Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

+19
Lucas Makuso
-Murilo
2154
Sir.Spark
Yumo
Dragon.
Vulc
Totodile.
Mr.Sky
MrSuperSonic
Solo Typlo
Diamandis
Pink Dark Boy
MEMEMASTER420
Sketdan
Richie
Kazz
kiy.Asgard
Kyouko
23 participantes

Página 24 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Dom 16 Set 2012 - 18:14

- Hey, hey! Miyuki-chan! - sorri, ansioso para conhecer a garota.
Era incrível ver novos membros no clube, realmente uma família. Assim que a garota saia do carro, alguém me puxou.
- Kyou-kun! Venha, preciso que me ajude em seu escritório! Richie, me empresta ele um pouco? - disse Niroga, já me arrastando pelo corredor.
- R-Richie-san! Gomen! Pode levá-la lá para o escritório se quiser, aproveito e preencho a ficha dela e... N-Niroga-san! Não precisa me puxar! - exclamei, já desaparecendo no corredor.

-------------------------------------------------

- Etto... - me espreguicei, já sentado em minha cadeira. - Precisamos pensar em algo bem divertido... Estou tão empolgado com minha volta! Então, Niroga-kun! Que tal uma piscina pro Clube? Ou poderíamos fazer uma excursão do terror, indo para lugares conhecidos por serem assombrados!
- Bem... Há muitas possibilidades!
E então saltei da cadeira, ficando de pé em minha mesa.
- Que se inicie a nova era do Clube!




Richie! Desculpe! Eu queria mesmo falar com a Miyuki, só que eu não sei como ela é, então não saberia descrevê-la...
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 16 Set 2012 - 19:15

Kyo-kuns2 >3<


Vucano adentra o quarto.
- Pô Thelack,Kyouko voltou não viu o comunicado,ah!
Willliam se depara com Thelack esparramado em sua cama,o braço direito do garoto estava quebrado em 3 partes,havia cortes em seu rosto e sua roupa estava com um pouco de sangue,pelo jeito ele havia machucado o abdômen.
- O que é isso? - pergunta o garoto se aproximando da cama.
- E-eu me machuquei na rua. - Thelack forçava um sorriso.
- E quebrou o braço em três pedaços?
- Falando nisso você pode cura-lo com a alquimia,eu sou destro e não posso carregar nada com ele assim?
- Mas preciso dar algo em troca.
- Pode transferir os ferimentos para o esquerdo.
Will usou a alquimia e curou o braço de Thelack,mas o outro braço recebeu os danos do direito.
- Obrigado Will,amanhã você vai no hospital comigo?
- Claro.Melhore,mas essa história está estranha,você foi assaltado,puxou briga com alguém?
- Acho que sim.
Will saiu do quarto triste,sempre odiou ver pessoas machucadas...


________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Dom 16 Set 2012 - 19:43

Desde o discurso de Kyouko, Rin permaneceu enfurnada no quarto. Estava com raiva de Niroga. De repente, a porta do quarto se abre. Era a Alexia.
- Ufa, achei que fosse o Niroga.
- Mas porque você está com tanta raiva dele assim?
- Você sabe. O que você pensaria de seu namorado se visse ele dormindo em um dormitório feminino, numa cama em cima de você e com cara de zumbi?
- Que ele enlouqueceu!
- Exatamente! Ele deve ter tomado aquele chá estranho do Richie!
- Então é tudo culpa dele, huh.
- Pode deixar que vou dar um jeito.
*Rin sai do quarto*

Ela caminhava até o quarto do Thelack e dos outros. Bateu na porta, sendo recebida por Thelack.
- Rin-chan, o que faz aqui?
- Estou procurando o Richie.
- É, você não perde tempo hein! De um já parte pra outro!
- Eu não estou afim dele! Além do mais, você teria uma cadeira bem dura pra emprestar?
- Pior que não... Mas, pra que?
- Pra... Pra Alexia é, ela quer aprender como fazer manutenção em cadeiras.
- Que estranho... Por que não pega uma lá no refeitório?
- Okay, então tchau.

Rin caminha até o refeitório. Estava meio vazio. Pega a primeira cadeira que vê pela frente e levanta ela no ar. Sobe as escadas e se depara com Richie.
- Ah, era você mesmo que eu queria.
- Não, eu não sei do Niroga.
- E eu lá quero saber dele?
- Quer fazer o que comigo então? Ah, e pra que essa cadeira?
- Pra isso! *Rin acerta Richie com a cadeira*
- Ai! Mas porque fez isso?!
- Por dar aquele seu chá estranho pro Niroga! E eu sei muito bem que foi você, e além do mais, mesmo que não fosse, vou caçar os outros agora.

Rin sai em busca do quarto do Thelack. Chega lá e bate novamente na porta.
- Tome isso você também! *Rin acerta Thelack com a cadeira*
- Cadê o Vulcano?!
- Acabou de sair do quarto... E porque fez isso! Eu não tenho nada a ver com a manutenção de cadeiras da Alexia!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Morra Vulcano, você é o próximo! '-' '

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 16 Set 2012 - 20:43

Olho para baixo,o ferimento do meu abdomen sangrava e o meu braço esquerdo doía graças a caderada de Rin.
*Essa vadia,agora meu braço vai demorar mais para se curar.*
- Vulcano,seu inútil. - gritava a garota pelos corredores.
Com grande esforço me ergui,comecei a descer as escadas,precisava tratar dos meus ferimentos com mais calma,me escondi com o casaco.
Ao chegar na enfermaria me tranquei.
Tirei minha camisa,peguei alguns esparadrapos,olhei meu abdômen,estava todo esfolado,comecei a limpa-lo com água,depois coloquei umas ataduras para cobri-lo.Era necessário um médico para meu braço,coloquei alguns curativos nos cortes que haviam em meu rosto,eram pequenos,mas era o melhor para não infeccionar.
Peguei um pano e fiz um tipoia improvisada.
Saí da enfermaria Kyouko me viu.
- What!Você o Pedro e o Richie estão fazendo algum tipo de grupo do braço machucado.
- Cara,quanto tempo. - disse eu sorrindo e apertei a mão de Kyouko.
Eu fui até Richie,a namorada dele não estava por perto.
- Como vai a vida?Acho que agora sou o único solteiro do Marsh,né
- Vai bem,acho que vou ter que parar com as taradices,quem sabe.
- Ela é legal?
- Sim.
- Estou feliz por você.
- Valeu.
Eu e ele ficamos ali conversando.


Que maldade Pika Girl,batendo em pessoas machucadas ò.ó

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Dom 16 Set 2012 - 20:56

Kyo, leia as páginas de quando estava fora pra se orientar, teve altos lances ai e.e
Vou terminar logo o dia >..<


Procurava Alexia. Ela havia ido falar com Rin. Eu estava no hall. subi as escadas e vejo Rin segurando uma cadeira.
- Bem quem eu procurava - eu sorri - Rin-chan, sabe onde tá a Alexia?
Ela não respondeu, apenas levantou a cadeira e veio em minha direção com uma expressão assassina, dizendo algo como "morra". Pulei e com um chute, tirei a cadeira das mãos dela e a fiz quebrar.
- Hey, sem stress - sorri - sério, acho que deveria falar com Niroga, o cara te ama.
Ela saiu, batendo firmemente os pés no chão, furiosa.

-X-

Já era madrugada e eu ainda estava acordado. Não dormia a dias e não conseguia pregar os olhos. Diferente de mim, Thelack dormia como pedra na cama de cima do beliche com o braço enfaixado. Olhei pela janela, o céu estrelado. Antes de Kyo voltar, o céu não brilhava tanto à noite. Ouvi um barulho na porta, e logo vi que era Alexia, de camisola azul escuro.
- Hey - eu disse sonolento - você deveria estar na cama...
- Não consigo pregar os olhos...Posso dormir com você?
- Bem, sabe como o povo é...Se te virem deitada na mesma cama que eu, vai falar merda e espalhar mentiras idiotas pelo Marsh club.
- Eu não me importo. Vamos saber que não é verdade -ela fez biquinho - Pufavô, pelos velhos tempos...
De fato, costumávamos dormir juntos quando um de nós tinha algum pesadelo
- Certo, certo
- Ah, é que...- ela corou - está quente, e eu estou sem sutiã, ok?
Corei, mas fiz que sim com a cabeça. Deitei na minha cama, envergonhado e Alexia do meu lado, com a cabeça sobre meu peito, abraçando meu braço que estava no meio dos seios dela. Então adormeci.


Qualé, eu sou o Vulc, tinha que deixar ecchi de alguma forma Laughing

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Dom 16 Set 2012 - 21:20

Ay meu Deus! Kkk. Morra Thelack Twisted Evil ! Vulc, eu te pego ainda com uma cadeira ^^!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rin estava com raiva do Vulcano. Não suportava que um garoto tirasse algo de suas mãos. Ela fez aula de karatê pra isso, ué! Queria ser mais forte do que qualquer garoto. Ela ia achar uma forma de se vingar. Ela abre a porta do quarto em que Vulcano estava. Ele estava na mesma cama que Alexia, adormecido. Como os dois estavam dormindo, ela achou que seria uma boa pra armar uma cilada pra ele. Ela sai e fecha a porta devagar. Caminha até o seu dormitório e pega uma câmera fotográfica. Retorna ao quarto em que os dois estavam e começa a tirar centenas de fotos. Para a sorte dela, a sua câmera era uma daquelas que revelam a foto na hora. Pega as fotos e levam elas para o seu dormitório. Amanhã ia ser bem divertido para o Vulcano...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aew Vulc, se fufu Twisted Evil !

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 16 Set 2012 - 22:33

Acordei,me virei e me deparei com Vulc e Alexia deitados na mesma cama,Will segurava os peitos dela,era notável que a garota não estava usando sutiã.
Eu saí,não queria atrapalhar o casal.
Desci as escadas.
Lá embaixo não havia muitas pessoas,só Rin,Richie e Yui.Eles sentavam no salão principal e viam tv,ou melhor Rin via,Richie brincava com peças de xadrez distraidamente,Yui ficava pulando pelo salão,fui até Richie.Notei que o garoto tinha a cabeça inchada.
- Rin também te deu uma caderada?
- Sim! - respondeu o garoto. - Na verdade ela me deu golpes de karatê e me acertou com uma cadeira na cabeça,ia acertar um terceira vez,mas invoquei a Keyblade e me teletransportei para outro lugar,depois ela deixou de me seguir.
- Não acho que deva usar a Keyblade para esse tipo de coisa. - comentei eu sério.
- Falou o cara que pediu para o Vulcano invocar a Keyblade em troca de uma tv caríssima.
- Eu tava bêbado.Mas de boa,essa é uma das armas mais poderosas deste mundo só deve usa-la para coisas importantes.
- Na verdade ela veio de uma dimensão alternativa,e eu achei ela no Ebay,não sabiam o valor do objeto e eu comprei.Estava procurando por uma dessas a muito tempo,são conhecidas na dimensão de onde vieram por seu poder.
- Sua mão está melhor? - perguntei.
- Sim,e seu braço?
- Não consigo movimenta-lo ainda,deve demorar além dos osso quebrados eu tive músculos rasgados,não consigo movimentar meu polegar.
- Onde voce se machucou dessa forma.
- Nada de mais.Foi um assalto. - disse eu sério. - Que tal jogarmos uma partida. - disse eu apontando para o tabuleiro de xadrez...


Vulc seu tarado,tinha que ser você>3<

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Dom 16 Set 2012 - 22:59

- Ê programa chato. Só jornal, jornal, jornal. Pena que não passa Pokémon Cyan Jouney - An Adventure in the Lake no domingo.
- Acho que vou treinar karatê.
*Rin pega uma cadeira*
- Yaaaaah! Ah, que droga de cadeira. Quebra fácil.

O barulho do objeto quebrando foi incrivelmente alto. Foi suficiente pra chamar a atenção das pessoas que estavam por lá, principalmente Richie.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Curto. Pela primeira vez, sem ideia. =X

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Seg 17 Set 2012 - 0:17

- Nani...? - disse, coçando os olhos.
Usando uma camisa branca e uma calça longa, que passava de seu calcanhares devido à sua falta de estatura média, agarrando seu coelhinho de pelúcia, aproximei-me da garota.
- Ah, é você Rin-san! - dei um sorriso, mas logo minha expressão mudou ao ver aqueles pedaços do que um dia já foram cadeiras. - Whooa! Rin-chan! Você conseguiu quebrar isso? Que incrível! - seus olhos brilhavam, transformando-se em estrelas. - É mais bagunça do que eu mesmo consigo fazer!
- Ahn... Foi mal por isso, sério!
- Tudo bem! Bom, foi um prazer vê-la, Rin-chan! - Kyouko apertou a mão da menina, sorriu e se deitou no sofá próximo da área de lazer, cochilando ali mesmo.

-----------------------------------------------

Espero conseguir me adaptar novamente e também espero que meu português não esteja tão lamentável e também espero que minha personalidade tsundere não me atrapalhe. -q
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Seg 17 Set 2012 - 0:57

Kyouko-kun! Você é o primeiro que vejo que blefa falando coisas estranhas em japa XD... Quando eu tô na sala de aula fico cantarolando em japonês, ou falando coisas do tipo "Ima wa, watashi ga nan o suru no"? É estranho. Chamo minhas fessoras de sensei, e apelido tudo que vejo. Meu DS se chama DS-chan, chamo Deus de Kami-sama e as vezes coloco "chan" no final do meu nome. Faço aula de japonês, minha sensei me chama de Rin-chan XD. (Diferente da de inglês, que meu apelido é Google Tradutor, grr). Não sabia que isso era normal... A partir de agora vou usar meus blefes aqui no Marsh, ohmyGod.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rin estava blefando. Não tinha nada pra fazer. E não dava para quebrar cadeiras toda hora. O barulho certamente iria acordar Kyouko, que adormeceu no sofá. Começou a cantar a abertura de um de seus animes prediletos (DBGT, e não, eu não peguei a letra da Net!):
- Dan dan, kokoro hikareteku, sono mabushii egao ni
Hatenai yami kara tobidasou
Hold my hand!
Kimi to deatta toki, kodomo no koro taisetsu ni
Omotte ita, bashou o omou dashitanda...
(Erros de ortografia mode on '-', motivo: canto pela pronúncia, não pela letra Wink)
- Ah, quer saber. Vou dormir, não tem mais nada pra fazer aqui mesmo.

De manhã...

- Kyaa! Ohayou, Kami-sama!
- Hoje é dia. Vou espalhar as fotos pelo clube todo, muwahahahahah!

Rin decide começar pelo Thelack. Ela começa a procurá-lo. Como já era hora do café, imaginou que ele estivesse no refeitório. E ele estava.
- Ohayou, Thelack-kun!
- O-o-oi Rin! O que faz aqui...?
- Nada não. Só quero te entregar uma coisa.
*Rin entrega a foto para Thelack*
- Ei, esse não é o Will?
- É sim... Como conseguiu essa foto?

Tava aí uma chance maior ainda de ferrar o Vulcano. Falar que ele mesmo deu a foto.

- Ele mesmo me deu, e pediu pra distribuir!
- *Risos*, já entregou uma dessa pro Richie *Risos? Ele vai adorar *risos*
- Não, falando nisso onde ele está?
- Lá no fundinho.

Rin se dirige até lá.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alguém continue (e rápido!-rs)

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Seg 17 Set 2012 - 9:33

Rin-chan! Me too! xD

Eu lembro que quando eu era criança, eu ia a igreja com minha mamãe, e quando estava perto da Páscoa, muitas pessoas iam se confessar. E o Padre, que não era bobo nem nada, resolveu fazer, antes da véspera, uma Missa de Confissões, que ao invés de ouvir as confissões uma por uma, ele reunia todos os fiéis, quebrando duas taças de vinho com uma cajadada só.
Esse acúmulo de preguiça e falta de compromisso moldou meu caráter, então resolvi criar a nova área do Marsh Club de um dia para o outro!
Mas como isso é possível? Veja agora, no Globo Repórter. -q

-------------------------------------------------------

Eu caminhava pelos corredores que davam para o Pátio, com um megafone nas mãos. Subi ao palco, e resolvi anunciar.
- MINNA-SAN! ACORDEM, ONEGAI SHIMASU! - exclamei sorridente, provavelmente acordando metade dos alunos. - Sejam muito bem-vindos à nova Ala do Clube! A Piscina! - Minha voz ecoava para todo a mansão. - Aqui, ao lado do pátio, foi construído este novo local para que vocês possam se divertir no Verão! Inclusive, aqueles que não possuem trajes de banho, temos a nossa Loja de 1,99! Ah! E outra coisa, também foi criada uma área de Águas Termais, sendo divididas entre o banho para meninas e meninos! IKIMASU se divertir!

-------------------------------------------------------

Desculpem a pressa, é que só vou poder postar quando voltar do colégio! Mas divirtam-se!
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Seg 17 Set 2012 - 10:02

Acordei, e vi que eu estava com uma mão sobre os seios de Alexia, e rapidamente a tirei. dei um beijo para acordá-la.
- Hey, bom dia. Vai se trocar e depois nos encontramos pro café, ok? - ela disse ainda sonolenta, levantando lentamente.

Ela saiu do quarto, eu tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer, uma camisa branca e uma calça de moletom preta. Fui para o refeitório, onde todos olhavam com sorrisos estranhos pra mim. Decidi ir falar com Thelack.
- Hey, o que tá rolando?
- Essa foto - ele riu - porque raios você quis distribuir? Só pra mostrar que dormiu com a namorada?
- Mas, não fui eu que tirei essa foto... Quem te entregou ela?
- A Rin. Ela falou que você pediu pra ela espalhar por ai.

"Maldita", pensei. Se Alexia pensar que fui eu quem tirou essa foto, vou estar morto. Corri até o quarto dela e bati na porta. "Droga, de todas as pessoa, Alexia caiu logo no quarto da Rin"


Pego pesado pika-girl, pegou pesado Laughing

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Seg 17 Set 2012 - 10:39

Hihi. Ferrar é comigo mesmo :3.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rin estava quase se matando de rir. Vulcano estava bem ferrado. Alexia chega no pátio e todo mundo tem a mesma reação de quando Vulcano chegou.
- Bom dia Thelack. Porque raios estão todos olhando pra mim?
- A foto *risos*. Não tá sabendo?
- Mas... Mas... O que?
- Vulcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano!
- Eu te mato!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Boa sorte, Vulc. Se ainda estiver vivo depois dessa -q

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Seg 17 Set 2012 - 10:58

Só ouvi o grito de Alexia. Voltei pro refeitório com um pano branco preso à um graveto, uma bandeira de paz.
- Alexia, não fui eu que tirei a foto e..- ela me levou pro meu quarto e me deu um tapa.
- S-seu baka - ela levantou a mão de novo, vi lágrimas em seus olhos - como pode fazer isso?
- Não fui eu - tentei explicar, mas levei outro tapa - pensa bem, se fosse eu, como eu estaria dormindo na foto?
Ela me encarou por um tempo, e lentamente foi abaixando o braço. Peguei a mão dela e a olhei nos olhos.
- Eu te amo, como acha que eu poderia fazer algo assim com você?
Ela me abraçou e eu fiz um cafuné nela, e dei-lhe um beijo na testa.
- Quem fez isso então?
- Eu não sei. Thelack falou que a Rin entregou uma foto pra ele...Mas não entendo porque alguém entraria no meu quarto de noite pra tirar uma foto nossa.

WIN onze!1!11!1
Continuem =3


________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Seg 17 Set 2012 - 11:31

Omg. Tenho plano pra tudo ^^.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vulcano e Alexia chegavam no pátio com um ar de hoje eu mato um. Rin fazia de tudo para disfarçar, mas sem sucesso.
- Rin! O que você fez?!
- Nada, nada.
- O que me diz dessa foto?!
- Foi o Richie, é o Richie. Ele pediu minha câmera emprestada, eu até vi ele entrando no quarto pra tirar a foto.
- Esse... Esse tarado acha que pode me enganar, né...?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Coitado do Richie. Mais uma pra cima dele :>.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 24 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos