Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

+19
Lucas Makuso
-Murilo
2154
Sir.Spark
Yumo
Dragon.
Vulc
Totodile.
Mr.Sky
MrSuperSonic
Solo Typlo
Diamandis
Pink Dark Boy
MEMEMASTER420
Sketdan
Richie
Kazz
kiy.Asgard
Kyouko
23 participantes

Página 23 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Dom 16 Set 2012 - 10:14

Estava no refeitório com todos os outros membros,só Rin e Niroga,Richie e Yui não estavam.Estava sentado do lado da Yzumi.
-Alexia,sabe onde os outros dois estao?-eu dizia com a voz cansada,por causa da noite mal dormida.
-A Rin ainda não acordou,e o Niroga esta dormindo na minha cama.
Todos ficaram boquiabertos.
-O que diabos ele faz na tua cama?-pergunta Vulc,com ar de desdém.
-Ele tava parecendo um zumbi e não queria aparecer daquele jeito para a Rin,então emprestei minha cama.
Com ar de piadinha,eu digo:
-Uhmm,achei que era outra cois...-antes de terminar a frase,preciso sair correndo fugindo dos punhos da garota.
-Eu te mato moleque!
-Uashuashuas!
________________
True Story...

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Dom 16 Set 2012 - 11:34

-Nya - eu disse pensando o que faria do meu dia.

Decidi sair e ir pro jardim. Eu beberia chá, mas depois de ver Richie perto dele desisti da ideia. Todos no refeitório estavam comendo, mas eu não estava com fome. Nem com sono, apesar de não ter dormido muito bem. Sentei na grama, e vi que Alexia havia me seguido.

- Seus pai não morreram, né? - perguntei
- Não. Foi apenas uma desculpa pra eu entrar no club..e me aproximar de novo de você.
- A-amar é idiotice.Eu prometi que não amaria... Mas, você me fez quebrar essa promessa.
- Vulc-kun - ela disse corada
- Como eu disse, amar é idiotice... Quer fazer essa besteira comigo?

Esperei palavras, mas apenas silêncio veio. Seguido de um beijo demorado.

- Isso responde sua pergunta? - ela sorriu

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Dom 16 Set 2012 - 11:40

- Sim... - diz Alexia.

Enquanto isso, no quarto...

Rin acaba de acordar, não percebe nada ainda. Dá uma olhada no relógio e diz:
- Alexia porque não me chamou para o café! Estamos atrasadas!

Como ele estava de costas, não dava para perceber muito bem. Ela dá um tapa nas costas de Niroga. Ele e acorda e diz:
- Ri-ri-ri-rin-chan?! Porque você fez isso?!
- Niroga! Você está parecendo um mo-mo-monstro! E porque você fez isso?! Dormindo no quarto feminino, quer me surpreender é?!
- Ca-ca-calma Rin! Isso não é motivo para se irritar! E-eu posso te explicar!
- Explique-se logo então!
- É que ontem, eu e os outros garotos, madrugamos no XBOX. Só isso.
- Só isso?! Como assim só isso? Você madruga em um videogame e pretende aparecer assim pra mim? Eu te odeio, Niroga.

*Rin sai e bate a porta*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oh My God :3


________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Dom 16 Set 2012 - 11:56

- Enfermeira quando eu vou poder sair daqui?
- Rapidamente. Sua mão já está quase boa. - Disse ela arrumando uns remédios.

Alguns dias se passaram, e Richie estava lá, na frente da mansão.

- Esses idiotas sequer para abrir a porta. Realmente eles não me querem aqui.
- Richie-san! - Rin veio correndo e abriu o portão do jardim.
- Corta esse sorriso falso por favor.
- Você é bem mais perceptivo do que algumas pessoas, hein?
- Eu conheço sorrisos falsos de longe. Acho que daqui, o único sorriso verdadeiro que alguém esboçou pra mim foi o da Yui quando ela me visitou.
- Que seja. Entra logo.
- Obrigado, acho.

Quando Richie passou pelo corredor, puxou um sobretudo de dentro da bolsa e escondeu sua mão enrolada por ataduras no grande bolso.
Ninguém dirigiu a palavra a ele, passou por Vulcano e Thelack. Também nada.
Chegou ao quarto e jogou a bolsa na cama, pegou um celular e ligou para um número.
- Hanabe-san, hoje finalmente nos encontraremos.
- Sério? Onde?
- Que tal no Rowson onde nos conhecemos?
- Você vem pra Shibuya? Mas você precisará pegar um trem pra sair daí de Tokyo!
- Sem problemas, é rápido.
- Esperarei você. *Desliga*
Richie então jogou o sobretudo em qualquer lugar, trocou de roupa e saiu da mansão.
Novamente, enquanto passava, ninguém dirigiu a palavra a ele.
Quando finalmente chegou ao Rowson em Shibuya, lá estava ela, cabelos negros, olhos castanhos, roupa de empregada.
- Eu não sabia que você trabalhava aqui!
- Quando nos conhecemos eu estava de folga.
- Realmente você fica mais linda com esta roupa.
- Obrigada.
- Eu quero ser direto. Você quer namorar comigo?
- Nossa, achei que teria mais enrolação.
- Qual a sua resposta?
- Lógico que quero. Mas, moramos longe um do outro...
- Eu arranjo um jeito de te colocar no Club.




Continuem aí
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 16 Set 2012 - 12:22

Vocês estão sempre dificultando minha vida...




-O que acabou de acontecer aqui?
-Você acordou na cama de outra garota depois de uma noitada que não contou pra sua namorada. Você devia ir falar com ela.
Ele levantou e jogou o cobertor no ar, só que caiu de cara do beliche.
-Pera Niroga-kun, sei nariz ta... ta...
-Não tem tempo!

Ele sai no corredor e topa com Richie com um monte de papéis na mão.
-Hey Niroga-san, você não estava no lugar do Kyouko quando ele saiu?
-Sim, mas eu to meio ocupado.
-É que tem um novo membro, você pode ir lá registrar pra mim.
-Agora não, eu tô meio apressado...
-Por favor!
-Não!
-Por favor!
-Não!
-Purfavô!
-Tá bom! Eu vou!
-Ah, sei nariz, ele tá, sabe, sangrando...
-Eu cuido disso depois.
Então Richie deu o monte de papéis com as informações para Niroga.

Ele subiu até o escritório de Kyouko e começou a preencher as fichas. Ele abriu a janela e viu o jardim, tinham galhos enormas de árvores, cadeiras e mesas reviradas e a piscina toda cheia de folhas.
Parece que vou ter trabalho, mas o que me preocupa é a Rin. Eu não posso ficar sem falar nada pra ela. Se pelo menos o Kyo-sama estivesse aqui...




Tô sem ideia.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Dom 16 Set 2012 - 13:19

Niroga preenche os papéis de um jeito bem mal feito. Entrega para o Richie e vai atrás de Rin. Ele não sabia muito bem pra onde ela teria ido, então decide parar no refeitório e perguntar pra Alexia.

- Ei, Alexia! Você viu a Rin?
- Sim... Ei Niroga, espera aí, seu nariz está sangrando!
- Não importa, onde ela está?
- Está na mesa do fundo, sentada, sozinha e triste.

Niroga então se dirige até lá. A reação de Rin foi surpreendente:

- Niroga... Seu idiota, sai daqui!
- Rin, espera!
- Sai daqui! Vou contar até 3, se você não sair...
- 1...
- Rin-chan, espera!
- Rin-chan o caramba! 2...
- Rin, eu te amo, não me abandone!
- Sério? Pois eu não, 3. Agora sai daqui!
- Não, eu não vou sair até você me escutar!
*Rin pega o prato de maionese*
- Não vai sair é?
*Ela atira nele*
- Mas, como... Como foi capaz disso?! Agora você vai ver!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Subarashi Batoru! Rin vs. Niroga!

Kkkkk.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 16 Set 2012 - 13:42

-Espera, o que eu tô fazendo mesmo...
-Como assim?
-Olha o que você tá fazendo!
-Olha o que você fez!

Do nada, Niroga faz uma expressão muito séria e olha diretamente para Rin.
-Rin, eu te amo.
-Não vem com esse papo!
-Olha só, se você fica desse jeito toda vez que algo acontece... Isso não funciona.
-O que você tá dizendo?
-Vou falar de novo. Eu te amo, mas se você não me ama, não tenho como resolver isso.
Ele se virou de costas e saiu andando em direção a porta.
-Se quiser falar comigo, estarei no escritório do Kyouko, tenho que fazer umas coisas.

Umas lágrimas caíram no chão e ele fechou na porta.




Pausa dramática
Spoiler:




T-T

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Dom 16 Set 2012 - 13:48


Deixa eu salvar o Niroga

Estava no refeitório de novo com Alexia. Ela colocou a cabeça sobre meu ombro. Lembrei de quando morava com ela.

~Flashback~

- Hey, Vulc-kun, não fique triste - ela disse com lágrimas nos olhos - seus pais se foram, mas agora você pode brincar mais comigo.
Enxuguei as lágrimas e beijei a bochecha dela suavemente. Sentei no chão da casa e olhei a chuva triste caindo.
- É, tudo tem um lado bom, certo? - eu sorri para ver se conseguia alegrá-la.
Ela sentou do meu lado e colocou a cabeça em meu ombro

Acordei de minhas lembranças com um beijo de Alexia. Isso, e os gritos de Niroga e Rin no meio do refeitório. E então sairam, Niroga atrás de Rin e a garota ignorando ela .Olhei pra minha namorada e sussurrei no ouvido dela:
-Leva a Rin pro quarto e acalma ela, eu cuido do Niroga - ela assentiu com a cabeça, me deu outro beijo e ambos agarramos nossos amigo.

-x-

Fui até o escritório e peguei e joguei Niroga sobre a cama dele. A cabeça dele ainda estava coberta de maionese.
- Cara, o que aconteceu?
- A Rin ficou doida! Tudo porque eu dormi na cama da Alexia.
- Vocês dormiram na mesma cama? - perguntei pronto pra pular no pescoço de Niroga, mas consegui me controlar.
- Não. Eu fui pro quarto da Rin, e a Alexia-chan já estava acordada. Ela me deixou dormir na cama dela. A Rin acordou e me viu na cama da Alexia e ai ficou doida e desde então, não fala comigo.
- Ah - disse aliviado - bem, deixa com a Alexia, ela sabe domar feras - eu sorri - agora, vai tomar um banho e tirar a maionese do rosto, que depois eu faço um curativo no seu nariz


Vai, pika-girl =3


________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Dom 16 Set 2012 - 14:17

- TADAIMA! - gritei, empurrando os enormes portões da mansão, sorridente. - Nani...? Minna-san? Heey! Pessoal, eu voltei!

Comecei a caminhar pelos corredores, atento à qualquer movimentação, mas não via ninguém.
- Eu devia ter avisado que ia ficar uns tempos fora... - murmurei, até esbarrar em alguma coisa: a porta de meu escritório. Respirei fundo, e abri, erguendo fôlego. - IKIMASU! Eu voltei!

Niroga saltou da cadeira, quando já estava pronto para lavar o rosto, quando arregalou os olhos e correu para me abraçar, quase me derrubando.

- KYOU-KUN! - exclamou chorando, me apertando tanto que eu quase nem respirava. - Baka, baka, baka! Onde estava?! Por quê sumiu?!
- E-Etto... O-onegai, Niroga-kun... Me deixe... Respirar... - implorei, assim que ele me soltara, recuperei o ar para meus pulmões e prossegui. - Nyah! Não chore, Niroga-kun, eu voltei! Me desculpe por ter sumido assim... Além do mais, não podia deixar o peso de cuidar disso tudo sozinho em suas costas! Nossa, eu estava com tanta saudade desse lugar... E... Niroga, porquê a maionese... Em seu rosto? É um tipo de máscara contra Aliens...? Ah! Vulcano-san!

Então corri para abraçá-lo também.
- Que saudade de vocês... Ah, bem, agora, eu quero ver o resto do pessoal, portanto, reunião no Pátio em cinco minutos! - ergui minhas mãos sorrindo, jogando minhas malas no chão e indo para a Quadra, fechando a porta logo atrás de mim.




MINNA-SAN, TADAIMA!

Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Dom 16 Set 2012 - 14:34

Pedro:
Estava no meu quarto,nao achei o maldito LG e iria ter que ficar mais tempo me recuperando,por causa do braço quebrado.
-Eu te odeio Richie!
________
Yzumi:
-Hey,Yui,o que houve com,sabe,voce e o Pedro?-cochichava no ouvido da garota que estava chorando.
-A gente deu um tempo...
-Mas por que?
-Foi o incidente com a calcinha da Rin.
-Só por causa disso?Garota,ele te ama!Eu sinto isso dele!
-Ele é um idiota!E ainda por cima inventou de brigar com o Richie do nada!
-Não foi por nada!O Richie é o idiota da história!Deixa eu te contar.
Flash back:
-Porque brigase com o Richie?
-Ele queria invadir o seu quarto com os outros garotos,pra ver voce e a Yui.Eu nao podia deixar!Voce é minha prima,e eu amo a Yui!
Flash back end.
-Então foi isso...-dizia ela em lagrimas.
-Vai la ajudar ele,vai...
-Eu vou sim!
~~
-Oi Pedro...
-Y-Yui?O que voc...-fui interrompido por um longo beijo.
-Eu te amo!
-Tambem te amo Yui!
E ficamos la por um tempo,ate sermos chamados ao patio.
-Kyo!
-Maninho!
-É bom ver voces!Chamem os outros por favor!
-Ok.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Dom 16 Set 2012 - 14:43

Kyouko-san *-*, não via um post seu há páginas :/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rin já estava no quarto com Alexia. Iam começar a conversar, mas alguém abre a porta com tudo. Era o Vulcano.
- Kyouko voltou! Vamos ter uma reunião no pátio, venham!
- No mesmo momento as duas saíram correndo até lá.

Kyouko ia começar um discurso. Todos chegavam ao pátio pouco a pouco.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem vindo de volta Kyouko-san.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Dom 16 Set 2012 - 14:59

Spoiler:


Eu já estava no palco, segurando o microfone, nervoso. Logo, as pessoas já começavam a se reunir.
Me virei para elas, revendo alguns rostos antigos, e também novos, como a nova "Pikachu", realmente uma graça.

- Minna-san! - falei, atraindo a atenção de todos, alguns sorrindo. - Primeiramente... Quero agradecer por terem vindo... Não sabem como é reconfortante ver esses rostos que me fazem tão bem. Eu peço também perdão por ter sumido desse jeito... Mas quero que vocês saibam... Que... Eu amo vocês. Amo com todas as minhas forças, e descobri que o Marsh é um lugar especial. Começou como uma simples ideia de criar um clube... E se tornou isso que é hoje! E eu estou muito feliz, por que graças à cada um de vocês, o Marsh Club está de pé! Meus sinceros "Muito Obrigado"! - sorri, me controlando com as lágrimas que já escorriam pelo meu rosto. - Há algum tempo, me perguntaram por que criei o Clube... E a resposta, é que eu queria criar um lugar onde todos poderiam viver em harmonia, eu queria criar uma família... E vocês são a minha família! E esta... É a Nova Era do Marsh Club! Eu prometo que nunca abandonarei vocês!

E então chorei, assim que ouvi os aplausos daquelas pessoas tão importantes...

- Etto! Há algo mais importante que eu não havia notado! - saltei do palco, puxando Rin e Alexia comigo. - Meninas, quero lhes dar as boa-vindas oficialmente! É uma honra conhecê-las e espero que se sintam bem em todo o Marsh!

- E é isso... Pessoal... Muito obrigado pela atenção de vocês, saibam que... Eu lhes amo.
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 16 Set 2012 - 15:03

Spoiler:

Niroga estava deitado no gramado do jardim, olhando as nuvens. Ele ficou lá lembrando os momentos junto de Kyouko. O SOS Dan, o Cosplay Café, Super Driver, o filme, a excursão que nunca aconteceu! era muita coisa boa, por que ele partiu? Isso não importa agora, ele voltou. *suspiro*

-Hey Niroga-kun, estava te procurando.
-Kyo-sama, qual foi mesmo a sua motivação ao construir esse lugar? E nos juntar todos aqui?
-Eu queria construir uma "casa", um lugar para que todas as pessoas pudessem se sentir bem... Basicamente, eu queria construir uma família...
-Sabe, acho que você conseguiu.
-Ah?
-No começo, houveram brigas e discussões e nesse meio tempo também, mas tem uma coisa que tínhamos em comum, todos sentiam sua falta. Esse lugar não tem o mesmo brilho sem você!

-Não estava chovendo agora a pouco?
-Eu acho que sim...
-Como esse lugar gosta de você!

O sol voltava a brilhar no Marsh Club.




Esse foi curto. Bem vindo de volta Kyo-sama!

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Dom 16 Set 2012 - 15:24

Spoiler:
Abracei Alexia e lhe dei um beijo na bochecha.
- Kyouko is back - eu sorri - acho que vai gostar dele.
- É, ele parece bem legal - Alexia disse sorrindo
- Ele me acolheu quando precisei, e de fato, fez bastante falta.
- Sério, estou aqui a pouco tempo, e desde que ele entrou pelos portões, o club voltou a ganhar brilho.Como se...
- Como se ele fosse a alma deste lugar. É, acho que é exatamente isso.


É bem assim mesmo. Fez falta aqui, Kyo, e bem vindo de volta =3

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Dom 16 Set 2012 - 16:07

Hurr durr Kyouko de volta, eu te perdoo sim honorável marshmallow.



Richie já estava sufocando Kyouko com abraços a este ponto.
- H...ey o que foi isso na sua mão... - Sem ar.
- Foi umas maluquices que inventei com chá oolong e cachaça.
- Err
- Queria te apresentar uma pessoa, minha namorada.
- Certo!
- Pode vir, Miyuki Hanabe!



Última edição por -Richie EZX em Sáb 13 Out 2012 - 19:08, editado 1 vez(es)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 23 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos