HunterxHunter vai voltar!!!
+7
nikinini123
#Tabs
Jlvl
Heitor S.
chinpanze
Lolzer
Naruto_Sennin
11 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
HunterxHunter vai voltar!!!
Essa é uma ótima noticia para os fans de HunterxHunter, pois o mangá ja estava parado há muito tempo e agora vai voltar a ser publicado em janeiro do ano que vem. Então ta ai a noticia do site Jbox:
Quem acompanha o mangá Hunter x Hunter de Yoshihiro Togashi deve ter aprendido a cultivar a virtude da paciência. Publicado aos trancos e barrancos na Shonen Jump, as aventuras de Gon aparecem, somem e nunca há previsão de quando novos capítulos serão publicados. Devido a essa inconstância, criaram-se lendas como a que o mangaká está muito doente para dar continuidade à obra, ou mesmo a que diz que ele é na verdade muito preguiçoso, tendo ganhado tanto dinheiro com Yu Yu Hakusho que nem se importa mais com seu trabalho atual.
Lendas a parte, a boa notícia é que depois de meses, Hunter já tem data para voltar às páginas da Shonen Jump, mais precisamente na edição que será lançada no dia 04 de janeiro. Ninguém sabe quantos capítulos serão publicados dessa vez, mas é bom já ir esperando um novo sumiço, como religiosamente ocorre com o título.
No Brasil o mangá é publicado mensalmente pela JBC e atualmente se encontra no volume 20, sendo que no Japão o volume 27 deverá sair no final de dezembro.
Para quem quizer ver no proprio site: http://www.jbox.com.br/2009/11/11/de-olho-no-japao-hunter-x-hunter-volta-em-janeiro/
Quem acompanha o mangá Hunter x Hunter de Yoshihiro Togashi deve ter aprendido a cultivar a virtude da paciência. Publicado aos trancos e barrancos na Shonen Jump, as aventuras de Gon aparecem, somem e nunca há previsão de quando novos capítulos serão publicados. Devido a essa inconstância, criaram-se lendas como a que o mangaká está muito doente para dar continuidade à obra, ou mesmo a que diz que ele é na verdade muito preguiçoso, tendo ganhado tanto dinheiro com Yu Yu Hakusho que nem se importa mais com seu trabalho atual.
Lendas a parte, a boa notícia é que depois de meses, Hunter já tem data para voltar às páginas da Shonen Jump, mais precisamente na edição que será lançada no dia 04 de janeiro. Ninguém sabe quantos capítulos serão publicados dessa vez, mas é bom já ir esperando um novo sumiço, como religiosamente ocorre com o título.
No Brasil o mangá é publicado mensalmente pela JBC e atualmente se encontra no volume 20, sendo que no Japão o volume 27 deverá sair no final de dezembro.
Para quem quizer ver no proprio site: http://www.jbox.com.br/2009/11/11/de-olho-no-japao-hunter-x-hunter-volta-em-janeiro/
Re: HunterxHunter vai voltar!!!
Pergunta: assim como Naruto e Naruto Shippuden, eles retiram os fillers (episódios sem coligação com a história) do mangá? Se é que Hunter X Hunter tem filler, nem sei... apenas passei o olho no animê, ele é bem legalzinho, pena que não pude acompanhar tudo.
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
O mangá de Hunterxhunter tinha parado de ser escrito(parou do nada) e agora o autor vai voltar a escreve.
Não intendi o que você escreveu sobre filler, mas acho que filler só existem em anime.
O mangá de HunterxHunter parou de ser lançado no episodio 280, se quizer ver ta ai 2 links: http://wm.kousen.com.br/hunter/ e esse http://www.centraldemangas.com.br/online/
So que você vai ter que achar o mangá la pois não tem como(acho) mandar o link direto.
Não intendi o que você escreveu sobre filler, mas acho que filler só existem em anime.
O mangá de HunterxHunter parou de ser lançado no episodio 280, se quizer ver ta ai 2 links: http://wm.kousen.com.br/hunter/ e esse http://www.centraldemangas.com.br/online/
So que você vai ter que achar o mangá la pois não tem como(acho) mandar o link direto.
bem agora ta no 297.Os desenhos conyinuam toscos.o gon agora vai ficar [palavra censurada].E a escada ainda é [palavra censurada] tipo o cara fez mo escada torta
Alerta :
Adogo Hunter X Hunter, O Gon com esse ataque que concentra todo seu nen no punho tá muito [palavra censurada] e até que o poder novo do Killua em controlar a eletricidade é lecals também, mas ainda acho que quem humilha no mangá é o Kurapika S2.
Espero que esse autor não pare de publicar Hunter X Hunter nem tão cedo :B
Podia ter um intervalo de uns 2 anos e eles crescerem e tals...táviajei
Flws e Inté.
Podia ter um intervalo de uns 2 anos e eles crescerem e tals...
Flws e Inté.
Jlvl- Membro
Alerta :
Jlvl escreveu:Adogo Hunter X Hunter, O Gon com esse ataque que concentra todo seu nen no punho tá muito [palavra censurada] e até que o poder novo do Killua em controlar a eletricidade é lecals também, mas ainda acho que quem humilha no mangá é o Kurapika S2.
Flws e Inté.
Tbm Adogo Hunter x Hunter *0*
Um dos melhores animes que já vi, ele é tão legal *--*
Gosto daquela varinha de pescar do Gon e o jeito que ele luta com ela... Cara, é phodástico *0*
Faz tempo que não vejo ele...
Anyway, o que owna msm é a abertura dele -Q
Tabitha escreveu:Jlvl escreveu:Adogo Hunter X Hunter, O Gon com esse ataque que concentra todo seu nen no punho tá muito [palavra censurada] e até que o poder novo do Killua em controlar a eletricidade é lecals também, mas ainda acho que quem humilha no mangá é o Kurapika S2.
Flws e Inté.
Gosto daquela varinha de pescar do Gon e o jeito que ele luta com ela... Cara, é phodástico *0*
Então somos dois que Adogamos Hunter S2
Mas eu amo mais o mangá .-.
Na verdade ele só usa a vara de pesca na primeira temporada que é onde acontece o exame Hunter, apartir daí ele vai no punho mesmo ò.ó Seu nen de reforço OWNA.
Bom... é um mangá que recomendo a todos. Mesmo sendo meio explicativo até demais e de vez em quando os balãozinhos/falas são relativamente grandes que dá até vontade de durmir, ainda sim recomendo.
Flws e Inté õ/
Jlvl- Membro
Alerta :
Jlvl escreveu:Tabitha escreveu:Jlvl escreveu:Adogo Hunter X Hunter, O Gon com esse ataque que concentra todo seu nen no punho tá muito [palavra censurada] e até que o poder novo do Killua em controlar a eletricidade é lecals também, mas ainda acho que quem humilha no mangá é o Kurapika S2.
Flws e Inté.
Então somos dois que Adogamos Hunter S2
Mas eu amo mais o mangá .-.
Na verdade ele só usa a vara de pesca na primeira temporada que é onde acontece o exame Hunter, apartir daí ele vai no punho mesmo ò.ó Seu nen de reforço OWNA.
Bom... é um mangá que recomendo a todos. Mesmo sendo meio explicativo até demais e de vez em quando os balãozinhos/falas são relativamente grandes que dá até vontade de durmir, ainda sim recomendo.E na temporada que eles entraram dentro daquele jogo então... O autor explicou todas as 70 cartas do jogo (acho que era por aí .-.).
Flws e Inté õ/
Ui S2
Eu nunca li o mangá, nele ainda chamam o Korapaika de desgraçado da corrente? Adogo *0*
Por isso se chama Vara de pescar D=
Mas depois ele começa a usar pra outras coisas...
HAUAHSUAHSUAHSUAHSUAHU ^^
Me empresta teu mangá? u.u /tapareyhissoéabusodeamiguinhod=
Me lembro do carinha das cartas que esqueci o nome... Acho que o último episódio do anime que vi, foi um que eles fazem um "troca-troca" numas pedras, e sairam de lá em balões D=
Jlvl escreveu:Adogo Hunter X Hunter, O Gon com esse ataque que concentra todo seu nen no punho tá muito [palavra censurada] e até que o poder novo do Killua em controlar a eletricidade é lecals também, mas ainda acho que quem humilha no mangá é o Kurapika S2.
Flws e Inté.
- Spoiler:
- Se tivesse um interva-lo de 2 anos seria igual a One Piece
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Eu lia... parei numa parte onde eles lutam contra uma cópia mal-feita do Cell...
Biske fodona, com o Fake Spin Acelerator Buccha Special 14... ou chute de um pé só.
Depois perdi a vontade de ler... nem me pergunte porque.
Minha saga favorita foi dentro da ilha, e o Killua conseguindo sua licensa de caçador :D
Biske fodona, com o Fake Spin Acelerator Buccha Special 14... ou chute de um pé só.
Depois perdi a vontade de ler... nem me pergunte porque.
Minha saga favorita foi dentro da ilha, e o Killua conseguindo sua licensa de caçador :D
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Muito bom que Hunter X Hunter vai voltar, eu parei também na mesma parte do Microondah so que um pouco na frente. Até que achei legal mas tinha outros mangas pra ler. A melhor saga pra mim foi a do exame para caçador e a saga seguinte.
Tajima- Membro
Alerta :
Eu ainda prefiro a saga em que aparece os caras com tatuagen de Aranha (Inimigos do Kurapika) e a saga que eles vão para Greed Island (nem sei como se escreve .-.) ;D
Adoguei a nova habilidade do Gon:
Adoguei a nova habilidade do Gon:
- Spoiler:
- Acelerar o crescimento do corpo para aumentar o nen e assim ficar mais forte =3
Jlvl- Membro
Alerta :
Chorei de moção quando vi essa notícia.
Realmente Hunter x Hunter é um Anime mais do que bom! É fantástico!
Tomara que o autor realmente se comprometa e não pare de trabalhar com ele fez antes...
Tomara que o autor realmente se comprometa e não pare de trabalhar com ele fez antes...
na verdade ele ja parou,e cuidado com o revive desse topico.Giovanne escreveu:Chorei de moção quando vi essa notícia.
Caracaca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
Página 1 de 2 • 1, 2