Feebas e Milotic , Evolução
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Feebas e Milotic , Evolução
Pessoal, como eu faço pra evoluir o feebas para o milotic?? eu sei q é por beauty, mas o que é isso, onde consigo e se precisa só disso,
Eis a questão, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eis a questão, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Articuno- Membro
Alerta :
Re: Feebas e Milotic , Evolução
no D/P/Pt,vc precisa comprar ou fazer pofins q aumentão o beauty,de para o feebas até ele ficar com o beauty no maxímo
se vc naum entendeu aki está o video
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se vc naum entendeu aki está o video
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Turt- Membro
Alerta :
Em R/B/E você faz assim:
Consiga o Pokéblock Case. Vá nos salões Contest e lá à direita tem máquinas para fazer pokéblocks.
Escolha uma fruta que aumente Beauty (Pokéblocks azuis).
Dê Pokéblocks até não dar mais. Então, dê um Lv. a ele!
Em D/P/Pt você faz assim:
Consiga o Poffin Case. Vá na loja de Poffins em HeartHome. Lá vai ter uma espécie de panela que você faz o Poffin. Na hora de dar o Poffin, veja se ele aumenta Beauty. Dê os Poffins e depois um Level!
Dica: Em D/P/Pt tem um cara no Salão Contest (HeartHome) que te dá um Poffin que aumenta Beauty.
Fui!!
Consiga o Pokéblock Case. Vá nos salões Contest e lá à direita tem máquinas para fazer pokéblocks.
Escolha uma fruta que aumente Beauty (Pokéblocks azuis).
Dê Pokéblocks até não dar mais. Então, dê um Lv. a ele!
Em D/P/Pt você faz assim:
Consiga o Poffin Case. Vá na loja de Poffins em HeartHome. Lá vai ter uma espécie de panela que você faz o Poffin. Na hora de dar o Poffin, veja se ele aumenta Beauty. Dê os Poffins e depois um Level!
Dica: Em D/P/Pt tem um cara no Salão Contest (HeartHome) que te dá um Poffin que aumenta Beauty.
Fui!!
e tambem no subsolo do megamart tem uma mulher que vende poffins prontos....vc compra...nao eh tao cara...nem precisa fazer oq o vinicat falow
OFF: vc conseguiu achar um feebas? mta sorte!!!
Alerta :
Putz! Não sabia!! Mas, é só no D/P/Pt!ninhojack escreveu:e tambem no subsolo do megamart tem uma mulher que vende poffins prontos....vc compra...nao eh tao cara...nem precisa fazer oq o vinicat falow
Fui!
Vini Cat escreveu:Putz! Não sabia!! Mas, é só no D/P/Pt!ninhojack escreveu:e tambem no subsolo do megamart tem uma mulher que vende poffins prontos....vc compra...nao eh tao cara...nem precisa fazer oq o vinicat falow
Pode ser que eu esteja enganado, mas parece que somente em Platinum há a tal mulher que vende Poffin's no subsolo do Megamart.
Luccas- Membro
Alerta :
obrigado gente, é achei 1 feebas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , valeu pessoal, agora é só ir lá...
Articuno- Membro
Alerta :