives! - Cheren recuperava Snivy e Poka rapidamente,agora estava na hora de eu e ele batalharmos!


- Vai Marujo! -Soltava seu Pokémon


                                                               [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova 83px-501Oshawott
- Vejo que colocou o apelido não é? - Perguntei a Cheren

- Claro,não é só você que pode colocar apelidos no Poka!


- Vamos nessa,GO POKA!


- GO MARUJO!


Continua...


Última edição por Brendan_Pokabu em Qua 17 Jul 2013 - 18:59, editado 1 vez(es)
Brendan_Pokabu
Brendan_Pokabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Empty Re: [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova

Mensagem por Kouge Qua 17 Jul 2013 - 11:59

Bem, sua ideia não é tão má, por tentar dar uma nova perspectiva para os games, sendo, no entanto, um pouco clichê (nada contra), mas enfim.

Sua narração ficou um pouco confusa pelo fato de ser, em alguns momentos, em terceira pessoa:

Brendan_Pokabu escreveu:"O garoto queria poder dormir,mais como erá seu dia de jornada,não poderia cochilar muito"

... em outros, em primeira pessoa:

Brendan_Pokabu escreveu:O golpe foi muito forte que acertou a Snivy fazendo a cair,ela estava preparando um golpe,mais eu sabia que ela que golpe ela estava fazendo,e erá o...!

Há diversos erros de pontuação, que não gosto de citar.

Além disto, há certas partes de seu texto que são um pouco confusas.Question Sad 

Enfim, boa sorte em sua fic, se for a primeira, nada mal! Embora haja muito o que melhorar! 

Um abraço!!! Aguardando novos capítulos!!!Razz 
Kouge
Kouge
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2013

Frase pessoal : A vida é dura só pra quem é mole (:p)


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Empty Re: [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova

Mensagem por Black~ Qua 17 Jul 2013 - 12:02

Ótimo, mais uma fic sua que tem o Black/Hugh como protagonista, é de jornada, etc. Muito bom mesmo.

Ok, agora vamos falar da fic seriamente. Eu não gostei nada da sua fic, deu nem vontade de ler todo o prólogo porque o negócio foi tenso. Além da história ser a mesma já repetida mil vezes, ainda foi mal escrito e tudo ficou muito confuso.

Primeiramente, tire as imagens, é, tire. Uma fanfic é feita por descrição/narração. Em vez de colocar imagens, descreva o golpe, fica muito feio com esse tanto de imagem na fic. Como eu disse, isso é uma fic, ou seja, é escrito, não com imagens.

Eu não vi nada de narração ou descrição na sua fic. Nada mesmo, foi tudo muito, mas muito mal feito. Tipo, eles moram em que cidade? Acredito que eles morem na primeira cidade do continente (que eu nem sei o nome) e tipo, porque raios eles foram pra Castelia? Isso foi muito sem nexo.

E tipo, o Black tava tomando banho e ai chegou visita, ele desceu pra ir ver ou ficou no quarto? E também, ele tava tomando banho, e do nada já estava sabe-se lá onde. Cara, você precisa melhorar essa narração, está nula.

Cara, eu sugiro que não coloque as fotos do líderes de ginásio, afinal, já sabemos quem é, aquelas fotos só estão poluindo o tópico. E também, sei lá, as biografias dos personagens não estão tão "legais" assim, acho que dava pra melhorar, mas enfim.

Erros eu vi às pencas. Um monte de palavra que não era necessário acento estava acentuada. Além de outros erros de ortografia. A repetição das palavras também foi muito grande, sugiro que troque por sinônimos ou por descrições dos personagens, fica bem menos cansativo.

A narração é em primeira ou terceira pessoa? Pelo amor, ficou tudo muito confuso, pareceu começar com narração em primeira pessoa, depois já pareceu estar em terceira pessoa e terminou parecendo estar em primeira pessoa. Cara, decida se a narração é em primeira ou terceira pessoa.

Enfim, eu queria comentar mais, mas nem vou. Espero que NÃO DESISTA dessa fic. É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Empty Re: [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova

Mensagem por Rush Qua 17 Jul 2013 - 12:38

Black~ escreveu:Ótimo, mais uma fic sua que tem o Black/Hugh como protagonista, é de jornada, etc. Muito bom mesmo.

Ok, agora vamos falar da fic seriamente. Eu não gostei nada da sua fic, deu nem vontade de ler todo o prólogo porque o negócio foi tenso. Além da história ser a mesma já repetida mil vezes, ainda foi mal escrito e tudo ficou muito confuso.

Primeiramente, tire as imagens, é, tire. Uma fanfic é feita por descrição/narração. Em vez de colocar imagens, descreva o golpe, fica muito feio com esse tanto de imagem na fic. Como eu disse, isso é uma fic, ou seja, é escrito, não com imagens.

Eu não vi nada de narração ou descrição na sua fic. Nada mesmo, foi tudo muito, mas muito mal feito. Tipo, eles moram em que cidade? Acredito que eles morem na primeira cidade do continente (que eu nem sei o nome) e tipo, porque raios eles foram pra Castelia? Isso foi muito sem nexo.

E tipo, o Black tava tomando banho e ai chegou visita, ele desceu pra ir ver ou ficou no quarto? E também, ele tava tomando banho, e do nada já estava sabe-se lá onde. Cara, você precisa melhorar essa narração, está nula.

Cara, eu sugiro que não coloque as fotos do líderes de ginásio, afinal, já sabemos quem é, aquelas fotos só estão poluindo o tópico. E também, sei lá, as biografias dos personagens não estão tão "legais" assim, acho que dava pra melhorar, mas enfim.

Erros eu vi às pencas. Um monte de palavra que não era necessário acento estava acentuada. Além de outros erros de ortografia. A repetição das palavras também foi muito grande, sugiro que troque por sinônimos ou por descrições dos personagens, fica bem menos cansativo.

A narração é em primeira ou terceira pessoa? Pelo amor, ficou tudo muito confuso, pareceu começar com narração em primeira pessoa, depois já pareceu estar em terceira pessoa e terminou parecendo estar em primeira pessoa. Cara, decida se a narração é em primeira ou terceira pessoa.

Enfim, eu queria comentar mais, mas nem vou. Espero que NÃO DESISTA dessa fic. É só e boa sorte com a fic.

 
Ele vai desistir cara, quer apostar quanto? Esse cara sempre faz a mesma coisa e nunca tem competência de terminar o que começa. Tenho certeza que ele vai desistir quando ver que ninguém comenta, porque ta todo mundo cansado disso. Os mesmos personagens, a mesma história, a mesma falta de criatividade e determinação para melhorar.


Eu não li o prólogo não, só pra deixar claro. Tenho certeza que é igual os outros, e com o comentário do Black, confirmo isso. Vou comentar apenas as biografias.



[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova I_otokonoko_bw-Hilbert Black,um garoto de apenas 14 anos,iniciou sua jornada com um Tepig,apelidado de Poka,ele não tem muitos sonhos para o futuro apenas quer ser um Mestre Pokémon,ele quase não conhece Unova por nunca sair de casa,apaixonado pelo "preto"E por isso,Zekrom o escolhe como seu guardião...No longo da aventura,vai conhecer White e terá uma quedinha por ela...


Hilbert Black, nome daora. Tepig, um Pokémon super lindo, apelidado com seu nome japonês abreviado, muito fofo. Não tenho muitos sonhos para o futuro, só quer ser um mestre Pokémon só, só isso. Imagina se ele fosse um moleque sonhador, ein? 


Mano. Um Pokémon Lendário escolheu ser o seu guardião só porque ele gosta de uma cor? Cara, imagino como os Pokémons lendários são competentes nesse seu universo, escolher uma pessoa para ser seu guardião só porque ele gosta de uma determinada cor. Se você continuar a fic, é capaz de ter um cara que gosta de verde e tem um Rayquaza. 





[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova I_onnanoko_bw-Hilda White,uma garota estilosa da mesma idade de Black,White conheceu Black quando estava indo buscar seu Pokémon,ela é uma das melhores amigas de Bianca e também de Iris.Sempre que está sozinha solta um Pokémon.Ela é apaixonado pelo "branco"E por isso,Reshiram a escolhe como sua guardiã...No longo da aventura,vai ser madura e abrirá os olhos de N,seu arqui-rival...


Hilda White, que coincidência, o sobre nome se parece com o de cima. Amiga de Bianca e de Íris, que bonitinho, é igual os jogos e o anime, anw. Estilosa, gostosinha, daqui a pouco revela ter uma queda pelo Black. Olha só, ela gosta de branco, por isso o Reshiram quis ser dela. *-* 




Cara, sério. O Zekrom e o Reshiram representam o Ying-Yang. Se você não sabe, isso são dois conceitos do taoísmo, onde "Yin" seria a representação feminina sobre a terra, a passividade e a escuridão. E o "Yang" seria a representação masculina do céu, luz e atividade. Logo, o Zekrom deveria ser o equilíbrio com a face malévola com um tom cuidadoso por dentro, e o Reshiram a face boa, mas não pura. Os dois representariam o equilibrio do universo, onde o bem e o mal se equilibrariam, e não, o Zekrom e nem o Reshiram seriam do mau.


Na Pokédex mesmo diz que eles realmente poderiam ajudar os humanos, de acordo com as lendas. Porém, só se o tal quisesse criar um mundo de de ideais ou de verdade, o que infelizmente, seria um o oposto do outro, criando uma "rivalidade" entres os titãs.




Agora você vem e coloca dois protagonistas ordinários com 14 anos que vão capturar dois titãs lendários só porque um gosta de preto e a outra de branco? Pqp.






[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova I_cheren_bw-Cheren Gray,um nerd antigo de escola,amigo de Black,White e Bianca,ele achava os Pokémons um pouco "imbecil"Para sua idade,e por isso nunca quis um,mas com sua idade e sua maduridade,acabou se apaixonando por eles e estudando sobre eles com o longo do caminho,a pedido de Cilan,entrou na Liga de Unova para fazer o teste do gínasio.Para se tornar um lider,pois erá seu sonho de infância...



Cheren Gray, ótima ideia botar a cor cinza para mostrar que ele seria a mistura entre os dois protagonistas! Só uma coisa, cinza em inglês é Grey, e não Gray. Esse citado, pode ser usado como nome, mas é um erro feio se você quis - e eu sei que você quis - falar que é cinza. 


Me explica, o cara achava que Pokémon era "imbecil pra sua idade" mas sempre quis ser um líder de ginásio? Nerd esperto.




[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova I_beru_bw-Bianca Bell,uma garota um tanto louca,nos tempos de escola,erá horrível em "ciências"Por suas travessuras e suas loucuras,com o tempo amadureceu mais e está destinada a ser uma Treinadora Pokémon,muito amiga da Prof.Juniper,achava que White só queria ser mais que ela por isso a depressava,mais quando a salvou de um Excadrill furioso,se tornou sua amiga...

 

DESPREZAVA, PELO AMOR. Depressava-a não é usado desta forma, e tenho certeza que você não sabe o seu significado. Você quis dizer que ela guardava rancor ou coisa do tipo, e não ficava numa depressão contagiante que envolvia White, já que ela se preocupava com sua amiga. Como você tentou dizer, as duas não se gostavam. E Depressava não há nenhuma definição na gramática. 










Cara, tenho certeza que tu vai achar meu comentário agressivo, destrutivo, e etc. Eu cansei de fazer comentários construtivos e você simplesmente ignorar, e não melhorar em NADA. Você não lê os comentários, você não evolui, você não procura melhorar. Você NÃO lê livros, ou simplesmente outras fan fics para tentar ajudar em seu desempenho, e você não escreve pensando no presente, e sim no futuro. Assim, você procura melhorar depois e não agora, por isso que não sai do lugar.


Você erra as vírgulas, não dá um espaço após o uso dela, ficando tudo grudado e feio. Você NÃO USA NEM O WORD, para tentar corrigir os erros de gramáticas grotescos, sem sentido e etc. 


Não vou acompanhar, mas toda vez que criar um tópico com uma nova fic com os MESMOS personagens, a MESMA história, e O MESMO resultado, eu vou comentar desta forma, ou até mais agressiva.


Essa deve ser a sua quinta fic, que mais parece um clone. Cria vergonha na cara, e tenta mudar quando você desiste, ou melhor, NÃO DESISTA. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Empty Re: [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova

Mensagem por Brendan_Pokabu Qua 17 Jul 2013 - 18:35

 II - Round 001(Vs Oshawott and Pidove)


A batalha entre os dois garotos no campo de batalhas,Black parecia um pouco "abismado"Com a escolha de Cheren,mas isso não levaria a nada ficar esperado o próximo ataque de um oponente,por isso logo ordenou Poka a atacar o seu oponente,após receber os comandos,Poka logo atacou


- Tepig,Tepig,Tep! - Atacava o pequeno Pokémon no pequeno "Marujo"Com o tempo dos ataques,estranhamente veio um fenômeno de cansaço vindo do pequeno porco parceiro de Black,mas como não podia perder para Cheren,logo ordenou comandos mais rápidos com o tempo


- Black,você acha que apenas utilizando Tackle,pode afetar ao Marujo?Pois você está errado,esse fenômeno que estar no Poka,seria o cansaço depois de realizar tantos golpes imensos,Water Gun! - Cheren com sua inteligencia brava,os pequenos Pokémons se atacavam um com água e o outro com fogo


- Luta avançada,hein?Vocês deveriam lutar com um pouquinho mais de calma,assim seus Pokémons ficariam cansandos e... - Bianca logo fora interrompida por Black,gritando bravamente com ela,a fazendo estar em estado "silêncio"Para Cheren,ela parecia um "rádio" ligado fora da tomada


- Agora,termine com Ember! - Ordenou Black,o pequeno Tepig soltou várias brasas pra lá de "gigantes"Mas como água é forte contra fogo,quase não fez muito efeito,mas logo Cheren poderia derrotar o porquinho com Water Gun,mas teve piedade e ordenou Marujo a usar Tail Whip 


- Cheren,você usando apenas isso não vai sair nenhum tipo de "crítico"Você deveria usar mais golpes,não precisa ter piedade de mim,não é Poka? - O garoto respondia a seu amigo que parecia um pouco zangado com suas atitudes,sentiu-se um idiota e usou Tackle,o golpe que fazia Poka ficar cansado!


- Não faz efeito,termine isso...!Mas o que é isso? - O garoto se surpreendeu quando Poka começou a lutar ainda,somente com Tackle,tanto usava Tackle quanto usava Ember,fazendo assim o Oshawott desmaiar


- O que?V-ven-vençemos Poka!Ganhei dos dois agora isso sim é um bom caminho não é?Sr.Cheren Grey? - O garoto falava o sobrenome do amigo o deixando suando de raiva


- Quer saber?Vamos Marujo,de agora em diante você vai ver Black,o que eu realmente sei fazer com os meus Pokémons,pode ter certeza absoluta 


- Cheren,espera por mim... - Bianca corria atrás do amigo como se fosse um parente seu,saindo sem dar um símples "adeus"a o outro garoto


- Ele pensa que eu tenho medo,mais erá só o que faltava!...Ter medo dele?Só por que ele erá o mais inteligente da sala do quarto ano? - Black andava pensando com seu parceiro,por falta de atenção não sabia onde estava,e acabou se perdendo numa floresta imensa


- PIDOVE,PIDOVE! - Um bravo Pokémon o atacou,pois estava invadido o seu território,mas logo Black fez Poka o atacar com Ember até ele desmaiar


- Pronto,até que ele é bonitinho,não vale a pena eu te capturar,vai Pokeball - Jogava a bola eletrônica contra a ave de coloração "cinza"O capturando com um simples toque de mágica,e logo chegou em casa


- BLACK?Onde estava?Estava preocupada com você e... - A Sr.Marah parecia-se ter se assustado,mais logo quando Black virou-se,viu um membro da Team Plasma com um Braviary!


- Agora...Air Cutter - O Plasma com a voz diabólica fez o Pokémon atacar a pequena moradia de Black,sequestrou a Sr.Marah,fazendo a gritar de medo,e Black logo usou Pidove para pegar Braviary,mas sem sucesso


- Ahahahahahaha,quer sua mãe de volta?Vá para Striaton... - As palavras ecoaram por perto da pequena casa,Black logo correu desesperado,seu único destino erá...Striaton Town...


Continua...  
Brendan_Pokabu
Brendan_Pokabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Empty Re: [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova

Mensagem por -Ice Qua 17 Jul 2013 - 19:27

Cara, quando eu li o seu tópico de apresentação, eu realmente achava que você ia mudar, mas pqp, o que você pretende com isso?

Se todas as suas fanfics anteriores foram criticadas, mesmo que de forma educada, você não devia criar uma fanfic com a mesma merda de história cara, eu, o Rush e o Black já comentamos em todas as suas fanfics e você simplesmente não melhora, eu não sei porque eu estou escrevendo, EU SEI QUE VOCÊ NÃO VAI LER

Eu vou falar a verdade, eu li só as duas primeiras linhas do primeiro capítulo e só o título do segundo, porque eu sei que não vale a pena, eu não entenderei nada. Mesmo sabendo que você não vai ler, eu vou insistir:

1 -  Crie seus próprios personagens, Hilbert, Hilda, Nate, Rosa, Brendan, May, Bianca, Cheren, Íris, todos eles já têm sua própria história contada, se você quer criar uma fic, invente seus próprios personagens, que não têm sua história contada, pois fica muito mais interessante.
2 - NAR - RA - ÇÃO! Não dá para ver nada disso em sua fic, e nas suas outras tinha, o que significa que você não aprendeu nada, só andou para trás.
3 - LEIA OS COMENTÁRIOS E RESPONDA-OS, quem comenta quer te ajudar.

Não vou te dizer mais nada, por mim essa fanfic é excluída, pois só assim você veria que tem que melhorar, já que não lê os comentários.


Black: Comentário abaixo apagado, o autor só deve responder aos membros, postando um novo capítulo.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Empty Re: [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova

Mensagem por Nivans Sáb 20 Jul 2013 - 9:42

Antes de comentar sobre a fic em si, gostaria de dar uma dica... Não desiste dessa fic e segue em frente, pois esse é o único jeito de realmente melhorar. Não adianta nada criar inúmeras FFs com os mesmos erros e esperar comentários positivos, considerando que os pontos fracos acabam persistindo e você simplesmente não dá atenção pra dicas que poderiam te tornar um escritor melhor. Quer um exemplo? O Rush tinha avisado sobre palavras coladas em pontuações e você insistiu nesse mesmo erro agora. Sempre deixe um espaço após a vírgula e o mesmo com interrogações, ponto final e outras pontuações, já que dá um ar mais organizado ao texto.

Uma coisa que considero importante é você planejar a história e fazê-la ter alguma coerência. Por exemplo, vi que logo no início aconteceu uma coisa um tanto quanto absurda e acho que um lendário não escolheria um guardião por motivos assim...

Peço para que descreva mais também. Narre detalhadamente o que acontece, escrevendo com detalhes para que os leitores consigam imaginar onde tudo ocorre, como são as coisas, as ações dos personagens detalhadamente dentre outros. Você pode desenvolver mais as cenas e acrescentar mais detalhes pois, na falta deles, tudo passa meio que acelerado e fica difícil saber exatamente o que se passa. Sobre isso, sugiro que leia mais, ou ao menos que leia algumas fics aqui do fórum e tente observar como o autor desenvolve as cenas. Um bom exemplo é a do Rush.

Deixarei os erros ortográficos e gramaticais de lado nesse comentário, mesmo tendo notado alguns. O que recomendo por agora é que você siga com essa fic, leia os comentários e outras obras para melhorar. Sugiro também que releia seus capítulos e veja onde erraste, assim como que sigas as dicas dos demais comentaristas. Ninguém aqui fala mal de uma fic pra desistires ou criticando a ti, mas apenas querendo apontar os erros PARA QUE MELHORES. Acho que é essencial saber onde errou e corrigir e vejo que você consegue, visto que seguiste a dica do Black e não tem mais imagens nesse último capítulo.

Té mais! \õ


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.

________________
[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova Empty Re: [Fanfic]O Contos das Crônicas de Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos