[Fanfics] Escritório do Totodile.
3 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
[Fanfics] Escritório do Totodile.
Capítulo 1 - O Conhecimento de Gible!
- Spoiler:
- < O CONHECIMENTO DE GIBLE! >
Certo dia, um Pokémon chamado Piplup quis começar com seu amigo Turtwig um grupo de resgate Pokémon para ajudar as criaturinhas em apuros, podendo assim ser famoso, o maior sonho deles. Para começar o time eles ficaram sabendo que era preciso ir ao Jardim Diurno falar com o Professor Gible, o expert na região. Assim eles foram a este vasto jardim até encontrar uma toca onde era possível encontrar este conhecido e muito seguido professor Gible, que tinha 2 assistentes: um Staravia e um Luxray.
Pokémons na Toca Expert:
Professor Gible. Trabalha como professor há 7 anos e é muito famoso e seguido. Seu nome é Giovanni.
Assistente Pessoal Staravia. É assistente do professor há 4 anos e é muito fiel ao professor. É conhecido com André.
Assistente Pessoal Luxray. É assistente do professor desde o concurso, é o melhor amigo dele. É chamado de Matheus.
Novata Piplup. Vai criar seu grupo de resgate com os Pokémons acima. Seu nome é Ana Júlia, mas chamam-na de Ju Ju.
Novato Turtwig. Vai criar seu grupo de resgate com os Pokémons acima, exceto Piplup. É conhecido como Mauro.
Com isso, Luxray, o assistente do professor responde de braços cruzados:
- Eles querem fazer isto mesmo! Você descobriu.
- Acho que ouvi vocês falando do grupo e entendi.
Responde o professor Giovanni.
Assim, o professor vai pegar o Formulário de Criação de Grupo de Resgate e entrega ao Piplup que já começa a preencher dizendo a todo minuto:
- Hmm...Será possível a criação do grupo? Piplup vai saber preencher tudo ou deverá pedir ajuda ao seu amigo Turtwig? Tudo isso você irá saber no próximo capítulo! Continua...
Se gostarem, respondam!
Totodile.
- Spoiler:
- >> CRIANDO O GRUPO <<
Depois de aproximadamente meia hora após o professor entregar a Piplup o formulário, ele consegue terminar sem pedir ajuda a seu amigo, Turtwig. Com isso, Piplup devolve a folha ao professor Gible, que senta em sua mesa de madeira (com um pano vermelho e algumas moedas de ouro) olha todas as perguntas dizendo:
- Haham, tá...
Depois de exatos dez minutos o professor traz a boa notícia que será possível à criação do grupo de resgate a Pokémons em apuros:
- Olha, depois de alguns minutos pensando, eu resolvi deixar vocês criarem o grupo, só tenho uma perguntinha. Qual é o nome do grupo? Todos os grupos de resgate Pokémon devem ter um nome.
- Será Dino Rescue Team.
Respondem entusiasmados os amigos Piplup e Turtwig.
- Outra pergunta. Quem será o líder? O outro receberá o cargo de sub-líder.
Pergunta Giovanni.
- Acho melhor o Turtwig...
Responde Piplup apontando a seu amigo muito feliz, deixando seu amigo também entusiasmado por seu o líder.
- Ok. Acho que agora está bom!
Respondem Turtwig e o professor Gible. Piplup, Luxray e Staravia mechem a cabeça dizendo um “Sim”, em linguagem diferente, apontada como LIBRAS (a linguagem dos surdos, sem ofenças a eles). Depois disso, Piplup e Turtwig saem da toca abanando para os que ficaram, dizendo seguidamente:
- Até mais! Tchau!
Depois de saírem totalmente da toca e também do Jardim Diurno encontraram a Floresta das Amoras (isso estava escrito numa placa), após andarem uns 10 metros esbarram com um Starly, que depois de ficar sabendo que eles são membros de um grupo de resgate, implora para eles o deixarem ser um membro:
- Por favor, me deixem ser do seu grupo, um membro normal já está bom! Por favor.
Diz o Starly rezando.
Os criadores aceitaram Starly no grupo? O grupo será bem sucedido e receberá muitas missões e os deixarão ser famosos? Tudo isso vocês irão saber no próximo capítulo! Continua...
Esperem pelo próximo capítulo!
Totodile.[/center]
Última edição por Totodile. em Sex 27 Jul 2012 - 16:26, editado 5 vez(es)
Re: [Fanfics] Escritório do Totodile.
É, você postou na área errada, mas tudo bem, eu comento. Digamos que eu não sou fã de Mystery Dungeon. Nem deu pra entender direito a história, sua ortografia é bozainha, mas você cometeu alguns ou um erro. Teve uma hora que você colocou a 7 anos, mas o certo seria "há 7 anos" que foi naquela parte do Gible. E na do Staravia você colocou "a 4 anos", sendo que o certo seria "há 4 anos". Evite abreviações como prof. É só e boa sorte com a fic.
@Miss Zero: Tópico movido para a área correta.
@Miss Zero: Tópico movido para a área correta.
Re: [Fanfics] Escritório do Totodile.
Os dois capítulos estão muito curtos, o ideal é que seja 4 folhas do world completas.
O decorrer da historia ficou meio bagunçado.
Sua ortografia parece ser boa, acentuação e pontuação também estão boas.
Aumente o tamanho dos capítulos, de dois "enters" a cada paragrafo, não ponhas os capítulos em spoiler, torne o enredo mais explicativo e então sua fic ficara perfeita.
@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
O decorrer da historia ficou meio bagunçado.
Sua ortografia parece ser boa, acentuação e pontuação também estão boas.
Aumente o tamanho dos capítulos, de dois "enters" a cada paragrafo, não ponhas os capítulos em spoiler, torne o enredo mais explicativo e então sua fic ficara perfeita.
@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.